Um grupo de repórteres e comentaristas do canal teria se apresentado à direção de esportes do canal e ameaçado greve caso a emissora não notificasse Galvão e exigisse mudanças em seu comportamento durante as transmissões. Os funcionários, cujos nomes foram mantidos em anonimato pelo canal, alegaram ser submetidos pelo locutor a maus tratos e constrangimentos ao vivo e também fora do ar. O diretor de jornalismo teria tentado ainda dialogar com Bueno. No entanto este, ao tomar conhecimento dos fatos, não teria se mostrado disposto a mudar seus hábitos e ainda exigido a cabeça de alguns dos "rebeldes". No entanto o que se deu foi exatamente o contrário, e o funcionário sacrificado foi o próprio Galvão.
Quanto ao destino de Galvão Bueno, especula-se sua ida à Rede Record. A emissora de Edir Macedo, que já detêm os direitos de transmissão exclusiva das Olimpíadas de 2012, briga também pelo futebol nacional e pela Fórmula 1 em 2009. A contratação de Bueno seria, além de uma aquisição profissional significativa, uma excelente jogada de marketing.
Alguém.............sabe de alguma coisa......têm mais notícias ??????
Recebi este e-mail de uma amigo da emissora...........porém como é trata-se de uma filial, sendo uma informação tão preciosa.......peço aos nobres colegas........que se souberem de algo avise-nos.
Afinal somo mais eficiêntes que qualquer invetigador de qualquer polícia do mundo