Sou corintiano e concordo com o que foi dito, jogar com raça e vontade não é virtude é obrigação.
O elenco que o Corinthians tem hoje é humanamente impossível de se jogar de outra forma, não tem como fazer um time ofensivo com um bando de jogadores medíocres deste. Este elenco está no mesmo nível de Marilia, Barueri, etc, e por incrível que pareça tá até no mesmo nível do Palmeiras, mas a difereça é que o Palmeiras encontrou um treinador que pelo menos dá um padrão de jogo pra mediocridade do time dele e o Edmundo consegue fazer algo que preste, que aliás não sei é coinscidência mas quando o Edmundo não jogo eles difícilmente ganham, e acho até que no fundo não vão chegar a lugar algum a nível de titulos mas pelo menos da pra ter esperança de algo.
No caso do Corinthians não, nem esperança de nada não tem mais, aliás se não tomar cuidado caí no campeonato brasileiro.
No quesito cartões é um absurdo é o campeão de expulsões do campeonato paulista e já tinha sido o campeão de expulsões do campeonato brasileiro, isto é falta de qualidade, é jogador mesmo sem recurso técnico, falam muito que é culpa do Leão acho mesmo que ele tem uma grande parcela disto pelo seu comportamento agressivo, só que não dá pra esquecer que desde o ano passado antes mesmo da chegada dele o time já era o campeão de expulsões, então dá pra ver o nível horrível do elenco.
Ontem realmente saiu barato o resultado pelos desfalques do Santos, porque senão teria sido pior.
A situação é bem complexa se for discutir o que está errado começa lá de cima pelo presidente insano do clube, que vendeu o time por preço de banana e nem teve capacidade de pelo menos entregar o que vendeu, o que comprou não sabe lidar com futebol. então fica a queda de braço.
Aí vai para um bando de incompetente de diretoria que tem o rabo preso, por que tem de tudo gente que enriqueceu as custas do clube, e tudo mais, tem gente que tem passe de jogador, apesar que isto eu escuto falar em todos os clubes. Não sabem nem fazer contratos direito com jogadores, pois qualquer um leva com facilidade os que demonstram qualidade por exemplo o Fagner.
Pra aliviar a barra contratam um treinador ignorante e autoritário que faz o papel de todos, ele é o presidente, o diretor de futebol, etc, apesar que no fundo ele gosta disto de ser o centro do universo, não tiro todo o mérito dele porque no fundo ele ainda é melhor que alguns que tem no meio do futebol, mas mesmo assim tem uma mentalidade obsoleta. Aí vem pra coroar a incompetência um bando de jogares mercenário que não estão nem aí pra nada como por exemplo Roger que sempre saiu brigado dos times que jogou e o Amorosa que é um sujeito de caráter duvidoso, e o resto que sobre vontade mas falta futebol por exemplo Marinho e etc.
Então impossível querer cobrar algo de bom do time.