Eu = 1
Ponte Preta - a macaca querida do Brasil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ponte Preta - a macaca querida do Brasil
Algum torcedor da Ponte Preta ?
Eu = 1
Eu = 1
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Pra mim não cheira nem fede... mas se ganhar do São Paulo eu vou gostar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
nossa! eu estava pensando nisso hoje...como é que pode existirem torcedores de um time que é o mais antigo do Brasil (107 anos) que NUNCA ganhou NADA? Nem um mísero Torneio do Interior... Ou são masoquistas ou são MUITO machos....
é o time mais patético do Brasil....o Ibis dá de 10 a 0 em comparação
é o time mais patético do Brasil....o Ibis dá de 10 a 0 em comparação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
O mais antigo é o Rio Grande. Mas tem o mesmo sucesso em competições.
Tenho simpatia pelo pessoal da Ponte, mas é verdade que ler a lista de "títulos" deles é algo um tanto constrangedor. Separa-se o que é do time titular, atualmente profissional (após a profissionalização do futebol por estas bandas, antes disso também o time principal não tinha ganho nada) e só sobra vice disso, vice daquilo.
Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
Tenho simpatia pelo pessoal da Ponte, mas é verdade que ler a lista de "títulos" deles é algo um tanto constrangedor. Separa-se o que é do time titular, atualmente profissional (após a profissionalização do futebol por estas bandas, antes disso também o time principal não tinha ganho nada) e só sobra vice disso, vice daquilo.
Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
É bem isso mesmo. Amor por time de futebol é incondicional.gwkull escreveu:Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Eu concordo tb... mas tem cara que fica na moita esperando o time ser campeão de Libertadores e Mundial, aí vai torcer...Pablito Martinez escreveu:É bem isso mesmo. Amor por time de futebol é incondicional.gwkull escreveu:Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Eu concordo tb... mas tem cara que fica na moita esperando o time ser campeão de Libertadores e Mundial, aí vai torcer...Pablito Martinez escreveu:É bem isso mesmo. Amor por time de futebol é incondicional.gwkull escreveu:Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Acho que o Commander torce para a Ponte , só que tem vergonha, então diz que torçe para os Bambis, já deixou isto bem claro em alguns post, como ele é de campinas, faz lógica, para o Guarani é que ele não torce.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Outro dia estava vendo uma reportagem sobre um ilustre torcedor do Jabaquara de Santos, um senhor que só havia deixado de assistir a dois jogos do time em toda a sua história de vida, e olha que o velhinho vai com bandeira e tudo no estádio, parece que o time está na última divisão do futebol paulista, atualmente. Talvez, isso seja uma lição para os torcedores dos times grandes, pois há vários destes que sustentam a tese de que o seu time sempre deve vencer tudo, ter a melhor equipe, manifestando-se de forma selvagem após uma derrota.Pablito Martinez escreveu:É bem isso mesmo. Amor por time de futebol é incondicional.gwkull escreveu:Mas não julgo quem torce por isso. O cara simpatiza com o clube e vai com ele até a morte. É assim que tem que ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Torço para Ponte quando joga contra Palmeiras e São Paulo
Abs...
Loyde
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É cabeçudo mesmo, seu eu realmente fosse bambi, torceria pro Guarani e não pra Ponte, não conhece nada dos times da cidade e fica dando pitaco.....................Eterno Apaixonado escreveu:Acho que o Commander torce para a Ponte , só que tem vergonha, então diz que torçe para os Bambis, já deixou isto bem claro em alguns post, como ele é de campinas, faz lógica, para o Guarani é que ele não torce.
Conheço vários foristas de Campinas, mas nenhum Ponte-Pretano, se bem que o Ninja tem cara de Ponte-Pretano........................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
COMMANDER eu sou PONTE PRETANO, fala para essa MOÇADA que torcer para times da CAPITAL e FACIL;
O dificil e torcer para NEGA VÉIA que já tem mais de 106 anos e nada de titulo isso e que é PAIXÃO INCONDICIONAL....
Fuiiiiii
O dificil e torcer para NEGA VÉIA que já tem mais de 106 anos e nada de titulo isso e que é PAIXÃO INCONDICIONAL....
Fuiiiiii
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
E ainda na segundona...isso sim é torcedor.surukil escreveu:COMMANDER eu sou PONTE PRETANO, fala para essa MOÇADA que torcer para times da CAPITAL e FACIL;
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu sou pontepretano e taí...
Com todo muito orgulho da minha nega véia...
Sou pontepretano com louvor e não tenho vergonha de torcer para este time mais querido do brasil.
Vocês precisam frequentar o estádio da ponte só para sentir a emoção de sua torcida apaixonada.
Meu palpite: Ponte 2 x 1 Palmeiras no majestoso.
Abração,
Aventura30.
Sou pontepretano com louvor e não tenho vergonha de torcer para este time mais querido do brasil.
Vocês precisam frequentar o estádio da ponte só para sentir a emoção de sua torcida apaixonada.
Meu palpite: Ponte 2 x 1 Palmeiras no majestoso.
Abração,
Aventura30.
-