Que o Corinthians jogou na retranca e que o Santos jogou melhor.Compson escreveu:O que que a cracatua falou?
Sport Club Corinthians Paulista
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Sport Club Corinthians Paulista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Valeu!
Bah, o time dele deu um chute no gol, não conseguiu fazer uma jogada que não fosse de falta ou cruzamento... Foi melhor em quê?
Mas tudo bem, até o presidente a-lá-Laor perdeu a compostura semana passada. Time pequeno, que toma de 7x1 é assim mesmo...
Bah, o time dele deu um chute no gol, não conseguiu fazer uma jogada que não fosse de falta ou cruzamento... Foi melhor em quê?
Mas tudo bem, até o presidente a-lá-Laor perdeu a compostura semana passada. Time pequeno, que toma de 7x1 é assim mesmo...
Festa no galinheiro...................prato principal peixada........sem espinhos......................AUAUAUAUAUAUAU
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
POIS É...Time pequeno
TÃO PEQUENO QUE O TÓPICO DESSE TIME NÃO TEM POSTAGEM HÁ MAIS DE 1 MÊS!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os Bambis criaram uma torcida uniformizada para o Boca ... O nome?!?!?! As boqueteiras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Adoram pagar um boquete pro Rikelmi....Comedor da ZN escreveu:Os Bambis criaram uma torcida uniformizada para o Boca ... O nome?!?!?! As boqueteiras
Mas, aí, o do chapinha do cabelo Restart, vulgo Neymar, não é dos piores não. Ele estava muito puto com a desclassificação, mas, entre uma farpinha aqui e outra ali, teve a grandeza de reconhecer que o Timão é também um grande time e que torceria por ele contra os argentinos. Ontém disse que o Corinthians tem um estilo parecido com a escola européia, com todos os atrás da linha da bola e tudo mais.
Ao contrário de muita gente por aí, não acho que ele tenha jogado mal. Na Vila, era nítido o seu cansaço. No Pacaembú, não era dia. Ou noite. Ponto. Ele fez o que deu, o que estava ao alcance dele. Neymar é craque, mas não é um mutante, capaz de carregar outros dez marmanjos na s costas. E Ganso, seu grande amigo, é um fardo pesado de se carregar. Logo ele, que deveria aliviar o peso sobre Neymar, não o contrário.
Neymar não deixa de ser o que é, um craque, pelas derrotas que tiver. Pelé, Zico, Maradona, Messi e outros também tem ou tiveram dias em que as coisas não deram certo. Espero que o Mano esteja assistindo ess Liberta, porque a forma como o San7os depende de seu maior craque pode ser educativa à seleção Brasileira.
Messi brilha no barça, por ser gênio, mas não brilha sozinho. Tirem desse time o Xavi, o Fábregas, o Iniesta, o Puyol, Busquets e o Dani Alves e substituam por Adriano, Kardec, Elano, Dracena, Ganso e Henrique e vejam o que acontecerá.
Messi estará numa roubada da porra.
O San7os tentou, mas Tite , a bem da verdade, faz milagre nesse Corinthians cheio de jogadores nota seis que consegue ser um time nota oito quando joga no seu limite. Não acho que ele seja um técnico top, mas não posso negar que ele subiu no meu conceito. No começo de seu trabalho, o sujeito não me descia mesmo. Nas palavras de Gagallo, tive de engoli-lo. E dou a mão a palmatória, faço o meu mea culpa. Implicava com o cara, mas, independente do resultado da final contra o Boquete, se tiver chupeta ou se a Boca morder e arrancar a cabeça da pau, reputo esse período do Tite como o mais produtivo dentre os que já vi desde que acompanho o time.
Agora é esperar quarta, na Bombobera, e jogar bola como nunca. E defender como nunca, E atacar como nunca.
Esse é o momento do Corinthians. É a final. É hora de fazer história.
Espero que os de Tite estejam a altura desse feito que os espera.
Ganhem ou percam, porém, minha visão sobre eles não mudará.
Esses caras formam o Corinthians mais Corinthians que eu já vi na vida. Só por isso, já merecem todo o meu respeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Hahaha, boa!Comedor da ZN escreveu:Os Bambis criaram uma torcida uniformizada para o Boca ... O nome?!?!?! As boqueteiras
Concordo, o Neymar não jogou mal contra o Corinthians, jogou é demais contra os outros. Mas acho que teve um mérito do Timão aí (que na verdade foi mérito do Vélez, do México etc.), que foi fazer um sistema de marcação onde ele não conseguisse tomar velocidade e arrancar. A única vez que escapou (porque o Ralf estava nocauteado) saiu a única jogada mais trabalhada do Santos, que resultou no gol. Ele é craque, claro, mas nesse último mês com certeza caiu do status de imparável para o de perigoso, mas marcável.Fortimbrás escreveu:Ao contrário de muita gente por aí, não acho que ele tenha jogado mal. Na Vila, era nítido o seu cansaço. No Pacaembú, não era dia. Ou noite. Ponto. Ele fez o que deu, o que estava ao alcance dele. Neymar é craque, mas não é um mutante, capaz de carregar outros dez marmanjos na s costas. E Ganso, seu grande amigo, é um fardo pesado de se carregar. Logo ele, que deveria aliviar o peso sobre Neymar, não o contrário.
Precisa ir pra Europa aprender a jogar contra sistemas defensivos mais fortes ou corre o risco de virar um Robinho da vida...
Vai ser bom pro Santos também. Não adianta gastar todo o orçamento com um jogador só. Essa semifinal mostrou que é melhor ter um time equilibrado do que um time meia boca com um craque...
Com essa avaliação do Tite, concordo totalmente! É um grande administrador de elenco, conhece as limitações do time e conseguiu montar um sistema condizente com elas.Fortimbrás escreveu:O San7os tentou, mas Tite , a bem da verdade, faz milagre nesse Corinthians cheio de jogadores nota seis que consegue ser um time nota oito quando joga no seu limite. Não acho que ele seja um técnico top, mas não posso negar que ele subiu no meu conceito. No começo de seu trabalho, o sujeito não me descia mesmo. Nas palavras de Gagallo, tive de engoli-lo. E dou a mão a palmatória, faço o meu mea culpa. Implicava com o cara, mas, independente do resultado da final contra o Boquete, se tiver chupeta ou se a Boca morder e arrancar a cabeça da pau, reputo esse período do Tite como o mais produtivo dentre os que já vi desde que acompanho o time.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
LIBERTADORES / edição de 2012
Dados extraídos deste tópico aqui:
Mas, de antemão, um pequeno serviço de utilidade pública..
Desta forma, as finais estão assim definidas/estabelecidas:semi-finais / jogos de volta escreveu: Corinthians 1 x 1 Santos
Universidad de Chile 0 x 0 Boca Junior
Quando daí sim, conheceremos o represente no Mundial/2012 final de ano no Japão...LIBERTADORES/2012 - finais escreveu: 27/jun Boca Junior x Corinthians
04/jul Corinthians x Boca Junior
Mas, de antemão, um pequeno serviço de utilidade pública..
Relação Postos de atendimento da Polícia Federal prá fins de emissão de passaportes em São Paulo/Capital escreveu: Superintendência Regional de São Paulo - SR/SP;
Shopping Tatuapé;
Shopping Internacional de Guarulhos;
Shopping Ibirapuera;
Shopping Eldorado;
Shopping Alphaville;
Shopping ABC;
Boulevard São Bento - Largo do São Bento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Nunca pensei que algum dia iria torcer tanto para um argentino...
Como diria Galvão Bueno: O Boca é o Brasil na Libertadores!
Como diria Galvão Bueno: O Boca é o Brasil na Libertadores!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, Jalim, não é ponderação não.Dr. Jalim Rabei escreveu:Fortim...o "ponderado".....
Mas é assim que eu vejo o futebol, sendo corintiano e já levado muita porrada por me empolgar demais.
Nosso time é isso mesmo, segura na mão mão de Deus e vai, é todo mundo correndo. Não tem um cara nesse time que não coma grama. Os caras se matam, mas é preciso reconhecer que há um método aí. Sabem o limite deles e usam isso a seu favor.
E, de mais a mais, pode parecer exagero mesmo, mas ganhar um Brasileiro e chegar à final da Libertadores com esse time é um feito digno de admiração.
Parabéns aos caras que mantiveram ele, depois daquela coisa grotesca que foi a Libertadores do ano passado. Mostra que tem gente no futebol que enxerga um pouco mais do que só o resultado. Porque,se dependesse de mim, antes de ser demitido, ele seria estuprado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Compson, prepare-se, pois quarta feira, na Bombonera, nós, corintianos, maloqueiros, sofredores, veremos a história se passar diante de nossos olhos.
Espero que seja uma história edificante e com um final feliz.
Vamo jogar com raça e com o coração!!!!!!!!
É o time do povo!!!!!!
É o Coringãããããããããããããããão!!!!!!!
Espero que seja uma história edificante e com um final feliz.
Vamo jogar com raça e com o coração!!!!!!!!
É o time do povo!!!!!!
É o Coringãããããããããããããããão!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os Antis estão pirando,só lembrando,por conta da libertadores,ano passado o Santos teve 4 jogos adiados e esses trouxas não saíram por ai reclamando que nem estão fazendo com o Corinthians.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eirao.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eirao.html
Passamos pelo time meia Boca, agora enfrentaremos o Boca. Estou bem confiante e tentando conseguir ingresso para ir para a Argentina.
#Vai Corinthians
#Vai Corinthians
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estreamos no Brasileiro!!!!!
O único que destoou negativamente hoje foi o Willian. Até o Douglas parece ir melhorando.
Paulo André jogou muita bola. Voltou com tudo.
Liedson, mesmo a meia bomba, é sempre um cara que ajuda muito. Uma pena que a bicicleta não tenha entrado.
Romarinho... Que partida fez esse moleque. Que partida!!! Que gols!!! Os dois foram gols de gente grande. Foi gol de cara que sabe o que está fazendo. O primeiro , de letra, mostra a técnica, o recurso, o improviso. O segundo, mostra a habilidade e o fundamento. O drible de corpo no Cicinho foi espetacular, o cara está até agora procurando o Romarinho. E o chute... indefensável.
Romarinho!!!!! Esse guri tem futuro...
O único que destoou negativamente hoje foi o Willian. Até o Douglas parece ir melhorando.
Paulo André jogou muita bola. Voltou com tudo.
Liedson, mesmo a meia bomba, é sempre um cara que ajuda muito. Uma pena que a bicicleta não tenha entrado.
Romarinho... Que partida fez esse moleque. Que partida!!! Que gols!!! Os dois foram gols de gente grande. Foi gol de cara que sabe o que está fazendo. O primeiro , de letra, mostra a técnica, o recurso, o improviso. O segundo, mostra a habilidade e o fundamento. O drible de corpo no Cicinho foi espetacular, o cara está até agora procurando o Romarinho. E o chute... indefensável.
Romarinho!!!!! Esse guri tem futuro...
-