Clube de Regatas do Flamengo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Terceiro jogo sem gols. Até onde será que teremos que ir para o Seu Cuca reconhecer que há problemas no ataque e que a solução não se trata de ter apenas paciência com os jogadores como ele vem falando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando parece que não há como piorar a situação o Seu Cuca vem com a possibilidade de escalar o ataque contra o Inter na quarta com OBINA e ZÉ ROBERTO.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... INTER.html
E ainda mandou esta pérola:
- Temos que trabalhar a equipe em geral. Hoje preferi não deixar o Obina e o Zé Roberto no banco. Eles trabalharam forte para estarem bem na quarta-feira. São duas boas opções – disse o técnico.
Tá de sacanagem!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... INTER.html
E ainda mandou esta pérola:
- Temos que trabalhar a equipe em geral. Hoje preferi não deixar o Obina e o Zé Roberto no banco. Eles trabalharam forte para estarem bem na quarta-feira. São duas boas opções – disse o técnico.
Tá de sacanagem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"
PQP.
Para variar, a mesma merda, domina, não cria nada e se fode.
E que venha o sofrimento no brasileirão.
Mais uma derrota escrota.
Mas já tivemos muito piores q essa, lutamos pelo menos.
PQP.
Mas já tivemos muito piores q essa, lutamos pelo menos.
Editado pela última vez por Mirko em 23 Mai 2009, 18:00, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Não fica assim, Mirko, acontece.
Na boa, parabéns ao framengo, time que cresceu no meu conceito e perdeu de pé.
Faltou ataque, só meio-campo e marcação não dá. Mas vem Adriano aí, só precisa perder meio Nilmar de peso.
Na boa, parabéns ao framengo, time que cresceu no meu conceito e perdeu de pé.
Faltou ataque, só meio-campo e marcação não dá. Mas vem Adriano aí, só precisa perder meio Nilmar de peso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
O Flamengo foi bem, mas o Juan aprontou demais!!!Mirko escreveu:Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"
PQP.
Mas já tivemos muito piuores com essa, lutamos pelo menos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dá um desconto, ele se cansa muito treinando em dois turnos.Maringaense escreveu:O Flamengo foi bem, mas o Juan aprontou demais!!!Mirko escreveu:Andrézinho entra e eu juro que pensei: "só falta essa fdp meter gol no Flamengo"
PQP.
Mas já tivemos muito piuores com essa, lutamos pelo menos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SANTO ANDRÉ 1 x 2 FLAMENGO
Primeira vitória no campeonato e espero que a de muitas. O Flamengo começou neste jogo. Primeiros gols, gols do ataque, primeira vitória, enfim, vamos que vamos que agora venha p Atlético Paranaense.
Será que o Imperador estreará como a diretoria fala neste jogo? Sinceramente para entrar sem condições é melhor nem entrar.
Primeira vitória no campeonato e espero que a de muitas. O Flamengo começou neste jogo. Primeiros gols, gols do ataque, primeira vitória, enfim, vamos que vamos que agora venha p Atlético Paranaense.
Será que o Imperador estreará como a diretoria fala neste jogo? Sinceramente para entrar sem condições é melhor nem entrar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
DEPOIS DA RESSACA DO TÍTULO DO CAMPEONATO CARIOCA ONDE TUDO DEU ERRADO, VAMOS EM FRENTE. O ATAQUE CONTINUA MUITO RUIM E NÃO SEI SE O IMPERADOR VAI RESOLVER. NÃO PODE DEIXAR O PELOTÃO DA FRENTE SE DISTANCIAR.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FLAMENGO 2 x 1 ATLÉTICO PARANAENSE
O furacão virou brisa bem fraquinha no Maracanã e o destaque fica por conta do retorno e com gols e boas jogadas do Imperador Adriano. Quando chegar aos 100% das suas condições com certeza teremos um ataque e se não desmontarem o time com a janela da Europa teremos sim um time competitivo.
O furacão virou brisa bem fraquinha no Maracanã e o destaque fica por conta do retorno e com gols e boas jogadas do Imperador Adriano. Quando chegar aos 100% das suas condições com certeza teremos um ataque e se não desmontarem o time com a janela da Europa teremos sim um time competitivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
MAGNÍFICA RECEPÇÃO AO IMPERADOR. ELE RETRIBUIU COM GOL E PRINCIPALMENTE GARRA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais una vez muito bem colocado pelo Gilmar Ferreira:
Juro que quando vi Leo Moura, Adriano, Emerson e Juan se alinharem na intermediária adversária pensei que o Flamengo tivesse, finalmente, encontrado o rótulo do seu futebol.
E no lance que originou o primeiro gol, vejam vocês, cheguei a lembrar do time da década de 80, quando a troca de passes na entrada da área nos fazia antever a conclusão da jogada.
Logo despertei.
Vocês já conhecem o desfecho da história e esperam explicação ou palavra de conforto.
Sugestão minha: esquecer o domingo 7 de junho de 2009 e esperar que os 10 minutos deste jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, sirvam como referência para o potencial deste time.
No entanto, faço reflexões.
É evidente que ausência de Kleberson, a serviço da seleção, e as falhas individuais de Bruno, Ronaldo Angelim e Wellinton fizeram a diferença e se constituíram num capítulo à parte.
Mas o que me chama atenção é algo um pouco mais profundo e intangível que se revela na incapacidade do Flamengo de se fazer grande como realmente é em jogos pelo Brasileiro.
A falta de concentração e de compromisso, disfarçadas por uma falsa entrega e por um amor mentiroso de seus jogadores, reforçam em mim o radical paradigma das categorias de base.
A relação do Flamengo com seus astros e dos astros do futebol com a marca Flamengo é de um cinismo que me irrita tanto quanto me entristece, tanto quanto me tira do sério.
A passividade nos dez minutos que determinaram a segunda derrota fora de casa e a ausência de um líder que pudesse chamar o time às falas após o gol de empate do Sport me assustaram.
E fica claro que nem sempre a presença de Adriano, sem condições atléticas, conseguirá eliminar essa inconstância crônica do Flamengo no Brasileiro dos pontos corridos.
Matou a pau.
Juro que quando vi Leo Moura, Adriano, Emerson e Juan se alinharem na intermediária adversária pensei que o Flamengo tivesse, finalmente, encontrado o rótulo do seu futebol.
E no lance que originou o primeiro gol, vejam vocês, cheguei a lembrar do time da década de 80, quando a troca de passes na entrada da área nos fazia antever a conclusão da jogada.
Logo despertei.
Vocês já conhecem o desfecho da história e esperam explicação ou palavra de conforto.
Sugestão minha: esquecer o domingo 7 de junho de 2009 e esperar que os 10 minutos deste jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, sirvam como referência para o potencial deste time.
No entanto, faço reflexões.
É evidente que ausência de Kleberson, a serviço da seleção, e as falhas individuais de Bruno, Ronaldo Angelim e Wellinton fizeram a diferença e se constituíram num capítulo à parte.
Mas o que me chama atenção é algo um pouco mais profundo e intangível que se revela na incapacidade do Flamengo de se fazer grande como realmente é em jogos pelo Brasileiro.
A falta de concentração e de compromisso, disfarçadas por uma falsa entrega e por um amor mentiroso de seus jogadores, reforçam em mim o radical paradigma das categorias de base.
A relação do Flamengo com seus astros e dos astros do futebol com a marca Flamengo é de um cinismo que me irrita tanto quanto me entristece, tanto quanto me tira do sério.
A passividade nos dez minutos que determinaram a segunda derrota fora de casa e a ausência de um líder que pudesse chamar o time às falas após o gol de empate do Sport me assustaram.
E fica claro que nem sempre a presença de Adriano, sem condições atléticas, conseguirá eliminar essa inconstância crônica do Flamengo no Brasileiro dos pontos corridos.
Matou a pau.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Mirko
Não há do que se lamentar. Derrotas acontecem. Derrotas como esta do Flamengo é que fazem a magia do futebol. Não pelo clube que perdeu, mas pela dinâmica como ocorreu. Se todas as partidas fossem como receitas de bolo, teríamos sempre muitos ganhadores na loteria e o futebol já teria perdido a sua graça faz tempo.
Resultados inesperados, zebras e viradas mirabolantes são a essência do futebol na minha singela opinião.
Forte abraço nobre amigo.
Não há do que se lamentar. Derrotas acontecem. Derrotas como esta do Flamengo é que fazem a magia do futebol. Não pelo clube que perdeu, mas pela dinâmica como ocorreu. Se todas as partidas fossem como receitas de bolo, teríamos sempre muitos ganhadores na loteria e o futebol já teria perdido a sua graça faz tempo.
Resultados inesperados, zebras e viradas mirabolantes são a essência do futebol na minha singela opinião.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
4 gols em oitos minutos é magia demais para mim, ainda mais ganhando de 2 a 0.Roy Kalifa escreveu:Caro Mirko
Estava falando com uma amigo que se referiu ao gol do título estadual como uma daz razões que "é muito foda ser flamenguista", disse que foda é perder uma classificação para semifinais de libertadores no Maracanã e mais outros episódios ridiculos protagonizados (esse ai de cima entre eles) pelo time rubro negro.
Estou longe de querer que o Flamengo ganhe tudo, pois perder faz parte, mas a maneira como se perde sim eu lamento muito, a falta de brio da mulambada já me irrita a mais de uma década.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tens razão absoluta. Perder para um Sport daquela maneira, somente posso crer que o time quis entregar o resultado.
Realmente deixou de ser magia para ser patético. E olha que os caras ganham bem....
Realmente deixou de ser magia para ser patético. E olha que os caras ganham bem....
-