São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Re: São Paulo Futebol Clube
Por falar em dirigente onde anda Marco Aurélio Cunha ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bruno Poletti/Folhapress
O SP a um mês da eleição: Aidar favorito e clube mais perto da Globo
Reprodução
O que está por trás de um post do São Paulo celebrando a Copa?
A eleição do São Paulo está confirmada para o dia 16 de abril e colocará um fim a oito anos da gestão de Juvenal Juvêncio como presidente do clube. De um lado estará Carlos Miguel Aidar, ex-presidente e candidato de situação, que nas últimas semanas assumiu favoritismo. Na oposição está o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla, que rompeu com Juvenal em agosto de 2013 para reforçar a ala de Marco Aurélio Cunha.
size]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
O novo presidente, Carlos Miguel Aidar, de ótimas recordações nos anos 80, mal começou e já tem causado polêmica com suas declarações provocadoras aos outros clubes. Se o presidente fala asneiras quem dirá os jogadores. Ganso se autopromoveu como sendo o melhor meia do Brasil. Pato, depois de três partidas pelo time, convicto de seu potencial afirmou ter reencontrado seu futebol no São Paulo. Luiz Fabiano é o Luiz Fabiano de sempre, arrogante quando ganha e se fazendo de vítima quando perde. Se jogasse 50% do que ele acha que joga, nossa senhora, seria melhor que CR7. O SP se transformou no maior clube de falastrões do planeta. Se falar merda ganhasse jogo, seríamos imbatíveis.
Bela partida ontem.......gostei da formação.......acho que está faltando mais intensidade......pois o time oscilou um pouco......
A preocupação é o PATO.....vai demorar para recuperar o garoto.....está sem agilidade, criatividade, força.....totalmente desanimado em campo.....estragaram o garoto.....acho que não vilga.........e vai ficar sem espaço logo.....logo......
A preocupação é o PATO.....vai demorar para recuperar o garoto.....está sem agilidade, criatividade, força.....totalmente desanimado em campo.....estragaram o garoto.....acho que não vilga.........e vai ficar sem espaço logo.....logo......
Bela partida ontem.......gostei da formação.......acho que está faltando mais intensidade......pois o time oscilou um pouco......
É Lordão....... 18/07...... Futebol
É mesmo dinâmico em seu último comentário , que eu concordo diga-se de passagem .... Agora o Pato parece.....digo parece estar começando a jogar .....
Bela vitória contra o Inter....... Na bola e na raça ..... Porra por que não joga assim com essa disposição ....sempre.....
É mesmo dinâmico em seu último comentário , que eu concordo diga-se de passagem .... Agora o Pato parece.....digo parece estar começando a jogar .....
Bela vitória contra o Inter....... Na bola e na raça ..... Porra por que não joga assim com essa disposição ....sempre.....
Gostei do Time.....
Melhor de tudo é que o time entra em campo para jogar bola.....sem aquele viadagem de encher o saco do juiz, com reclamações......e depois ver o técnico lamentando nas entrevistas......que o juiz fez aquilo ou que entra para prejudicar o time......Têm que entrar em campo para jogar bola.....
O time esta mais compacto....KAKA está influenciando positivamente os demais jogadores...PATO, GANSO, KARDEC .....só precisa acalmar o lateral ALVARO PEREIRA, é uma enxadada uma minhoca......meu DEUS....kkkkk.....e por fim a zaga......na bola área....é um DEUS me acuda.....não ganha uma.....além de lenta.....no mais todos estão correndo.....a pegada está boa....
Melhor de tudo é que o time entra em campo para jogar bola.....sem aquele viadagem de encher o saco do juiz, com reclamações......e depois ver o técnico lamentando nas entrevistas......que o juiz fez aquilo ou que entra para prejudicar o time......Têm que entrar em campo para jogar bola.....
O time esta mais compacto....KAKA está influenciando positivamente os demais jogadores...PATO, GANSO, KARDEC .....só precisa acalmar o lateral ALVARO PEREIRA, é uma enxadada uma minhoca......meu DEUS....kkkkk.....e por fim a zaga......na bola área....é um DEUS me acuda.....não ganha uma.....além de lenta.....no mais todos estão correndo.....a pegada está boa....
Bela partida......time concentrado.....bem armado.....todo mundo defendendo e saindo para o ataque de forma organizada.....os zagueiros não comprometeram enfim.....time foi muito bem.....
Acho que ainda dá....se mantiver a intensidade, a organização......dá para beliscar o título.....ainda são mais de 30 pontos em jogo.....muita coisa pode acontecer......Parabéns a todos....Muryçoa.....e jogadores.....e ainda tem o Fabuloso para entrar.....
Espero que a presidência com os assuntos políticos não levem para os vestiários esses problemas......
Acho que ainda dá....se mantiver a intensidade, a organização......dá para beliscar o título.....ainda são mais de 30 pontos em jogo.....muita coisa pode acontecer......Parabéns a todos....Muryçoa.....e jogadores.....e ainda tem o Fabuloso para entrar.....
Espero que a presidência com os assuntos políticos não levem para os vestiários esses problemas......
Falar o quê......o time se comportou exatamente oposto ao jogo contra o Cruzeiro.....time apático....com sono......São Paulo perdeu grande oportunidade de vencer........bom agora é esperar o domingo......para pegar os galinhas.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O jogo mais importante do ano!
Simples "Jogar sem Palhaçadinha" Assim
Fui
Simples "Jogar sem Palhaçadinha" Assim
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
SPFC completa hoje oficialmente 79 anos de existência...
Que ironia do destino... Bem no dia que o rival Corinthians comemora título Campeão Mundial Interclubes 2012...???
Dados extraídos do site oficial do SPFC
Portanto, parabéns pelos 77 anos de vida completados na data de hoje, bem no dia que o Corinthians se torna Campeão do Mundial de Interclubesdevido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.
Dados extraídos do site oficial do SPFC
Portanto, parabéns pelos 79 anos de vida completados na data de hoje, bem no dia que o Corinthians também comemora título Campeão do Mundial de Interclubes 2012devido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
falar o quê?DUDUKXORRAO escreveu:Este anda esquecido!
alguém acha que se fosse o tolói que tivesse encostado no sheik fora do lance teria acontecido algo diferente? mas eu estranhei tal atitude do sheik, ainda mais ele que está mais pra catimbar do que ser catimbado, acho que ele quis mesmo foi umas férias extendidas, semana que vem só joga time mexicano, os times brasileiros que só disputam libertadores já ficarão fora dos gramados por 15 dias
quanto ao mendoza também não achei absurdo, agredir ou tentar agredir
luis fabiano simulou se fodeu com o segundo amarelo, no finalzinho teve algo parecido com o elias e o centurión, mas pra não polemizar mais preferiu relevar
do mais, jogo normal, o corinthians resolveu perder a cabeça num jogo tranquilo pois já estava classificado e o SPFC que estava disposto a fazer de tudo pra ganhar levou a melhor
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Importante que São Paulo continua na libertadores kkkkk kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
luxa caiu ontem, vamos ver, prefiro o luxa do que o felipão, além de achar felipão pouco provávelDUDUKXORRAO escreveu:Demorou 10 meses, mas, enfim, o Grêmio caiu na real e se livrou de Felipão, o “pai” do maior vexame da história do futebol mundial.
Clube e treinador decidiram pelo desligamento de toda a comissão técnica na manhã desta terça-feira.
Mas, será que Scolari não tem uma carta na manga, assim como quando deixou o Palmeiras, em 2013, com tudo certo para tomar o lugar de Mano na seleção?
Mano que nunca foi brilhante, mas que não perde de 7 a 1 de ninguém.
Não sei não, mas pode ser que Felipão, antes mesmo da demissão, já estivesse de olho em algum outro grande clube brasileiro.
Ele sabe como ninguém mexer as peças no tabuleiro do seu carreirismo.
Será que o São Paulo, cansado de levar “foras” de treinadores por aí, se interessará pelo técnico?
Eu não duvido de nada…
Mas a única certeza é: se Felipão fracassar mais uma vez, será o fim da linha de sua carreira.
Leia mais em: http://zip.net/bvrhyx
mas antes especulava-se pelo osorio do nacional de medelin
não entendo os dirigentes, por mim tinha que deixar o técnico pelo menos por meia dúzia de partidas
lógico depois da segunda goleada não teria jeito mas em placares normais acho estupidez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bom ficou com o técnico tipo colômbia mesmo
quanto a 'saída' do RC é complicado dizer
ele brilha em certos momentos, mas também tal brilho acaba ofuscando os demais
o elenco depende muito dele, um dos poucos goleiros que passa confiança pra atrasar a bola
se ele saísse em agosto talvez levaríamos gols que ele defenderia, é complicado especular porque ou o time sentiria efeitos negativos ou daria um novo ar pro clube
pedreira hoje, na minha opinião o santos tem os melhores jogadores desde então: geuvanio, gabigol, lucas lima, robinho e ricardo oliveira
quanto a 'saída' do RC é complicado dizer
ele brilha em certos momentos, mas também tal brilho acaba ofuscando os demais
o elenco depende muito dele, um dos poucos goleiros que passa confiança pra atrasar a bola
se ele saísse em agosto talvez levaríamos gols que ele defenderia, é complicado especular porque ou o time sentiria efeitos negativos ou daria um novo ar pro clube
pedreira hoje, na minha opinião o santos tem os melhores jogadores desde então: geuvanio, gabigol, lucas lima, robinho e ricardo oliveira
-