MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#1 Mensagem por O Pastor » 30 Jul 2011, 11:50

Putanheiros,

Seguinte, este tópico é pra gente trocar umas idéias sobre treinamentos de musculação, corridas, futebolzinho de fim de semana, peteca, lutas, etc. Queria saber com vcs, como a prática esportiva pode ou não afetar o desempenho na cama e na vida em geral, essas coisas.

Eu tenho cerca de 1 ano que faço musculação e natação. Percebi uma melhorar significativa no meu desempenho com as vagabundas. Que fique claro, eu treino não é pra me olhar no espelho, nem pela saúde em si, mas sim, pra meter melhor. Pra poder tirar o máximo de proveito das minhas fodas.

Então vejamos o seguinte, eu tenho 38 anos. Sempre gostei de praticar esportes, mas nunca levei a sério. Era o futebolzinho de fim de semana, o judô na infancia, taekwondo, isso, aquilo...Sempre começava uma coisa e nunca fazia uma sequencia legal. O máximo que consegui foram dois anos seguidos de musculação, enttre 2001 e 2003. Depois, por motivos de trabalho e estudos, sempre tinha que mudar de cidade, o que atrapalhou a minha melhor sequencia. Tentei voltar uns anos depois, mas não conseguia ter o mesmo animo. Foi assim, antes, com diversos outros esportes que começava e parava. Acontece, que de uns 3 anos pra cá, comecei a perceber uma queda de rendimento no meu desempenho sexual e em atividades que requeriam algum vigor físico. Pra piorar, me alimentava muito mal, bebia muito, dormia mal, enfim, tinha uma vida bem ruim. A coisa chegou num ponto em que fui perdendo a confiança no meu desempenho físico em geral, inclusive na cama. Psicologicamente estava meio derrubado.

Tomei a decisão de começar um sistema de treinamentos e melhorar minha alimentação, adequando-a aos meus objetivos. A melhora foi gradativa, mas bem impressionante. Não vou ficar aqui inventando coisas, também. Não pensem que é possível voltar a ter o vigor dos 20 anos, claro que não. Eu consigo, acho, ter um bom desempenho para um homem de 38/40 anos. Nada de milagres ou absurdos, como os que leio em alguns TDs. Tudo dentro do razoável. Como disse, treino pra me sentir satisfeito durante o ato sexual com minhas parceiras. Mas como consequencia, vc acaba conseguindo melhorar sua estética e também uma confiança maior no seu dia a dia.

Então, queria trocar com os putões, opiniões e dicas sobre como melhorar a alimentação, descanso e TREINOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#2 Mensagem por O Pastor » 30 Jul 2011, 12:06

Bom cambada...atualmente faço Musculação 3x por semana e natação 2x. Nos dias que faço uma atividade, não faço a outra. Essa tem sido a primeira vez, em 8 anos que consegui uma sequencia maior de 6 meses numa atividade fisica.

O que posso dizer dessa combinação é que vem dando resultados. Mas ainda tenho dificuldades em algumas coisas, como por exemplo, administrar um descanso de mais qualidade. É dificil quando se tem que acordar cedo, no meu caso 5:30 da manhã todos os dias. Dormir antes das 22:30 é quase impossível e é o ideal. Outra dificuldade é cortar a cervejinha de final de semana. Consegui diminuir bastante, mas é dificil parar e acho que nem vou parar. No mais, o lixo em geral, tipo Big Mac, pizzas e doces eu consegui cortar. No máximo, como isto moderadamente nos finais de semana, que são os meus dias do lixo.

Entender como funciona os alimentos é fundamental. Saber o que comer e que horários, ajuda decisivamente no treinamento. O fator genético também conta, lógico.

Uma coisa que vem me ajudando muito são os suplementos. Tomo cerca de 15 tipos diferentes. Heheheheheh!! Pode parecer exagero, mas não é. Cada um tem uma função específica e ajuda em etapas diferentes. O treinamento em si, já permite um aumento gradual, lento, de testosterona que lhe dá maior libido e consequentemente melhor desempenho com a mulherada. Os suplementos, preenchem a lacuna que os alimentos não conseguem ou não são suficientes para atender. Mas o mais importante é saber utilizá-los na hora certa e na quantidade certa.

Não faço e nunca fiz uso de esteróides anabólicos. Naõ condeno que os utiliza. O problema dos esteróides são as pessoas que não sabem como manipulá-los e adminitrar os ciclos de maneira adequada. Usam de qualquer jeito, ou por indicação de amigos e acabam se ferrando. SE forme usar, procurem se informar adequadamente e de preferencia procurem profissionais para melhor orientação. Tenham total conhecimento dos riscos, principalmente a longo prazo.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#3 Mensagem por Zeue » 30 Jul 2011, 12:26

Treino desde 2002, musculação com treino pesado 5 vezes por semana. Além disso durante 4 manhãs da semana faço caminhada / corrida de 8 km (Exceto em dias de chuva). Futebolzinho 2 vezes por semana é sagrado.

Não largo da cerveja, porque senão vira obsessão essa brincadeira de fitness, bebo quintas, sextas e sábado sem restrições. Manero na alimentação, mas não entro na de me privar, se estou a fim de comer, mando bronca.

O negócio das atividades físicas, se resume a uma única coisa: envelhecer com saúde!

Suplemento, depois de ter tomado de tudo e gasto muito dinheiro com isso, aprendi que apenas um BCAA para recuperação muscular e o bom e velho Whey Protein pós treino é suficiente para meus objetivos.

Com mais tempo escrevo mais coisas!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 30 Jul 2011, 16:38

O Pastor falou algo sério que muitos não se dão conta.

Para sexo bom, na minha opinião, é preciso de no mínimo um pouco de capacidade cardio respiratória e se vc estiver com ela uma merda...

E vai lá, você acha que se estiver inteirão a puta não pode te dar com uns 10% a mais de vontade de que se você for um barrigudão?

Tive 3 lesões de 2007 para cá que limitaram um pouco o meu treino de cardio (ou jogo ou corro, fico com o primeiro) e isso resultou em alguns kilos a mais na carcaça.

Alimentação regrada não está me ajudando muito (sem bebida no almoço, refris só no weekend, muita salada), e se ficar restringindo tudo entra na neurose.

Sem falar da foda que é conciliar trabalho, treino e putaria.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 31 Jul 2011, 19:43

Zeue escreveu:Treino desde 2002, musculação com treino pesado 5 vezes por semana. Além disso durante 4 manhãs da semana faço caminhada / corrida de 8 km (Exceto em dias de chuva). Futebolzinho 2 vezes por semana é sagrado.
Caraca...nem imagino o que é ficar 9 anos treinando musculação. Futebol eu jogava direto quando morava em BH, depois que comecei minha vida de cigano, nunca mais. Quanto a correr, isso depende muito das condições do local em que se vive. Aqui em SP, se vc não mora perto de um parque ou de uma praça que possibilita isso, fica muito pouco atrativo fazer caminhadas e correr. As ruas são muito poluídas e cheias de buracos e desníveis.

Zeue escreveu: Não largo da cerveja, porque senão vira obsessão essa brincadeira de fitness, bebo quintas, sextas e sábado sem restrições. Manero na alimentação, mas não entro na de me privar, se estou a fim de comer, mando bronca .
Me diga uma coisa. Vc treina pesado na musculação, como disse. Imagino que faça hipertrofia. Por exemplo, depois de uma noitada de quinta-feira, como é o seu treino na sexta?? Antes de ir pra cachaça, como é sua alimentação?? Digo, a alimentação pré-cachaça?? :lol: :lol:

Zeue escreveu: O negócio das atividades físicas, se resume a uma única coisa: envelhecer com saúde!
Também acho, acontece que esse discurso me parece pouco atrativo pra quem é jovem e sedentário. Porque quando se é jovem, se tem a falsa impressão que nunca se vai envelhecer, ou que pode deixar tudo pra depois.

Zeue escreveu: Suplemento, depois de ter tomado de tudo e gasto muito dinheiro com isso, aprendi que apenas um BCAA para recuperação muscular e o bom e velho Whey Protein pós treino é suficiente para meus objetivos.
É, mas BCAA vc sabe, precisa tomar em grandes quantidades pra realmente fazer diferença. Na verdade, acredito que o crescimento muscular está muito mais ligado a genética do que qualquer outra coisa. Primeiro genética, depois alimentação e por fim, um suplemento.

Se o cara for mesomorfo, nem precisa muito de suplemento. Basta treinar com seriedade e se alimentar corretamente, que os resultados vem com mais facilidade. Eu, como não tenho uma genética muito favorável, sou ectomorfo e barrigudo, eheheheh, tenho que me virar nos 30.

Tomo Whey+Malto+Creatina+Glutamina no pós-treino, tanto muscular quanto aeróbico (natação). Em outro momento, uns 30 minutos depois, ainda complemento meu pós-treino com BCAA e Leucina pura. Como time-releasing tomo Caseína (noite) e Albumina (manhã). Daí vem os vitamínicos: Vitamina C (duas doses de 500mg), Polivitaminico (1 dose) e ZMA. Ainda tomo Tribulus Terrestris + Maca Peruana, mais pra melhorar a libido. E pra finalizar, tomo Melatonina pra melhorar a qualidade do sono.

Fora isso, tenho uma dieta com cerca de 3000 kcal durante o dia, com carbo, proteínas e gorduras.

Durante a semana, tento ser rigoroso. Às vezes, quando não saio na sexta, treino no sábado. Mas a partir do sábado, considero liberada a alimentação e às vezes abuso um pouco do doce e da cerveja. :mrgreen:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 31 Jul 2011, 19:56

Mirko escreveu:Tive 3 lesões de 2007 para cá que limitaram um pouco o meu treino de cardio (ou jogo ou corro, fico com o primeiro) e isso resultou em alguns kilos a mais na carcaça.

Alimentação regrada não está me ajudando muito (sem bebida no almoço, refris só no weekend, muita salada), e se ficar restringindo tudo entra na neurose..
Quanto ao seu cardio, dependendo da sua lesão, uma boa dica seria fazer natação. Daí, vai depender do seu tempo.

Quanto aos resultados estéticos, depende muito do seu tipo físico e da alimentação. A verdade é que pra maioria dos mortais, crescimento muscular é muito dificil. Se vc não nasceu com uma genética favorável, fica complicado, mesmo que vc treine duro. Os ganhos vão ser bem mais lentos. Isso é o que faz com que a maioria das pessoas desistam. Além disso, a alimentação é fundamental.

Não é só comer muita salada e cortar os doces. Tem que saber o que comer na hora certa. Por exemplo, pra musculação não é muito bom comer gordura na alimentação imediatamente antes e depois do treino. Também não é recmendável gorduras no desjejum. Outra, deve-se cortar o carboidrato à noite, a todo custo. O ideal é dormir com zero de carboidrato e aí sim, deve-se acrescentar gorduras como azeite, castanhas, gema de ovo, etc. POde parecer obvio pra alguns, mas eu só fui aprender isso muito recentemente. Perdi muito tempo treinando sem obter resultados. E pior, sem saber porque não conseguia.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 01 Ago 2011, 19:42

O Pastor escreveu:
Zeue escreveu: Suplemento, depois de ter tomado de tudo e gasto muito dinheiro com isso, aprendi que apenas um BCAA para recuperação muscular e o bom e velho Whey Protein pós treino é suficiente para meus objetivos.
É, mas BCAA vc sabe, precisa tomar em grandes quantidades pra realmente fazer diferença. Na verdade, acredito que o crescimento muscular está muito mais ligado a genética do que qualquer outra coisa. Primeiro genética, depois alimentação e por fim, um suplemento.

Tomo Whey+Malto+Creatina+Glutamina no pós-treino, tanto muscular quanto aeróbico (natação). Em outro momento, uns 30 minutos depois, ainda complemento meu pós-treino com BCAA e Leucina pura. Como time-releasing tomo Caseína (noite) e Albumina (manhã). Daí vem os vitamínicos: Vitamina C (duas doses de 500mg), Polivitaminico (1 dose) e ZMA. Ainda tomo Tribulus Terrestris + Maca Peruana, mais pra melhorar a libido. E pra finalizar, tomo Melatonina pra melhorar a qualidade do sono.
[/quote]

Só um adendo, se vc estiver treinando para diminuir o bf (gordura corporal),recomendo eliminar o Malto /dextrose e a creatina. Um Whey gringo será suficiente, tanto que lá fora, ninguém mais mistura whey com malto.
Eu não gosto de albumina, além de ter um gosto péssimo,faz peidar pra caralho. :lol: Melhor é tomar um whey vagabundo de manhã e deixar o whey gringo para depois do treino.

Já experimentou algum pré-treino como NO SHOT GUN ou Jack3d ? Misturados com creatina, dão força máxima ao treino e um pump legal.

Ps: quem quiser dicas de como importar barato pagando o mínimo de frete, basta mandar MP. Valeu.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 04 Ago 2011, 21:49

Vermeer,

Albumina, Whey e Malto, considero o trio básico de todo bodybuilder. Albumina, na falta de coisa melhor pode ser utilizada como time releasing. Whey e malto no pós-treino, te ajuda a combater o catabolismo imediato do pós-treino. Se vc tiver um syntha 6, muscle milk ou uma caseína, tudo bem se livrar da albumina. Mas caso contrário, é uma proteína importante demais pra não utilizá-la. Os peidos são consequencia :o))...

Não tomo jack-3d e no shot. Nunca experimentei. Já ouvi falar muito bem. Mas estou conseguindo treinar bem com o meu combo pré-treino: 5g de BCAA + 5g de leucina + 1 barra proteica com baixo carboidrato. No futuro posso experimentar jack 3d, mas no momento vou seguindo com o meu combo.

Cara, quanto ao bf...não to pensando muito nele, eheheheh!! Infelizmente fica aquela barriguinha dificil de queimar, porque vc precisa comer bem e dai a barriga fica em segundo plano. Tenho a impressão que ela diminuiu, mas honestamnete nem medi pra fazer um comparativo. Mais pra frente vou fazer um cutting, mas não agora.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 05 Ago 2011, 00:37

Pastor, fala a minha língua, deve ser um marombeiro... Comecei a ler o que vc estava falando aqui e não entendi nada... :lol:

Passa sua formula mágica para o grilo magro, e alcoólatra, entrar na linha, estava pensando entrar na academia... O que tenho que tomar no começo... me explica ai como funcionou a sua evolução...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 05 Ago 2011, 13:03

thug escreveu:Pastor, fala a minha língua, deve ser um marombeiro... Comecei a ler o que vc estava falando aqui e não entendi nada... :lol:

Passa sua formula mágica para o grilo magro, e alcoólatra, entrar na linha, estava pensando entrar na academia... O que tenho que tomar no começo... me explica ai como funcionou a sua evolução...

:lol: :lol:

Primeiro lugar é legal vc fazer uma boa dieta. Uma nutricionista pode te ajudar nisso ou, na Internet pesquisando vc pode encontrar boas informações sobre dieta. Geralmente as academias posseum nutricionista. A dieta adequada é mais importante do que qualquer suplemento, tenha sempre isso em mente. Comer muita proteína, saber a hora certa de comer carboidrato e gorduras, tudo isso é fundamental.

Para um iniciante, acho que Whey, Malto, um polivitaminico e Albumina são suplementos mais do que suficientes. Depois, com mais conhecimento vc pode adicionar uma creatina, bcaa e outros. Whey e Malto são ideais para serem usados no pós-treino, pois possuem absorção e é quando seu organismo mais precisa. Mas o whey pode ser usado também em outros momentos do dia, eu por exemplo uso meia dose no desjejum e antes de dormir. Já a albumina vc pode usar antes de dormir e na hora de acordar. Por ser uma proteína de média pra longa absorção é ideal nesses horários.

É mais ou menos isso, sendo que a hora que vc faz seu treino é que vai determinar o momento de fazer determinados tipos de alimentaçõa.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Ago 2011, 01:21

Acredito que a pratica de exercìcios físicos com regularidade é importante não apenas na vida sexual, mas em todas as atividades cotidianas. Pelo, menos no meu caso eu sinto mais disposição para trabalhar e estudar, além de melhorar minha auto-estima. Fiz musculação dos 18 aos 21 anos, mas parei e voltei depois de concluir a faculdade. Hoje,com 26 anos, treino pesado cinco vezes por semana, e tenho uma alimentação equilibrada.
Já experimentou algum pré-treino como NO SHOT GUN ou Jack3d ? Misturados com creatina, dão força máxima ao treino e um pump legal

Na minha academia, o JACK3D virou uma febre, mas ele não é mal visto em fóruns gringos por ter uma grande quantidade de estimulantes. Recentemente eu experimentei o NO-XPLODE da BSN. Consegui ter um aumento na minha força, e muito mais disposição para treinar. Após o trieno tomava whey.

Ganhei dois kilos de massa muscular. Não ganhava isso, desde quando eu comecei a treinar, e era um frango 1.70 E 57 KG. Depois de um certo tempo, os ganhos ficaram bem lentos, como disse o nobre colega Pastor é dificil ganhar muita massa.

Acredito não ser necessário mistura-los com creatina, pois esses suplementos pré-workout já tem a substância. Na minha opinião seria um desperdício de dinheiro.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por Compson » 06 Ago 2011, 14:38

Há não muito tempo consegui perder quase 20 quilos só com alimentação e exercícios aeróbicos leves (caminhada, corridas curtas). Depois disso comecei a alternar musculação e natação de segunda a sábado.

Recentemente, fiquei impossibilitado de ir à academia e o inverno constrangia muito minha ida às piscinas. Sem contar a intensificação da cachaça e um relaxamento relativo com a alimentação. Resultado: em 3/4 meses, devo ter perdido dois anos passados em que me controlei e dois anos no futuro também... :?

Gostaria de saber como os senhores aprenderam tanto sobre o assunto? Consultas médicas/com especialistas ou pesquisa individual mesmo? Como conseguiram as indicações para os suplementos adequados?

Conhecem algum site bom que ensine a fazer um programa de treino progressivo e confiável? Tava a fim de aproveitar a academia do prédio mesmo...

Meu objetivo não é ficar malhadão (para isso eu teria que nascer de novo), mas manter a cintura menor que as calças e subir três lances de escada sem passar vergonha... Ah, e dar duas metidas em 1:30 sem desespero!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 06 Ago 2011, 15:55

Compson escreveu:Há não muito tempo consegui perder quase 20 quilos só com alimentação e exercícios aeróbicos leves (caminhada, corridas curtas). Depois disso comecei a alternar musculação e natação de segunda a sábado.

Recentemente, fiquei impossibilitado de ir à academia e o inverno constrangia muito minha ida às piscinas. Sem contar a intensificação da cachaça e um relaxamento relativo com a alimentação. Resultado: em 3/4 meses, devo ter perdido dois anos passados em que me controlei e dois anos no futuro também... :?

Gostaria de saber como os senhores aprenderam tanto sobre o assunto? Consultas médicas/com especialistas ou pesquisa individual mesmo? Como conseguiram as indicações para os suplementos adequados?

Conhecem algum site bom que ensine a fazer um programa de treino progressivo e confiável? Tava a fim de aproveitar a academia do prédio mesmo...

Meu objetivo não é ficar malhadão (para isso eu teria que nascer de novo), mas manter a cintura menor que as calças e subir três lances de escada sem passar vergonha... Ah, e dar duas metidas em 1:30 sem desespero!
Pelo tempo que treino, acabei fazendo amizade com os instrutores, então sempre tenho as dicas preciosas de suplementação e treino. Mas mesmo assim já fui a nutricionista (ajudou menos do que eu imaginava) e a médico, mas minha experiência diz que pesquisa individual e boas dicas são a melhor opção.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 06 Ago 2011, 16:09

O Pastor escreveu:
Zeue escreveu:Treino desde 2002, musculação com treino pesado 5 vezes por semana. Além disso durante 4 manhãs da semana faço caminhada / corrida de 8 km (Exceto em dias de chuva). Futebolzinho 2 vezes por semana é sagrado.
Caraca...nem imagino o que é ficar 9 anos treinando musculação. Futebol eu jogava direto quando morava em BH, depois que comecei minha vida de cigano, nunca mais. Quanto a correr, isso depende muito das condições do local em que se vive. Aqui em SP, se vc não mora perto de um parque ou de uma praça que possibilita isso, fica muito pouco atrativo fazer caminhadas e correr. As ruas são muito poluídas e cheias de buracos e desníveis.
Treinar e jogar futebol acabaram se tornando parte da agenda, então acaba que senão cumprir a agenda, parece que a semana não teve sucesso. Agora, as caminhadas tem um efeito acima da média, não tem comparação com esteira de academia.
O Pastor escreveu:
Zeue escreveu: Não largo da cerveja, porque senão vira obsessão essa brincadeira de fitness, bebo quintas, sextas e sábado sem restrições. Manero na alimentação, mas não entro na de me privar, se estou a fim de comer, mando bronca .
Me diga uma coisa. Vc treina pesado na musculação, como disse. Imagino que faça hipertrofia. Por exemplo, depois de uma noitada de quinta-feira, como é o seu treino na sexta?? Antes de ir pra cachaça, como é sua alimentação?? Digo, a alimentação pré-cachaça?? :lol: :lol:
Sexta eu não treino, então na sexta, após cachaçada da quinta alimentação bem light, muita água para reidratar o organismo. Antes da cachaça alimentação normal para não sentir os efeitos do álcool rapidamente.
O Pastor escreveu:
Zeue escreveu: O negócio das atividades físicas, se resume a uma única coisa: envelhecer com saúde!
Também acho, acontece que esse discurso me parece pouco atrativo pra quem é jovem e sedentário. Porque quando se é jovem, se tem a falsa impressão que nunca se vai envelhecer, ou que pode deixar tudo pra depois.
Todo mundo envelhece, eu comecei com o objetivo de perder a barriga e ganhar um pouco de estrutura e com o tempo fui tomando gosto pela coisa e sem exagero, anabolizantes e coisas do tipo fui adquirindo uma estrutura boa a base de treino e insistência.

O Pastor escreveu:

Se o cara for mesomorfo, nem precisa muito de suplemento. Basta treinar com seriedade e se alimentar corretamente, que os resultados vem com mais facilidade. Eu, como não tenho uma genética muito favorável, sou ectomorfo e barrigudo, eheheheh, tenho que me virar nos 30.

Fora isso, tenho uma dieta com cerca de 3000 kcal durante o dia, com carbo, proteínas e gorduras.

Durante a semana, tento ser rigoroso. Às vezes, quando não saio na sexta, treino no sábado. Mas a partir do sábado, considero liberada a alimentação e às vezes abuso um pouco do doce e da cerveja. :mrgreen:
O Pastor escreveu:
Genética é primordial. A minha não é das melhores, tenho tendência a ser magro, mas o resultado a longo prazo foi satisfatório, o negócio é manter o padrão enquanto a saúde e a idade permitir.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por Diffident » 07 Ago 2011, 09:58

thug escreveu:Pastor, fala a minha língua, deve ser um marombeiro... Comecei a ler o que vc estava falando aqui e não entendi nada... :lol:

Puts se algo der jeito no thug, já fico animado. :lol: :lol: :lol:

Pois bem sujo falando do mal lavado ne thug, interessante o conteúdo exposto como disse o Compson, diante disso surge a duvida:

Não tenho tendência alguma em adquirir peço, e de contra partida sou "grilo magro" fumo um maço de cigarros por dia e bebo moderadamente. Sinceramente por varias vezes que tive certa tranqüilidade e tempo para fazer academia pensei "que não tinha jeito" e ou tipo para freqüentar tal local.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”