Agassi escreveu:Hades_DF escreveu:Agassi escreveu:Parabéns por mais um VICE campeonato brasileiro, o segundo para o Mengão.
Agora parem de choramingar e se humilhar para o seu maior rival, e aceitem como homens que o Flamengo atropelou todos e foi campeão com méritos.
O Mengão agora é só o dobro de vezes campeão brasileiro que vocês. Convivam com esse fato e tentem correr atrás.
Saudações Rubro-Negras.
Ganhem um Mundial FIFA.
Ganhem uma Libertadores com final que não seja contra o COBRALOCA.
Arrumem 100 mil sócios.
Construam um estádio...
depois, vc vem falar comigo.
Abraço
Cara, o Flamengo é Campeão do Mundo e da Libertadores desde 1981. E ganhou a Libertadores em uma época que tinha todo tipo de pressão contra os brasileiros, tinha que ser macho pra ganhar, por favor respeite.
Ganhem mais três brasileiros e mais uma Copa do Brasil.
Arrumem 35 milhões de torcedores.
Construam um Maracanã.
Aí, depois VOCÊ vem falar comigo. Abraço.
Cara,
Comemore o seu título.
Não sei se vc reparou, mas aqui é o tópico do Inter.
Vc entrou aqui para zoar os colorados.
Se vc for ver, eu entrei lá no Flamengo para parabanizar pelo título.
Eu tenho um arsenal interminável de grosserias para falar do Flamengo e dos flamenguistas, mas acho que isso não levará a nada.
Esses "torcedores" que vc fala são como torcedores de seleção brasileira, ou seja, não entendem nada de futebol, não contribuem em nada com o clube, etc.
Falei de sócios, porque sócios fazem parte do clube, e se vcs têm mesmo 35 milhões de torcedores, não será difícil fazer com que 100 mil se associem, não é mesmo?
Quanto ao Maracanã, sem comentários, meu caro.
Repito, só retruquei porque acho uma falta de respeito vc vir aqui sacanear.
Vc merecia ler todas as barbaridades e piadinhas sobre flamenguistas, mas em respeito aos outros rubro negros, vou me calar.
Parabéns pelo campeonato.
Abraço