Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#646 Mensagem por Hades_DF » 14 Nov 2008, 14:10

Boa vitória.
Nada está ganho, mas estamos jogando bem e temos que continuar assim.
O título já será ótimo para encerrar um ano complicado (se vier qq outro premio, melhor).
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por mesquita » 14 Nov 2008, 19:10

2 x 0 foi bom. Mas o que o tal de Chivas perdeu de gól na frente do goleiro foi brincadeira.

No mínimo uns 3 gols...

Acho todo esse papo de que o campeão da Sulamericana estará na Libertadores muito prematuro.
Primeiro, que a LDU está garantidassa em 2009. Ninguém tira.
Segundo, que essa conversa de tirar os times peruanos, tá mais pra papo furado de um falastrão paraguaio, do que qualquer outra coisa.

Vamos tentar ganhar essa Sulamericana, ganhar a Recopa em 2009 e fazer um brasileiro decente no ano que vem pra classificar pra Libertadores em 2010.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#648 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2008, 19:37

Concordo com o mesquita. Essa obsessão por jogar Libertadores no ano do centenário é coisa de gremista, megalomaníaco. Deu no que deu.

Perdemos o Brasileiro deste ano porque o treinador não presta. Não entendo como o Palmeiras tem dinheiro para pagar treinador e o Inter, que está muito melhor estabilizado financeiramente, não tem.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#649 Mensagem por Eterno Apaixonado » 14 Nov 2008, 19:37

Bem para vcs Colorados comemorarem o Título da Sul Americana, faltam ainda três jogos, mas alguns aqui já se consideram os campeões, como se consideravam, campeões da Libertadores de 1980, mas esqueceram de Jogar e perderam para o Nacional -URU -, também se consideravam campeões da Libertadores de 1989, quando na Semi-final ganharam do Olímpia em assunção por 1x0, mas na volta perderam no Beira -Rio por 3x2 e depois nos penaltis.

Bom falando sério agora, A SUL-AMERICANA, é um campeonato que aos poucos vai ganhando espaço, talves quando uma equipe Brasileira ganhar, começará a ter mais valor, mas nunca terá a importância da Libertadores, ´e disputada por grandes clubes , principalmente dos clubes Brasileiros, já os Argentinos, que tem menos times grandes, acabam tendo poucos grandes disputando, já os demais são totalmente insignificantes.

Resumindo: A Sul-Americana é a 2ª Divisão das américas. Portanto se o Inter ganhar esta copinha, vcs também terão um título da Segundona.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Hades_DF » 17 Nov 2008, 10:25

Eterno Apaixonado escreveu:Bem para vcs Colorados comemorarem o Título da Sul Americana, faltam ainda três jogos, mas alguns aqui já se consideram os campeões, como se consideravam, campeões da Libertadores de 1980, mas esqueceram de Jogar e perderam para o Nacional -URU -, também se consideravam campeões da Libertadores de 1989, quando na Semi-final ganharam do Olímpia em assunção por 1x0, mas na volta perderam no Beira -Rio por 3x2 e depois nos penaltis.

Bom falando sério agora, A SUL-AMERICANA, é um campeonato que aos poucos vai ganhando espaço, talves quando uma equipe Brasileira ganhar, começará a ter mais valor, mas nunca terá a importância da Libertadores, ´e disputada por grandes clubes , principalmente dos clubes Brasileiros, já os Argentinos, que tem menos times grandes, acabam tendo poucos grandes disputando, já os demais são totalmente insignificantes.

Resumindo: A Sul-Americana é a 2ª Divisão das américas. Portanto se o Inter ganhar esta copinha, vcs também terão um título da Segundona.
Tirando a flauta sobre a "2ª divisão das Américas", concordo em parte com o "Eterno".
Temos que nos concentrar no jogo de quarta.
Esse negócio de ganhar antes do jogo é muito comum lá nos times do Rio de Janeiro, e a gente sabe muito bem como acaba. (eles não ganham nada há séculos).
Portanto, sem oba-oba... vamos gritar, incentivar, torcer, jogar e lutar por essa vitória.
O prêmio que queremos é mais um título. Se vier brinde surpresa extra (melhor ainda).
Agora, acho que o único país que tem esse critério de enviar para a Sulamericana quem não está na Libertadores é o Brasil.
Todos os outros mandam os de sempre (River, Boca, Nacional, LDU, Universidad, Chivas, Olímpia, Nacional de Medellin, etc.)
Abraço

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Hades_DF » 17 Nov 2008, 10:34

O jogo de ontem foi extremamente proveitoso para análises, e aqui vão as minhas:

Lauro - bom goleiro, mas tem que treinar mais saídas do gol. Com aquela estatura é inadmissível caçada de borboletas e temos visto, pelo menos, uma por jogo.
Bustos - já vai tarde.
Orozco - já vai tarde (2).
Danny - ótima revelação. Não está pronto para a titularidade, mas entra fácil no grupo.
Nery - além de péssimo jogador, criador de caso histórico por onde passou, ainda é azarado. Já vai tarde (3).
Maycon - Jogador normal. Não fede nem cheira. Pode ficar como segundo reserva ou não. Não faz muita diferença.
Sandro - Ainda quero ver mais. Parece ter boa técnica, mas errou uns passes ridículos ontem. Se criticam tanto o Edinho, não podem querer um cara que erre os mesmos passes que ele era, não é?
Taison - continua afoito e correndo como barata tonta, mas acho que tem ótimo potencial. Para mim, a grande revelação do ano no clube.
Rosinei - não vi no campo. Tem sido assim sempre que ele entra. Parece que se esconde. Nunca achei craque, mas está bem aquém do esperado. Pode ficar? Até pode, mas para a reserva e se melhorar muito.
Daniel Carvalho - Meu garoto; suas férias no Brasil estão acabando, volte para o inverno russo e seja feliz!
Walter/Guto - promissores e só. Sempre que um entra, ficamos achando que o outro é que devia jogar. Ainda têm muito a amadurecer. Acho que tínhamos que emprestá-los para ganharem experiência e ritmo.
Tite - o mais ou menos de sempre. Varia boas soluções táticas com substituições e opções incompreensíveis. É o treinador dos meus sonhos? NÃO!!! Mas tirá-lo para colocar o Gallo, Joel Santana, Ney Franco, etc... não é vantagem. Se for o Muricy, Felipão, Wanderley, aí sim.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#652 Mensagem por General » 17 Nov 2008, 10:51

Meu sonho é ver o Souza (para mim é o Malevo disfarçado), que está no Grêmio, jogando no Internacional.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#653 Mensagem por Hades_DF » 17 Nov 2008, 10:52

General escreveu:Meu sonho é ver o Souza (para mim é o Malevo disfarçado), que está no Grêmio, jogando no Internacional.
Sabia que eu até não acho má idéia!!!
Mete o cara ali na lateral direita.
Eu acho que rolava.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#654 Mensagem por Pedro Alves » 18 Nov 2008, 00:24

General escreveu:Meu sonho é ver o Souza (para mim é o Malevo disfarçado), que está no Grêmio, jogando no Internacional.
Entendo os seus anseios General. Ele fala de mais e joga de menos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por mesquita » 19 Nov 2008, 10:44

Grande jogo hoje á noite no Beira-rio!

50 mil colorados no estádio.

O traíra do Alex, preferiu estar na seleção FDP!

E a direção louca pra vendê-lo, não fez nenhum esforço para tê-lo em campo.

Vamos ganhar desses mexicanos e rumo a final da Sulamericana.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Hades_DF » 20 Nov 2008, 12:58

ClicRBS de hoje sobre a repercussão da vitória colorada:
Diário Olé, Argentina:
"O Olé ainda alerta que Estudiantes e Argentinos Juniors precisam parar a seqüência de títulos do Inter, que em dois anos venceu Libertadores, Mundial e Recopa."

Sítio da Conmebol na internet:
"Internacional fue un vendaval de futbol, goleó a Chivas y es finalista."

Sítio da Espn na internet:
"Por primera vez en la historia de la Sudamericana, un equipo de Brasil alcanzó la final. Internacional goleó 4-0 a Chivas en el partido de vuelta y definirá ante Estudiantes o Argentinos Juniors."

Acho que no mundo inteiro o pessoal tá respeitando o Inter... 8)
... quer dizer, mundo inteiro, menos na Azenha...
não adianta chorar, é como mulher de brigadiano, apanha... apanha... mas não desiste.
Abraços

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#657 Mensagem por Zeue » 20 Nov 2008, 13:38

E sem o Alex em campo, creio no título colorado.

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#658 Mensagem por Douglastdr » 20 Nov 2008, 17:24

Zeue escreveu:E sem o Alex em campo, creio no título colorado.
E sem o Alex em campo,eu creio na vitória do Fluzão domingo! :D :lol: :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por mesquita » 21 Nov 2008, 16:40

Simplesmente sensacional a noite de 4ªfeira no Beira-Rio!!

Antes do jogo uma homenagem emocionante ao nosso ex-presidente Arthur Dallegrave.

Depois foi aquele show de bola, transmitido para quase 70 países.

D'Alessandro, Guinazu e Nilmar gastando a bola. Com boas atuações do Taison, Marcão :shock: e Índio.

Agora vai ser pedreira. Muito mais difícil que esse Old Eigth mexicano.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Entrosamento dos colorados

#660 Mensagem por Agassi » 22 Nov 2008, 12:47

Depois os caras não querem ser sacaneados.

http://www.youtube.com/watch?v=RHxEMoUAXD0

Link:
🔗

Responder