Eterno Apaixonado escreveu:Acho legal um torcedor abrir um tópico sobre seu time de coração, mas ai vc está sujeito a ouvir o que as vezes não queria ouvir, mas futebol é isto, todo mundo da os seus pitacos, e no fim tudo continua girando do mesmo jeito.
Bem sobre o Botafogo, acho ele um time comum, que não acresenta absolutamente nada ao futebol Brasileiro, eu até simpatizo com ele, mas mesmo lá no Rio, ele é apenas o quarto , dentre os grandes, no futebol brasileiro, tem apenas um título e ainda assim discutivel, fêz seu nome num passado longínquo, mais nos anos 60, quando foi campeão carioca 4 vezes, mas em âmbito nacional perdia sempre para o Santos, participou apenas de três libertadores, 63, 73 e 96, com campanhas discretas, ou seja não acresentou nada ao Futebol Brasileiro, ganhou uma Conembol em 93, mas essa dai até o CSA foi vice ( Isto era a 3ª Divisão da Libertadores ), quanto ao colaborar com jogadores para a seleção, isto também era num passado longínquo, quando eram convocados somente jogadores do Rio e São Paulo.
E ainda a u m outro mal com o Botafogo, a coisas que só acontecem ao Botafogo, quando parece que vai, perde jogos inexplicaveis, parece uma sina, este ano mesmo tem muito mais time que o Flamengo , mas não conseguiu ser campeão, na Copa do Brasil, conseguiu perder em 1999 a final para o Juventude, este ano, para o Figueirense, com um gol Incrivel ao 45 do 2º,
Agora está bem no Brasileiro, é lider disparado, tem um bom time , um exelente treinador, pode até ir longe este ano, mas lembrem-se : é o Botafogo.
Botafogo= Não tão glorioso assim.
Maringaense, vc que é VIP ( Eu também sou ), acho que os times do Paraná , tem mais futuro que o seu Fogão, veja o próprio Atlético, nestes ultimos anos tem feito muito mais que todos os times cariocas, torça mais para o ADAP/GALO MARINGÁ, que vc irá estresar-se menos.
Desculpe-me pela minha sinceridade, mas é isto torcedor que é torcedor, aguenta tudo pelo seu time, e não muda jamais.
Opiniao = Cada Um Com a Sua
Falar que o Glorioso ñ acrescenta em nada o futebol Brasileiro, é o mesmo que dizer que o Gremio é maior/melhor que o Internacional, ou seja, afirmaçoes vagas, sem qualquer fundamento. Cada time tem seu valor!!!
A seleçao foi tri em um passado longínquo...hoje é penta, por um acaso ela deixou de contar os três primeiros títulos? Ñ, entao pq esquecer um passado de glórias!!! Se o Brasileirao já fosse organizado nesses tempos, Botafogo e Santos seriam os maiores detentores de títulos Brasileiro, como ñ era, temos que dar o valor a quem dominou na época.
Coisas que só acontecem com o Botafogo...frase mais que conhecida, que simboliza de forma pitoresca várias passagens de um time centenário. Só isso!!!
Se o nobre tb é VIP, deve saber que no Norte/Noroeste do Paraná, a maioria (digo 90%) sao torcedores do Sao Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos...e que em virtude de os time regionais ñ terem calendário, etc, logo ñ acrescentam torcida.
A pergunta que ñ quer calar: Pq acha que eu tenho que torcer para times do Paraná, já que vc se diz VIP e torce para um time Gaucho?
Além de torcer para o Glorioso Botafogo, eu tb acompanho (torço) o Galo/ADAP...e caso eu fique estressado por causa do Fogao, eu pego uma putinha e fico relax (depois posto o TD).
Abraço
Maringaense