Fortimbrás escreveu: Aí, o negócio é o seguinte:
Sei que, muito provavelmente, esse tópico será alvo de uma limpeza pela moderação. Assim sendo, peço que deixem esta mensagem de fora, certo, senhores moderas?
Faço aqui e agora um mea culpa e peço desculpas ao descunfiado pelas ofensas que eu fiz a ele. É que realmente eu fiquei puto pela forma como ele respondeu a uma brincadeira que, aliás, é uma alfinetada não na instituição Corinthians, mas em seus diretores, em sua comissão técnica e atletas.
O Corinthians não me parece um time de várzea, mesmo na atual situação. E mesmo que , um dia, graças ao descalabro administrativo a que está entregue, chegue a uma situação terrível, posso garantir que o seu maior patrimônio continuará intocado: a sua torcida.
Quando postei aquela mensagem, era esse o meu espírito. Acho que os são paulinos que vem aqui muitas vezes não percebem que nos ofendem quando menosprezam a nossa equipe. Não me parece coisa de esportista. Parece que existe um prazer especial não em brincar, mas sim em irritar.
Fica aqui então o registro.
Não pretendo fazer de um dos meus momentos favoritos do meu dia se transforme em uma inútil discussão virtual que pouco, ou melhor, nada irá acrescentar aos meus interesses.
Minhas escusas, então ao Descunfiado. E também ao Commander.
É issa aê.
Só para terminar esse assunto, Fortimbrás perceba que desde quando o Tópico foi aberto tanto o do São Paulo quando o Corinthians, todos brincam um com o outro, se você ver já é quase que tradição quando o Corinthians perde o commander, o próprio que aqui escreve e entre outros foristas ir tirar uma casquinha, e o mesmo acontece quando o São Paulo perde, ai vem o Dom Braz, xman, Loyde e entre outros tirar uma casquinha também, e nunca aconteceu de um se estranhar com o outro, até onde eu sei.
Outra, se você acha que estamos menosprezando o seu time, simples abra um tópico onde o foco central seja noticias, e entre outros assuntos relacionados ao Corinthians, ai quando alguém mudar o foco do tópico mande uma MP para um moderador pedindo que tome as providencias necessárias.
Mais meu caro, esse que já está aberto e em pleno vapor vai ser difícil de quando você for ler, não ter alguma coisa que não te deixe feliz.
É espero que você tenha me entendido em relação a tudo que falei até o momento.