Revoltante:Campeonato Comprado pela MSI

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

REVOLTA

#61 Mensagem por mesquita » 21 Nov 2005, 15:11

ONTEM FOMOS ROUBADOS, DIANTE DE MILHÕES DE PESSOAS QUE ASSISTIRAM AO JOGO EM TODO O BRASIL.
TODOS VIRAM. O FDP DO JUÍZ NÃO DEU O PÊNALTI E AINDA EXPULSOU O TINGA.
É REVOLTANTE SENHORES.
AGORA NÃO RESTA DÚVIDA, DE QUE O CAMPEONATO FOI MESMO COMPRADO PELA MSI.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#62 Mensagem por Catalunha » 21 Nov 2005, 15:40

Pra quem tinha dúvida, o caso Tinga, mostrou a verdade, não há meio de tirar o título do Corinthians.

Eu só digo que falei besteira ou o único modo de mostrar pra todos que o campeonato não foi comprado, é o Corinthians não sendo campeão.

Mas como agrana foi alta...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortimbrás » 21 Nov 2005, 16:13

Boas, putada.

Calma.
Claro que o Inter foi prejudicado ontém. Eu confesso que fiquei sem graça.
Quem gosta de ganhar pontos com ajuda da arbitragem? Ainda mais em jogos importantes?
Mas, se olharmos o resultado do jogo do Inter contra o braziliense, por exemplo, veremos que o gol do Inter foi roubado.
Cadê a indignação desse pessoal que agora está dizendo que o campeonato foi comprado?
Um gol roubado aos 46 minutos do segundo tempo?
Se olharmos com atenção, em um campeonato de pontos corridos, a maioria dos jogos acaba sendo contaminada de uma forma ou de outra por erros de arbitragem. Impedimentos não marcados, faltas invertidas, faltas não marcadas que desencadeam jogadas de contra ataque que redundam em gol... enfim.
O que eu quero dizer é que erros de arbitragem devem ser encarados como acidentes de trabalho. Eu nunca questionei o título do Palmeiras em 93, mas ninguém em sã consciência pode negar quea vergonhosa arbitragem do Aparecido selou o destino daquela partida. E isso quer dizer que o Corinthians tinha time pra ganhar do palmeiras? Claro que não.
Ontém foi um dia desses. Quem assistiu o jogo viu. Quantas defesas fez o kkkkkkkkk costa antes de tomar o gol? Ou mesmo antes de cometer o penalti? A verdade é que o Inter não incomodou em nada no primeiro tempo, e poderia ter levado pelo menos três gols. Pelo menos. Logo na saída do segundo tempo, o Corinthians me perde mais dois gols, cara a cara com o goleiro deles.
Querem anular o jogo?
Demorou!
Eu sou o primeiro a aprovar essa medida.
O Inter não é nada disso.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#64 Mensagem por ElPatrio » 21 Nov 2005, 16:25

abri este tópico logo depois da decisão do STJD após o jogo Santos X Corinthinas onde o Santos foi roubado com um penalti absurdo a favor do Corinthians, marcado já nos descontos.

Se vcs forem ler alguns depoimentos no inicio deste tópico verão que muito foram contra mim, mesmo alguns santistas...

E agora José????

Será que tem que ser aSSIM??

Matar e levar a cabeça decapitada para provar que matou??

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: REVOLTA

#65 Mensagem por Zooboo » 21 Nov 2005, 16:40

mesquita escreveu:ONTEM FOMOS ROUBADOS, DIANTE DE MILHÕES DE PESSOAS QUE ASSISTIRAM AO JOGO EM TODO O BRASIL.
TODOS VIRAM. O FDP DO JUÍZ NÃO DEU O PÊNALTI E AINDA EXPULSOU O TINGA.
É REVOLTANTE SENHORES.
AGORA NÃO RESTA DÚVIDA, DE QUE O CAMPEONATO FOI MESMO COMPRADO PELA MSI.
Abs.

POIS É... A ÚLTIMA RESTINGA DE DÚVIDA FOI DESFEITA...
QUE POUCA VERGONHA...COMO SE "O PEDIDO DE DESCULPA" ADIANTASSE !!!!
:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Fortimbrás » 22 Nov 2005, 19:42

Boas , putada.

Não sei se vocês leram o jornal Lance de hoje, 22/11/2005.

Quem não leu, deveria.

Há uma interessante retrospectiva sobre alguns jogos do Corinthians e do Inter neste campeoanato brasileiro, em termos de resultados obtidos com erros de arbitragem. A reportagem assinala que houve cerca de sete jogos, para cada lado.

Não sou eu quem está dizendo, embora seja perfeitamente claro que os jogos do Corinthians tenham mais visibilidade que os do outro time, uma agremiação regional, que há décadas não passa de um time coadjuvante, sem títulos, sem interesse da TV e da mídia em geral; não é de se admirar que poucos saibam, além dos torcedores desse time, dessa realidade.

Quem está cagando para um inter e payssandu, por exemplo? Nesse jogo o Payssandu foi roubado! Quem se importa com um inter e São Caetano? Pois garfaram o pobre Azulão também neste jogo. Alguém viu o Muricy fazendo beicinho no banco? Alguém viu aquele presidente cretino do Inter falando merda na TV e reclamando da arbitragem nestas partidas?

Claro que não.

Alguém levantou suspeitadas de compra do campeonato por parte dos colorados?

Claro que não.

E porque? Porque todos estão cagando para jogos sem importância de times sem importância.

Os jogos do Coirinthians dão muita audiência e geram comentários. Geram dinheiro de patriocinadores. Porque? Porque temos torcida no Brasil inteiro, temos prestígio com a empresa que comercializa os jogos na TV, porque todos querem ver o nosso time jogar, tanto as dezenas de milhões de torcedores quanto as dezenas de milhões de PAGA PAUS e secadores patéticos.

Sete jogos em que a arbitragem supostamente beneficiou o Corinthians e exatamente a mesma quantidade em relação aos jogos do Internacional . Esse mesmo time que agora esta sendo ninado no colinho de tudo quanto é torcedor PAGA PAU e jornalista que quer parecer .

Erros de arbitragem acontecem, são acidentes de trabalho. A última Copa do Mundo é um exemplo perfeito disso. Quem viu Brasil e Bélgica entende onde quero chegar. O Brasil precisava de um gol anulado pra vencer o jogo? Não. O erro beneficiou o Brasil e fodeu a Bélgica? Certamente.

E daí?

Quartas de final, semi final de Copa do Mundo. 2002. Itália, tri campeã mundial é garfada na cara dura, pra tomundo ver. Roubaram a itália.
pau no cú do Itália! E a Espanha? Mesma coisa. Os caras nunca ganharam e, pelo jeito, vão ficar mais um tempo ainda sem ganhar. Garfaram a Fúria.

Daí fica a pergunta.

Será que realmente é necessário conviver com esse tipo de nódoa no futebol? Será que a ausência desse tipo de debate, como o que travamos aqui, vai tirar a graças do esporte, como acreditam os defensores do status quo?

Pois eu lhes digo, putada: nem fudendo. Isso é conversa de gente que tem interesse em se perpetuar essa zona. Essa casa da mãe Joana em que um manézão vestido de preto pode acabar com a festa de milhões de pessoas, por inépcia, incompetência ou má fé ( ou tudo isso ao mesmo tempo).

O futebol de hoje é um pouquinho diferente do de trinta anos atrás... Até relativamente pouco tempo não permitiam nem mesmo que o treinador fizesse substituições... Claro que se deve cuidar para que o espírito do jogo não se perca com muitas auterações, mas algumas deveriam ter sido feitas há muito tempo.

Limite de faltas, por exemplo. Por jogador e por equipe. Isso permitiria que o treinador pudesse fazer inúmeras alterações durante uma partida. As alternativas táticas seriam enormes. Os times poderiam relacionar mais jogadores por partida, e haveria espaço para que jogadores como o Romário, por exemplo, ainda jogasse por mais alguns anos. Poderia haver a substituição antes da bola parada, para que o atleta que é perfeito para neste tipo de jogada possa ajudar o seu time desta forma, mesmo que não tenha a titularidade de sua equipe . Alguns técnicos às vezes fazem uma mudança que não surte efeito. Poderiam mudar de novo. O jogador acabou de entrar e se machucou.

Alguém já parou pra pensar o perigo que seria a cobrança de laterais com os pés? Inclusive com a possibilidade de fazer o gol, do mesmo jeito que ocorre com o escanteio?

Além disso.

Sobre o que realmente discutimos aqui. Erros de arbitragem. Uma das formas de se atenuar este problema, já que a regra é subjetiva, seria deixar o quarto árbitro monitorando o jogo através de um monitor de televisão. Se o árbitro cometer um erro que não eja justificável pela análise subjetiva do lance, este poderia , através de um ponto eletrõnico, avisar o árbitro do ocorrido. Neste momento, então, o jogo seria paralizado e reiniciadop de onde o juiz errou: um gol inválido que seria anulado , um gol legítimo mal anulado, uma falta não marcada, etc.

O ritmo do jogo sofreria algumas mudanças, mas as lambanças e , principalmente, a má fé, seriam devidamente suprimidas do jogo.

Não seria isso que todos queremos, afinal de contas, putada?

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#67 Mensagem por Catalunha » 23 Nov 2005, 07:34

A diferença é que nos jogos do Inter a arbitragem é ruim mesmo e erra porque não presta.

Nos jogos do Corinthians a arbitragem já sabe que se errar propositadamente ainda leva alguns trocados, ou seja, a arbitragem é nitidamente comprada pela MSI.

Pois veja, o Corinthians é favorecido quando precisa e no caso do Inter o erro é pela ruindade mesmo.

Veja o que digo se não é verdade, quando joga o meu time do coração (anti-Corinthians (vestido de macaca) X Corinthians).

Obs. Só para finalizar, se não houvesse favorecimento para o Corinthians e erro das arbitragem a favor do Inter, nem Inter ou nem Corinthians estariam brigando pelo título, poderia ser qualquer outro time que não teriam suas campanhas comprometida.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por Interado » 23 Nov 2005, 08:41

Só o fato da Ponte Preta citar a possibilidade de jogar com o time reserva (acabei de ler que vai jogar com um time misto), mesmo com boas chances de ser rebaixada, contra o Corinthians já é um grande indício que tem mutreta neste campeonato. Não me venham com papinho que a Ponte está se poupando para pegar o Brasiliense. Tudo dá a entender que a macaca já vai entrar em campo com a idéia de derrota, mesmo beirando a área da segundona.

E olha que agora não estou criticando esta arbitragem nojenta e corrupta...

Parece que o Kia realmente está se esforçando pra fazer a festa neste jogo. O fato mais descarado é ter de fazer está festa no Morumbi... é isto que me aborrece!!!

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

TRETA Campeão - José Simão

#69 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Nov 2005, 14:35

::basta:: :-negativo-: ::basta::

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Timão vai ser o TRETA campeão!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Corinthians x Inter! O babado da semana: juiz não dá pênalti pro Inter e ainda expulsa o Tinga. Aí tem jacutinga! Síndrome do ceguinho Jatobá. Como diz a charge do Custódio: JUIZTOBÁ! Pênalti? Que pênalti? O Timão vai ser TRETA campeão! Diz que foi o dia do Kia: KIARBITRAGEM! No próximo jogo contra a Ponte Preta, se o goleiro pegar a bola com a mão, o juiz vai dar pênalti? E o melhor saiu no site Kibeloco, com o juiz falando pro Kia: "Acerta agora que eu erro depois".
Esse devia ser o lema do apito: acerta agora que eu erro depois. Rarará! E não adianta ficar explicando se foi ou não foi roubado, porque a torcida já decidiu que foi! Aliás, como tão dizendo os corintianos: roubado é mais gostoso. Rarará!

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#70 Mensagem por ElPatrio » 23 Nov 2005, 16:36

Esse Zé Simão é hilário mas tem um jeitinho meio estranho.

Pior que o cara é são paulino :?

Link:
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#71 Mensagem por PINCEL » 23 Nov 2005, 18:00

Caro fortimbras

lamentavel , seu comentario , nota-se que vc conhece pouco sobre futebol , e que é daqueles torcedores apaixonados pelo seu time de coração ( CORINTHIANS), fala com o coração e não com a razâo .
Em primeiro lugar não compare seu time com o INTERNACIONAL , por que em relação a grandeza do time , voce só esta falando do time que lidera o ranking nacional da CBF em pontos no brasileiro . em titulos não deve nada ao corinthians , pelo que sei tem o mesmo numero de brasileiros que o meu , e um titulo mundial fajuto , visto que entrou como convidado. Em termos de estrutura acho que não da para comparar o estadio do beira rio , seus campos de treinamento e sua estrutura como complexo esportivo , com o chiqueirinjo que é aquele estadio de vcs . bem, eu acho que a única vantagem que voces tem é a torcida ser maior , e por ter um traficante milionario comprando juizes , cartolas , cbf e por ai vai .

abra os olhos meu amigo , este é o campeonato mais sujo que vimos na historia do futebol.

aonde ja se viu anular onze jogos de um campeonato , sem ter provas de que o jogo foi manipulado

teve um caso semelhante na alemanha , onde o juiz foi condenado e preso , e nao houve anulacao de jogo nenhum , ou seja , quem é punido é o acusado e não a vitima .

para concluir mando uma mensagem para torcida colorada , comemore este titulo depois do jogo com o palmeiras por que o inter é o verdadeiro campeao , e nao se esqueca que ano que vem tem libertadores e nao vai ter zveiter para ajudar ninguem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Fortimbrás » 23 Nov 2005, 20:24

Boas, putada

Agora, ao que parece, os secadores têm poderes sensitivos (conseguem captar o real sentido de um erro de arbitragem, se o mesmo é acidental ou proposital; claro que, no caso dos que beneficiaram o inter o motivo foi a imcompetência e no caso dos do Corinthians, trata-se de roubalheira).

Não há resposta para a minha proposição. Até porque contra fatos, não há argumentos.

O que há é má vontade.

Mas basta desse assunto, que já está pra lá de enfadonho. Se algum torcedor do Inter tiver alguma explicação para os erros que beneficiaram o seu time que o poste aqui. E , caso não tenha, reconheça que pontos são sempre pontos, não importa como são conquistados e , principalmente, quando . O impacto na tabela é o mesmo.

O Corinthians recuperou quatro pontos. O Inter poderia ter conseguido também dois pontos a mais , na remarcação de seus jogos, não poderia? Se não conseguiram, deveriam antes de se lamentar com a remarcação, cobrar o time que perdeu a chance de avançar na tabela.

Sobre o caráter figurativo do Inter nos últimos trinta anos, gostaria que apontassem que título nacional relevante essa agremiação conquistou durante esse período. De fato, o único momento relevante do Inter, em termos nacionais , foram os anos do Falcão, nos distantes mas inesquecíveis anos setenta. Foram anos de ouro, pra ficar na história. Mas é passado.

A grandeza do Corinthians é exatamente essa: o time ficou vinte e três anos sem ganhar nada, montando times horríveis e a torcida cresceu sem parar. Não existe nada igual eem relação a qualquer outra equipe no Brasil ou no mundo, arrisco dizer. Essa particularidade, a paixão que desperta em seus torcedores, aliada ao fato do time não ter um estádio, é apenas mais um exemplo do quanto o Corinthians é muito mais relevante que um time como o Inter, por exemplo. Não é nada pessoal. É fato.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Remarcação

#73 Mensagem por Edu39 » 24 Nov 2005, 07:44

Srs.
A respeito do questionamento do nosso amigo corintiano:
"O Inter poderia ter conseguido também dois pontos a mais , na remarcação de seus jogos, não poderia?"
Não, não poderia, o jogo remarcado foi Inter x Coritiba o qual foi vencido pelo Inter pelo mesmo placar do jogo anulado.
Sds

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#74 Mensagem por Eterno Apaixonado » 24 Nov 2005, 09:21

O Corinthians de grande só tem a torcida mesmo, pois quando passa qualquer fronteira do Brasil, é um time qualquer sem expressão, assim como o próprio Internacional. Agora veja o seu Rival o Grêmio tem muito mais expressão do que o Corínthians, mesmo disputando a 2º Divisão, é um time respeitado e conhecido no mundo inteiro.
Por isso estão querendo fazer o Corínthinas um time " Mundialmente conhecido ", mas para isso so comprando o campeonato mesmo, por meritos próprios não tem jeito não, vão comprar a libertadores também.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#75 Mensagem por ElPatrio » 24 Nov 2005, 19:23

Link: