São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: São Paulo Futebol Clube

#5026 Mensagem por Compson » 03 Ago 2013, 13:35

Imagina nóis de Audi, ou de Citroen...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5027 Mensagem por Compson » 05 Ago 2013, 17:37

Política de futebol é tudo muito amarrado. Oposição só ganha quando tem catástrofe...

Mas, sim, embora eu não seja o maior fã da figura, o MAC seria uma imensa melhoria para o SPFC se conseguir administrar direito.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5028 Mensagem por Fortimbrás » 06 Ago 2013, 19:30

Nada a ver a Rogéria Cena detonar o antigo treinador daquele jeito. Dizer que o legado deixado é zero é , basicamente, uma forma de chutar alguém que já está caído. É covardia. Nesse tipo de situação é que as máscaras caem.

Nunca fui com a fuça desse sujeito. Não discuto a sua capacidade técnica, mas sempre tive um pé atrás enquanto gente, especialmente após aquele nebuloso affair envolvendo o Arsenal e os carai.

Mas concordo com o que Gardenal Jumento ( vida longa ao pinguinha!!!!) andou dizendo por aí: seria um treinador de primeira linha. Se, um dia, for mesmo por esse caminho, vai saber lidar melhor com traíras e vagabundos maledicentes dos seus eventuais elencos do que o Ney Franco.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5029 Mensagem por Compson » 07 Ago 2013, 12:31

E os viadinhos do Japão chifraram os viadinhos da Vila Sônia...

Não é qualquer timinho que pode viajar pro outro lado do mundo e ganhar! :D

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5030 Mensagem por Fortimbrás » 07 Ago 2013, 18:45

RogériA CenA respondeu ao ney Franco, dizendo que, se tivesse mesmo o poder que ney Franco achava que ele tinha, estaria na rua há muito tempo.

São declarações como essa, além das outras que ele já tinha feito, que entregam o cara.

Ao procurar responder alguma coisa, ele entregou tudo. A declaração acima escancara que Cena, de fato, trabalhava contra o treinador e que, se ainda não tinha sido demitido, é porque lhe faltava exatamente esse poder.

Esse maluco aí é uma espécie de Juvenal de luvas.

Garanto que essa dança de treinadores do São paulo acaba quando esse filho da puta se aposentar.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5031 Mensagem por Compson » 11 Ago 2013, 21:01

A biba-alfa está se tornando um peso para o time mesmo...

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5032 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Ago 2013, 23:22

moodiomemo escreveu:e.....mas agora eu ja saquei que o nao deles é apenas uma reles ironia....rsrsrsr
eu explico....escrevem aqui pelo mais puro respeito mas por dentro tao se matando de rir
Eu acho que não, o que eles tem é uma profunda admiração mesmo que não conseguem mais disfarçar ironicamente no pior momento do SPFC. Quando eles refletem sobre o atual cenário, o time deles campeão do mundo e o nosso na zona de rebaixamento, eles pensam puxa vida agora sabemos como é bom ser são paulino, caramba por que diabos escolhi o Corinthians para torcer quando criança? Perdi boa parte da minha vida sofrendo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5033 Mensagem por Compson » 12 Ago 2013, 13:44

Ai, ai, o cara assinou com qualquer maluco só pra apresentar um valor mais alto que o Corinthians, deu nisso:

São Paulo renegocia acordo com Semp Toshiba
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol ... p-toshiba/

Juvenal S2

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5034 Mensagem por Furador 2008 » 12 Ago 2013, 18:05

Tricolores, muitos falam que estamos no caminho do fim, mas não é verdade. Esta pintando o campeão da série B de 2014.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5035 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2013, 18:54

Mistar Gaga escreveu:
moodiomemo escreveu:e.....mas agora eu ja saquei que o nao deles é apenas uma reles ironia....rsrsrsr
eu explico....escrevem aqui pelo mais puro respeito mas por dentro tao se matando de rir
Eu acho que não, o que eles tem é uma profunda admiração mesmo que não conseguem mais disfarçar ironicamente no pior momento do SPFC. Quando eles refletem sobre o atual cenário, o time deles campeão do mundo e o nosso na zona de rebaixamento, eles pensam puxa vida agora sabemos como é bom ser são paulino, caramba por que diabos escolhi o Corinthians para torcer quando criança? Perdi boa parte da minha vida sofrendo.
Não é só sofredor não, é maloqueiro também. Graças a Deus.
Que a coisa tá brava, ninguém discute.
Tá feio o barato.
Mas, sem sacanági, não dá pra cravar nada agora.
Futebol não é assim.
Vejam o caso do Flu em 2010... os cara tinha que ganhar 12 jogos em 13 , todos diziam que os maluco já era e os carai... Falavam que o time era uma merda que isso e aquilo... ninguém prestava, o técnico era zicado ( Cuca ) e não seio os que lá... E eles foram lá e ganharam os jogos. No ano seguinte melhoraram muito, conseguindo vaga pra libertadores e mais uma no depois, foram campeões brasileiros.
Agora dizem que cuca é bom cuca é competente cuca é sensacional.
Não entro nessa da mídia de ficar agora dizendo que o São paulo tem um time ruim. Tem jornalista que diz que o São paulo é o pior time do campeonato, pior que esse que aquele. É muita mediocridade. Os cara ganham um bom cascalho só pra falar merda.
Esse time aí, com pouquíssimas mudanças, ganhou a porra do segundo turno do campeonato passado. Coisa de alguns meses. Melhor campanha da parada.
Tá , tinha o Lucas, o maluco jogou muita bola, mas, na boa, o Lucas fazia parte de um time que estava redondinho.
O que o São paulo precisa agora é de tempo pra treinar, coisa que o Autuori não teve, com excursão pra europa no meio do furacão, os cara indo jogar a copa suruba lá na casa do carai e quem cabou que foi enrabado foi os cara memo...
Ontém mesmo, era jogo pra ganhar...
Aí dá tudo errado. A Rogéria TRaveca Cena erra, o maluco põe a mão na bola em cima da linha e invalida um gol, Luis Fábula perde um gol na cara do goleiro chutando de tornozelo...
É zica, não é falta de futebol.
O Corintia, em 2007 tinha essa zica , mas os cara não jogava nada. Era Zelão pra cá, Betão pra lá, Finazzi daqui, Clodoaldo Eto´o dali... deu no que deu.

Podem me cobrar.

Não cai e digo isso com um certo pesar, porque tenho muitas contas a ajustar em relação àquele campeonato de 2007.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5036 Mensagem por Compson » 14 Ago 2013, 14:49

Com promoção, ingresso do São Paulo sai mais barato que copo d’água no Morumbi
http://virgula.uol.com.br/esporte/futeb ... no-morumbi

Ih, no Pacaembu eu nunca vi...
No Morumbi nunca tá lá...
Timinho de filho da fruta...
Não tem torcida pra apoiar...

Ei, cadê você cadê você?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5037 Mensagem por Fortimbrás » 16 Ago 2013, 07:35

moodiomemo escreveu:
Fortimbrás escreveu: Mas, sem sacanági, não dá pra cravar nada agora......
Futebol não é assim......
Vejam o caso do Flu em 2010... os cara tinha que ganhar 12 jogos em 13 , todos diziam que os maluco já era e os carai... Falavam que o time era uma merda que isso e aquilo... ninguém prestava, o técnico era zicado ( Cuca ) e não seio os que lá... E eles foram lá e ganharam os jogos. No ano seguinte melhoraram muito, conseguindo vaga pra libertadores e mais uma no depois, foram campeões brasileiros..........
Agora dizem que cuca é bom cuca é competente cuca é sensacional.
Não entro nessa da mídia de ficar agora dizendo que o São paulo tem um time ruim. Tem jornalista que diz que o São paulo é o pior time do campeonato, pior que esse que aquele. É muita mediocridade. Os cara ganham um bom cascalho só pra falar merda. .......
Esse time aí, com pouquíssimas mudanças, ganhou a porra do segundo turno do campeonato passado. Coisa de alguns meses. Melhor campanha da parada.

É zica, não é falta de futebol.

Podem me cobrar.

Não cai e digo isso com um certo pesar, porque tenho muitas contas a ajustar em relação àquele campeonato de 2007.

Fortimbras my friend eu como sao paulino nao me envergonho de dizer que o pior cego é aquele que nao quer ver
Aposto uma gp com vc que cai(lógico dentro das minhas condicoes financeiras ok) para a alegria dos rivais e pra minha tristeza que em mais de 40 anos de vida nunca vi o time que eu aprendi a amar numa situacao tao lamentavel como essa
O sp nao tem elenco nem pecas de reposicao a altura..nao ha nada que se possa fazer. Nao ha volantes, zagueiros, laterais ...o centroavante nao joga , os meias idem....enfim é um pesadelo só
Coitado do autuori....temo que ele saia queimado por ser um cara integro e pelo que conquistou no clube
È capaz que ele vendo o que nao ter mais o que fazer abandone o barco que nem fez no cruzeiro em 2009 quando tomaram de 4 a zero para o ateltico na final do mineiro.Seria mais honroso pra ele pois a diretoria nao esta se mexendo para ajuda-lo com alguma contratacao
Tao tentando fazer impeachment no santos pra tirar o laor de lá...deviam fazer o mesmo pra tirar o "beto cachaca" da presidencia do sp
Acho injusto vc citar o cuca pois ele tirou o goias do rebaixamento em 2003 com uma arrancada fenomenal similar ao que ele fez no fluminense
Pode botar o compson de testemunha e lavrar em cartorio que se o sp nao cair eu pago uma gp pra vc falei!
O pior da crise é que os adversários perdem completamente o respeito.
Senão, vejamos:
Zagueiro do Fla compara vitória sobre São Paulo a 'bater em bêbado'
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... bebado.htm

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5038 Mensagem por Compson » 16 Ago 2013, 17:16

Uma pequena devassa na vida do Gardenal:

Kim Jong-vêncio, o construtor
http://impedimento.org/kim-jong-vencio-o-construtor/

[ external image ]

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5039 Mensagem por Compson » 08 Set 2013, 20:02

Vish, não se pode nem dizer que o Coritiba jogou bem... A coisa tá preta!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5040 Mensagem por Mistar Gaga » 09 Set 2013, 00:13

Virou o turno na zona de rebaixamento. Definitivamente a situação do sp é semelhante a do Palmeiras do ano passado. Entrou e não consegue sair mais, às vezes dá a falsa impressão que vai mas não vai e tudo volta ao normal do pior de tudo. O Adalberto Batista voltou para ajuda a afundar ainda mais o barco com suas bravatas costumeiras. A troco de que esse infeliz voltou? Politicagens do Juju, que é o que ele sabe fazer de melhor...ou pior. O problema do Juju são as sucessões: a dele e a da CBF. Pior é a da CBF onde Andrés é potencial e forte candidato. SP rebaixado, Andres presidente da CBFe não conseguindo fazer seu sucessor, será um 2014 que o Juju jamais esquecerá.

Link:
🔗

Responder