Turfe,Corrida de cavalo.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Turfe,Corrida de cavalo.

#1 Mensagem por Pro » 17 Nov 2007, 02:09

corridas de cavalo,o unico meio lrgal de se realizar apostas de maneira legal neste pais.
alguem ja foi,apostou,ganhou alguma quantia?ou pretende ir ao jockey?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 17 Nov 2007, 10:56

Sim, programa muito bom ir ao jockey , soh que nao ganhei nada ainda :(

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 22 Nov 2007, 22:28

VoDkA © escreveu:Sim, programa muito bom ir ao jockey , soh que nao ganhei nada ainda :(
eu ja apesar de ter sido uma unica vez.
mas foi so 7 p/ 1

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por BOB CUSPE » 03 Dez 2007, 08:28

JAMAIS PERDERIA MEU TEMPO NUM LUGAR DESSES.....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 03 Dez 2007, 22:46

BOB CUSPE escreveu:JAMAIS PERDERIA MEU TEMPO NUM LUGAR DESSES.....
depende muito da visao.
vc ja foi no bar do jockey?
eu nao fui pois nao sou muito de balada mas dizem ser muito bom.
lembrando q nem sempre e pela aposta mas pela oportunidade q vc pode encontrar por la.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 04 Dez 2007, 00:26

Na boa parceiro...

Mas, vc ocupa seu tempo com o quê?

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Quebra cú de malandro

#7 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Dez 2007, 18:49

Vou dizer uma coisa.

Sou turfista há anos. Já perdi muito dinheiro; até o que não podia.

Aprendi a lição. Hoje frequento o joquei mas só aposto o que posso, ou seja, vou mais para curtir do que propriamente para apostar. Gosto muito das corridas. Ver um puro sangue correr é uma maravilha.

Mas cuidado! Se não tiver juizo...

O joquei é conhecido como "quebra cú de malandro", ou seja, quem se julga muito esperto é só ir ao jóquei e ver o que é bão prá tosse.

Não conheço ninguém que já ganhou dinheiro no jóquei. Você até pode ganhar um dia ou outro, mas na seqüência, não tem jeito.

Tá dado o recado

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 06 Dez 2007, 23:45

concordo com o quebra cu de malandro.

agora ja ouvi sobre pessoas q ja ganharao muito no jockey.este era o pai de um amigo meu,e ele contava q era do tipo"hoje ele tem dinheiro pra tudo,amanha nao tem dinheiro pra nada".
ou seja era do tipo de pessoa q apostava alto em grandes rateios.
tipo apostar nas trifetas ou quadrifetas.
c acertar e uma bolada boa mas as chances sao pequenas.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9 Mensagem por Troubled » 11 Dez 2007, 22:59

Só de ficar ali no restaurante do Jockey ja ta bom , to fora de aposta !

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por BOB CUSPE » 12 Dez 2007, 23:10

Plotter escreveu:
Na boa parceiro...

Mas, vc ocupa seu tempo com o quê?

BROTHER PLOTTER:
EU APENAS NAO CURTO LUGARES Q SÃO SINONIMOS DE JOGO, APOSTA, MONEY, ETC...
POSSO FUMAR, BEBER, COMER PUTA POREM JOGOS CONSIDERADOS DE "AZAR", TENHO TOTAL ASCO....CASSINO, BINGO, CAVALO, AKELAS MAQUININHAS CAÇA NIQUEIS...ETC..ETC....
FOI UM COMENTARIO PESSOAL, POREM RESPEITO QUEM POSSUI UMA OPINIAO DIFERENTE DA MINHA

FALOW? :-positivo-:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Mar 2009, 17:53

SALVE MOÇADA!

IA ABRIR UM TÓPICO SOBRE CORRIDAS DE CAVALO, E ENCONTREI ESSE AQUI AS MOSCAS,POR ISSO RESOLVI REATIVÁ-LO.
SOU TURFISTA A CERCA DE 20 ANOS.GOSTO DAS CORRIDAS E DE APOSTAR TAMBÉM.
JÁ GANHEI NO JOCKEY VÁRIAS VEZES, MAS SE FIZER UM BALANÇO ENTRE O QUE PERDI E GANHEI, COM CERTEZA PERDI MAIS DO QUE GANHEI, PORÉM TEVE DIAS QUE SAI COM MAIS DE MIL, 2 MIL REAIS DE LUCRO.CERTA VEZ GANHEI 7 MIL REAIS NUMA SUPERTRIFETA.
MEU CONSELHO É O SEGUINTE.O JOCKEY CLUB É UM GRANDE DIVERTIMENTO, E ASSIM DEVE SER ENCARADO.COMO SE FOSSE A UMA BALADA, OU SAIR PARA JANTAR COM UMA GAROTA.VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.VEJA OJOCKEY DO MESMO JEITO.SEPARE UM "X", QUE É O QUE VOCÊ VAI GASTAR, TENDO A VANTAGEM DE PODER SE DIVERTIR DE GRAÇA, OU ATÉ SAIR COM ALGUM NO BOLSO.
AS APOSTAS CUSTAM APARTIR DE , APENAS, r$2,OO, OU SEJA, NÃO É UM JOGO PROIBITIVIO, MUITO PELO CONTRÁRIO.
O CANTER BAR, MERCEARIA JOCKEY, E O RESTAURANTE CHARLÔ, SÃO ÓTIMOS PROGRAMAS,E FUNCIONAM TAMBÉM EM DIAS E HORÁRIOS QUE NÃO TEM CORRIDAS.
O JOCKEY CLUB É UM DOS LOCAIS MAIS BONITOS DE SP, E DEVE SER CONHECIDO.
OS JOCKEYS DO RIO,PARANÁ TAMBÉM SÃO ÓTIMAS OPÇÕES.NÃO FALEI DO HIPÓDROMO DO CRISTAL (R.S.), POIS NÃO CONHEÇO.
QUEM TIVER ALGUMA DÚVIDA, OU QUISER SABER MAIS A RESPEITO, É SÓ POSTAR AQUI, QUE RESPONDEREI.
ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximbador69 » 27 Mar 2009, 11:25

Pois bem....PauloStory....queria saber se o estacionamento do jockey tem preço razoável ou se tem algum desconto para quem é sócio do Clube Pinheiros ? Eu ouvi falar algo assim por alto....valew!

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE: Loteria

#13 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 02 Abr 2009, 02:13

Turfe no Brasil virou loteria.

Os hipódromos de São Paulo e do Rio são bonitos e tal, mas, falar mal das pessoas que participam e conduzem o turfe brasileiro de 1987 prá cá é perder tempo... é chover no molhado...

Se você for ao hipódromo, pode apostar em qualquer cavalo, porque qualquer um pode ganhar... em qualquer páreo, de dia, de noite, com chuva ou sem chuva, na grama ou na areia, simples assim, igual loteria.

Você nem precisa pegar o programa oficial das corridas, basta olhar no monitor para saber quantos números correm no páreo.

Infelizmente.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#14 Mensagem por Sempre Alerta » 03 Abr 2009, 07:52

Ximbador69 escreveu:Pois bem....PauloStory....queria saber se o estacionamento do jockey tem preço razoável ou se tem algum desconto para quem é sócio do Clube Pinheiros ? Eu ouvi falar algo assim por alto....valew!
Caro Ximbador69,

Tem dois estacionamentos e quanto ao desconto não sei te responder:

Estacionamento entrando pela Rua José Augusto de Queiros - R$ 10,00. Sem manobrista e quando chove muito, a área é sujeita a inundação.

Estacionamento pela entrada principal do Jockey pela Avenida Lineu de Paula Machado - R$ 15,00 com manobrista.

Eu, quando vou ao Jockey prefiro deixar na rua mesmo e dou R$ 2,00 para a pessoa que fica tomando conta.

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

...

#15 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 15 Abr 2009, 00:18

Peço desculpas ao Paulo Story por estar invadindo o território dele...

Mas, esse negócio de "convênio" entre alguns dos principais clubes paulistanos e mais as associações de classe (OAB, CREA, CRA), realmente vigorou durante a década de 80 e uma parte da década de 90.

Na realidade atual, para entrar na arquibancada social do Jockey Club de São Paulo, basta que você NÃO esteja trajando camiseta regata, nem sandálias, bermudas nem pensar, ou seja, calça comprida, tênis ou sapato legal, camisa ou camiseta legal... o boné é controverso mas, via de regra, tem sido permitido na arquibancada social.

E pensar que houve épocas que só podia ingressar o homem que estivesse trajando paletó e gravata... aliás, até há uns onze anos, a gravata era obrigatória no restaurante do 1º andar.

A minha dica é que JAMAIS deixe seu automóvel com os manobristas da entrada social principal, a não ser que você mesmo seja SÓCIO efetivo do JCSP e/ou esteja acompanhado de um.

Caso contrário, poderá ter a infame e triste notificação de que o cárter de seu carro estourou e terá de chamar o guincho do seguro.

Os funcionários do JCSP, quando algum gaiato chega lá na social querendo estacionar o carango, o quê eles fazem, quando vêem que você é um "gaiato": o maluco vai lá, depois que o manobr. estac. o seu auto, entra embaixo do motor e DESPARAFUSA A ARRUELA DO CÁRTER, deixando o seu carango numa merda sem tamanho; daí, quando você for embora, todo garboso, você dá o canhoto pro funcionário e ele, depois de uns 50 minutos, retorna dizendo que o carro "não pegou"... a esta altura, o cara já girou a ignição umas mil vezes, até engripar o bloco do motor. Vai reclamar com quem ?!?!?!?!?

Se quiser ir ao Jockey, prefira o táxi ou a carona, além do bus tradicional. Se for de carro, compensa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito deixar na rua e dar um dinheiro ao flanelinha.

Podes crer, eu sei o quê eu estou falando.

Boa sorte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”