Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#5491 Mensagem por Fortimbrás » 21 Abr 2011, 17:07

Meu caro Roy, assim é a vida.
O Imperator não é mais uma criancinha, pra chorar e não conseguir levantar a cada tropeço. Talvez essa contusão seja boa pra ele. Se ele quer mesmo voltar a jogar , como vinha demosntrando nos últimos dias, esse é um baita teste.
Vamos ver como a coisa vai se dar nos próximos meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5492 Mensagem por Fortimbrás » 25 Abr 2011, 18:01

Agora é contra o Palmeiras...

O que será que o embisTITE está preparando, hein?

Doentinho dando mais "golfadas" no ataque?

JH de meia?

Julio "Mão de Alface" Cesar falhando no gol?

Tite de técnico?

Tamo na roça, negada...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5493 Mensagem por Fortimbrás » 01 Mai 2011, 18:28

Acabou de acabar.
Penalti é sempre emocionante.
Ganhar da porcada é muito bom. Sempre. Ainda mais com o estádio todo do lado deles.
No entanto, há vitórias e vitórias.
Essa de hoje, pelo que foi o time do Corinthians, é uma vitória perniciosa.
Serve apenas para irmos pra final e levar um sacolada do San7os. Porque, com essa bolinha, não vai dar nem pro cheiro. O time nem vai ver a cor da bola.
Vejam o caso do jogo de hoje.
Estivemos com um a mais a maior parte do jogo e só deu parmera. O time não acertava três passes. Olhava o parmera jogar, os caras pegavam a bola e iam driblando. Deu nojo, esse time de molambentos filha da puta, sem raça, sem futebol, sem alma. Cambada de pernas de pau, imprestáveis.
E o maior culpado disso é o trouxa que fica pagando de professor.

Sim, o Corinthians foi pra final.

Mas vai perder, não dá pra se iludir com essa bolinha e com esse treinadorzinho de timeco de beira de estrada.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5494 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Mai 2011, 18:42

Fortimbrás escreveu:Acabou de acabar.
Penalti é sempre emocionante.
Ganhar da porcada é muito bom. Sempre. Ainda mais com o estádio todo do lado deles.
No entanto, há vitórias e vitórias.
Essa de hoje, pelo que foi o time do Corinthians, é uma vitória perniciosa.
Serve apenas para irmos pra final e levar um sacolada do San7os. Porque, com essa bolinha, não vai dar nem pro cheiro. O time nem vai ver a cor da bola.
Vejam o caso do jogo de hoje.
Estivemos com um a mais a maior parte do jogo e só deu parmera. O time não acertava três passes. Olhava o parmera jogar, os caras pegavam a bola e iam driblando. Deu nojo, esse time de molambentos filha da puta, sem raça, sem futebol, sem alma. Cambada de pernas de pau, imprestáveis.
E o maior culpado disso é o trouxa que fica pagando de professor.

Sim, o Corinthians foi pra final.

Mas vai perder, não dá pra se iludir com essa bolinha e com esse treinadorzinho de timeco de beira de estrada.
Que Deus te ouça meu amigo. O SANTOS tem uma velha cina de sempre dar mole pro timinho de marginais da marginal s/n.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5495 Mensagem por Fortimbrás » 01 Mai 2011, 18:50

Meu caro Allan.

Se hoje, contra o parmera e com um a mais os caras não jogaram nada, vão jogar contra o melhor time do campeonato e , na minha opinião, do Brasil (completo) ?

Esse campeonato só não vai pra Vila se o San70s afinar na final, o que me parece muito pouco provável. Ou se colocar os reservas, o que também não me parece provável, já que falamos de uma final de campeoanato.

Logo, em condições normais de temperatura e pressão, vai dar San7os e com sobra.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5496 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Mai 2011, 18:56

Fortimbrás escreveu:Meu caro Allan.

Se hoje, contra o parmera e com um a mais os caras não jogaram nada, vão jogar contra o melhor time do campeonato e , na minha opinião, do Brasil (completo) ?

Esse campeonato só não vai pra Vila se o San70s afinar na final, o que me parece muito pouco provável. Ou se colocar os reservas, o que também não me parece provável, já que falamos de uma final de campeoanato.

Logo, em condições normais de temperatura e pressão, vai dar San7os e com sobra.
Calma meu amigo...espera pra ver o que vai dar América do México X SANTÁSTICO.

Se o SANTOS voltar com um nabo no meio da bunda, isso pode ser benefico pra vcs.

Sabe, aquele blá, blá, blá de ter perdido a libertadores e blá, blá, blá...

Agora se voltarmos de terras Astecas classificados, acho que vamos devolver a derrota de 2009 com juros e correção monetária.

Os ultimos jogos tem dado somente vcs, mas sempre pq o dentinho jogou muito, agora sem ele...

O melhor é esperar. O SANTOS sempre treme quando se trata de jogo contra os gambás...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5497 Mensagem por Fortimbrás » 01 Mai 2011, 19:02

Allan T.J.S. escreveu:Os ultimos jogos tem dado somente vcs, mas sempre pq o dentinho jogou muito, agora sem ele...

O melhor é esperar. O SANTOS sempre treme quando se trata de jogo contra os gambás...
Não me lembro disso naquele jogo que o Robinho quebrou a "costa" do Rogério na final , com aquelas pedaladas...

Em final, times da estirpe desse Santos aí, do Neimar, do Ganso e do Elano não costumam perdoar. É aquele tipo de jogo que é lembrado por muitos e muitos anos... Nesse tipo e jogo, vence quem tem garrafa vazia pra vender. E esse Corinthians do Tite é uma desgraça completa.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5498 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Mai 2011, 19:08

Fortimbrás escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:Os ultimos jogos tem dado somente vcs, mas sempre pq o dentinho jogou muito, agora sem ele...

Não me lembro disso naquele jogo que o Robinho quebrou a "costa" do Rogério na final , com aquelas pedaladas...

Em final, times da estirpe desse Santos aí, do Neimar, do Ganso e do Elano não costumam perdoar. É aquele tipo de jogo que é lembrado por muitos e muitos anos... Nesse tipo e jogo, vence quem tem garrafa vazia pra vender. E esse Corinthians do Tite é uma desgraça completa.
Mas eu tô falando dos ultimos jogos. Com o mesmo Tite no banco vcs já ganharam 2. Brasileiro do ano passado e Paulista deste ano. Ano passado na duas finais que o SANTOS disputou contra Santo André e Vitória, no jogo de volta sempre deu brexa e saiu derrotado apesar de campeão.

Contra o timinho da marginal, todo cuidado e pouco.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5499 Mensagem por Fortimbrás » 06 Mai 2011, 08:09

E a final vai se avizinhando...
Que seja um grande jogo, torcida brasileira!
Gostaria de ver o time campeão. Um título , no entanto, ainda mais em cima do melhor time do Brasil, seria muito ruim pro Corinthians nesse momento. Essa é que é a verdade.
Precisamos nos livrar do Tite.
Há dois cenários bons e um muito ruim: os bons seriam a vitória seguida do pedido de demissão do enganador ou a derrota seguida do pedido de demissão do embuste. O ruim é qualquer resultado seguido da permanência do traste.
Vejamos o que acontecerá.
Que seja um grande jogo, que ninguém se machuque , dentro e fora de campo.
E que vença o melhor.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5500 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 06 Mai 2011, 09:01

Meu....e não é que com a situação do Santos, disputando simultaneamente a Libertadores e as finas do Paulista...com jogadores visivelmente "baleados"....talvez até com a necessidade de se poupar alguns jogadores....o "curintia" tem grandes chances de se tornar campeão Paulista.....

tudo na vida tem um lado bom...e um lado ruim.....

o ruim: ver o "curintia" campeão....

o bom: o Tite segue no time para o campeonato Brasileiro...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5501 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Mai 2011, 21:14

Fortimbrás escreveu:E a final vai se avizinhando...
Que seja um grande jogo, torcida brasileira!
Gostaria de ver o time campeão. Um título , no entanto, ainda mais em cima do melhor time do Brasil, seria muito ruim pro Corinthians nesse momento. Essa é que é a verdade.
Precisamos nos livrar do Tite.
Há dois cenários bons e um muito ruim: os bons seriam a vitória seguida do pedido de demissão do enganador ou a derrota seguida do pedido de demissão do embuste. O ruim é qualquer resultado seguido da permanência do traste.
Vejamos o que acontecerá.
Que seja um grande jogo, que ninguém se machuque , dentro e fora de campo.
E que vença o melhor.
Eu quero esperar os 180 minutos. O SANTÃO sempre caga contra as gambás flor da marginal. Tô com medo de ser jogo pra cardiaco essa merda...depois dos problemas de saúde que tive nunca mais assisti um jogo do SANTÃO inteiro e estádio então nem se fala...tá embaçado, até isso o médico cortou...tentei comprar ingresso...batei saudades das arquibancadas, época que eu tinha saúde de sobra...não tinha mais nada. Tite contra Murici parece jogo pra suicida morrer tendo treco.
Gayviões e Frutinhas 12 dos gambás e JOVEM do SANTOS sempre deu merda...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5502 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2011, 20:45

Allan T.J.S. escreveu:Eu quero esperar os 180 minutos. O SANTÃO sempre caga contra as gambás flor da marginal. Tô com medo de ser jogo pra cardiaco essa merda...depois dos problemas de saúde que tive nunca mais assisti um jogo do SANTÃO inteiro e estádio então nem se fala...tá embaçado, até isso o médico cortou...tentei comprar ingresso...batei saudades das arquibancadas, época que eu tinha saúde de sobra...não tinha mais nada. Tite contra Murici parece jogo pra suicida morrer tendo treco.
Gayviões e Frutinhas 12 dos gambás e JOVEM do SANTOS sempre deu merda...
Te cuida, velho.
Não tem jogo de futebol nenhum nesse mundo que valha a nossa saúde.
Fica de boa, na Tv da sala mesmo, se começar a passar perrengue, desliga essa merda!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5503 Mensagem por Fortimbrás » 07 Mai 2011, 20:48

CRENTE escreveu:Bom, primeiro não acredito no cansaço dos Sardinhas, isso é conversa fiada, depois de terça-feira terão muito tempo de descanso, em campo eles vão correr muito, principalmente porque contra o melhor do Brasil, os outros times aproveitam para aparecer, é super normal, vão ser dois jogos muito parelhos, porque final é assim mesmo, se por acaso o Corinthians golear eles ( resultado improvável ) vão dizer que foi pelo cansaço, agora se eles golearem, que seria bem mais fácil de acontecer, pergunto a todos onde estaria o cansaço deles?
Por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE CORINTHIANO e fim de papo, fui...
Os caras vão voar em campo, Crente.
E que o Corinthians trate de jogar bola amanhã... se repetir o jogo que fez contra a porcada vai ser um passeio das sereias.
O negócio é compensar na raça e na força a diferença técnica que existe entre os times.
Não vejo outro caminho.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5504 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Mai 2011, 19:56

Fortimbrás escreveu:
CRENTE escreveu:Bom, primeiro não acredito no cansaço dos Sardinhas, isso é conversa fiada, depois de terça-feira terão muito tempo de descanso, em campo eles vão correr muito, principalmente porque contra o melhor do Brasil, os outros times aproveitam para aparecer, é super normal, vão ser dois jogos muito parelhos, porque final é assim mesmo, se por acaso o Corinthians golear eles ( resultado improvável ) vão dizer que foi pelo cansaço, agora se eles golearem, que seria bem mais fácil de acontecer, pergunto a todos onde estaria o cansaço deles?
Por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE CORINTHIANO e fim de papo, fui...
Os caras vão voar em campo, Crente.
E que o Corinthians trate de jogar bola amanhã... se repetir o jogo que fez contra a porcada vai ser um passeio das sereias.
O negócio é compensar na raça e na força a diferença técnica que existe entre os times.
Não vejo outro caminho.
Os caras não voaram Fortimbrás.

Essa pelada vai se resolver na Vila.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5505 Mensagem por LFerrari » 08 Mai 2011, 20:23

Fortimbrás escreveu:
CRENTE escreveu:
A compensação deverá ocorrer domingo Fortim, na vila, sem a torcida do CUrintia...

Link:
🔗

Responder