Qual a salvação para o Corinthians????????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lanço esse desafio para os companheiros do GP Guia, com todos respeito aos co-irmãos corintianos. O clube acumula dívida de cerca de R$ 100 milhões, aconteceu o que todos já sabiam com essa tal de parceria e presidente deve sofrer impecheament. Para completar, a contar do exterior, em que a MSI enviava grana p/o clube, foi bloqueada pela Justiça. E mais: William, Lulinha, Felipe, Zelão e Everton Santos devem ser vendidos para poder pagar a folha salarial. Sinceramente, eu, no momento, não vejo saída para o Corinthians e o risco de rebaixamento pode aumentar a cada rodada. Talvez, uma intervenção do conselho deliberativo do clube ou da CBF seja necessária.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Tem jeito não... é esperar pra ver o que acontece.
No Corinthians o futebol bem como outros esportes não estão mais em primeiro plano. Talvez seja até bom cair logo pra segundona... ou o time se arruma (exemplo do que ocorreu com o Grêmio, Atlético Mineiro) ou desaparece de vez... o que não dá é pra ficar nessa situação.
No Corinthians o futebol bem como outros esportes não estão mais em primeiro plano. Talvez seja até bom cair logo pra segundona... ou o time se arruma (exemplo do que ocorreu com o Grêmio, Atlético Mineiro) ou desaparece de vez... o que não dá é pra ficar nessa situação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
E EU SEMPRE FALEI QUE SE A MSI NÃO MUDA-SE O NOME DO CORINTHIANS PARA SPORT CLUB JUJUBA PAULISTA, QUE ELA IRIA FALIR O CLUBE.
GAMBÁS NO FIM DA LINHA!!!
AHUhUAHuAHuHAUhUAHuHUAhuAH...
FICA DUALIB LADRÃO!!!
HUAhUHAuHAUhUAhUAHuHAUhUA...
PORRA, ONTEM FOI FODA, SÓ OS CARAS DA CAMISA 12 NA PORTA DO DUALIB, DAÍ VI UM DOS MEUS PRIMOS QUE É C12 NA TV.
TÁ FICANDO FAMOSO!!!
HAuhUAHuhUAhUHAuHuHAUhUAhuHAuhAuhAhUAh...
GAMBÁS NO FIM DA LINHA!!!
AHUhUAHuAHuHAUhUAHuHUAhuAH...
FICA DUALIB LADRÃO!!!
HUAhUHAuHAUhUAhUAHuHAUhUA...
PORRA, ONTEM FOI FODA, SÓ OS CARAS DA CAMISA 12 NA PORTA DO DUALIB, DAÍ VI UM DOS MEUS PRIMOS QUE É C12 NA TV.
TÁ FICANDO FAMOSO!!!
HAuhUAHuhUAhUHAuHuHAUhUAhuHAuhAuhAhUAh...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Deveria ficar quieto, deixa do jeito que tá, está bom demais...
Mas a solução é uma só: FORA DUALIB. Com certeza.
Mas a solução é uma só: FORA DUALIB. Com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Dualib.
Qual a salvação para o Corinthians?????
É inevitável que o time precisa de muitos reforços. Poderia ficar com uma campanha menos ridícula se aproveitar uma chance que pode surgir no mercado de técnicos, já que a saída do Carpa é questão de tempo. Ney Franco, fritado no Mengão, é treinador jovem, inteligente e de boas idéias ao contrário do Carpa que tava sem trampar desde 99.
MANTER O DUALIB...TIRAR O TUMA...O DUALIB TEM QUE FICAR!!!!
QUANDO ESTIVEREM NA SEGUNDONA, DE ONDE JAMAIS DEVERIAM TER SAIDO, JÁ QUE AQUI EM CIMA SÓ APANHAM...E ISSO É MUITO TRISTE, FICAR NO BLOCO INTERMEDIARIO EVITANDO CAIR PARA TERCEIRONA ONDE FARIAM UM CLÁSSICO FAMOSO COM O GUARANI
SÓ QUE EVITEM CAIR ESSE ANO, POIS A LUSA ESTÁ NA SEGUNDONA E DIFICILMENTE O CURINTIA IRIA CONSEGUIR SUBIR RÁPIDO...POBRE GAMBAZADA, ESTÃO NO DESESPERO...ESTÃO TRAMANDO CONTRA ELES MESMOS...ONDE JÁ SE VIU TIRAR O DUALIB...FICA DUALIB...FICA DUALIB...FORA TUMA TRAIRA...
QUANDO ESTIVEREM NA SEGUNDONA, DE ONDE JAMAIS DEVERIAM TER SAIDO, JÁ QUE AQUI EM CIMA SÓ APANHAM...E ISSO É MUITO TRISTE, FICAR NO BLOCO INTERMEDIARIO EVITANDO CAIR PARA TERCEIRONA ONDE FARIAM UM CLÁSSICO FAMOSO COM O GUARANI
SÓ QUE EVITEM CAIR ESSE ANO, POIS A LUSA ESTÁ NA SEGUNDONA E DIFICILMENTE O CURINTIA IRIA CONSEGUIR SUBIR RÁPIDO...POBRE GAMBAZADA, ESTÃO NO DESESPERO...ESTÃO TRAMANDO CONTRA ELES MESMOS...ONDE JÁ SE VIU TIRAR O DUALIB...FICA DUALIB...FICA DUALIB...FORA TUMA TRAIRA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'
Superintendente de futebol tricolor abre campanha para arrecadar verba para o rival.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a crise do rival Corinthians. Ao comentar a situação do adversário, o cartola tricolor não poupou piadas.
- Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a Segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar? - explica.
Marco Aurélio está tão preocupado com o Corinthians que até sugeriu abrir uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o clube a quitar as suas dívidas.
- Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50 - brinca.
CAMPANHA SALVE O CORINTHIANS, o hino era uma profecia
Superintendente de futebol tricolor abre campanha para arrecadar verba para o rival.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou sobre a crise do rival Corinthians. Ao comentar a situação do adversário, o cartola tricolor não poupou piadas.
- Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a Segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar? - explica.
Marco Aurélio está tão preocupado com o Corinthians que até sugeriu abrir uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar o clube a quitar as suas dívidas.
- Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50 - brinca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
uahauhaauaahahaah...........................................Ninguém Liga escreveu:Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'
Eu ajudo com R$ 5quinho, ta bom demais, porque 3 vai pro Dualib.........................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Commander escreveu:uahauhaauaahahaah...........................................Ninguém Liga escreveu:Cunha: 'Dou R$ 50 para ajudar o Corinthians'
Eu ajudo com R$ 5quinho, ta bom demais, porque 3 vai pro Dualib.........................
huahuahuahauhuahauhauhauhauahuahuahan Que Maré heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Mais como não quero ficar sem ter quem zoar também vou ajudar com 5,00.
Campanha ajude o Timinho, até porque quem vamos zoar se não tiver os Gambazinhos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Hoje eu troco o avatar, se não me engano, pelo Figueirense................................uahuahauahah
Qual a salvação para o Corinthians?????
PARA QUEM NÃO SE LEMBRA O ANO JÁ COMEÇOU BOM PARA NÓS E PÉSSIMO PARA A GAMBAZADA. A ESCOLA DE SAMBA GAVI'OES DA FIEL FOI REBAIXADA NO COMECO DO ANO. E AGORA, PARA COMPLETAR 2007, OS MALOQUEIROS V'AO CHAFUNDAR NA SEGUNDA DIVISAO. SO MESMO DESSE JEITO E QUE O PARQUE SAO JORGE PODERA RECEBER JOGOS. He...He.....He..........He.............HE................He................He................He.......................
Qual a salvacao para o Corinthians
OLHEM GAMBAS, 2005 PASSOU. AGORA NAO TEM LUIZ ZWEITER NO STJD PARA ANULAR 11 JOGOS E NEM TAMPOUCO O JUIZ EDILSON PEREIRA DE CARVALHO. SEGUNDA DIVISAO A VISTA, NAO TEM JEITO NAO.
-