Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Sócrates
Com a ajuda de um santo forte (sao Sócrates) é muito fácil ser campeão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: Sport Club Corinthians Paulista
Parabens a toda naçao Corinthiana !!! PENTA !!! É nóizzzzzzzzzzzzzzzzz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Foi um dia muito estranho o de hoje.
Começou com uma notícia muito ruim. Sócrates foi o maior jogador que vi envergar a camisa do Timão. Só isso. Quando vejo endeusarem caras como Marcelinho e Neto e lendas como Sócrates e Rivelinno ficam à margem, fica claro pra mim que as coisas não estão nada bem. Isso sem mencionar o completo descaso com os grandes craques da primeira metaqde do século passado. Tenho certeza que jogadores razoáveis como o Neto não seriam nem mesmo reservas naqueles grandes times.
Sócrates não era só um craque. Foi Gênio.
Reunia tudo que um grande craque precisava: liderança, tranquilidade, carisma, integridade e , acima de tudo, categoria e uma qualidade técnica muito acima do normal.
Espero que esteja em um bom lugar o Doutor, ou "magro" para os seus amigos mais chegados.
O dia foi melhorando quando vi a bonita homenagem que os jogadores do Corinthians prestaram ao Doutor antes do início do jogo.
Foi uma grande conquista.
O time do Corinthians é, no máximo, um time nota seis e meio. O técnico eu acho fraco. Quem viu o jogo de hoje pode ter essa prova. Estávamos com um jogador a mais e ele manteve o Wallace, que fazia uma partida sofrível. Deu no que deu: Wallace expulso!
Tomamos sufoco de um time de merda, essa é que é a verdade. Esse Palmeiras atual é uma ofensa ao grande Palestra da época das Academias, da época de Chinesinho, Ademir da Guia, Julinho Botelho, Leivinha, Oberdan Cattani, Luis Pereira e tantos outros cracaços de bola. Hoje temos ali entre eles nomes horrendos como esse Luan, que chuta outro jogador por trás, esse Tiago Heleno que fez o que fez hoje apenas para pagar de raçudo e de jogador que ama o time ou sei lá o que for.
Tomamos sufoco desse time horroroso.
Ganhamos, mas que ninguém se engane: sem reforços, não vai acontecer absolutamente nada no ano que vem.
Precisamos de um lateral esquerdo, porque o kkkkkkkkk Santos é um jogador para compor o elenco, não para ser titular absoluto como vem sendo o caso.
Precisamos de um lateral direito, porque o Alessandro é um jogador horroroso, basicamente.
Precisamos manter o Ralf e trazer um primeiro volante muito bom para substituí-lo quando necessário.
Precisamos de um meia armador, coisa que Danilo e Alex não são.
Precisamos de mais um atacante, porque Emerson se machuca muito e faz muitas bobagens e Liedson, mesmo sendo um baita jogador e mereça muitos elogios, está com 34 anos .
E precisamos, sim, de um técnico de verdade.
Sei que muita gente vai achar que não estou valorizando o Tite e , na verdade, não estou mesmo.
O jogo de hoje foi a gota dágua.
Esse cara é péssimo...
Começou com uma notícia muito ruim. Sócrates foi o maior jogador que vi envergar a camisa do Timão. Só isso. Quando vejo endeusarem caras como Marcelinho e Neto e lendas como Sócrates e Rivelinno ficam à margem, fica claro pra mim que as coisas não estão nada bem. Isso sem mencionar o completo descaso com os grandes craques da primeira metaqde do século passado. Tenho certeza que jogadores razoáveis como o Neto não seriam nem mesmo reservas naqueles grandes times.
Sócrates não era só um craque. Foi Gênio.
Reunia tudo que um grande craque precisava: liderança, tranquilidade, carisma, integridade e , acima de tudo, categoria e uma qualidade técnica muito acima do normal.
Espero que esteja em um bom lugar o Doutor, ou "magro" para os seus amigos mais chegados.
O dia foi melhorando quando vi a bonita homenagem que os jogadores do Corinthians prestaram ao Doutor antes do início do jogo.
Foi uma grande conquista.
O time do Corinthians é, no máximo, um time nota seis e meio. O técnico eu acho fraco. Quem viu o jogo de hoje pode ter essa prova. Estávamos com um jogador a mais e ele manteve o Wallace, que fazia uma partida sofrível. Deu no que deu: Wallace expulso!
Tomamos sufoco de um time de merda, essa é que é a verdade. Esse Palmeiras atual é uma ofensa ao grande Palestra da época das Academias, da época de Chinesinho, Ademir da Guia, Julinho Botelho, Leivinha, Oberdan Cattani, Luis Pereira e tantos outros cracaços de bola. Hoje temos ali entre eles nomes horrendos como esse Luan, que chuta outro jogador por trás, esse Tiago Heleno que fez o que fez hoje apenas para pagar de raçudo e de jogador que ama o time ou sei lá o que for.
Tomamos sufoco desse time horroroso.
Ganhamos, mas que ninguém se engane: sem reforços, não vai acontecer absolutamente nada no ano que vem.
Precisamos de um lateral esquerdo, porque o kkkkkkkkk Santos é um jogador para compor o elenco, não para ser titular absoluto como vem sendo o caso.
Precisamos de um lateral direito, porque o Alessandro é um jogador horroroso, basicamente.
Precisamos manter o Ralf e trazer um primeiro volante muito bom para substituí-lo quando necessário.
Precisamos de um meia armador, coisa que Danilo e Alex não são.
Precisamos de mais um atacante, porque Emerson se machuca muito e faz muitas bobagens e Liedson, mesmo sendo um baita jogador e mereça muitos elogios, está com 34 anos .
E precisamos, sim, de um técnico de verdade.
Sei que muita gente vai achar que não estou valorizando o Tite e , na verdade, não estou mesmo.
O jogo de hoje foi a gota dágua.
Esse cara é péssimo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parabéns ao CÚRINTHIANOS......mesmo com o time limitado, soube manter o foco, a disposição e soube jogar o jogo e o campeonato.......... bem vindo ao clube dos " PENTA ".....rsrsrsrsrsrs....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
TIMÃO E OOOOOOO
TIMÃO E OOOOOOO
PARABÉNS FORTIM !!!!!
TIMÃO E OOOOOOO
PARABÉNS FORTIM !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Parabéns a todos "curintianos".....
no final...o título ficou com o time mais regular durante todo o campeonato...
pontos corridos é isso.....
se não foi o campeonato com o melhor índice técnico...emoção..não faltou.....
no final...o título ficou com o time mais regular durante todo o campeonato...
pontos corridos é isso.....
se não foi o campeonato com o melhor índice técnico...emoção..não faltou.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
[ external image ]
Agora foi...
Pentacampeão, título merecido de um time médio, mas muito guerreiro. Eu achava que o Corinthians brigaria contra o rebaixamento pelo que jogou no Paulista. Mas a raça, a dedicação e a falta de interesse da turma que foi até as finais da Libertadores e Copa do Brasil conseguiram embalar a equipe. Devemos um pouco desse título ao Tolima...
Paulo André, a dupla de volantes (Ralf e Paulinho) e Liedson fizeram a diferença. Danilo e Alex também não deixaram a desejar, com destaque para o primeiro, que vinha sempre com problemas físicos, mas este ano jogou o campeonato todo.
Dois pontos fracos foram salvos pelo título: o goleiro Júlio César e Tite.
Júlio César não transmite segurança nenhuma, mas também não está muito abaixo da média...
Já Tite...
Einstein definia burrice como "fazer uma mesma coisa pela segunda vez e esperar que saia diferente". A ideia de colocar um zagueiro parrudo (Wallace) de volante foi idiota, mas tinha a desculpa de tentar. Repetir o "feito" com Chicão foi pura burrice mesmo.
Mas ganhamos e isso que importa. Mantendo a dupla de volantes, contratando um zagueiro e um meia e esperando que o Imperador fique mais ou menos em forma, já dá pra não pensar em vexame no ano que vem. Pra sonhar com Libertadores precisa de muito mais.
Agora foi...
Pentacampeão, título merecido de um time médio, mas muito guerreiro. Eu achava que o Corinthians brigaria contra o rebaixamento pelo que jogou no Paulista. Mas a raça, a dedicação e a falta de interesse da turma que foi até as finais da Libertadores e Copa do Brasil conseguiram embalar a equipe. Devemos um pouco desse título ao Tolima...
Paulo André, a dupla de volantes (Ralf e Paulinho) e Liedson fizeram a diferença. Danilo e Alex também não deixaram a desejar, com destaque para o primeiro, que vinha sempre com problemas físicos, mas este ano jogou o campeonato todo.
Dois pontos fracos foram salvos pelo título: o goleiro Júlio César e Tite.
Júlio César não transmite segurança nenhuma, mas também não está muito abaixo da média...
Já Tite...
Einstein definia burrice como "fazer uma mesma coisa pela segunda vez e esperar que saia diferente". A ideia de colocar um zagueiro parrudo (Wallace) de volante foi idiota, mas tinha a desculpa de tentar. Repetir o "feito" com Chicão foi pura burrice mesmo.
Mas ganhamos e isso que importa. Mantendo a dupla de volantes, contratando um zagueiro e um meia e esperando que o Imperador fique mais ou menos em forma, já dá pra não pensar em vexame no ano que vem. Pra sonhar com Libertadores precisa de muito mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
pepsicool escreveu:Parabens a toda naçao Corinthiana !!! PENTA !!! É nóizzzzzzzzzzzzzzzzz
2 + 35 MILHÕES (POR BAIXO!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E não é que tem jornalista "estranhando" o fato do Tite não ter
sido escolhido o melhor treinador do campeonato?
Parece que ele vai ficar mesmo... já que tem de ser assim, pelo menos que reforcem
a base de 2011.
Gostaria de ver dois laterais de verdade com a 2 e a 6.
Como lembrou o Compson, não se pode nem sonhar em vender agora Ralf e Paulinho.
Tem é que ter um reserva para o Ralf, já que temos o Edenílson para a reserva do
Paulinho.
Provavelmente contiuaremos a jogar no 4 2 3 1.
Essa linha de três a frente dos dois volantes está bem servida, mas falta o meia armador.
Falam no Montillo, mas eu acho que, além de muito caro, ele é um Alex melhorado e destro.
O negócio era negociar com o Grêmio e trazer o Douglas de volta.
E precisamos de mais um atacante, porque o Adriano é um caso perdido. Ele vai voltar das
férias com uns 120 kilos, no mínimo. Se eu fosse o Tite, diria pra ele bem assim: " Adriano, quer
mesmo continuar no Corinthians? Pois então trate PERDER peso nas suas férias, não o contrário.
Se você se reapresentar com cem gramas acima do peso que está agora o seu contrato será
rescindido."
Se fizerem isso, teremos uma boa chance de lutar por títulos importantes no ano que vem. Se acharem que está tudo bom assim, estamos nós torcedores numa baita gelada.
sido escolhido o melhor treinador do campeonato?
Parece que ele vai ficar mesmo... já que tem de ser assim, pelo menos que reforcem
a base de 2011.
Gostaria de ver dois laterais de verdade com a 2 e a 6.
Como lembrou o Compson, não se pode nem sonhar em vender agora Ralf e Paulinho.
Tem é que ter um reserva para o Ralf, já que temos o Edenílson para a reserva do
Paulinho.
Provavelmente contiuaremos a jogar no 4 2 3 1.
Essa linha de três a frente dos dois volantes está bem servida, mas falta o meia armador.
Falam no Montillo, mas eu acho que, além de muito caro, ele é um Alex melhorado e destro.
O negócio era negociar com o Grêmio e trazer o Douglas de volta.
E precisamos de mais um atacante, porque o Adriano é um caso perdido. Ele vai voltar das
férias com uns 120 kilos, no mínimo. Se eu fosse o Tite, diria pra ele bem assim: " Adriano, quer
mesmo continuar no Corinthians? Pois então trate PERDER peso nas suas férias, não o contrário.
Se você se reapresentar com cem gramas acima do peso que está agora o seu contrato será
rescindido."
Se fizerem isso, teremos uma boa chance de lutar por títulos importantes no ano que vem. Se acharem que está tudo bom assim, estamos nós torcedores numa baita gelada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Amigo Fortim, isso seria o ideal...Fortimbrás escreveu: E precisamos de mais um atacante, porque o Adriano é um caso perdido. Ele vai voltar das
rescindido."
Mas na prática não é o que acontece!
E com os "craques" ganhando zilhões, é muito dificil que o pensamento mude.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sei não, acho que o CATOZE não devia ficar tripudiando de time médio... Ultimamente tenho até simpatizado pelo Guarani da Capital.
Em tempo: o Andrés saiu dando umas fritadas no Tite por aí. Será que vai pra rua? O problema é: quem substitui?
Em tempo: o Andrés saiu dando umas fritadas no Tite por aí. Será que vai pra rua? O problema é: quem substitui?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Compson escreveu:Sei não, acho que o CATOZE não devia ficar tripudiando de time médio... Ultimamente tenho até simpatizado pelo Guarani da Capital.
Compson...
O Catozé fala de entrega mas se esquece de 2009... o Corinthians não pode reclamar de nada, pode? A CBF corrigiu esse problema com os clássicos nas últimas rodadas e tivemso um fim de campeonato alucinante...
o Catozé acha que o Neto ( o Neto!!!! aquele gordo mascarado e criador de caso) foi um super craque da bola... Imagina se ele tivesse visto o Sócrates ou o Rivelino? Em tempo: caso o Catozé não saiba, o Sócrates foi só o capitão da seleção brasileira de 82 e tido como GÊNIO pela maioria das pessoas e o Rivellino jogou na seleção campeã de 70... o Neto jogou no Millinários da Colombia...
Portanto, não cabe aqui dizer que não viu os malucos jogarem. Eu não vi o Pelé jogar , mas sei que ele foi o maior jogador de todos os tempos, ou, pelo menos, um dos maiores. Não vou dizer aqui, porque não o vi jogar, que acho o Neymar melhor que ele...
Sobre o Tite, estou com o Andrés... Quer encher a burra? Vai pro Catar ... ou vá te catar...Emirados, Japão, tem time na Rússia que paga muito dinheiro... Que seja muito feliz... Em tempo: não foi ele mesmo que disse que preferia ter estabilidade a ganhar muito dinheiro? No Corinthians ele teve isso e não fez por merecer duplamente. Primeiro por ter preparado o time mal para a Liberta desse ano e segundo por querer pagar de técnico top com essa pedida astronômica de última hora. E técnico top ele ainda não é. E mesmo que fosse, o Corinthians não paga 800 pila pra técnico nenhum.
Agora, pagar 700, 800 pila prum técnico que arregala os olhos a cada vez que fala e que escala o Wallace de volante e o cara é expulso no jogo que vale o título é pedir um pouquinho demais.
-