Permitam-me uma entrada rapidinha.
1.Caro General, não faço a mínima idéia desse time húngaro que jogou contra o Fla, pois nesse época eu ainda era um viril e promissor espermatozóide. Mas, se jogava o Puskas, o Fla deve ter levado a pior, ou não...
2.E o Curíntia vai mostrando lentamente o trabalho do Mano, bem a seu estilo, tirando leite de pedra e subindo na tabela. Se o Diogo Rincon estiver bem, as perspectivas no Paulistão crescem, pois é muito bom jogador, apesar de ser cria do Inter...
3.E falando em Inter, que público sábado no Beira Rio pra ver um jogo contra o falido Brasil de Pelotas, fase classificatória, quase 50 mil pessoas. Claro que o mulherio não pagando ingresso ajudou bastante, mas deve ter sido um dos maiores públicos da história de campeonatos regionais numa fase classificatória, de um time grande contra um do interior...Parabéns aos vermelhos. Gosto de estádio cheio, isso é a essência do futebol, e o campeonato gaúcho tá com uma média incrível de público nos jogos em Porto Alegre, o Grêmio tem botado quase 20 mil pessoas por jogo. Olhem a méida de outros estados e vejam a diferença, e comparando a população de São Paulo, Rio e BH, esse diferença é ainda mais significativa...
4. O meu Grêmio tá se arrumando. Ainda há muito a evoluir, mas o Celso Roth, faça-se justiça, deu outra cara ao time, mais pegada e determinação, marcas histórias do tricolor. E, repito o que já escrevi quando vi o Perea: é mais matador que o Renteria, é veloz, chuta com as duas, brigador, tem boa técnica, ou seja, tem tudo pra fazer história...
5.Viram o jogo do Barça contra o Celtic? Claro que o adversário era quase uma galinha morta, mas o Ronaldinho voltou a jogar bem, comandou o time, armou a jogada pro gol, e voltou a dar aqueles seus passes mágicos, foi um dos melhores em campo, fico feliz, não por ele ser gaúcho, que não sou tão ufanista assim, mas por ser um jogador que faz o futebol realmente valer a pena de ser visto.
6.Não posso deixar de comentar aqui, o que foi aquele gol do Dodô, de sem pulo de fora da área contra o Arsenal? Um dos maiores gols que vi na vida!!!
E, General, não dá pra trocar um dos patrocinadores?....não posso lembrar de conhaques...
À tarde, vou ver se consigo entrar de novo...
Sereno, entrando e saindo...