Fórmula 1 - Campeonato 2008.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#61 Mensagem por Fortimbrás » 15 Mai 2008, 20:02

Compson escreveu:E o Nelsinho, vai obedecer o Capitão Briattore Nascimento: pede pra sair!
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/1614/
Hoje li uma reportagem em que um dos diretores da Renault mandou avisar o seguinte: ou começa a andar ou sai fora, mano.

Deveriam ter renovado com o Fisico, isso sim. Teriam uma dupla de pilotos pra ninguém botar defeito.

Mas na F-1, muitas vezes o marketing , a grana, fala mais alto que a capacidade.

Essa fase do Nelsinho pode servir para o pai dele, o Nelsão, um dos maiores pilotos de todos os tempos, meditar um pouco em certas coisas.

Como, por exemplo, não confundir maledicência com sinceridade. Não é preciso ser rude para ser autêntico.

Talvez, apenas talvez, o mundo, que sempre dá muitas voltas, possa estar ensinando o Nelsão através do filho dele.

Respeite o próximo. Não seja um idiota grosseiro com os outros por motivos mesquinhos. Não persiga os seus desafetos, por birra , por pouca coisa. A Arisco nem existe mais, olha só.

O Nelsinho tem pouco tempo antes de virar piada nacional. E , dessa vez, o Nelsão não vai achar muita graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por porky pig » 15 Mai 2008, 20:06

Eu respeito o recorde do Rubinho e nd tenho contra ele (nem a favor). Mas a melhor frase sobre esse recorde dele foi do NELSON PIQUET:
"Tinham que inventar algum recorde pra ele"
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Mai 2008, 22:16

Ah, coé, eu gostava do estilo mau-caráter do Piquet! E funcionava! Tipo, no começo na Willians, resolveram tirar ele pra Rubinho do Mansel, que tinha a predileção dos diretores por ser inglês. O Piquet criou um clima de intriga tão fudido (partindo pra baixaria mesmo, até da mulher do Mansel ele falava) que dividiu a equipe, canalhas pra cá, ovelhinhas pra lá. E os canalhas ganharam.

Mas claro, se quiser botar marra, tenha talento... Romário que o diga.

Link:
🔗

porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#64 Mensagem por porky pig » 16 Mai 2008, 07:55

Pods crê! Os melhores anos da F1 pra mim, foram qdo tinhamos PIQUET, MANSELL, PROST (e com td respeito, a cereja do chantilly era o SENNA... esse eu nem precisava mencionar)

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#65 Mensagem por Fortimbrás » 16 Mai 2008, 12:06

Mr. Blonde escreveu:Ah, coé, eu gostava do estilo mau-caráter do Piquet! E funcionava! Tipo, no começo na Willians, resolveram tirar ele pra Rubinho do Mansel, que tinha a predileção dos diretores por ser inglês. O Piquet criou um clima de intriga tão fudido (partindo pra baixaria mesmo, até da mulher do Mansel ele falava) que dividiu a equipe, canalhas pra cá, ovelhinhas pra lá. E os canalhas ganharam.

Mas claro, se quiser botar marra, tenha talento... Romário que o diga.
É verdade, quiseram mesmo...

A diferença , nesta situação, porém, é grande: a Ferrari mandava o Rubinho abrir e ele abria porque tinha isso no contrato.

E isso aconteceu umas duas vezes, no máximo, em cinco temporadas. É o fim da picada acharem que o Barrichello foi um escudeiro do Shumacão ou coisa que o valha. O Alemão não precisava daquilo, mas era uma coisa da equipe e, nesse caso, ou você aceita as exigências ou vai guiar para a Jordan.

O Barrichello optou pela Ferrari mesmo assim . Acho que qualquer um faria o mesmo no lugar dele.

E o Piquet era muito mais piloto que o Mansell, um piloto afoito e cagalhão, uma espécie de Zanardi que deu certo.

O que eu quis dizer no post foi o seguinte: o Piquet , em muitas oportunidades, pelo menos para mim, prefere perder o "amigo" do que perder a piada. No caso do Rubens isso não se aplica, já qe o Piquet sempre desdenhou do cara. O Senna, nesse aspecto, sempre foi muito mais humilde do que ele. Nunca vi o Senna desdenhar de alguém sem que tivesse um motivo realmente forte para fazê-lo.

Em suma: pra mim, o Piquet fou um gênio nas pistas, mas é um fanfarrão fora delas.

E, se agora começarem a fazer o mesmo com o filho dele, ele vai ter uma noçãozinha do que esse tipo de coisa pode fazer nos outros.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#66 Mensagem por Maringaense » 16 Mai 2008, 12:20

Campeão é Campeão!!!
Pode falar e fazer tudo!!!(menos sair com traveco) :wink:
Sem mais...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#67 Mensagem por O Pastor » 16 Mai 2008, 13:26

Lewis Hamilton é o esportista mais bem pago do Reino UNido. 30 milhões de euros por ano. Nada mal pra quem dirige pior que eu :twisted: :twisted:.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#68 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 13:53

O Pastor escreveu:Lewis Hamilton é o esportista mais bem pago do Reino UNido. 30 milhões de euros por ano. Nada mal pra quem dirige pior que eu :twisted: :twisted:.

Caro pastor, mas tem que ver que o vossa santidade dirige apenas ovelhinhas ....

:lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#69 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mai 2008, 17:44

Dalai Lama escreveu:
O Pastor escreveu:Lewis Hamilton é o esportista mais bem pago do Reino UNido. 30 milhões de euros por ano. Nada mal pra quem dirige pior que eu :twisted: :twisted:.

Caro pastor, mas tem que ver que o vossa santidade dirige apenas ovelhinhas ....

:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mai 2008, 17:46

porky pig escreveu:Eu respeito o recorde do Rubinho e nd tenho contra ele (nem a favor). Mas a melhor frase sobre esse recorde dele foi do NELSON PIQUET:
O Piquet que oriente o filho que está com a corda no pescoço.

Fui

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#71 Mensagem por Compson » 16 Mai 2008, 17:48

O Hamilton é pior que eu voltando pra casa depois de encontro trash...

Falando sério, o cara é bom, mas ainda é muito novo. Pra mim é coisa de viadagem do Ron Dennis.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mai 2008, 17:53

Ninguém Liga escreveu:
porky pig escreveu:Eu respeito o recorde do Rubinho e nd tenho contra ele (nem a favor). Mas a melhor frase sobre esse recorde dele foi do NELSON PIQUET:

Fui
Após ameaça, Nelsinho é o segundo mais rápido do dia em Paul Ricard
Brasileiro fica satisfeito com resultado, mas lamenta mau tempo nos testes.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ICARD.html

Fui

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#73 Mensagem por O Pastor » 16 Mai 2008, 19:44

Dalai Lama escreveu:

:lol: :lol:

Verdade, Lamma!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2008, 09:45

Ninguém Liga escreveu:
Ninguém Liga escreveu:

Fui
Após ameaça, Nelsinho é o segundo mais rápido do dia em Paul Ricard
Brasileiro fica satisfeito com resultado, mas lamenta mau tempo nos testes.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ICARD.html

Fui

Acredito que o nelsinho consiguirá uma equipe melhor em sua carreira.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

BONS TEMPOS

#75 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 18 Mai 2008, 10:02

porky pig escreveu:Pods crê! Os melhores anos da F1 pra mim, foram qdo tinhamos PIQUET, MANSELL, PROST (e com td respeito, a cereja do chantilly era o SENNA... esse eu nem precisava mencionar)
TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TER DADO OPORTUNIDADE DE ASSISTIR VARIAS CORRIDAS DE FORMULA 1.
E VER ESSES QUATRO CORREREM JUNTOS EM JACAREPAGUA-RJ.
E A MELHOR CORRIDA QUE ASSISTI O SENNA SAIU DO BOX E FOI ULTRAPASSANDO TODO MUNDO.
CADA ULTRAPASSAGEM QUE ELE FAZIA A TORCIDA LEVANTAVA COMO SE FOSSE UM GOL.
QUANDO ELE ESTAVA EM SEGUNDO LUGAR ATRÁS DO BAIXINHO E NARIGUDO PROST O FILHA DA PUTA DO DIRETOR DE PROVA DEU BANDEIRA PRETA PRO SENNA. V T N C.
MAS MESMO ASSIM FOI INESQUECIVEL.
A ULTRAPASSAGEM DO PIQUET EM CIMA DO SENNA DE LADO NA HUNGRIA FOI FANTÁSTICA.
AS ACROBACIAS DO MANSELL QUE RODAVA E CONSEGUIA DEIXAR O CARRO DE FRENTE ENGATAR A PRIMEIRA E SAIR DE NOVO PARA CORRIDA ERA DEMAIS.

ISSO ERA EMOÇAÕ HJ FICAMOS ESPERANDO OS CARAS ULTRAPASSAREM NOS BOXES .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”