Milan X Liverpool - Super Final 2005

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
How
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milan X Liverpool - Super Final 2005

#1 Mensagem por How » 25 Mai 2005, 18:56

Sinceramente, acho que esse foi uns dos melhores jogos que já assisti nesses meu 45 anos acompanhando futebol.

Após o Milan estar vencendo por 3X0 o primeiro tempo, o Liverpoool volto pro segundo tempo e em 15 minutos empata.

Nos Penaltis o Liverpoool ganhou.

Deixo aqui meus parabéns ao Liverpool pelo Título, e agora é só aguardar quem será o adversáio em Tóquio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Estudantesp » 25 Mai 2005, 20:50

Eu estava torçendo pro liverpool, pois o tricolor indo pra tóquio, vamos ganhar de um inglês agora, já foi espanhol e italiano...
Mas foi um jogaço!!!!!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

lamento

#3 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Mai 2005, 03:41

Sinceramente,o Liverpool é um timinho de nada.
Agora,eu só lamento ,não por causa do milan,é um supercampeão,vai ganhar a Champions mais 10 vezes.Mas,Paolo Maldini foi o melhor jogador q vi jogar.Meu pai conheçeu o Cesare Maldini,quando esteve treinando o Paraguai,me trouxe boas referencias.

Paolo Maldini merecia ser finalizar a carreira de forma glorioza.
Espero q ele esteja no copa,e q seja campeão.Pois,Zico,Platini.entre outros não foram campeões mundiais é uma pena...

Link:
🔗

Lennon & McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Lennon & McCartney » 03 Jun 2005, 18:18

Fala Rapaziada,

só tenho uma coisa a dizer:

"YOU'LL NEVER WALK AAALLLLOOOOONNNNEEEEEEE !!!!!"

Tô celebrando desde a semana passada. :D :D :D :D :D :D :D \:D/

Cá entre nós, discordo do amigo Bartolomeu, o Liverpool ganhou 8 das 10 finais de campeonatos europeus que disputou, acho, que é o maior time em torneios europeus, e perde pro Real Madrid por causa de 20 anos de proibição. Quanto ao Maldinil, grande jogador, fez o gol mais bonito da partida, mas, vai ter que aposentar com essa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo mais: vai ser o segundo campeão mundial reconhecido pela FIFA.

Torço para o Liverpool, pq se algum dia vocês tiverem a oportunidade de viverem uma partida em ANFIELD ROAD vocês entenderão esse sentimento. ](*,)

O Milan foi um grande time e valorizou a final, mas, tem que ter culhão - e coração !!! - para empatar e vencer um jogo daqueles. 8) 8) 8)

You'll Never Walk aaaaaalllllooooooonnnnnnnnneeeeeeee !!!!!!!!!!!!

EEE Ole ole ole ole - Eaaa Ole Ola Ole Ole Ole Ola ~!!!!!!!!!!! \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

Bundalele 2005
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Bundalele 2005 » 03 Jun 2005, 18:22

Dida filho da puta.

Jogou por agua a baixo uma das maiores atuações individuais do Kaká.

Link:
🔗

Kalidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Show de Kaká

#6 Mensagem por Kalidu » 14 Set 2005, 19:08

A estréia do Milan na Liga dos Campeões da Europa não poderia ter sido melhor. Na vitória frente ao Fenerbhaçe, da Turquia, por 3 a 1, o ex-são-paulino Kaká gastou a bola e, de quebra, marcou dois golaços. O meia-atacante mostra que a cada dia está melhor adaptado ao futebol do velho continente e, por isso, tem lugar fixo na seleção de Parreira. Ah, o gol dos turcos foi do meia Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro.

Link:
🔗

Responder