Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6166 Mensagem por pepsicool » 28 Dez 2012, 19:39

"Invejar é do queixoso e do doente; agradecer é do que está satisfeito." (Sêneca)

OBRIGADO TODO PODEROSO TIMÃO PELO ANO MARAVILHOSO QUE NOS PROPORCIONOU !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6167 Mensagem por Fortimbrás » 28 Dez 2012, 21:41

Parece que a negociação com o Pato tá bem adiantada.

Esse, se chegar e tiver em condições de jogo, tem lugar certo no time.

Só não sei no lugar de quem.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6168 Mensagem por Compson » 03 Jan 2013, 18:29

Fechou!

Corinthians anuncia Pato por R$ 40 milhões e cede 40% dos direitos econômicos ao atleta
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... e-pato.htm

Acho que foi bom negócio. O ideia inicial era pagar os 15 mi de euros por 50%. Ficamos com 60% e ainda usamos ou outros 40% para pagar luvas...

Agora vamos ver se o Dpto. Médico faz o moleque jogar. Futebol ele tem.

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e kkkkkkkkk Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Pato e Guerrero.

No banco: Douglas, Sheik, JH, Romarinho...

Faltam um lateral-direito pra ir substituindo gradualmente o Alessandro, um zagueiro reserva e um lateral-esquerdo reserva.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6169 Mensagem por Compson » 03 Jan 2013, 18:35

Mas que essa cara de leite de pera combinava mais com o Morumbi, ah, combinava!

[ external image ]

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6170 Mensagem por lordplaymobil » 03 Jan 2013, 19:46

Compson escreveu:Mas que essa cara de leite de pera combinava mais com o Morumbi, ah, combinava!

[ external image ]
Sacanagem...hahaha

Se bem que eu vou falar a verdade...preferia que ele não tivesse vindo para o Corinthians. Vai chegar pra ganhar mais de R$ 800.000,00, e isso é problema, até porque os caras que tão lá (campeões mundiais) não vão correr e se matar pra no fim quem brilhar é o Pato. Vão começar aquelas intriguinhas, pelo menos na minha opinião.

Não vai ser que nem quando veio o Ronaldo, até porque, Ronaldo é Ronaldo! Pato tá muito longe. Vai ter que correr muito.

Preferia, sinceramente, que o Corinthians tentasse trazer o Tevez. Até porque, como ele já é ídolo da torcida, seria difícil ele trazer discórdia dentro do elenco.

Tomara que eu esteja errado.

VAI CORINTHIANS!!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6171 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 04 Jan 2013, 08:34

acho que o "curintia" contratou o Pato pra fazer publicidades e frequentar o DM....

teve um início de carreira promissor, mas depois ficou longe de apresentar um futebol consistente e vive machucado...

vamos aguardar pra ver....mas ao menos, excessão da Porcada, os clubes de São Paulo estão investindo.

Promessa de um ano interessante para os paulistanos...

abs

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6172 Mensagem por Compson » 04 Jan 2013, 16:12

lordplaymobil escreveu:Se bem que eu vou falar a verdade...preferia que ele não tivesse vindo para o Corinthians. Vai chegar pra ganhar mais de R$ 800.000,00, e isso é problema, até porque os caras que tão lá (campeões mundiais) não vão correr e se matar pra no fim quem brilhar é o Pato. Vão começar aquelas intriguinhas, pelo menos na minha opinião.
Não sei, acho que se conseguiram administrar o Adriano, conseguem com o Pato...
Dr. Jalim Rabei escreveu:acho que o "curintia" contratou o Pato pra fazer publicidades e frequentar o DM....
Pato veio pra jogar. Pra marketing não serve, é uma contratação de vulto, mas não empolga ninguém.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6173 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jan 2013, 19:01

Compson escreveu:Fechou!

Corinthians anuncia Pato por R$ 40 milhões e cede 40% dos direitos econômicos ao atleta
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... e-pato.htm

Acho que foi bom negócio. O ideia inicial era pagar os 15 mi de euros por 50%. Ficamos com 60% e ainda usamos ou outros 40% para pagar luvas...

Agora vamos ver se o Dpto. Médico faz o moleque jogar. Futebol ele tem.

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e kkkkkkkkk Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Pato e Guerrero.

Faltam um lateral-direito pra ir substituindo gradualmente o Alessandro, um zagueiro reserva e um lateral-esquerdo reserva.

Grande Compson,

Fiquei impressionado com a contratação. Mas ninguém pode dizer que o pessoal do Milan não tentou. Os últimos meses dele por lá foram quase um pesadelo.

Falaram que essas seguidas lesões na coxa teriam um fundo psicológico. Há alguns dias, um profissional do staff médico do clube deu uma entrevista ao lance, após alguns exames no jogador. E ele disse, com todas as letras, que o jogador não tem nenhum problema crônico que gere essas lesões, deixando em aberto que a sua contratação não seria um erro do ponto de vista clínico.

Se foi bom negócio ou não, o tempo dirá. Precisa jogar. Se ficar com dor na coxa a cada dois meses, como foi no Milan nos últimos tempos, será um péssimo negócio.

Porém: é uma atração, por si só, e o futebol em alto nível também vive disso. Se vier a confirmar a confiança nele depositada, será um achado dentro e fora do campo.

O time que você escalou é bem diferente daquele que o Tite gosta de ver em campo, no 4 2 3 1. Não acho que teremos dois meias, porque não dá pra abir mão do Emerson aberto pela esquerda. E o Tite sabe que, se de cara sacar o Sheik, vai estar sendo injusto com um cara que vem representando e muito dentro do campo. Sem falar que, mudar um esquema que está dando certo para começar a jogar com dois meias é uma aposta, no mínimo, arriscada. E o Tite não tem muito o perfil de cara que arrisca.

Acho que, se todos estiverem saudáveis, o melhor a ser feito é preservar a forma de jogar e fazer um rodízio do meio pra frente. Assim , todos vão ter oportunidades e , no momento em que a onça tiver de beber água, não será tão complicado definir os onze melhores. Sei que o rodízio gera um certo stress, mas me parece muito pior é deixar caras como o Emerson, Pato, Renato Augusto, Romarinho, JH e Martinez esquentando banco.

O zagueiro que seria o substituto do castán vem da frança. Não sei quem é Gil. Mas , pela insistência na sua contratação, depois de receber uns três ou quatro "nãos", deve ser mesmo um bom jogador.

Não se fala em lateral esquerdo. Acho isso no mínimo estranho, pra não dizer uma completa barbaridade, dada a flagrante carência que temos nesse setor há mais de um ano.

Sobre lateral direito, me parece que o Tite tem grande confiança nesse cara que veio da ponte Preta, o Guilherme Andrade. Sem contar no Edenilson que pode jogar por ali, além do Welder, que alterna ótimas partidas com outras bizarras.

É isso. O ideal mesmo era trazer o Dedé lá do vasco, já que o clube não o paga direito e alguns já estão vazando. Mas parece que, mesmo quebradinho, o Vasco não o libera. E o jogador, mostrando um caráter raro para jogador nos dias que correm, se recusa a sair "pela porta dos fundos".

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6174 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jan 2013, 19:09

Compson escreveu:
lordplaymobil escreveu:Se bem que eu vou falar a verdade...preferia que ele não tivesse vindo para o Corinthians. Vai chegar pra ganhar mais de R$ 800.000,00, e isso é problema, até porque os caras que tão lá (campeões mundiais) não vão correr e se matar pra no fim quem brilhar é o Pato. Vão começar aquelas intriguinhas, pelo menos na minha opinião.
Não sei, acho que se conseguiram administrar o Adriano, conseguem com o Pato...
Dr. Jalim Rabei escreveu:acho que o "curintia" contratou o Pato pra fazer publicidades e frequentar o DM....
Pato veio pra jogar. Pra marketing não serve, é uma contratação de vulto, mas não empolga ninguém.
A informação que tenho é que ele vai ganhar 400 pau por mês. Claro que sempre vai ter alguém que ache que é muito, mas o Tite demonstra ter o grupo na mão. Não dá pra pagar ao pato a mesma coisa que se paga, por exemplo, ao Romarinho, mesmo que o segundo se mostre melhor do que o primeiro dentro do campo. Além do mais, o clube , nos últimos tempos, tem fito renovações pontuais com jogadores que conseguiram, dentro de campo, mostrar que merecem ganhar mais. Paulinho e Ralf são dois bons exemplos disso.

Sobre o DM, é provável que o pato venha a ser um cliente eventual. O que se espera é que não se torne um habitué. Mas isso pode ser relevado se, contra o 5ão Paulo, ele jogar bem e marcar os seus golzinhos.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6175 Mensagem por Compson » 08 Jan 2013, 16:05

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e kkkkkkkkk Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Pato e Guerrero.

(...)

O time que você escalou é bem diferente daquele que o Tite gosta de ver em campo, no 4 2 3 1. Não acho que teremos dois meias, porque não dá pra abir mão do Emerson aberto pela esquerda. E o Tite sabe que, se de cara sacar o Sheik, vai estar sendo injusto com um cara que vem representando e muito dentro do campo. Sem falar que, mudar um esquema que está dando certo para começar a jogar com dois meias é uma aposta, no mínimo, arriscada. E o Tite não tem muito o perfil de cara que arrisca.
Opa!

Concordo com a ressalva. Procurei escalar os que me parecem tecnicamente melhores... E levando em consideração que o Sheik já está batendo nos 34, e não é a aposta mais segura em termos de lesões (mas o Pato também não é).

De todo modo, no Fifa 12, essa formação funciona que é uma beleza! :D

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6176 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jan 2013, 16:54

Compson escreveu: Opa!

Concordo com a ressalva. Procurei escalar os que me parecem tecnicamente melhores... E levando em consideração que o Sheik já está batendo nos 34, e não é a aposta mais segura em termos de lesões (mas o Pato também não é).

De todo modo, no Fifa 12, essa formação funciona que é uma beleza! :D

UHUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Ainda nâo tentei colocar o Pato no time....

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#6177 Mensagem por FMT » 11 Jan 2013, 13:57

Dedé e Chicao na zaga seria bom demais!!!
O Paulo André poderia dar um tempo para escrever um livro ou pintar um quadro e o Walace procurar um time para jogar.
Acho que o Renato Augusto vai ser titular e o Tufao vai para o banco, e o Pato é uma incognita.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6178 Mensagem por lordplaymobil » 11 Jan 2013, 14:34

fazendeiro mt escreveu:Dedé e Chicao na zaga seria bom demais!!!
O Paulo André poderia dar um tempo para escrever um livro ou pintar um quadro...
Concordo que se o Dedé viesse, seria muito bom. Mas não desprezaria desta maneira o Paulo André. Pra mim ele joga muito bem, inclusive, quando o time foi campeão brasileiro em 2011, zaga titular era ele e Castán, não esqueçam...

Agora, vi uma coisa hoje na Band, que não poderia deixar de registrar aqui: nosso jogador, Guilherme Andrade, esse cara "bonitão" aqui óh:

[ external image ]

Está de parabéns! Meu, olha fotos da mina dele:

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Twitter dela: https://twitter.com/Michellitopteam

Isso porque o cara nem titular é...

Abraço.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6179 Mensagem por Compson » 18 Jan 2013, 13:37

Se é bom ou ruim eu não sei, mas nunca achei que veria isso:

Em 2013, Corinthians só perde para o PSG em dinheiro com reforços
http://esportes.terra.com.br/futebol/em ... aRCRD.html

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6180 Mensagem por Fortimbrás » 20 Jan 2013, 18:43

Messi é uma farsa. O melhor do mundo é Zizao.

Aliás, Messi é que é o Zizao argentino.

Julio Cesar, basicamente, não merece viver.

Link:
🔗

Responder