ROQUE JR X GALVÃO BUENO

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

ROQUE JR X GALVÃO BUENO

#1 Mensagem por CELO » 28 Jun 2005, 18:56

...........Aproveitando este espaço, não poderia de sugerir este tema:

Finalmente alguém teve coragem e resolveu peitar o todo poderoso GALVÃO BUENO. Todos sabemos que a zaga brasileira esta pecando na marcação e vem falhando, principalmente nas bolas areas.
Daí fazer drama, e agitar para pegar um para cristo ou fazer caças as bruxas, é ridículo.
Semanas atrás o GALVÃO com seu senssacionalismo barato, conseguiu até covencer o delegado NICO, a efetuar a prisão de um Argentino (Dessabato) acusado de racismo.
Agora o Galvão está tentando escalar até a seleção brasileira, assim não dá........
Parabéns ao Roque Jr, pela atitude de tomar satisfação quanto as criticas e injúria e difamação, feita pelo GALVÃO..................eu....eu....eu o GALVIÃO SE FERROU.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proteu
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Proteu » 30 Jun 2005, 18:16

O Roque Jr tem é que jogar bem. Isso ele não faz há muito tempo (se é que um dia ele fez). Comentarista fala o que quiser. Se o Roque Jr for atrás de tudo que é gente que o critica, então são 180 milhoes de pessoas que ele vai ter de enfrentar.

Link:
🔗

club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Que briga boa!!!!

#3 Mensagem por club » 01 Jul 2005, 14:09

Salve colegas....

Olha, acho o Roque Jr. um dos piores zagueiros que a seleção já escalou. Por outro lado, acho o Galvão um dos piores narradores que a TV já produziu (tem uma voz muito boa, até narra bem, mas a personalidade e o jeitão de sabe-tudo... é de matar). Uma briga entre os dois seria uma cena memorável! :D
Mas quem tá acustumado a ver e ouvir as transmissões da Globo irá concordar... Fazia tempo que o Galvão não narrava um jogo certinho e sem ficar com aquele clima de narrador-torcedor, como foi o Brasil e Argentina. Risos... nem citou direito o Roque Jr. :D
Como faz bem uma reclamação de vez em quando... ainda mais em público. :twisted:
Espero que toda semana algum jogador bote o dedo no nariz dele.. pelo menos teremos transmissões mais corretas e menos ufanistas.
Pergunta: Ué? Desta vez não colocaram o Galvão no vôo de volta para o Brasil junto com a seleção?? E aquelas entrevistas melosas e tendeciosas com os jogadores e comissão técnica após a competição?
Abraços....

Link:
🔗

Responder