Sabemos que o foco do fórum são os relatos dos TDs, mas para mim ( e tenho certeza que para muitos ) não é isto que me traz aqui, mas sim a presença de vários desclassificados como eu, que gostam de curtir um ambiente virtual e melhor ainda quando está cercado pela putaria.
Eu tenho ojeriza a sites como orkut, second life, etc., etc., etc.
Aqui me sinto bem, extrapolo minhas bobagens, que aliás são muito poucas, e ainda por cima tem outros loucos que pensam como eu...
Desta feita, para melhorar o boteco, estamos instituindo a Mesa-Redonda, que será um tópico fixo semanal para discutir o mais on-line possível na segunda-feira o dia todo, desde a rodada do brasileirão até as cagadas do Rubinho. A idéia é ter um responsável por dar a pauta e outros convidados semanais...
Para a primeira mesa, a da semana que vem, já convoco Manda-Bala e seus asseclas, mais o pessoal que queira participar.
Assim, quem quiser fazer parte fazendo uma pré-inscrição, poste aqui estude no final de semana e seja o que Deus quiser.
No futuro seremos contratados para um programa multi-emissoras e ganharemos rios de dinheiro falando nossas bobagens, via satélite - na Rede Putanhística de Diversão.
General