sem referencia alguma
São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Tempos que nao via o SPFC com um time tao mediocre
sem referencia alguma
sem referencia alguma
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
2Pirroque escreveu:Tempos que nao via o SPFC com um time tao mediocre
sem referencia alguma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Doutor
Estou escrevendo aqui como amigo, solidário com a sua dor.
Já senti esta sensação de ser eliminado na reta final da Copa do Brasil, por um time de menor expressão (sem querer desmerecer o Coxa, pelo amor de Deus), e sei o quanto é chato.
Portanto hoje, da minha parte, não é dia de "gracinhas".
Abs
Já senti esta sensação de ser eliminado na reta final da Copa do Brasil, por um time de menor expressão (sem querer desmerecer o Coxa, pelo amor de Deus), e sei o quanto é chato.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Doutor
Abs
Roy,
a situação anda tão feia pros lados do Morumbi, que nem tenho me importado mais com as "gracinhas" ou zoeiras....
pelo que vejo, enquanto não tivermos uma mudança radical em nossa direção ( entenda-se regime ditatorial ), não voltaremos a trilhas os caminhos dos títulos, da reconhecida capacidade de formação de jogadores, da excelência dos departamentos médico e de fisio...etc..etc....
serão jogadores medíocres, técnicos fracos e sem condições de trabalho, vexames e mais vexames....
mais um ano "à lá" Juvenal Jumento......
amigos...esqueçam 2.012 também.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendo meu amigoDr. Jalim Rabei escreveu:Roy Kalifa escreveu:Doutor
Abs
Roy,
a situação anda tão feia pros lados do Morumbi, que nem tenho me importado mais com as "gracinhas" ou zoeiras....
pelo que vejo, enquanto não tivermos uma mudança radical em nossa direção ( entenda-se regime ditatorial ), não voltaremos a trilhas os caminhos dos títulos, da reconhecida capacidade de formação de jogadores, da excelência dos departamentos médico e de fisio...etc..etc....
serão jogadores medíocres, técnicos fracos e sem condições de trabalho, vexames e mais vexames....
mais um ano "à lá" Juvenal Jumento......
amigos...esqueçam 2.012 também.......
Mas Julho pode ser um mês negro para os São Paulinos.
Acompanhe meu raciocinio:
Cori campeão da Libertadores
Parmera campeão da Copa do Brasil.
Como ficará a moral voces São Paulinos ? Será que Deus vai ser tão malvado assim ? Espero que não, não é mesmo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Falam do Leão.
Realmente, o time do São Paulo até agora não demosntra ter encontrado uma formação.
O Leão, no entanto, tem lá seus problemas.
Ele tem culpa do Fabrício ter ossinhos de galinha?
Quem virá para ocupar a vaga do Denilson?
Leão tem culpa pela psicopatia da Fabulosa?
Leão tem culpa do Lucas ser mais fominha do que um refugiado?
Realmente, o time do São Paulo até agora não demosntra ter encontrado uma formação.
O Leão, no entanto, tem lá seus problemas.
Ele tem culpa do Fabrício ter ossinhos de galinha?
Quem virá para ocupar a vaga do Denilson?
Leão tem culpa pela psicopatia da Fabulosa?
Leão tem culpa do Lucas ser mais fominha do que um refugiado?
É.......a situação voltou ao normal.......
FORA JUVENAL!!!!!!!!!!!!!!!
FORA JUVENAL!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SÃO PAULO...TIME SEM RAÇA!!!
E O JUVENAL SÓ NA CACHAÇA!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também não é assim Doutor.Dr. Jalim Rabei escreveu:SÃO PAULO...TIME SEM RAÇA!!!
O time saiu de uma competição na reta final e sempre acaba por ficar desmotivado. Os resultados negativos então ficam evidenciados e a imprensa informa que existe crise e etc.
Todo o clube passa por isto e na minha opinião não tem a ver com raça.
Trata-se de um processo natural da psique humana. Basta trabalhar com afinco e o tempo fará o papel, levando o time a cair na realidade e voltar a jogar o seu futebol.
Só espero que esta recuperação não seja contra o Flu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aprende a fazer poema carai!!!!!Dr. Jalim Rabei escreveu:SÃO PAULO...TIME SEM RAÇA!!!
Liga só:
"A raça
de um velho ditador,
é fazer graça
com conselheiro bajulador.
Técnico nervoso,
moleque fominha,
atacante raivoso,
zagueiro não tinha.
5ão Paulo, resgata o goleiro traveco,
das catacumbas do reffis.
E não diga que a Copa do Brasil não te quis.
Foi você que a tratou como um treco."
Fortim, o bardo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKKKK...e eu lá tô com cabeça pra fazer versinho?????...rsrsrsFortimbrás escreveu:Aprende a fazer poema carai!!!!!Dr. Jalim Rabei escreveu:SÃO PAULO...TIME SEM RAÇA!!!
Liga só:
"A raça
de um velho ditador,
é fazer graça
com conselheiro bajulador.
Técnico nervoso,
moleque fominha,
atacante raivoso,
zagueiro não tinha.
5ão Paulo, resgata o goleiro traveco,
das catacumbas do reffis.
E não diga que a Copa do Brasil não te quis.
Foi você que a tratou como um treco."
Fortim, o bardo.
tô é de olho na manifestação da torcida " Morumbi Zero "....
se for sem violência, respeitando o direito de quem eventualmente quiser entrar..tem meu apoio...
ia ser uma "puta" manifestação hein....já imaginaram? o Morumbi vazio para um jogo.....
ia pegar mal pra caramba pra diretoria que teria que se movimentar.....
vamos aguardar....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Leão caiu...
Uma pena...
O São Paulo ia tão bem...
Em tempo: Renato Gaucho tá de bobeira...
Uma pena...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Roy Kalifa escreveu:Leão caiu...
Uma pena...
Renato Gayucho é "persona non grata" no Morumbi....
vamos colocar a mãe do Juvenal ( se é que ela é viva... ) ou a esposa dele...talvez assim, o cachaceiro não interfira mais no trabalho do treinador...
mais um ano no lixoooooo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
O JJ falou que vai contratar um "ténico à altura do São Paulo, dentro da mediocridade dos técnicos brasileiros"...
Já tá tostando o cara antes de contratar. Despirocou de vez!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso, Compson: o Juvenal perdeu de vez a compostura.Compson escreveu:O JJ falou que vai contratar um "ténico à altura do São Paulo, dentro da mediocridade dos técnicos brasileiros"...
Vou tecer algumas palavras e espero que os confrades bambis e demais amigos tenham paciência de ler até o final.
Essa coisa envolvendo o Gardenal Jumêncio é mesmo curiosa. Como diretor de futebol, não se pode tirar os méritos do sujeito. Aquele time de 2.005, que vai ficar na história do clube, tem muita coisa dele. E, ironia do destino, de Leão. E de Cuca. Por isso que acho que a situação toda é curiosa: Leão sai demitido de agasalho do clube, depois de aparar a juba grisalha e a imprensa cobre o depoimento mais revelador que Juvenal já deu na vida. Ali caiu a máscara de uma vez. E o que se viu não foi bonito.
Bem, todo esse preâmbulo para falar um troço mais velho que andar pra frente: no futebol e na vida, a fila anda. Juvenal quis se imortalizar, mas , pra infelicidade dele, talvez a imagem que fique seja a do tipo de dirigente que a torcida NÃO nai querer ter no comando do seu time de coração.
E porque? O Juvenal por acaso é um incompetente? É um embuste, que não entende porra nenhuma de futebol? É um amador que não sabe administrar um clube de futebol do porte do SPFC?
Não. O Juvenal já deu sua contribuição ao clube, nesta e nas outras gestões em que ele atuou como diretor.
O que pega nele não é o seu lado profissional. É a sua pessoa. O Juvenal é vaidoso. O Juvenal age como se não houvesse mais ninguém entre os seus pares capaz de tocar o barco. A impressão que passa, dada a manobra feia arquitetada por ele e por seus asseclas para ficar mais um mandato no clube, é que, se o Juvenal não ficasse por mais tempo, o SPFC estaria em maus lençóis.
Dali pra cá, muito do merecido prestígio do SPFC enquanto instituição foi jogado no lixo. A manobra de Juvenal, ao invés de ser alvo de repúdio, foi aprovada de forma quase unânime pelo irreconhecível conselho do clube. Houve quem reagisse, por sorte. Até então, o cara, o tal do Lapolla, agia por interesse próprio. Hoje se vê melhor que era ele quem estava certo, mesmo que por razões de cunho pessoal. E o Juvenal de hoje passa a impressão de isolamento, senão entre os cardeias, seguramente entre a crônica e a torcida..
Juvenal demitiu vários treinadores. Nenhum deu certo. Será que o problema é o treinador? Depois, resolver culpar os jogadores, fez uma limpa no plantel. Juvenal esperava resultados instantâneos, que não vieram. Já que a culpa não pode ser dos jogadores desta vez, porque pegaria muito mal pra ele, a culpa volta a ser do treinador. Mais uma cabeça rola no Jardim Sônia.
Agora, ele precisa contratar outro treinador. A pergunta que fica é: se todos são medíocres, porque ele mesmo não assume o time? Pergunto isso porque ele próprio disse que seria um bom treinador, que na época em que ficava no banco de reservas nos jogos, fazia e acontecia com toda a sua imensa sabedoria. Também gosta de narrar suas épicas preleções aos jogadores, onde se gaba de toda a sua eloquência. Que sujeitinho mais arrogante, hein? O cara faz merda atrás de merda e ainda fica se gabando...
Tem um nome pouco citado pela imprensa, mas que me parece de grande capacidade. O que pesa contra ele é o fato de nunca ter treinado nenhum time de massa.
Marcelo Veiga. Seria um cara em que eu, se dirigente de futebol nos dias de hoje apostaria. O trabalho dele no Bragantino é singular. Teve tempo e fez coisas incomuns para times como o Bragantino. Além de treinar mito bem o time, ele foi o responsável pela criação da estrutura do futebol ali, que , antes dele, não existia. Hoje você vê algo que funciona, que foi feito levando-se em conta as limitações do Braga. Marcelo veiga está no cargo há mais três anos e os dirigentes e a torcida de lá adoram o sujeito. Isso não é comum. Ainda mais no interior. Um cara como o Veiga, que tirou leite de pedra no Bragantino, poderia contribuir e muito no São paulo. Desde que o deixassem trabalhar em paz. Coisa que não tem acontecido no São Paulo do Juvenal, que se vê como um treinador de futebol dos bons ...
Falemos com sinceridade, caras como o leão já tiveram oportunidades demais. Sobram caras como o Roth, Vadão, Joel santana, que sempre são lembrados. É preciso ousar mais. Mais do que ousar, é preciso bancar o cara. Seja o Veiga, seja o cara do Curitiba, seja o Nei Franco, esses caras vão chegar em uma situação complicada, em que a tolerância é zero. Da torcida menos do que da diretoria do São paulo, que vem se mostrando amadora nesse sentido, intervindo em escalações, afastando jogadores do elenco sem a anuência do treinador.
Juvenal olha pra longe e , as vezes, a solução está bem pertinho.
Uma pergunta: porque não Rogério Ceni? nunca vamos saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas eu apostaria uma boa grana que o cara toparia o desafio. A carreira dele está no final. O que restou pra ele, diante desse caos que é o São Paulo? O cara vai continuar até o 40 pra que? Atletas desse nível não se contentam só em competir. Rogério tem condições de contribuir mais.
É líder. Qualquer outro treinador que vier não terá a liderança desse cidadão.
Conhece futebol. Basta analisar o que o sujeito fala. Tem familiaridade com táticas, sabe falar de posicionamento. Ficou vários anos vendo o jogo do banco de reservas, quando era guri e o Zetti não deixava brecha nenhuma pra ele entrar. Mais do que isso, o maluco é goleiro. Ele , na maioria do tempo, é um observador do jogo. Na posição em que ele está, pode observar o que se passa com o seu time, com o rival e detectar o que está acontecendo. Ele sabe bem porque o time ganha ou perde , na posição de goleiro. E não é segredo pra ninguém que ele andou viajando recentemente pela Europa, andou observando a rotina de treinamentos de gigantes do futebol mundial, convivendo com gente do naipe de Mourinho e Guardiola, trocando idéias com os caras.
Agora, mais do que ser líder e conhecer futebol, Ceni tem algo que NENHUM outro postulante a vaga vai ter de imediato: o respeito e, mais até, a adoração da torcida, ansiosa em ver alguém com quem se identifique treinando o time.
Taí um troço que eu gostaria muito de ver. Seria lindo ver o Ceni assumir o comando do São Paulo. O futebol de hoje anda meio monótono demais. Uma coisa dessas seria muito instigante de acompanhar.
E quer saber?
Acho que o Ceni seria um treinador pra ninguém botar defeito.
-