Quem é o narrador mais mala da TV aberta?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Qual é o narrador de futebol mais mala da TV aberta

Galvão Bueno
12
60%
Cleber Machado
1
5%
Nivaldo Prieto
3
15%
Silvio Luis
2
10%
Luciano Duvale
2
10%

Total de votos: 20

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Quem é o narrador mais mala da TV aberta?

#1 Mensagem por Dom Braz » 21 Mar 2007, 11:17

Gostaria de saber do pessoal quem é considerado na atualidade o narrador mais mala da televisão brasileira aberta... Não inclui os de TV paga pois só conheço os caras da SPORTV. Mas os da TV aberta são os mais populescos mesmo...

Nivaldo Prieto é legal mas não tem graça, típico picolé de chuchu.

Luciano Duvale narra torcendo para qualquer time grande, gasta um tempão com assunto idiotas, é meio xarope.

Cleber Machado eu até gosto, mas é da Globo... a emissora é muito corporativa, os caras ficam como bonecos de corda.

Galvão Bueno, não consigo ver nada com ele. O cara pega no pé de todo mundo,
pensa que sabe de tudo, é ufanista, é um mala completo. Pra mim é pior de todos. :-x
"Isso é jogo pra cardíaco amigo" CALA A BOCA GALVÃO! CALA A BOCA MALUCO!

Silvio Luis é o melhor pra mim... "Meteu a jaca pro meio da cozinha"... meteu o cocoroto do lado de lá, olho no lanceee... Ééééééééééééé´.... "::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2007, 12:07

Tenho raiva do Gavião Bueno, mas ainda tem alguma graça, mas Nivaldo Prieto, sem chances. :?

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Estudantesp » 21 Mar 2007, 14:26

para mim o melhor é o cléber, ele e o casagrande tornam o futebol mais descontraido, o galvão é um mala, mas não dá pra não ver.
dos outros, para mim estão na mesma, não faço questão, mas o lucianta do vale refeição é birra pessoal, agora, chato mesmo é o terceiro narrador da globo, não lembro o nome dele, o cara é muito chato, tinha outro na globo que depois foi pra record, não esqueço dessa, teve um campeonato acho que volei feminino na época que o roberto marinho morreu, as meninas ganharam e o cara falou em homenagem ao roberto numa baita puxação de saco e elas nem aí, no fim ele saiu da globo e foi pra record.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 22 Mar 2007, 02:08

Esses pela-sacos foram escolhidos a dedo, parada dura.
Votei no Galvão porque ele é imbatível, é a pessoa mais desprezível da televisão brasileira.
O Luciano do Vale é outro idiota, erra pra caralho, é parcial, uma mala sem alça.
O Silvio Luiz é um imbecil, há 30 anos com as mesmas bricadeirinhas chatas, berra o tempo todo e não entende porra nenhuma de futebol. É o maior enganador de todos.
O Nivaldo Prieto nem lembro que existe.
O Cléber Machado, assim como o Galvão Bueno, até que começou bem, mas logo mostrou a mala que é. É o verdadeiro discípulo do Galvão, acho que a Globo o prepara para isso, está cheio de gracinhas ultimamente, e torce descaradamente para os times paulistas.

Os melhores estão na ESPN Brasil.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2007, 08:15

Então não sou eu o do contra, na média esses narradores todos são uns malas, o Galvão Bueno me irrita tanto que já coloquei a televisão no mudo... :evil:

O Brasil vai jogar um amistoso o cara lá vem "Isso é jogo pra cardíaco amigo". CALA A BOCA MALUCO! Na Fórmula 1 ele fica toda hora constestanto o ponderado Reginaldo Leme, e o cara manja muito mais de automobilismo que ele. E torcia descaradamente para o Schumacher, sempre... no último GP de 2006 no Brasil ele ficou o tempo todo secando o Alonso e enaltecendo o "Schumi", como se tivesse intimidade com o alemão... :?

"Haja coração!"
"Fulano está no limite extremo!"

:roll:

Link:
🔗

John Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por John Paul » 22 Mar 2007, 12:09

Na verdade toda a equipe da Globo é medonha o Galvão é tendencioso e puxa a sardinha ou pros times do Rio ou pro São Paulo, o Arnaldo sempre ve um jeito de os times do Rio parecerem melhores e chega a inverter o que vê na tela prá justificar o Casa Grande só lembra de derrotas do Corinthians e do Palmeiras, do Santos já lembrou de uns empates e do São Paulo só lembra das vitórias; O Falcão nem se fala, ele e o casa se o Corinthians ou o Palmeiras estiverem ganhando de 20x0, vão sempre dizer que o outro tive está melhor em campo o resultado é injusto e não reflete a partida.
Ou seja é sofrível, não se narra esportes na globo se torce.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Nosferato » 22 Mar 2007, 12:39

Em matéria de pérolas, o campeão disparado é o Galvão, principalmente, se o jogo for da seleção brasileira. Todavia, o mais chato de todos, na minha opinião é o Luciano do Valle, pois é o único narrador que já conseguiu me incomodar a ponto de eu retirar o volume da tv, assistindo ao jogo sem som. O sujeito fica fazendo de conta que se empolga, isso bem artificialmente, até com um mero jogo de xadrez, além de tudo é o mais canastrão de todos.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 22 Mar 2007, 17:44

O mais mala é o Gambazão do Galvão Bueno.................. :lol: :lol: :lol: :lol: só perderia pro descunfiado se ele fosse narrador esportivo, se bem que outro dia tentou narrar a estória do LQ......................uahuhauhaah :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 23 Mar 2007, 11:11

Galvão Bueno, é sem sombras de dúvidas o mais mala sem alça. Ganha com quilômetros de distancia de todos os outros. O cara consegue ser irritante.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10 Mensagem por Maringaense » 23 Mar 2007, 14:38

Galvão é campeão dos campeões em ser chato....mas tem que ter um muita paciencia para aguentar o Luciano do Valle!!!

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mala

#11 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Mar 2007, 16:01

Ultimamente ta chato demais, está dificil de aguentar o Cléber Machado, mas os outros tam bém são, pelo Menos o Galvão consegue passar um pouco de emoção.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#12 Mensagem por Debyloide » 24 Mar 2007, 11:09

Galvão Bueno ninguém merece. Geralmente abaixo o som e coloco na rádio José Silverio isso sim é narrador.

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 24 Mar 2007, 11:33

Comprei o DVD a placar da conquista do Internacional em 2006 na Libertadores... o DVD está muito bem editado, tem toda a camapnha do Colorado na fase de grupos e nas eliminatórias... o jogo final no Beira Rio contra o São Paulo veio na íntegra e ainda tem os 10 mais belos gols da competição... tem gol do Ricardinho pelo Corinthians, gol do Paulista de Jundiaí contra o River Plate, gol do Thiago pelo São Paulo no Morumbi e um do Danilo no México...

Mas oque estraga é a narração do Nivaldo Pietro, puta picolé de chuchu sem graça! :? :-negativo-:
E o pior, a partida final não puseram a narração ao vivo, que é muito mais emocionante...
Mas acho que um narrador sem vida ainda é melhor do que os que forçam a barra como Galvão ou o abestalhado do Luciano Duvale.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Mar 2007, 13:20

Considerando apenas o futebel e são tantas trasmissões com o Galvão que o tornou cansativo mas gosto dele por duas razões;

1º Narra Boxe e Formula 1 como ninguém conhece bem esses esportes, a estrutura envolvida e o mundo ao redor (pessoas dos bastidores, donos de equipe, empresários).
Acho o Cleber Macahdo o único com esse potencial para narrar varios esportes se o cara narra até carnaval é bom. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2º Conheci o Galvão e é uma figura com muita empatia, e de uma simples apresentação em uma recepção ficamos conversando cerca de 20 minutos sobre F1 e quando falou do Senna quase choramos. :!: :!: :!: Sinceramente pedi um autografo e tirei uma foto gostei muito de conhece-lo e como olhava as mulheres ao redor deve ter sido ou é um grande Putanheiro.
E sendo F1 meu esporte predileto ameniza as narrações no futebol.

Gosto do Silvio pelo bom humor, sacadas e girias de criou. Como o Januário de Oliveira no Rio; Está lá um corpo caído no chão, entre outras...

Luciano da Valle me lembra volei ou futebol quando a recepção do sinal da globo está fraco e tenho que mudar de canal.

Já o Prieto é narrador para video game.

Att.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:31

Ninguém Liga escreveu:Acho o Cleber Macahdo o único com esse potencial para narrar varios esportes se o cara narra até carnaval é bom. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo pelo segundo dia consecutivo com MB. Isso é um mal sinal :?
Ninguém Liga escreveu:Sinceramente pedi um autografo e tirei uma foto gostei muito de conhece-lo e como olhava as mulheres ao redor deve ter sido ou é um grande Putanheiro.
Ele é ainda, encontrei ele e mais uns amigos na Metro certa vez, ele tem residência aqui em Curitiba :!:
Ninguém Liga escreveu:Já o Prieto é narrador para video game.
Concordo pela segunda vez no mesmo post, vou procurar ajuda psicológica. :roll:

Link:
🔗

Responder