Jovem_Promessa escreveu:Aí Colorados...
Alex foi para o Spartak Moscou...
Joga muito ele hein...
E na boa.. vendo o cenário do futebol, onde quase não saíram jogadores esse ano, talvez a crise mundial afetou o futebol sim... o Hernanese o Jean ficaram no São Paulo, o Nilmar ficou no prórpio Inter... o Thiago Neves voltando pro Flu, e o Fred também voltando pro Brasil...
Se for pensar saíram poucos jogadores do Brasil e ainda vieram alguns de fora para cá... E o Alex em oportunidades anteriores e no mercado em condições melhores, acabou não saindo...
Será que essa saída dele não tem haver com o Tite??? Que vira e meche substitui ele, e o Alex mostra que não gosta...
Tenho uma opinião; inclusive na final da Sul-americana; o Tite tirou ele, achei muito BURRO, aí vão dizer: "Ah.. mas foi campeão!", E daí??? Num gol mias de raça do que de qualidade.. O Alex é aquele tipo de jogador que mesmo jogando; se está em forma e não está machucado; não se tira no jogo.. porque pode resolver!!!
E tenho também uma opinião sobre o Tite... É estilo Luxenburgo, tem necessidade de aparecer mais que os atletas... Daí que não dá certo com jogadores que já tem um nome marcado... Sei lá, não gosto do Tite...
Mas e aí??? Vocês que vivem o dia-a-dia do Colorado... Sabem se é isso mesmo???
Ah.. a fonte:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... OSCOU.html
Caro JP,
Acompanho bastante o noticiário do Inter e também recebo informações de amigos que conhecem os bastidores.
Na verdade, parece que esse negócio de "janela para a Europa" a cada 6 meses já tava mexendo com a cabeça do Alex.
A cada nova oportunidade, vinha a especulação de que ele já estava vendido, etc...
Por mais que o cara tenha um bom nível intelectual, essa incerteza sobre o futuro acaba atrapalhando.
Dizem que isso afetou um pouco o comportamento dele.
Some-se a isso, algumas desavenças com o treinador por causa de substituições, uma suposta briga com o Indio no vestiário, e o descontentamento por não ter saído após várias especulações.
Acho que foi o resultado de tudo isso.
O que importa, por mais que vamos sentir a falta dele no time, é que o Alex sai do Inter como ídolo, herói e multicampeão.
Assim, ainda dá para assimilar.
Duro de aguentar é quando o cara ganha um caminhão de dinheiro, vive enchendo o saco para ir embora e ainda não ganha nada... como já tivemos vários por aqui e por todo lugar.
Um abraço