Comedor da ZN escreveu:Eu gosto muito do Tite, acho ele um dos melhores técnicos do Brasil, mas as vezes sou obrigado a concordar com os críticos como o Fortim. Porra, tudo mundo sabe que o Pato é louco para derrubá-lo e o cara relaciona esse filho da puta para bater penalty. É entregar o ouro para o ladrão
E o Sheik que forçou a barra para ser expulso, é outro que não deve estar com ele.
Pelo menos agora ficou claro para quem ainda duvidava que tinha gente querendo derrubar o técnico. Foi o que eu disse no outro tópico, 2014 é ano de eleição e o ambiente já esta conturbado. Começou na diretoria, e depois contaminou os jogadores insatisfeitos. É hora do Mario Gobbi mostrar comando e afastar do elenco e da diretoria aqueles que estão atrapalhando.
2013 foi pro saco.
Cara, larguei mão esse ano.
É jogo de domingo e quarta e o time está morto.
Não tenho nada contra o Tite, muito pelo contrário, aprendi a respeitá-lo pelas importantes páginas que escreveu na história do clube nos últimos três anos. Lógico que tenho sérias restrições a algumas de suas preferências táticas, mas fatos falam mais do que teorias. E o sujeito é vencedor, com V maiúsculo.
A diretoria , na minha opinião, peca na medida em que não percebeu isso. A avaliação dos caras é que se trata de uma crise passageira, mas o buraco é muito mais fundo. Creio que é chegada a hora de uma reestruturação do elenco, mas não acredito que o Tite seja o profissional certo para isso.
Essa reestruturação, quanto antes começar, melhor. Para iniciá-la, nem é preciso contratar ninguém. Mas há que se fazer ( a comissão técnica) todo um trabalho, em conjunto com os diretores, no sentido de definir uma série de pontos que apenas o próximo treinador pode definir.
E aqui , há um impasse generalizado. Tite não define se fica ou sai. A diretoria sinaliza que deseja mantê-lo até até dezembro.
Ao que tudo indica, Tite sai em dezembro. E a diretoria perde uma chance importante de iniciar o trabalho para a temporada do ano que vem. Do jeito que a coisa caminha, os caras vão perder um tempo ridículo até achar um profissional habilitado para comandar o time, desperdiçando dias e semanas que não vão mais voltar.
Esse ano acabou desde a tunda que levamos da Lusa. Até aquele jogo, ainda havia um fio de esperança de que o time pudesse reagir. Aquilo ali foi a pá de cal.
Somemos a derrota de ontém ao estado deplorável em que se encontram Renato Augusto, Danilo, kkkkkkkkk Santos , Pato, Romarinho e Emerson e a ausência certa de Guerrero e Cássio até o fim do ano, não resta mais nada a se fazer a não ser começar a executar AGORA o planejamento para o ano de 2014.