Estou pensando sinceramente em promove-los.
De: Lagartixa
Para: Calango do cerrado.
Quem sabe no final do campeonato vocês consigam o tal sonhado apelido de Dragão.
Faço votos !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Roy Kalifa escreveu:Realmente estão fazendo um bom campeonato...
Quem sabe no final do campeonato vocês consigam o tal sonhado apelido de Dragão.
Faço votos !!!
Fomos roubados é um pouco forte, caro amigo. Era um lance dificil e o bandeirinha, que poderia marcar, papou mosca.Homem_Discreto escreveu:Roy Kalifa escreveu:Realmente estão fazendo um bom campeonato...
Faço votos !!!
Como já houve os confrontos entre Dragão e Flu (fomos roubados), e vendo que apesar de tudo você não é má pessoa, até serve pra alguma coisa, vou deixar que tenha o prazer de torcer para o meu Dragão, seja agradecido por isso, afinal estamos ajudando vocês...
Mas eles estão fazendo uma campanha muito boa, digna do apelido Dragão. Além disto estão jogando bem. Temos que reconhecer que há méritos no trabalho do Helio dos Anjos.TEX WILLER escreveu:Aqui são conhecidos por lagartixa.
SIRIGAITO escreveu:AQUI PONTO CHEGA O DESVIO MENTAL DE UM SER HUMANO, AGORA O TIMECO VERDE DELE TA SE AFUNDANDO , ELE VEM DAR PITACO AQUI NO TOPICO DO DRAGAO, VCS DEVERIAM E SE ESPELHAR NESSA GLORIOSA DIRETORIA , E NESSES GRANDES JOGADORES DO DRAGAO , QUE VIRA E MEXE , DA UMA TAKA NESSES GNOMOS VERDES, OU SEJA E AINDA E O REPRESENTANTE GOIANO NA ELITE , E CONTINUARA SENDO POR UM BOM TEMPO , SENHOR MR GAYN APROVEITA E FAÇA UMA CAMPANHA NO TOPICO E CLARO DA GOSMA VERDE , POIS VCS ESTAO PERDENDO O CT DO PQ ANHANGUERA VIU , POR DIVIDAS NAO PAGAS , SEUS CALOTEIROS DE UMA FIGA