CAMPEÕES DO MUNDO.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

QUEM CHOROU MENOS PRA FIFA???

GAMBÁS?
1
11%
PORCADA?
3
33%
IH FODEU!!! ESSA NEM DEUS RESPONDE!!!!!
5
56%

Total de votos: 9

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CAMPEÕES DO MUNDO.

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Abr 2007, 00:16

SALVE AMIGOS PUTANHEIROS E ASSIM COMO EU GOSTAM DE UMA BOA PELADA NOS FDS COM OS AMIGOS NAS VÁRZEAS PAULISTAS E DEPOIS UMA BOA PELADA NA CAMA!!!

HAUhUAHuHAUhUAhuHAUAHuAHuhAUhUAhuAHua...

AE RAPAZIADA, NA BOA, GOSTARIA DE PERGUNTAR A VCS NOBRES TORCEDORES DOS TIMES DE BRASIL AFORA.

OS PORCU TIVERAM SEU TÍTULO DA COPA RIO DE 51 RECONHECIDO AE COMO CAMPEONATO DA FIFA. POIS BEM MEUS AMIGOS, DADA AS CIRCUNTÂNCIAS DE TAL RECONHECIMENTO, NÃO É MUITO DIZER QUE ANTES DISSO ACONTECER, A PORCADA FAZIA POUCO CASO DO MUNDIAL DE JANEIRO DE 2000 VENCIDO PELOS GAMBÁS, POIS BEM, MINHA PERGUNTA:

QUAL DOS DOIS MUNDIAIS É O MENOS SEM-VERGONHA??? OU QUAL DOS DOIS MUNDIAIS REALMENTE É VÁLIDO, MENOS COPA VERÃO QUE O OUTRO (RSRSRSRSRSRS) OU ATÉ QUEM CHOROU MENOS (LEMBRANDO QUEM EM 2005 A FIFA DESCONSIDEROU A TAL CONQUISTA GAMBÁ POR DUAS VEZES DA LISTA DE CAMPEÕES MUNDIAIS E OUVE NAS DUAS OCASIÕES UMA CHUVA DE E-MAILS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DA ENTIDADE) JÁ QUE AMBOS NÃO PASSARAM PELO PROCESSO DE SELEÇÃO NATURAL DARWINIANA DO FUTEBOL PROFISSIONAL. :twisted:

1º ATO: SE CONQUISTA O NACIONAL

2º ATO: SE CONQUISTA O CONTINENTE

3º ATO: E POR FIM SE CONQUISTA O MUNDO

SANTOS É TRI??? (RECOPA MUNDIAL DE 68, FINAL LEGÍTIMA E RECONHECIDA PELA CONMENBOL CONTRA A INTER DE MILÃO NO SAN SIRO LOTADO E SEM A ESTRELA MAIOR, PELÉ E ANTES A CONQUISTA DA RECOPA SULAMERICANA CONTRA O ENTÃO MELHOR TIME ARGENTINO, O RACING DE AVELLANERA TAMBÉM RECONHECIDA PELA CONMENBOL).

BAMBIS SÃO TETRA (CONQUISTARAM A PEQUENA TAÇA DO MUNDO NA VENEZUELA CONTRA TIMES EUROPEUS)

MEU DEUS, OS GAMBÁS SÃO BI (COM A CONQUISTA DA PEQUENA TAÇA DO MUNDO EM 53 CONTRA EUROPEUS TAMBÉM)

ATÉ O FLUMERDENSE É CAMPEÃO MUNDIAL SE FOR ASSIM, COPA RIO DE 52.

AFINAL QUEM CHOROU MENOS???

GAMBÁS OU PORCADA???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Abr 2007, 00:22

PORRA NA BOA, SÃO DUAS COPA VERÃO QUE ATÉ DEUS DÚVIDA DISSO AE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 00:24

Votei 3. :?

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Sonegador » 02 Abr 2007, 02:00

A FIFA não teve nenhum tipo de envolvimento com a Recopa de 68 das Sereias, Pequena Taça do Mundo dos Bambis e Pequena Taça do Mundo dos Gambás e Copa Rio 52. Logo, nenhum desses titulos pode ser considerado Campeonato Mundial.

Mas, lógico, todos os times acima citados podem ir à FIFA pleitear o título de Campeão Mundial. Eu, inclusive, adoraria que eles fossem. Só pra ouvir a FIFA dizer pra eles: CHUUUUUUPAAAA!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 08:17

Eu sou corintiano e acho que o título de 51 do Palmeiras foi válido! Mas isso tb valida o do Corinthians, se a FIFA é desorganizada e não repetiu o torneio, se pra promover o torneio inclui o campeão Nacional do pais sede o Corinthians não tem nada a ver, conquistamos o legítimo direito de competir e ganhamos jogando bola. Quem fez marmelada para entrar foi o vasco da Gama

Qualquer time vencedor de um torneio realizado pela FIFA pode considerar-se campeão mundial, e o Corinthians deve tirar a placa na Marginal Tietê pois sabe-se agora que o primeiro time a vencer o campeonato mundial interclubes da FIFA foi o Verdão.

Em ambos os torneios tivemos a presença de grandes times europeus, Juventus da Itália, Manchester da Inglaterra, Real Madrid, agora se eles não dão o devido valor a esses torneios problema é deles...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mundial

#6 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Abr 2007, 09:04

Vou mandar um relatório para a FIFA, pedindo para reconhecer o Grandioso e Tradicional AERUV ( Agremiação Esportiva e Recreativa Unidos da Vila ), grande time do Futebol Brasileiro que em Setembro de 2006, na ocasião venceu um Time da Suiça e um do Canadá, que estavam aqui no Brasil, o AERUV venceu os Suiços por 3x1 e os Canadenses por 4x0, tenho fotos, ( se não tiver é so adulterar algumas ) , que comprovam o feito, acho que a FIFA vai reconhecer o AERUV como campeão mundial, tenho o mesmo direito, afinal vencemos os jogos Internacionais, se eles levaram a sério ou não, para o AERUV, foi o " Jogo da Vida ", e pretendemos colocar a Faixa na nossa sede, com os dizeres:

" AERUV CAMPEÃO DO MUNDO EM 2006 "

O que voces acham ? devo solicitar a FIFA ? , tenho direito ou não, porque para mim isto está virando uma tremenda palhaçada, alias, para mim e para muitos a FIFA, perdeu a credibilidade em 1998, quando fêz a França campeã da Copa.
Mas também é Marketing, agora quandos os Porco e os Gambás jogarem vai ser aquela falação, Campeão do Mundo x Campeão do Mundo, e o futebolzinho de 5ª continua.....

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 11:21

Acho que há algum problema aqui, eu falo de futebol profissional...

Corinthians, Palmeiras podem estar em má fase mais ainda são times profissionais, não são time de vila, ou eu estou ficando louco? Eu vi o Rincón em 2000 erguendo uma taça de um torneio Interclubes da FIFA, será que tive alucinação? :shock:
O Palmeiras tb ganhou em 1951, eu só iria nascer 30 depois mas tem os jornais e as fotos da época, eu até vi a medalha e relamente o campeonato se realizou. Será que foi alucinação coletiva.

Quem não concordar comigo tem todo o direito, mas me venham com argumentos válidos e não com cinismo... Acho isso realmente lamentável e desagradável, assim como nos Assuntos Gerais brincamos bastante mas tb falamos sério, acho que aqui tb é válido esse conceito...

Até hoje partcipei dessa área porque é muito legal toda essa zueira, mas está ficando muito desagradavel, tem gente que anda apelando :?

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Abr 2007, 11:28

Dom Braz escreveu:Acho que há algum problema aqui, eu falo de futebol profissional...
Apenas usei o exemplo acima, para mostrar como está situação lá na FIFA, ou seja uma palhaçada.

Já que estamos falando de futebol profissional, campeão do mundo sómente poderia ser, que disputa um campeonato profissional, e não qualquer torneiozinho meia boca.

Meia-boca por meia boca, até o AERUV pode ser considerado campeão, so que ai seria:

" CAMPEÃO MUNDIAL AMADOR -2006 ", mas seria campeão mundial. Concordam ?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 11:35

Como eu disse, aqui falamos de futebol profissional....

E ainda o descunfiado me chama de encrenqueiro... :?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 11:43

Bom gente, vamos discutir a coisa dentro de um padrão de educação e respeito.

Concordo que a FIFA perdeu os créditos quando fez a França Campeã em troca da Copa de 2014 ser disputada no Brasil, como vai ser.

Mas felizmente ou infelizmente, ela reconheceu os títulos do Palmeiras e do Corinthians e para fins de estatística é isso que vale.

Agora realmente o time lá pode pedir para ser considerado campeão mundial de amadores, depende dos critérios da FIFA, esse tópico aqui está falando dos times que o amigo citou lá no título.

Vamos debater sem troca de farpas.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Abr 2007, 11:51

Dom Braz escreveu:Como eu disse, aqui falamos de futebol profissional....

E ainda o descunfiado me chama de encrenqueiro... :?

Também não sei porque vc encrenca com tudo que eu escrevo , não estou competindo com ninguém aqui, apenas na "minha opinião ", cinismo é proclamar um time campeão do mundo depois de 56 anos, apenas a " MINHA OPINIÃO " ( Não sou dono da verdade ), e estou incoformado com esta atitude da FIFA, e não usei de cinismo, apenas um exemplo bem humorado, do que poderá acontecer daqui para frente.
Vc viu o Rincón levantar a Taça, assim como os Palmeirenses também levantaram, mas na "MINHA OPINIÂO ", isto não vale muita coisa, pois , levantar taça, todos campeonatos varzeanos , também se levantam taças.

Para mim o que conta é a forma que se disputa certos campeonatos. ( Isto é apenas a minha humilde e insignificante opinião, quem quizer concordar ou não, não irá fazer diferença alguma )

E a muito tempo não estou querendo brigar com ninguém.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 12:05

E se fosse o seu time que tivesse ganho? Ai seria um super torneio?

Se fosse assim iríamos desmerecer os títulos do São Paulo, Gremio e Flamengo do mundial interclubes dos anos 80 e 90 pois não é mais realizado, além do mais era apenas 1 jogo entre o campeão europeu e sul-americano, mas era a disputa da época e tem total validade.

Todo mundo viu e todo mundo queria estar vendo o seu time lá... portanto vamos deixar de hipocrisia e deixar o Verdão ou qualquer outro time comemorar o título, pra mim não sendo roubado é o que vale, por isso não comemorei o título brasileiro de 2005, porque passaram a mão no glorioso Internacional e o Coringão não precisava disso.

Eu apóio a comemoração do Verdão, ganhou não ganhou? Então tem todo direito de gritar CAMPEÃO DO MUNDO! e fazer faixa e o caralho a 4, quem não aceita pode se rasgar de raiva, o título continua sendo deles.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Abr 2007, 12:24

quem não aceita pode se rasgar de raiva, o título continua sendo deles.

Não chego a tanto, mas incoformado, sim; O Grêmio já foi campeão de vários torneios na Europa, ganhou a Recopa Sul-Americana em 1996, foram vários torneios e campeonatos Gaúchos, e todos que eles venceu fiquei contente, mas é totalmente incomparável, quando o seu time vence um Campeonato principal, vencer uma Libertadores, vencer o Mundial de 83, a emoção é bem diferente, para estatísticas tudo soma , mas emoção é bem diferente, que emoção pode ter um Palmeirense com este título ?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Abr 2007, 12:44

Cruzeiro e Vasco atualmente tem processos semelhantes ao do Palmeiras.

Sinceramente acho ridiculo isso, encobre as administrações atuais do time e vive das glorias do passado. Mas se a torcida comemorar e reconhecer como tal, VALEU.
Cada torcedor tem o time que merece, não passa de uma nova forma para vender mais camisetas e aparecer com uma estrela amarela que o pai não saberá explicar ao filho daqui 6 meses. :wink:

Simples Assim.

Att.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 12:58

A FIFA está pagando por sua desorganizção, os times tem o direito de reinvidicar os títulos.
Claro que eles são espertos e fazem isso mesmo pra disfarçar a má fase, mas isso aí são outros 500... quem quiser comemorar está no direito. O Palmeiras vai vender muita camisa nova com a estrela dourada, essas coisas não são apenas da esfera do futebol... eu como bom corintiano só tenho camisa oficial do clube porque ganhei de aniversário, se for pra comprar barraquinha do descunfiado com certeza que faz bons preços pra mim.

Brincar com futebol é bacana mas não sou de colocar água no chopp dos outros só pra puxar sardinha pro lado do meu time... não faz meu estilo, não preciso disso.

Link:
🔗

Responder