Ontem, no transcorrer do jogo, teve o displante de chamar o espetaculo de jogo de varzea. Será que era uma alusão a si proprio ?
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Sport Club Corinthians Paulista
Concordo com o final da sua ultima mensagem. O tal do Celso Roth é um fanfarrão daqueles. Ele gosta de armar times de brucutus.
Ontem, no transcorrer do jogo, teve o displante de chamar o espetaculo de jogo de varzea. Será que era uma alusão a si proprio ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Hj completa 101 anos de vida
Corinthians, feliz aniversário!!!!!!!!
[ external image ]
101 anos de luta, raça, alegrias, tristezas, mas acima de tudo, paixão de seus torcedores fieis.
Parabéns pelos 101 anos de existência, completados na data de hoje
[ external image ]
101 anos de luta, raça, alegrias, tristezas, mas acima de tudo, paixão de seus torcedores fieis.
Parabéns pelos 101 anos de existência, completados na data de hoje
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
parabéns ao Timão...
puta que pariu, ainda bem que já acabaou essa porra de centenário...
puta que pariu, ainda bem que já acabaou essa porra de centenário...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
parabéns CÚrinthians...ainda bem que entidades, clubes e associações de grande massa popular não envelhecem e morrem como nós mortais.
101 anos sem liberta, sem um mundial que tenha antes o carimbo de uma conquista sulámericana e um estádio descente e ainda ai, sendo amado ou odiado realmente é de dar parabéns.
101 anos sem liberta, sem um mundial que tenha antes o carimbo de uma conquista sulámericana e um estádio descente e ainda ai, sendo amado ou odiado realmente é de dar parabéns.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Ae gambás, primeira partida que eu e meu filho secamos vcs juntos e vi que o mlk é pé quente. Vcs perderam.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh muleke..............................
Ahhhhhhhhhhhhhhhh muleke..............................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O time voltou a jogar no esquema que vinha dando certo, o que é positivo. Mas derrota é derrota e o estrago só não foi maior porque Vasco e Flamengo não jogaram bem também.
O momento é negativo e já dura dez rodadas, não se trata de algo momentâneo.
BosTite é o comandante e dá mostras que não está mai dando conta do recado.
Só para efeito de registro, iso não é reclamação nem desculpa pela derrota: a arbitragem do jogo não foi boa na parte disciplinar. O Coxa bateu a vontade. Apesar dos amarelos, o juiz deixou de expulsar dois jogadores do Coxa. Um , que já tinha um amarelo e dá uma voadora na cara do Chicão. E outro, que faz uma falta no Emerson, quando este partia para o gol, sendo o último homem.
O momento é negativo e já dura dez rodadas, não se trata de algo momentâneo.
BosTite é o comandante e dá mostras que não está mai dando conta do recado.
Só para efeito de registro, iso não é reclamação nem desculpa pela derrota: a arbitragem do jogo não foi boa na parte disciplinar. O Coxa bateu a vontade. Apesar dos amarelos, o juiz deixou de expulsar dois jogadores do Coxa. Um , que já tinha um amarelo e dá uma voadora na cara do Chicão. E outro, que faz uma falta no Emerson, quando este partia para o gol, sendo o último homem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortim
Acho que o Cori perdeu o foco nas ultimas rodadas. Não estou agorando e também acho que pode se recuperar tranquilamente...
Acho que o campeonato começa agora. Quem crescer e mantiver a regularidade, leva.
Alerta. Perigo real e imediato: Bicharada
Acho que o Cori perdeu o foco nas ultimas rodadas. Não estou agorando e também acho que pode se recuperar tranquilamente...
Acho que o campeonato começa agora. Quem crescer e mantiver a regularidade, leva.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Novamente meia dúzia de imecil uniformizado, que se diz corinthiano invadiu o CT para encher o saco. Enquanto a justiça não colocar esses vagabundos na cadeia, essas palhaçadas sempre vão acontecer.
Espero que isso não abale o elenco.
Espero que isso não abale o elenco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando neste assunto, o time do Botafogo me parece mais certinho do que o da Bicharada. Fique alerta para estes dois adversários.Roy Kalifa escreveu:Fortim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É...
Quem diria, o Botafogo está jogando certinho...
Hoje é contra o Flamengo.
Os dois times estão em baixa.
Pode acontecer qualquer coisa hoje no Pacaembú.
Espero que o time volte a ter mais efetividade.
Cãmbio, desligo.
Quem diria, o Botafogo está jogando certinho...
Hoje é contra o Flamengo.
Os dois times estão em baixa.
Pode acontecer qualquer coisa hoje no Pacaembú.
Espero que o time volte a ter mais efetividade.
Cãmbio, desligo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vitória feróica contra o Flamerda. Espero que o Tite deixe de teimosia e começe os próximos jogos com o weldinho e com o willian no time titular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
E no princípio havia Liedson. E Liedson estava junto de Deus...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem, urge a volta do Willian e do JH como meias abertos pelas pontas, fechando o cerco quando o time é atacado e buscando o jogo quando a bola tá com nói.Comedor da ZN escreveu: Espero que o Tite deixe de teimosia e começe os próximos jogos com o weldinho e com o willian no time titular.
Entendo que o Emerson esteja mesmo jogando muito bem. Num esquema com dois atacantes não haveria dúvidas quanto a sua utilização de início de partida. Mas jogando com três meias atrás do Liedson, vejo o Willian em vantagem, pelo seu estilo de jogo. Ele é quase tão intenso quanto o JH , o que é algo notável, só que muito mais agudo.
Essa questão remete à dúvida quanto a utilização do Danilo e do Alex ao mesmo tempo. Nos custou muitos pontos até que o BosTITE percebesse que não é viável escalar os dois juntos.
O elenco é bom, há muitas opções e isso é ótimo. O que nos falta é treinador.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara...Compson escreveu:E no princípio havia Liedson. E Liedson estava junto de Deus...
Observe o padrão: no início , havia Danilo. E Danilo jogava bem. Até que surgiu Alex, que é amigo do Rei. Alex e Danilo foram escalados juntos, a despeito do bom conjunto anterior. Resultado: nabo.
No início , havia Willian. E Willian vinha jogando bem. Até que surgiu Emerson MilkShake. E vimos o Willian ser sacado do time. Resultado: o time piorou.
Agora, com a virada em cima do Fla depois da entrada do Willian, fica claro que o time deve voltar a jogar com Willian e JH abertos, formação essa que rendeu 9 vitórias em dez pelejas.
Entretanto, observamos, preocupados, a perspectiva da volta do Imperator. Imperator, como se sabe, joga na do Liedson.
Pergunto: será possível que esse filha da puta do JumenTITE cometa o mesmo erro pela terceira vez?????
-