Obs: É apenas minha opinião, esta aberta a críticas como qualquer outra, assim sendo será analisada e reconhecida por mim caso eu esteja errado.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Entendo sua opinião. Mas acho que aqui funciona da seguinte forma:Cesar_35p escreveu:Bom galera vou deixar aqui minha opinião sobre o tópico Putebol, na minha singela opinião é um tópico que naum dará certo, todos sabemos que por menos fanáticos que sejamos pelo clube que torcemos haveram divergências, ofensas e outras atitudes que possam a vir a fugir ao verdadeiro intuito pelo qual este grupo seleto foi criado, assim asseguramos que a paz entre os participantes deste grupo reine, afim de mantermos nosso verdadeiro e único objetivo comum no qual tenho certeza que todos concordamos, que fazer um Gpguia cada vez mais forte e mais informações, qualidades e muita putaria, um gde abraço e tenho dito!
Obs: É apenas minha opinião, esta aberta a críticas como qualquer outra, assim sendo será analisada e reconhecida por mim caso eu esteja errado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caros colegas,GP escreveu:Interesse de todos: Putaria
o tom de brincadeira deve prevalecer sempre.
Esse é o típico gambargentino, nem sabe qual o problema e já ta com medo!!Cesar_35p escreveu:Bom galera .....
Tá loco ???Master of Dwarfs escreveu:... amanhã quando o tricolor perder pro chique chique de pirapora tb vou ser ZUADO .... então foda-se !
Concordo em GNG, ela é por demais dinâmica e está obtendo uma amplitude boa aqui no GPguia.Último Romântico escreveu: Caros colegas,
essa é a area do GPguia(lógico,depois da putaria)mais divertida do forúm.
Esta é a tônica, a essência.GP escreveu: Acho legal a área e já a vi em outros fóruns, o tom de brincadeira deve prevalecer sempre.
ElPatrio escreveu: O legal do futebol é exatamente essa rivalidade. Não vejo maiores problemas. E acho que as polemicas e divergencias que possam ocorrer aqui sao absolutamente bem vindas.