Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#706 Mensagem por Asturias » 17 Mai 2009, 20:42

Terceiro jogo sem gols. Até onde será que teremos que ir para o Seu Cuca reconhecer que há problemas no ataque e que a solução não se trata de ter apenas paciência com os jogadores como ele vem falando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#707 Mensagem por Asturias » 17 Mai 2009, 22:42

Quando parece que não há como piorar a situação o Seu Cuca vem com a possibilidade de escalar o ataque contra o Inter na quarta com OBINA e ZÉ ROBERTO. :?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... INTER.html

E ainda mandou esta pérola:

- Temos que trabalhar a equipe em geral. Hoje preferi não deixar o Obina e o Zé Roberto no banco. Eles trabalharam forte para estarem bem na quarta-feira. São duas boas opções – disse o técnico.

Tá de sacanagem!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#708 Mensagem por Mirko » 21 Mai 2009, 00:07

Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"

PQP.

Para variar, a mesma merda, domina, não cria nada e se fode.

E que venha o sofrimento no brasileirão.

Mais uma derrota escrota.

Mas já tivemos muito piores q essa, lutamos pelo menos.
Editado pela última vez por Mirko em 23 Mai 2009, 18:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#709 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Mai 2009, 17:36

Não fica assim, Mirko, acontece.

Na boa, parabéns ao framengo, time que cresceu no meu conceito e perdeu de pé.

Faltou ataque, só meio-campo e marcação não dá. Mas vem Adriano aí, só precisa perder meio Nilmar de peso.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#710 Mensagem por Maringaense » 22 Mai 2009, 11:23

Mirko escreveu:Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"

PQP.

Mas já tivemos muito piuores com essa, lutamos pelo menos.
O Flamengo foi bem, mas o Juan aprontou demais!!! :roll:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Mai 2009, 11:49

Maringaense escreveu:
Mirko escreveu:Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"

PQP.

Mas já tivemos muito piuores com essa, lutamos pelo menos.
O Flamengo foi bem, mas o Juan aprontou demais!!! :roll:
Dá um desconto, ele se cansa muito treinando em dois turnos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#712 Mensagem por Asturias » 25 Mai 2009, 12:44

SANTO ANDRÉ 1 x 2 FLAMENGO

Primeira vitória no campeonato e espero que a de muitas. O Flamengo começou neste jogo. Primeiros gols, gols do ataque, primeira vitória, enfim, vamos que vamos que agora venha p Atlético Paranaense.

Será que o Imperador estreará como a diretoria fala neste jogo? Sinceramente para entrar sem condições é melhor nem entrar.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#713 Mensagem por Cão Louco » 26 Mai 2009, 10:13

DEPOIS DA RESSACA DO TÍTULO DO CAMPEONATO CARIOCA ONDE TUDO DEU ERRADO, VAMOS EM FRENTE. O ATAQUE CONTINUA MUITO RUIM E NÃO SEI SE O IMPERADOR VAI RESOLVER. NÃO PODE DEIXAR O PELOTÃO DA FRENTE SE DISTANCIAR.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por Asturias » 30 Mai 2009, 16:15

Se Deus é pai com certeza Luxemburgo é uma mãe e que se vá o Obina!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por Asturias » 31 Mai 2009, 21:41

FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO PARANAENSE

O furacão virou brisa bem fraquinha no Maracanã e o destaque fica por conta do retorno e com gols e boas jogadas do Imperador Adriano. Quando chegar aos 100% das suas condições com certeza teremos um ataque e se não desmontarem o time com a janela da Europa teremos sim um time competitivo.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#716 Mensagem por Cão Louco » 01 Jun 2009, 16:25

MAGNÍFICA RECEPÇÃO AO IMPERADOR. ELE RETRIBUIU COM GOL E PRINCIPALMENTE GARRA.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Mirko » 08 Jun 2009, 21:30

Mais una vez muito bem colocado pelo Gilmar Ferreira:

Juro que quando vi Leo Moura, Adriano, Emerson e Juan se alinharem na intermediária adversária pensei que o Flamengo tivesse, finalmente, encontrado o rótulo do seu futebol.

E no lance que originou o primeiro gol, vejam vocês, cheguei a lembrar do time da década de 80, quando a troca de passes na entrada da área nos fazia antever a conclusão da jogada.

Logo despertei.

Vocês já conhecem o desfecho da história e esperam explicação ou palavra de conforto.

Sugestão minha: esquecer o domingo 7 de junho de 2009 e esperar que os 10 minutos deste jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, sirvam como referência para o potencial deste time.

No entanto, faço reflexões.

É evidente que ausência de Kleberson, a serviço da seleção, e as falhas individuais de Bruno, Ronaldo Angelim e Wellinton fizeram a diferença e se constituíram num capítulo à parte.

Mas o que me chama atenção é algo um pouco mais profundo e intangível que se revela na incapacidade do Flamengo de se fazer grande como realmente é em jogos pelo Brasileiro.

A falta de concentração e de compromisso, disfarçadas por uma falsa entrega e por um amor mentiroso de seus jogadores, reforçam em mim o radical paradigma das categorias de base.

A relação do Flamengo com seus astros e dos astros do futebol com a marca Flamengo é de um cinismo que me irrita tanto quanto me entristece, tanto quanto me tira do sério.

A passividade nos dez minutos que determinaram a segunda derrota fora de casa e a ausência de um líder que pudesse chamar o time às falas após o gol de empate do Sport me assustaram.

E fica claro que nem sempre a presença de Adriano, sem condições atléticas, conseguirá eliminar essa inconstância crônica do Flamengo no Brasileiro dos pontos corridos.

:-chapeu-: Matou a pau.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jun 2009, 15:49

Caro Mirko

Não há do que se lamentar. Derrotas acontecem. Derrotas como esta do Flamengo é que fazem a magia do futebol. Não pelo clube que perdeu, mas pela dinâmica como ocorreu. Se todas as partidas fossem como receitas de bolo, teríamos sempre muitos ganhadores na loteria e o futebol já teria perdido a sua graça faz tempo.

Resultados inesperados, zebras e viradas mirabolantes são a essência do futebol na minha singela opinião.

Forte abraço nobre amigo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por Mirko » 10 Jun 2009, 20:44

Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko

Não há do que se lamentar. Derrotas acontecem. Derrotas como esta do Flamengo é que fazem a magia do futebol. Não pelo clube que perdeu, mas pela dinâmica como ocorreu. Se todas as partidas fossem como receitas de bolo, teríamos sempre muitos ganhadores na loteria e o futebol já teria perdido a sua graça faz tempo.

Resultados inesperados, zebras e viradas mirabolantes são a essência do futebol na minha singela opinião.

Forte abraço nobre amigo.
4 gols em oitos minutos é magia demais para mim, ainda mais ganhando de 2 a 0.

Estava falando com uma amigo que se referiu ao gol do título estadual como uma daz razões que "é muito foda ser flamenguista", disse que foda é perder uma classificação para semifinais de libertadores no Maracanã e mais outros episódios ridiculos protagonizados (esse ai de cima entre eles) pelo time rubro negro.

Estou longe de querer que o Flamengo ganhe tudo, pois perder faz parte, mas a maneira como se perde sim eu lamento muito, a falta de brio da mulambada já me irrita a mais de uma década.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#720 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Jun 2009, 08:46

Tens razão absoluta. Perder para um Sport daquela maneira, somente posso crer que o time quis entregar o resultado.

Realmente deixou de ser magia para ser patético. E olha que os caras ganham bem....

Link:
🔗

Responder