Qual o Melhor Jogador que vc viu Jogar ????

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#76 Mensagem por Qualquer1 » 31 Mai 2006, 15:37

Mirko escreveu:
Duke escreveu:
Mirko escreveu:
John Paul escreveu: Basta assistir um pouco mais de televisão e vc vai ver q o Pelé também é adorado na Argentina, tendo inclusive participado do programa do Maradona, aliás, uma das maiores audiências.
Deixe de lado um pouco seu nacionalismo estilo Evo Morales rsrsrsrsrsr.
é deve ser.......... o Pelé é tão adorado que na Argentina falam que ele é o segundo melhor da história.......em relação ao programinha em que o Pelé apreceu, com o cachê que ele ganhou mais um pouco ele sentava no colo do Maradona, e como Romário muito bem falou : "O Pelé calado é um poeta".
Normal, aqui falamos q o Zico foi melhor q o Maradona, portanto isso não é argumento.
Deixando de lado o ranso contra os Argentinos tanto aqui noo Brasil como lá Pelé e Maradona são adorados, podem ter certeza. Vide jogo realizado aqui no Brasil daquele futebol na quadra fechada que jogaram craques brasileiros e argentinos e o Maradona foi o mais assediado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#77 Mensagem por Agassi » 01 Jun 2006, 01:19

Duke escreveu:Ninguém perguntou do Flamengo que, aliás, está muito bem colocado no brasileiro rsrsrsrsrsrsrsrs.
No mais, discordo, comparar Zico que nunca jogou nada na seleção com o Maradona é a mesma coisa que comparar Maradona com Pelé, impossível. Claro que os tempos eram outros e dos que vi jogar ao vivo o Maradona foi o melhor disparado.
O fato de dar ponta-pé ou não é bem pensamento dos times cariocas, que geralmene não ganham nada. Já ganharam é verdade, mas atualmente ta ruim. Tem que existir um meio termo, estilo Felipão, batendo e jogando junto essa é a receita. Mas como estamos falando em melhor jogador isso não tem nada a ver com o tópico.
É Duke, você está certo cara, a saída para ganhar alguma coisa é dar porrada. Você está muito certo. Você entende muito de futebol.
Realmente Zico não jogou nada na seleção. Ele só é o segundo maior artilheiro da história da seleção, só perde para o Pelé.
Já que você quer fomentar essa rivalidade idiota me responda: o lanterna do campeonato brasileiro é de que estado? Qual vai ser a final da Copa do Brasil?
Não sei nem quero saber "que time teu", mas me responda: tem algum título que o seu time ganhou que o Flamengo não tivesse ganho pelo menos uma vez.

Desculpem o desvio do assunto. Para mim assunto encerrado.

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#78 Mensagem por Qualquer1 » 01 Jun 2006, 09:37

1 - Basta ver os times do Felipão.
2 - Copa do Brasil até o Juventude já ganhou. Se bem que meu time ganhou 4 vezes.
3- Ser artilheiro não significa ser o melhor. Por acaso se o Ronaldo fizer os dois gols que faltam para superar o número de gols marcados pelo Pelé ele vai ser considerado melhor??
4- O lanterna é de SP.
5 - Meu time já ganhou todos os títulos que o Flamengo ganhou, sendo que apenas não ganhou mais vezes por ter sido prejudicado pela arbitragem.
Abraço.

PS: Não fomentei rivalidade, apenas respondi que o melhor jogador que vi joogar foi o Maradona,na minha opinião, mas teve gente q se revoltou.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#79 Mensagem por Fortimbrás » 08 Jun 2006, 23:24

Não vejo maiores problemas em se comparar Zico com Maradona.

Acho que pender entre um ou outro é mera questão de opinião.

Como eu já disse anteriormente, e concordo com o Duke, Maradona foi o melhor. Isso não é demérito nenhum para o Zico.

Link:
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#80 Mensagem por PINGÃO » 09 Jun 2006, 08:29

O melhor que eu vi jogar foi o cheirador do Maradona, mas creio que se o Ronaldinho Gaucho jogar muito pela seleção e ganhar uma copa sozinho, minha opinião deve mudar.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#81 Mensagem por Caifás » 14 Jun 2006, 14:09

Habilidade: Denílson
Técnica: Tostão
Força e raça: Dunga
Alguns destaques pessoais!

Conjunto: Pelé (o imbatível)

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

que eu vi foi

#82 Mensagem por Alguém no Mundo » 26 Jul 2006, 04:44

com CERTEZA o GRANDE ROBERTO BAGGIO e Franco Baresi, mas pra turma mas velha pode falar sobre Zico, Maradona, Pele, Beckenbauer e Cruyff ... esses eu só escuto falar e vi gols e lances ...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#83 Mensagem por Dom Braz » 28 Ago 2006, 09:13

EU NASCI EM 81. SOU FÃZÃO DO ZICO E DO MARADONA. O ZICO EU POUCO VI O MARADONA EU LEMBRO NA COPA DE 90. O ROMÁRIO JOGAVA MUITO NOS ANOS 90. RIVALDO SEMPRE QUE O BRASIL PRECISOU ESTAVA LÁ.
O FENOMENO NA TEMPORADA 96/97 COM A PRESENÇA DO GEOVANI (EX-ANTOS) PELO BARCELONA DESTRUIU TUDO.
NO BRASIL O VIOLA TEVE UM BOM PERÍODO NO CORINTHIANS ATÉ FOI PRA COPA DE 94. GOLEIROS RONALDÃO DO TIMÃO E O ZETTI. ALIÁS PRA MIM ESSES DEVERAIM SER OS DOIS GOLEIROS DE 94 E NÃO O MERDINHA DO TAFFAREL CHEIRA PEIDO DO PARREIRA.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#84 Mensagem por Nosferato » 03 Set 2006, 17:17

Já estou chegando aos 30, sendo que, comecei a me interessar por futebol na copa de 86, vencida pela Argentina, ou melhor, pelo Maradona, que, não só pelas atuações na copa, mas também pelo que eu o vi fazer quando jogador do Napoli, é o melhor da minha época, além de ter feito o mais belo gol da história das copas, diga-se de passagem, contra a Inglaterra, aliás, desde que ele parou até hoje, a Argentina só levou nabos e mais nabos. Não posso analisar o Zico, pois já não estava mais no auge nesses tempos. O melhor brasileiro que vi foi o Ronaldo gorducho.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#85 Mensagem por Dom Braz » 04 Set 2006, 09:56

Nosferato escreveu:Já estou chegando aos 30, sendo que, comecei a me interessar por futebol na copa de 86, vencida pela Argentina, ou melhor, pelo Maradona, que, não só pelas atuações na copa, mas também pelo que eu o vi fazer quando jogador do Napoli, é o melhor da minha época, além de ter feito o mais belo gol da história das copas, diga-se de passagem, contra a Inglaterra, aliás, desde que ele parou até hoje, a Argentina só levou nabos e mais nabos. Não posso analisar o Zico, pois já não estava mais no auge nesses tempos. O melhor brasileiro que vi foi o Ronaldo gorducho.
SEM DUVIDA NOSFERATO O MARADONA GANHOU A COPA DE 86 SOZINHO. NAO ACOMPANHEI O AUGE DE SEUA CARREIRA EM 86 MAS ADMIRO O FUTEBOL DO CARA. AQUELA COLEÇAO GRANDES CRAQUES DA REVISTA PLACAR É ÓTIMA. O MARADONA JOGOU MUITO PELO NAPOLES, LINDOS GOLS, O CARA SE VIRAVA SOZINHO. NAO FOSSE AS MERDAS QUE ELE FAZIA FORA DE CAMPO... ACHO QUE EM ALGUNS BREVES MOMENTOS ATÉ SUPEROU O PELÉ EM GENIALIDADE. OS ARGENTINO ATÉ BRINCAM DIZENDO QUE SE MARADONA JÁ JOGAVA IGUAL O PELÉ USANDO APENAS A PERNA ESQUERDA IMAGINA SE JOGASSE COM AS DUAS...

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#86 Mensagem por andredecoder » 04 Set 2006, 13:46

Melhor q o Maradonna, pra mim foi Zidane. Bem mais elegante. Bem mais técnico, porém menos habilidoso. Mas o que destacou o Frances foi o fato de ele ser mais participativo com a equipe. Maradonna tinha mais recursos individuais. Acho que por isso o Zidane era mais valioso como jogador. Mas acho que o Ronaldinho Gaucho vai escrever uma história mais bonita que os dois, por ser tão participativo qto Zidane e tão ou mais habilidoso qto Maradonna.

Mas pra mim... quem foi REALMENTE bom de bola, foi o MANÉ! :)

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#87 Mensagem por Japasan100 » 04 Set 2006, 17:37

Sou nascido na década de 50 e nestes 50 anos de futebol, o melhor de todos foi sem dúvida o Pelé. Este foi perfeito em praticamente todos os quesitos, nos dribles, na suas arrancadas, nas tabelas (c/ Coutinho), nos cabeceios, batia faltas e penalts com perfeição, concluia com precisão, dava assistencias precisas, era malandro no jogo, enfim foi genial. Fez muitos coritianos sofre. Não sou santista não.

Abaixo dele, tivemos vários.

Maradona
Zico
Falcão
Benckenbauer
Cruyff
etc
etc

Com excessão do Maradona e talvez Zico, todos os outros etc, etc, são craques fora de série, mas o gênio incomparável foi Pelé.

abs

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#88 Mensagem por Steel_Heart » 12 Set 2006, 17:31

Dos q vi, os melhores foram:

Maradona
Zidane
Van Basten
Francescoli (o Maradona uruguaio)

Meu time seria:
4-4-2

Marcos (goleiro)
Thuran (lat. direito)
Baresi (zagueiro)
Maldini (zagueiro)
Roberto Carlos (lat. esquerdo)
Redondo (volante)
Pirlo (volante)
Zidane (meia)
Francescoli (meia)
Maradona (atacante)
Van Basten (atacante)

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#89 Mensagem por jimmy » 07 Out 2006, 21:48

O melhor jogador que já vi jogar foi Zico, em minha opinião jogou mais que Maradona, se em 82 o Brasil tivesse sido campeão do mundo, certamente hoje seria considerado o segundo maior jogador de todos os tempos.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#90 Mensagem por gwkull » 08 Out 2006, 18:24

Não vi o Maradona jogar no auge. Até vi, mas com 4-7 anos de idade não tinha muita noção. Dos que vi jogar me lembro de grandes jogadores, como Zidane, Baggio, Bergkamp e Franchescoli, que mantiveram um bom nível por grande parte da carreira. Ronaldo (Cruzeiro e PSV, depois é melhor esquecer) e vários outros que tiveram muito menos fama jogaram muito bem, mas por muito pouco tempo. Denílson (São Paulo), Arílson (Grêmio), Edmundo (palmeiras), Boiadeiro (Cruzeiro) e diversos outros jogaram muito bem por dois anos, uns mais e outros menos tempo, mas depois sumiram por problemas pessoais (o que inclui cair na noite e na putaria) e/ou lesões. Romário, para mim, fica mais ou menos neste grupo: se manteve fazendo gols por muito tempo, mas jogando como craque de verdade só até a copa de 94. O Fat Ronaldo só enganou mesmo depois de quebrar o jeolho pela primeira vez. Ronaldinho joga muito bem, mas jogaria mais se deixasse a plástica de lado e fosse mais direto.

Eu diria que destes, considerando apenas o auge, o mais efetivo seria o Fat Ronaldo, mas ele só se manteve fazendo gols quase todos os jogos até um ano depois de ser vendido pelo Cruzeiro, até chegar ao Barcelona e se quebrar. Um pouco atrás, mas com muito mais tempo produzindo bastante, viriam Zidane, Baggio e Bergkamp. Eu então consideraria Zidane o maior dos últimos tempos i.e. melhor que eu vi jogar.

Com relação aos vários que vi jogar muito e sumir acho que a noite, o álcool e a putaria são os maiores vilões disparado. Basicamente as mulheres buceteiam pra caralho por jogadores, e se eles não pegarem uma na barbada (sem pagar, ou por escolher uma que está buceteando ou só por dizer que é jogador de futebol na balada) terminam num puteiro de luxo pra foder alguma. O problema é que para quem é atleta dormir e descansar é fundamental. Se fodessem á tarde e dormissem no horário estaria tudo bem. Beber a noite inteira após treinar e ficar com a perna dobrada também é problema. No outro dia ele não vai esticar ela direito e todo o álcool vai mostrar o resultado com relação a resistência. Convém lembrar que treino e descanso andam juntos para o atleta, e falta de descanso junto com uma alta carga de treinos costuma levar a lesões.

Link:
🔗

Responder