Está parecendo Desafio ao Galo, lembra.................
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Hehehehehehehehhe ganhou do Pirambu e agora vai jogar contra quem mesmo....................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Agora vou fazer igual o Commander... lá vem a mesma historinha. Eu não me jaqueto de vencer o Pirambú não... mas vitória é vitória!Commander escreveu:Hehehehehehehehhe ganhou do Pirambu e agora vai jogar contra quem mesmo....................
E vcs não podem falar muito pois o Alianza Lima não é de nada! E aquele goleiro então?
Só que no caso de vcs ainda não jogaram em Lima portanto os caras ainda podem dar o troco... então
uauuuuuuuuuuuuuuu a bambizada está torcendo para outro time...Commander escreveu:PALMEIRAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
É que não da ganhar de vocês todo fim de semana. Normalmente só duas vezes dependendo do campeonato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já saquei a do Commander... ele não é são paulino, ele é antes de tudo anti-corintiano...Commander escreveu:PALMEIRAS
Esse cara tem sisma com o Corinthians... acho que quando ele era moleque deve ter levado tanto olé e chapeuzinho de algum negrinho bom de bola com a camisa do Timão... aí ficou traumatizado coitado
Pode vir quem quiser que aqui é Timão, time do povão não tem frescura não!
O Timão vai golear, caiu na rede é peixe,
le, le, aaaa!!
Os bambis torcendo para os porquinhos!!
Ahhhh bambizada besta, o Palmeiras foi o último que bateu vcs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Falou pouco, mais falou bonito..................thug escreveu:É que não da ganhar de vocês todo fim de semana. Normalmente só duas vezes dependendo do campeonato.
Poderia ser mais vezes, mais eles nunca chegam na final, quando tem né..................uahuahuah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Cuidado que vc pode queimar a língua, meu caro.Commander escreveu:Falou pouco, mais falou bonito..................thug escreveu:É que não da ganhar de vocês todo fim de semana. Normalmente só duas vezes dependendo do campeonato.
Poderia ser mais vezes, mais eles nunca chegam na final, quando tem né..................uahuahuah
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA
PALMEIRAS 2
É SÓ PEGAR UM TIMINHO MAIS O MENOS IGUAL OLHA SÓ O QUE DÁ,hauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuah
PALMEIRAS 2
É SÓ PEGAR UM TIMINHO MAIS O MENOS IGUAL OLHA SÓ O QUE DÁ,hauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhuah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
3
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAH
É A CASA CAIU HEINNNNNNNNN TROCADOR DE IDEIA COM PRIMA
3
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAH
É A CASA CAIU HEINNNNNNNNN TROCADOR DE IDEIA COM PRIMA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Quando a fase é boa, até quando torcemos para outro time este ganha.
FICA LEÃO!!! Nos gostamos de você.
FICA LEÃO!!! Nos gostamos de você.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Podem zuar mesmo, um time joga assim merece ser zuado!
A única coisa boa nisso tudo é o Leão ter admitido que é um cabeça dura arrogante... Por que não botou o Willian desde o começo?
Agora Marinho e Gustavo não tem condições de jogar no Corinthians... aquele entrada do Gustavo no Valdívia é coisa de ruinzão mesmo, o cara só faz merda! muito ruim... fora seu lixo!
Eu acho que esse Leão tem raiva do Coritnhians... acho que ele quer afundar o Timão!
Mas vamos lá Timão... levanta sacode a poeira que ainda haverá muitos e muitos clássicos contra os porcos e os bambis a disputar.
Coringão pra sempre!!!
A única coisa boa nisso tudo é o Leão ter admitido que é um cabeça dura arrogante... Por que não botou o Willian desde o começo?
Agora Marinho e Gustavo não tem condições de jogar no Corinthians... aquele entrada do Gustavo no Valdívia é coisa de ruinzão mesmo, o cara só faz merda! muito ruim... fora seu lixo!
Eu acho que esse Leão tem raiva do Coritnhians... acho que ele quer afundar o Timão!
Mas vamos lá Timão... levanta sacode a poeira que ainda haverá muitos e muitos clássicos contra os porcos e os bambis a disputar.
Coringão pra sempre!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PALMEIRAS 3 X 0 CORINTHIANS
SÓ NÃO FOI MAIS, PORQUE O GOLEIRO, PEGOU A BICICLETA, HEIN, FORA OS ÓLES, DE QUEM FOI A CULPA AGORA...............
Vou aguardar o pronunciamento dos excelentissímos torcedores do Corinthians, com as desculpinhas de sempre e aguardo também as justificativas dos últimos comentários arrogantes, antes é claro de eu zoar muito eles..................uahuahauhauah.....................
Dom braz
Loyde
xman3x0
PQP
:atirando::QUE MERDA, QUE TIME É ESSE, QUE TÉCNICO DE BOSTA QUE ESTÁ SE MOSTRANDO O LEÃO, QUE FUTEBOLZINHO RIDICULO, SÓ GANHAMOS DE PIRAMBÚ, CORINTHIANS, VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA, SEI QUE OS JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS NÃO TEM CULPA DA MERDA DE FUTEBOL QUE O TIMÃO ESTÁ JOGANDO, MAS CONVENHAMOS, GUSTAVO E DANIEL QUE FORAM ESCOLHIDOS PELO AINDA TÉCNICO PARA SEREM CONTRATADOS É BRINCADEIRA DE MAU GOSTO...
E O QUE É PIOR, E TER SER ZUADO PELOS BAMBIS, PORCOS, PEIXE, ENFIM, OS OUTROS DO CONTRA
TIMÃO, VERGONHA NA CARA, A TORCIDA DE CORINGÃO NÃO MERECE
VAMOS MOSTRAR A RAÇA QUE SEMPRE TIVEMOS, NOS PIORES MOMENTOS
E O QUE É PIOR, E TER SER ZUADO PELOS BAMBIS, PORCOS, PEIXE, ENFIM, OS OUTROS DO CONTRA
TIMÃO, VERGONHA NA CARA, A TORCIDA DE CORINGÃO NÃO MERECE
VAMOS MOSTRAR A RAÇA QUE SEMPRE TIVEMOS, NOS PIORES MOMENTOS
-