São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Política de futebol é tudo muito amarrado. Oposição só ganha quando tem catástrofe...
Mas, sim, embora eu não seja o maior fã da figura, o MAC seria uma imensa melhoria para o SPFC se conseguir administrar direito.
Mas, sim, embora eu não seja o maior fã da figura, o MAC seria uma imensa melhoria para o SPFC se conseguir administrar direito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Nada a ver a Rogéria Cena detonar o antigo treinador daquele jeito. Dizer que o legado deixado é zero é , basicamente, uma forma de chutar alguém que já está caído. É covardia. Nesse tipo de situação é que as máscaras caem.
Nunca fui com a fuça desse sujeito. Não discuto a sua capacidade técnica, mas sempre tive um pé atrás enquanto gente, especialmente após aquele nebuloso affair envolvendo o Arsenal e os carai.
Mas concordo com o que Gardenal Jumento ( vida longa ao pinguinha!!!!) andou dizendo por aí: seria um treinador de primeira linha. Se, um dia, for mesmo por esse caminho, vai saber lidar melhor com traíras e vagabundos maledicentes dos seus eventuais elencos do que o Ney Franco.
Nunca fui com a fuça desse sujeito. Não discuto a sua capacidade técnica, mas sempre tive um pé atrás enquanto gente, especialmente após aquele nebuloso affair envolvendo o Arsenal e os carai.
Mas concordo com o que Gardenal Jumento ( vida longa ao pinguinha!!!!) andou dizendo por aí: seria um treinador de primeira linha. Se, um dia, for mesmo por esse caminho, vai saber lidar melhor com traíras e vagabundos maledicentes dos seus eventuais elencos do que o Ney Franco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E os viadinhos do Japão chifraram os viadinhos da Vila Sônia...
Não é qualquer timinho que pode viajar pro outro lado do mundo e ganhar!
Não é qualquer timinho que pode viajar pro outro lado do mundo e ganhar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RogériA CenA respondeu ao ney Franco, dizendo que, se tivesse mesmo o poder que ney Franco achava que ele tinha, estaria na rua há muito tempo.
São declarações como essa, além das outras que ele já tinha feito, que entregam o cara.
Ao procurar responder alguma coisa, ele entregou tudo. A declaração acima escancara que Cena, de fato, trabalhava contra o treinador e que, se ainda não tinha sido demitido, é porque lhe faltava exatamente esse poder.
Esse maluco aí é uma espécie de Juvenal de luvas.
Garanto que essa dança de treinadores do São paulo acaba quando esse filho da puta se aposentar.
São declarações como essa, além das outras que ele já tinha feito, que entregam o cara.
Ao procurar responder alguma coisa, ele entregou tudo. A declaração acima escancara que Cena, de fato, trabalhava contra o treinador e que, se ainda não tinha sido demitido, é porque lhe faltava exatamente esse poder.
Esse maluco aí é uma espécie de Juvenal de luvas.
Garanto que essa dança de treinadores do São paulo acaba quando esse filho da puta se aposentar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A biba-alfa está se tornando um peso para o time mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu acho que não, o que eles tem é uma profunda admiração mesmo que não conseguem mais disfarçar ironicamente no pior momento do SPFC. Quando eles refletem sobre o atual cenário, o time deles campeão do mundo e o nosso na zona de rebaixamento, eles pensam puxa vida agora sabemos como é bom ser são paulino, caramba por que diabos escolhi o Corinthians para torcer quando criança? Perdi boa parte da minha vida sofrendo.moodiomemo escreveu:e.....mas agora eu ja saquei que o nao deles é apenas uma reles ironia....rsrsrsr
eu explico....escrevem aqui pelo mais puro respeito mas por dentro tao se matando de rir
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ai, ai, o cara assinou com qualquer maluco só pra apresentar um valor mais alto que o Corinthians, deu nisso:
São Paulo renegocia acordo com Semp Toshiba
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol ... p-toshiba/
Juvenal S2
São Paulo renegocia acordo com Semp Toshiba
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol ... p-toshiba/
Juvenal S2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Tricolores, muitos falam que estamos no caminho do fim, mas não é verdade. Esta pintando o campeão da série B de 2014.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é só sofredor não, é maloqueiro também. Graças a Deus.Mistar Gaga escreveu:Eu acho que não, o que eles tem é uma profunda admiração mesmo que não conseguem mais disfarçar ironicamente no pior momento do SPFC. Quando eles refletem sobre o atual cenário, o time deles campeão do mundo e o nosso na zona de rebaixamento, eles pensam puxa vida agora sabemos como é bom ser são paulino, caramba por que diabos escolhi o Corinthians para torcer quando criança? Perdi boa parte da minha vida sofrendo.moodiomemo escreveu:e.....mas agora eu ja saquei que o nao deles é apenas uma reles ironia....rsrsrsr
eu explico....escrevem aqui pelo mais puro respeito mas por dentro tao se matando de rir
Que a coisa tá brava, ninguém discute.
Tá feio o barato.
Mas, sem sacanági, não dá pra cravar nada agora.
Futebol não é assim.
Vejam o caso do Flu em 2010... os cara tinha que ganhar 12 jogos em 13 , todos diziam que os maluco já era e os carai... Falavam que o time era uma merda que isso e aquilo... ninguém prestava, o técnico era zicado ( Cuca ) e não seio os que lá... E eles foram lá e ganharam os jogos. No ano seguinte melhoraram muito, conseguindo vaga pra libertadores e mais uma no depois, foram campeões brasileiros.
Agora dizem que cuca é bom cuca é competente cuca é sensacional.
Não entro nessa da mídia de ficar agora dizendo que o São paulo tem um time ruim. Tem jornalista que diz que o São paulo é o pior time do campeonato, pior que esse que aquele. É muita mediocridade. Os cara ganham um bom cascalho só pra falar merda.
Esse time aí, com pouquíssimas mudanças, ganhou a porra do segundo turno do campeonato passado. Coisa de alguns meses. Melhor campanha da parada.
Tá , tinha o Lucas, o maluco jogou muita bola, mas, na boa, o Lucas fazia parte de um time que estava redondinho.
O que o São paulo precisa agora é de tempo pra treinar, coisa que o Autuori não teve, com excursão pra europa no meio do furacão, os cara indo jogar a copa suruba lá na casa do carai e quem cabou que foi enrabado foi os cara memo...
Ontém mesmo, era jogo pra ganhar...
Aí dá tudo errado. A Rogéria TRaveca Cena erra, o maluco põe a mão na bola em cima da linha e invalida um gol, Luis Fábula perde um gol na cara do goleiro chutando de tornozelo...
É zica, não é falta de futebol.
O Corintia, em 2007 tinha essa zica , mas os cara não jogava nada. Era Zelão pra cá, Betão pra lá, Finazzi daqui, Clodoaldo Eto´o dali... deu no que deu.
Podem me cobrar.
Não cai e digo isso com um certo pesar, porque tenho muitas contas a ajustar em relação àquele campeonato de 2007.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com promoção, ingresso do São Paulo sai mais barato que copo d’água no Morumbi
http://virgula.uol.com.br/esporte/futeb ... no-morumbi
Ih, no Pacaembu eu nunca vi...
No Morumbi nunca tá lá...
Timinho de filho da fruta...
Não tem torcida pra apoiar...
Ei, cadê você cadê você?
http://virgula.uol.com.br/esporte/futeb ... no-morumbi
Ih, no Pacaembu eu nunca vi...
No Morumbi nunca tá lá...
Timinho de filho da fruta...
Não tem torcida pra apoiar...
Ei, cadê você cadê você?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O pior da crise é que os adversários perdem completamente o respeito.moodiomemo escreveu:Fortimbrás escreveu: Mas, sem sacanági, não dá pra cravar nada agora......
Futebol não é assim......
Vejam o caso do Flu em 2010... os cara tinha que ganhar 12 jogos em 13 , todos diziam que os maluco já era e os carai... Falavam que o time era uma merda que isso e aquilo... ninguém prestava, o técnico era zicado ( Cuca ) e não seio os que lá... E eles foram lá e ganharam os jogos. No ano seguinte melhoraram muito, conseguindo vaga pra libertadores e mais uma no depois, foram campeões brasileiros..........
Agora dizem que cuca é bom cuca é competente cuca é sensacional.
Não entro nessa da mídia de ficar agora dizendo que o São paulo tem um time ruim. Tem jornalista que diz que o São paulo é o pior time do campeonato, pior que esse que aquele. É muita mediocridade. Os cara ganham um bom cascalho só pra falar merda. .......
Esse time aí, com pouquíssimas mudanças, ganhou a porra do segundo turno do campeonato passado. Coisa de alguns meses. Melhor campanha da parada.
É zica, não é falta de futebol.
Podem me cobrar.
Não cai e digo isso com um certo pesar, porque tenho muitas contas a ajustar em relação àquele campeonato de 2007.
Fortimbras my friend eu como sao paulino nao me envergonho de dizer que o pior cego é aquele que nao quer ver
Aposto uma gp com vc que cai(lógico dentro das minhas condicoes financeiras ok) para a alegria dos rivais e pra minha tristeza que em mais de 40 anos de vida nunca vi o time que eu aprendi a amar numa situacao tao lamentavel como essa
O sp nao tem elenco nem pecas de reposicao a altura..nao ha nada que se possa fazer. Nao ha volantes, zagueiros, laterais ...o centroavante nao joga , os meias idem....enfim é um pesadelo só
Coitado do autuori....temo que ele saia queimado por ser um cara integro e pelo que conquistou no clube
È capaz que ele vendo o que nao ter mais o que fazer abandone o barco que nem fez no cruzeiro em 2009 quando tomaram de 4 a zero para o ateltico na final do mineiro.Seria mais honroso pra ele pois a diretoria nao esta se mexendo para ajuda-lo com alguma contratacao
Tao tentando fazer impeachment no santos pra tirar o laor de lá...deviam fazer o mesmo pra tirar o "beto cachaca" da presidencia do sp
Acho injusto vc citar o cuca pois ele tirou o goias do rebaixamento em 2003 com uma arrancada fenomenal similar ao que ele fez no fluminense
Pode botar o compson de testemunha e lavrar em cartorio que se o sp nao cair eu pago uma gp pra vc falei!
Senão, vejamos:
Zagueiro do Fla compara vitória sobre São Paulo a 'bater em bêbado'
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... bebado.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma pequena devassa na vida do Gardenal:
Kim Jong-vêncio, o construtor
http://impedimento.org/kim-jong-vencio-o-construtor/
[ external image ]
Kim Jong-vêncio, o construtor
http://impedimento.org/kim-jong-vencio-o-construtor/
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vish, não se pode nem dizer que o Coritiba jogou bem... A coisa tá preta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Virou o turno na zona de rebaixamento. Definitivamente a situação do sp é semelhante a do Palmeiras do ano passado. Entrou e não consegue sair mais, às vezes dá a falsa impressão que vai mas não vai e tudo volta ao normal do pior de tudo. O Adalberto Batista voltou para ajuda a afundar ainda mais o barco com suas bravatas costumeiras. A troco de que esse infeliz voltou? Politicagens do Juju, que é o que ele sabe fazer de melhor...ou pior. O problema do Juju são as sucessões: a dele e a da CBF. Pior é a da CBF onde Andrés é potencial e forte candidato. SP rebaixado, Andres presidente da CBFe não conseguindo fazer seu sucessor, será um 2014 que o Juju jamais esquecerá.
-