É nois, Jão!!!!
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Sport Club Corinthians Paulista
Salve, Dom Braz!
É nois, Jão!!!!
É nois, Jão!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TODO CRENTE E ENJOADO PQP VIU :lol:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas.
Tive a manha de assinar o pay per view pra ver o Timão também nos jogos do Pacaembú.
O jogo de ontém foi interessante. Por exemplo, pelo Lacoste. É brincadeira a ruindade desse palerma. Não só pelo frangaço, mas por outras situações, em que transpirou cagaço.
O Wallace foi bem, substituindo o Chicão. E ainda temos ali o Paulo André. Acho que estamos bem de zagueiros.
Os laterais não comprometeram, mas também não fizeram uma partida excelente. O kkkkkkkkk Santos, defensivamente, é um cara confiável. O Welder vem mostrando uma evolução nesse sentido.
O ponto alto foram os volantes, Ralf e Paulinho. O Ralf ontém jogou muita bola e ainda fez um gol. Está arricando mais, além do chute que saiu o gol ele acerto outro tirambaço que obrigou o Prass a fazer uma bela defesa.
É isso. O Vasco não é um time fraco. Acho que vai dar muta dor de cabeça, na medida em que o Ricardo Gomes acertar melhor a marcação no meio, que ontém não foi muito forte. É um tme de posse de bola. Quem quiser ganhar deles, vai ter de impedir que toquem a bola. Com Juninho, Diego Souza e Felipe, e com o Alecssandro na frente, é um time com um repertório interessante, que aina vai evoluir muito no campeonato.
Gostei da entrada do Alex. Aos poucos ele vai se entrosando e deve assumir a vaga de tituar, despeito do bom momento do Danilo. Já o Sheik... esse vai sofrer um pouquinho. Precisa melhorar muito para barrar o Willian , que, além de jogar bem, corre como um demônio e ajuda muito o meio e a defesa do time.
Tive a manha de assinar o pay per view pra ver o Timão também nos jogos do Pacaembú.
O jogo de ontém foi interessante. Por exemplo, pelo Lacoste. É brincadeira a ruindade desse palerma. Não só pelo frangaço, mas por outras situações, em que transpirou cagaço.
O Wallace foi bem, substituindo o Chicão. E ainda temos ali o Paulo André. Acho que estamos bem de zagueiros.
Os laterais não comprometeram, mas também não fizeram uma partida excelente. O kkkkkkkkk Santos, defensivamente, é um cara confiável. O Welder vem mostrando uma evolução nesse sentido.
O ponto alto foram os volantes, Ralf e Paulinho. O Ralf ontém jogou muita bola e ainda fez um gol. Está arricando mais, além do chute que saiu o gol ele acerto outro tirambaço que obrigou o Prass a fazer uma bela defesa.
É isso. O Vasco não é um time fraco. Acho que vai dar muta dor de cabeça, na medida em que o Ricardo Gomes acertar melhor a marcação no meio, que ontém não foi muito forte. É um tme de posse de bola. Quem quiser ganhar deles, vai ter de impedir que toquem a bola. Com Juninho, Diego Souza e Felipe, e com o Alecssandro na frente, é um time com um repertório interessante, que aina vai evoluir muito no campeonato.
Gostei da entrada do Alex. Aos poucos ele vai se entrosando e deve assumir a vaga de tituar, despeito do bom momento do Danilo. Já o Sheik... esse vai sofrer um pouquinho. Precisa melhorar muito para barrar o Willian , que, além de jogar bem, corre como um demônio e ajuda muito o meio e a defesa do time.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Novamente, o Compson acertou em cheio a avaliação do time: quando disse que ia brigar para não cair, queria dizer "para não carir na zona da Libertadores"...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que a campanha está boa, apesar do lacoste e do Titica.
22 em 24 pontos é um número razoável.
22 em 24 pontos é um número razoável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jogaço aço aço de bola no Pacaembú.
O Timão ganhou , gol do Cebolinha.
Realmente, é um dos times do Corinthians mais "ligado" que eu me lembro. Todos correm muito, marcam, lutam, é um time que tem cara de Corinthians. Na maioria das vezes, a coisa vai mesmo é na base da raça.
Como foi hoje. O Inter tomou o gol quando era melhor. Em duas entregadas do péssimo Nei, o Corinthians teve um contrataque alucinante e um gol.
Falar do volantes é chover no molhado. Hoje gostei da trinca que se posiciona na frente deles. JH, Alex e Willian jogaram muito com a bola e lutaram demais sem ela. O Willian é as vezes um pouco individualista, mas tem feito gols decisivos. E hoje, com Liedson meio apagado, é preciso reconhecer que o Emerson entrou e o time melhorou.
É isso. É esperar passar agosto e torcer para que ninguém saia. Esse elenco aí é tecnicamente nota seis e meio, sete. Mas, taticamente, formam um grupo forte. Grupo com jeito de Corinthians.
O Timão ganhou , gol do Cebolinha.
Realmente, é um dos times do Corinthians mais "ligado" que eu me lembro. Todos correm muito, marcam, lutam, é um time que tem cara de Corinthians. Na maioria das vezes, a coisa vai mesmo é na base da raça.
Como foi hoje. O Inter tomou o gol quando era melhor. Em duas entregadas do péssimo Nei, o Corinthians teve um contrataque alucinante e um gol.
Falar do volantes é chover no molhado. Hoje gostei da trinca que se posiciona na frente deles. JH, Alex e Willian jogaram muito com a bola e lutaram demais sem ela. O Willian é as vezes um pouco individualista, mas tem feito gols decisivos. E hoje, com Liedson meio apagado, é preciso reconhecer que o Emerson entrou e o time melhorou.
É isso. É esperar passar agosto e torcer para que ninguém saia. Esse elenco aí é tecnicamente nota seis e meio, sete. Mas, taticamente, formam um grupo forte. Grupo com jeito de Corinthians.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
De que time de várzea veio o técnico da "secreção brasileira" ?
De que time de várzea veio o técnico da "secreção brasileira" ?
Agora chora! que vergonha!!
Agora chora! que vergonha!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Galera esse vídeo é pra quem é Corinthiano de alma.
http://www.youtube.com/watch?v=Bqj_zVdKcxA
Bateria ritmão tocando hino do Corinthians na festa de 42 anos do Gaviões da Fiel, comentem lá.
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=Bqj_zVdKcxA
Bateria ritmão tocando hino do Corinthians na festa de 42 anos do Gaviões da Fiel, comentem lá.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tevez não vem, Jalim. Foi feita uma proposta, rejeitada pelo time do cidadão.
Diga-se de passagem que , em momento algum, houve uma promessa de que a contratação eram favas contadas.
Outra coisa: cinco a zero.
Diga-se de passagem que , em momento algum, houve uma promessa de que a contratação eram favas contadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha o time do "curintia" que o Andrez montou nos últimos anos:Fortimbrás escreveu:Tevez não vem, Jalim. Foi feita uma proposta, rejeitada pelo time do cidadão.
Marcos ( é..o do Palmeiras...falou que ia contratar....)
Luis Fabiano
Seedorf
Alex Silva
Miranda
Riquelme
Tevez
Kaká
e outros tantos que não me recordo agora....
FANFARRÃO este cara......e o pior....a imprenssa interessada em "vender" notícias.....divulgam essas merdas sem ter a mínima fonte de informação segura....
Nos encontramos no segundo turno Fortim....e desta vez....não jogaremos com o sub 20.....vamos completos pro "choque"....kkkkk
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Esse a gente deixou passar a perna no outro time lá da zona sul...Dr. Jalim Rabei escreveu:Luis Fabiano
Você mencionou oito nomes? É bastante, eu achava que eram só cinco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pior que acho q se fodemos nessa mesmo Compson....Compson escreveu:Esse a gente deixou passar a perna no outro time lá da zona sul...Dr. Jalim Rabei escreveu:Luis Fabiano
Você mencionou oito nomes? É bastante, eu achava que eram só cinco!
mas depois vcs pegaram o Adriano......não adiantou muito....
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você disse cinco, Compson?
Eu acho mesmo que foram cinco.
Sei não, posso estar enganado , mas tenho a nítida impressão que foram cinco.
Já sei: vamos perguntar pro Rogério 5eni!
Eu acho mesmo que foram cinco.
Sei não, posso estar enganado , mas tenho a nítida impressão que foram cinco.
Já sei: vamos perguntar pro Rogério 5eni!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
DE QUE TIME DE VÁRZEA VEIO O TÉNICO DA SECREÇÃO BRASILEIRA?
-