Seguinte, este tópico é pra gente trocar umas idéias sobre treinamentos de musculação, corridas, futebolzinho de fim de semana, peteca, lutas, etc. Queria saber com vcs, como a prática esportiva pode ou não afetar o desempenho na cama e na vida em geral, essas coisas.
Eu tenho cerca de 1 ano que faço musculação e natação. Percebi uma melhorar significativa no meu desempenho com as vagabundas. Que fique claro, eu treino não é pra me olhar no espelho, nem pela saúde em si, mas sim, pra meter melhor. Pra poder tirar o máximo de proveito das minhas fodas.
Então vejamos o seguinte, eu tenho 38 anos. Sempre gostei de praticar esportes, mas nunca levei a sério. Era o futebolzinho de fim de semana, o judô na infancia, taekwondo, isso, aquilo...Sempre começava uma coisa e nunca fazia uma sequencia legal. O máximo que consegui foram dois anos seguidos de musculação, enttre 2001 e 2003. Depois, por motivos de trabalho e estudos, sempre tinha que mudar de cidade, o que atrapalhou a minha melhor sequencia. Tentei voltar uns anos depois, mas não conseguia ter o mesmo animo. Foi assim, antes, com diversos outros esportes que começava e parava. Acontece, que de uns 3 anos pra cá, comecei a perceber uma queda de rendimento no meu desempenho sexual e em atividades que requeriam algum vigor físico. Pra piorar, me alimentava muito mal, bebia muito, dormia mal, enfim, tinha uma vida bem ruim. A coisa chegou num ponto em que fui perdendo a confiança no meu desempenho físico em geral, inclusive na cama. Psicologicamente estava meio derrubado.
Tomei a decisão de começar um sistema de treinamentos e melhorar minha alimentação, adequando-a aos meus objetivos. A melhora foi gradativa, mas bem impressionante. Não vou ficar aqui inventando coisas, também. Não pensem que é possível voltar a ter o vigor dos 20 anos, claro que não. Eu consigo, acho, ter um bom desempenho para um homem de 38/40 anos. Nada de milagres ou absurdos, como os que leio em alguns TDs. Tudo dentro do razoável. Como disse, treino pra me sentir satisfeito durante o ato sexual com minhas parceiras. Mas como consequencia, vc acaba conseguindo melhorar sua estética e também uma confiança maior no seu dia a dia.
Então, queria trocar com os putões, opiniões e dicas sobre como melhorar a alimentação, descanso e TREINOS.