BOMBA: RONALDINHO GAÚCHO pode estar indo pro São Paulo ou Flamengo!!!!!!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

BOMBA: RONALDINHO GAÚCHO pode estar indo pro São Paulo ou Flamengo!!!!!!

#1 Mensagem por O Pastor » 01 Abr 2008, 13:00

Galera, é isso mesmo. Ronaldinho Gaúcho insatisfeito com o Barcelona, pediu para ser negociado com um time brasileiro. Segundo eu pude ler na Reuters, o jogador há um mês vem conversando em sigilo com o São Paulo, porém, não descarta a possibilidade de ir jogar no Flamengo. O time carioca estaria também interessado pelo jogador.

Ao que pude entender o jogador seria liberado mediante a quantia de 16 milhões de euros. O São Paulo segundo consta já teria um consorcio de investidores prontos para fechar a negociação a qualquer momento. Já o Flamengo, impulsionado pelo seu patrocinador, estaria também em condições de fechar o negócio. Caso ocorra, essa será a negocia~ção mais cara da história do paíus, superando a contratação de Tevez pelo Corínthians.

Então teremos fortes emoções para os torcedores desses dois times. Puxa vida, Nunca imaginei que o Ronaldinho Gaúcho voltaria tão cedo para o Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 01 Abr 2008, 14:01

Em homenagme ao primeiro de Abril lá vai então, e o pior é que essas são verídicas:

NÃO PERDE MAIS - Esta é a mentira mais recente. A vítima? A torcida do Vasco. Após perder para o Fluminense, na quinta rodada da Taça Rio, o dirigente Eurico Miranda profetizou: "Não vamos perder mais". O Nostradamus da Colina só não contava com o Volta Redonda, que uma semana depois o desmentiu e cravou 2 a 1 em pleno São Januário.

A VOLTA DO QUE NÃO FOI - Há uma semana o zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, aquele brucutu que quebrou o atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, disse que gostaria de visitar de novo o brasileiro-croata, que se recupera da grave lesão. Como assim, de novo??!! Taylor andou dizendo que tinha ido ao hospital pedir desculpas à vítima, mas o próprio Eduardo desmascarou a mentira e contou que o inglês nunca foi procurá-lo. O cara mente com a mesma facilidade com que quebra tornozelos...

PARO, NÃO PARO - Romário sempre disse que pretendia parar de jogar aos 28 anos. O dia do 28º aniversário chegou, há muito tempo, e foi embora. O Baixinho, claro, não parou. Há dois anos, ele chegou a dizer que tinha encerrado a carreira. Negou logo depois. Na semana passada, afirmou de novo: 'Parei'. No dia seguinte, voltou atrás. E se disse apenas 'desempregado'. Já pensou se o nariz do Romário crescesse a cada 'aposentadoria'?

NU COM A MÃO NO BOLSO - Falamos de Romário, falemos de Renato Gaúcho. Em 1996, ainda jogador, assumiu o papel de técnico do Fluminense na reta final do Brasileirão. E garantiu que o Tricolor não seria rebaixado. Caso contrário, prometeu, Renato desfilaria pelado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É, pessoal, o Fluzão caiu, embora tenha sido salvo da Série B, depois, por uma virada de mesa. Mas Renato não ficou pelado não. Aliás, taí um caso em que a mentira acabou sendo muito bem-vinda...

RENÚNCIA DA RENÚNCIA - Após a perda da Taça Guanabara deste ano para o Flamengo, indignado com a arbitragem na final, o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, anunciou, com lágrimas nos olhos: 'Estou há seis anos no Botafogo, mas hoje é meu último dia como presidente'. Não foi bem assim. Dias depois, o dirigente avisou que a renúncia se transformaria numa mera licença.

CHAMUSCOU - Em 2004, o Flamengo anunciou que seu novo técnico seria Péricles Chamusca, o mesmo que havia levado o Santo André ao título da Copa do Brasil daquele ano, sobre o próprio rubro-negro, calando um Maracanã lotado. Imprensa reunida à espera do novo comandante, eis que vem o desmentido. Chamusca era o novo técnico, sim, mas do São Caetano.

É, MAS NÃO É - Essa mentirinha de dizer que fulano ou sicrano vai jogar no time tal é comum em fim de temporada ou em começo de ano. Mas tem hora que o pessoal exagera. Em janeiro de 1999, todo pomposo, o então vice de futebol do Fluminense, Francisco Horta, anunciava o goleiro Preud'homme, da seleção da Bélgica, como novo reforço. O belga estava no Rio e tudo. Mas a turismo, e nada mais do que isso. Na Gávea o mico foi um pouco além e chegou a vestir o manto sagrado. Em 2002, o Mengão apresentou o atacante Robert, então com 21 anos, revelado pelo Coritiba a com passagens em seleções sub-20. O cara tirou foto com a camisa rubro-negra, se disse honrado em jogar no clube, afirmou ter Romário como ídolo e prometeu: 'Minha hora é essa, não perderei essa chance'. Foi tudo 1º de abril em pleno setembro. O cara não ficou. Acertou com o São Caetano (de novo o São Caetano!).

PRIMEIRO PENTA - Quem nunca contou uma mentira, não é mesmo? Normal. Mas inventar conquistas para tornar seu salão de troféus mais glorioso, aí é demais. Demais e corriqueiro. Ano passado, o São Paulo conquistou seu quinto título brasileiro. E ignorou o que aconteceu na História. Tratou de estampar numa camiseta a frase 'Penta Único', esquecendo-se da conquista do Flamengo em 1987. A CBF reconhece o Sport campeão, mas fala sério, né? Além de o próprio São Paulo, à época, ter declarado legítimo o título rubro-negro, por meio do Clube dos 13. Não dava para contar essa de penta único...

CAMPEÃO DE QUE MUNDO? - Ano passado, o Palmeiras anunciou com toda a pompa e circunstância que a Fifa tinha reconhecido como título mundial a conquista da Copa Rio de 1951, um torneio internacional disputado há mais de meio século no Brasil. O Verdão se disse, então, campeão do mundo. Para a dona Fifa, isso é lorota.

PAPELÃO - Em 1990, o Vasco se declarou campeão estadual mesmo após perder para o Botafogo na decisão, numa interpretação muito particular do regulamento. Após o jogo, ainda no gramado do Maracanã, o time da Cruz de Malta deu a volta olímpica carregando não a taça, mas uma caravela de papelão. Dias depois, a Justiça reconheceu o título do Botafogo, que conquistou o bicampeonato estadual. A caravela navegou numa cascata.

APAGA ISSO! - A conquista da Série C em 1999 foi motivo mais de alívio do que de comemoração para a torcida do Fluminense. Afinal, que time grande sonha com uma conquista como essa?. Mas a diretoria tricolor da época, totalmente sem noção, ficou 'orgulhosa' da façanha. E mandou pintar no muro das Laranjeiras, de frente para o campo de treino, a frase: 'Fluminense tricampeão brasileiro (1970 / 1984 / 1999). O título de 70, do antigo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, pode até um dia vir a ser reconhecido oficialmente. Mas incluir o da Terceirona foi demais! Não demorou muito, o delírio passou e caô do 'tri' brasileiro foi apagado do muro, para alívio dos torcedores.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3 Mensagem por xman3 » 01 Abr 2008, 15:10

8) 1o de abril, ou estão querendo acabar com a carreira do Gaúcho :oops:

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por JustOneGuy » 01 Abr 2008, 15:30

Só o Tricolor Salva o Dentucinho Gaucho!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 01 Abr 2008, 21:53

Pois e' esse topico entao, sera' o topico dedicado a MENTIRA, e de cousas correlatas :lol:. E nada mais enganador, mentiroso, como aquele jogador, mercenario, preguicoso, chinelinho, que so' porque faz 1 gol a cada 20 finais de semana, se acha um craque.

Minha lista dos jogadores mais mentirosos (enganadores) da historia:

- Zagalo (Botafogo) - ou o Forrest Gump, aquele que viveu tudo de perto, sem nenhum brilhantismo. Nao vi jogar, mas quem viu fala que so' sobreviveu no futebol porque o Nilton Santos jogava do seu lado. Foi o primeiro "falso ponta" do futebol brasieliro, pelo simples fato de que nao sabia driblar. Jogou duas copas como titular porque o Pepe do Santos sempre se machucava nas vesperas de Copa. Como treinador?? Heheheheh!!!, ha' controversias. "Ganhou" a selecao de 70, ja pronta, por motivos politicos; treinou zilhoes de times e o maximo que conseguiu foram alguns titulos estaduais. Por esse motivo, ele se irrita a toa sempre que contrariado. Esse e' o "hour-concour" dos enganadores. Por isso, todo bom enganador ganhara' o trofeu Zagalo.

Vencedores do Trofeu Zagalo em varias epocas:

- Ze' Carlos (Sao Paulo) - alguem se lembra do ex-lateral-direito do Sao Paulo?? Aquele que sabia imitar papagaio e foi convocado pelo Zagalo para a Copa de 98??

- Zinho (Flamengo, Palmeiras,...) - Ainda na trlogia dos "Z", vc se lembra deste?? Ok, provavelmente ate' tera' quem o defenda, mas convenhamos, foi o legitimo come quieto, aquele jogador discreto bem ao estilo Zagalo. No seu auge foi chamado de "enceradeira", porque girava, girava, girava e nao saia do lugar.

- Kristian Karembeu (Sampdoria, Real Madrid, França,...) - jogador frances, super presuncoso. male, male sabia dar dois toque na bola, mas a marra era enorme. Caiu de paraquedas no Real Madrid e no pseudo-campeonato-mundial-de-clubes-de-2000, tomou uma canetada antologica do capetinha Edilson, num dos dribles mais humilhantes da historia do futebol.

- Gustavo Nery (Sao Paulo, Corinthians...) - o tipico jogador inventado pela imprensa. Jogador cintura dura, com lances de lerdeza.

- David Beckham (Man UNited, Real Madrid, Inglaterra) - :lol: :lol: :lol: Alguns criticos bonzinhos ainda tentam amenizar, falando que a "rainha da inglaterra" e' um excelente jogador tatico. Excelente do que?? Esse papo de excelente jogador tatico e' para amenizar a inutilidade do mesmo. Ate' tem um bom toque de bola, mas na minha humilde opiniao e' muito pouco para quem se diz craque. Esse e' na atualidade o que mais venceu o trofeu Zagalo.

- Roger (Fluminense, Corinthians, Flamengo,...) - o Beckham brasileiro, so' que piorado. Ate' tem alguma habilidade, mas o excesso de frivolidades o deixam mais para metrosexual do que jogador de futebol. Chinelinho e muito lerdo em campo.

E vcs conhecem algum jogador mentiroso?? :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortimbrás » 02 Abr 2008, 10:12

Pastor, concordo com boa parte das "mentiras" que elencaste.

Mas tenho algumas ressalvas.

Pseudo Campeão Mundial é o escambau! Dá um zóio no site da Fifa, negão. è campeão Mundial, sim, nói não tem culpa de ter derrubado os bam bam bam e faturado a taça, ali, no Maraca, pelas mãos do Blatter, com a transmissão do joga para mais de cem países. Aquele time você conhece bem, como torcedor do Galo. Lembra de 1999? Foi lindo, foi lindo...

Zagallo, por exemplo.

Concordaria se você dissesse que dois de seus títulos em Copa do Mundo foram por estar no lugar certo, an hora certa, não por ser o melhor em sua posição. Mas não ser o melhor ponta esquerda do Brasil na época de Pepe e Canhoteiro pode ser o suficiete para tachá-lo como uma mentira?

Eu acho que não.

Seria muito difícil um jogador atuar por tanto tempo na elite do futebol nacional sendo um completo perna de pau. Afinal de contas, os caras eram todos trouxas ou quê? Se o cidadão era só um fundista, ou coisa parecida, porque não trocá-lo por outro de maior talento, em uma época onde craques existiam em quase todos os clubes?

E olha que ele jogou em um time virtuose como do Botafogo por muitos anos, e é reverenciado até hoje por lá. Nilton Santos certamente ajudava, mas quem atacava, efetivamente era o Zagallo. Marcou época também no Flamengo. Talvez ele não soubesse driblar como o Garrincha, mas dizer que ele não sabia driblar me parece um pouco exagerado , também.

Como técnico, Zagallo também não foi um gênio como muita gente gosta de alardear,por seus títulos na seleção, e imagino que sua fama seja maior do que realmente ele foi. Em 70, porém, o time do Saldanha era diferente. Foi o Zagallo que arrumou lugar pra todo mundo naquele time. Saldanha não colocava o Tostão para jogar. O próprio Tostão já falou sobre isso. Implicava com o Pelé, dizia que o cara estava ficando cego. O Zagallo teve que mexer na estrutura do time, para encaixar o Tostão naquele ataque. Gerson teve que jogar de volante, praticamente. E ainda tinha que achar lugar para o Rivellino! Diga o que se quiser, mas o zagallo ali foi fundamental para a arrumação do time, com todos aqueles camisas "10" jogando em funções diferentes das quais estavam acostumados. Não é qualquer mané que faz isso.

Não concordo também com a inclusão do Zinho. Pode perguntar pra qualquer flamenguista ou palmeirense , se o cara jogava bola ou não. Eu acompanhei o Zinho de perto no Palmeiras, na época da Parmalat e eu te digo: jogou muita bola ali. No flamengo, formou com o Junior capacete uma dupla de armadores que nunca mais o Flamengo teve igual, depois daquilo. Acho que em 92.
Em 94, o Zinho tinha uma função tática rígida, designada pelo Parreira. Ele tinha que cumprir isso. Ficava ali pela esquerda, e não podia sair dali, jogar solto, como fazia nos clubes. E tinha que marcar também. Uma boa parte da má vontade com o Zinho reside exatamente na sua maior conquista como jogador, a Copa do Mundo de 94, onde era um cara burocrático num time burocrático. Foi campeão brasileiro pelo Flamengo, duas vezes, e pelo Palmeiras, duas vezes também, sem falar nos regionais, que eu não sei ao certo quantos foram.

Acho que uma mentira não consegue tanta coisa na vida. Até porque mentiroso não consegue enganar o tempo todo, uma hora o cidadão é desmascarado. Não me parece que foi o caso do Zinho, e sua longa e produtiva carreira.

Minha opinião, só isso.

Não me vejo como o dono da verdade, absolutamente.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 02 Abr 2008, 13:18

Fortimbrás escreveu: Zagallo, por exemplo.

Zinho, e sua longa e produtiva carreira.
.
Fortimbras,

A idéia é essa mesmo, causar polêmica, para com isso gerar a discussão. Dizer que o Gonçalves (ex-zagueiro do Fogão) era enganador é fácil. Agora dizer que o Zinho, o Cafú e o Zagalo foram enganadores...bom esse é o objetivo das minhas injúrias :lol:.

Mais enganadores:

Materazzi (Internazionale, Itália) - só ficou famoso por causa da cabeçada no Zidane. Zagueiro meio palhacento que não sabe se posicionar na área e costuma a ser expulso a cada 2 jogos. NUm serve não...

kkkkkkkkk Baiano (Corinthians, São caetano, Flamengo,...) - esse era ruim, muito ruim. Me lembro num jogo do Corinthinans em que ele fez uns 3 ou 4 gols contra não sei quem, logo no começo de carreira...no dia seguinte toda a imprensa o chamava de "xodó" de "novo craque" do Parque São Jorge. Após dois jogos a descobriram que ele não sabia se quer dar um passe lateral.

Djair (Botafogo, Atletico, São Paulo, e quase todos os times do futebol brasileiro) - além de enganador, era corno, porque casou com uma putinha que chifrava ele direto. O futebol dele era bem lerdinho...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2008, 13:29

O Pastor escreveu: A idéia é essa mesmo, causar polêmica, para com isso gerar a discussão. Dizer que o Gonçalves (ex-zagueiro do Fogão) era enganador é fácil. .
Esse Gonçalves FDP tirou o último título do Zico (89) quando jogou no Fla, e vários anos depois vem dizer era coisa do destino...VTNC, até a uma copa esse foi (Mas isso não é nada, até o Doriva foi a uma copa, adivinhem quem era o tecnico...).

O Zinho realmente jogou bola, sifú por causa do esquema do parreira
O Pastor escreveu:kkkkkkkkk Baiano (Corinthians, São caetano, Flamengo,...) - esse era ruim, muito ruim. Me lembro num jogo do Corinthinans em que ele fez uns 3 ou 4 gols contra não sei quem, logo no começo de carreira...no dia seguinte toda a imprensa o chamava de "xodó" de "novo craque" do Parque São Jorge. Após dois jogos a descobriram que ele não sabia se quer dar um passe lateral.
Esse é um dos piores que tive os desprazer de ver e entre idas e vindas aturei esse bosta por quase 10 anos no mengão (1994 a 2004). Vivia machucado. MUITO RUIM MESMO.[/quote]

Link:
🔗

porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por porky pig » 02 Abr 2008, 16:06

JustOneGuy escreveu:Só o Tricolor Salva o Dentucinho Gaucho!
Essa foi a melhor do dia.... só se for o tricolor gaúcho, pq o da vila sonia...........

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortimbrás » 05 Abr 2008, 10:54

O Pastor escreveu:
Fortimbrás escreveu: Zagallo, por exemplo.

Zinho, e sua longa e produtiva carreira.
.
Fortimbras,

A idéia é essa mesmo, causar polêmica, para com isso gerar a discussão. Dizer que o Gonçalves (ex-zagueiro do Fogão) era enganador é fácil. Agora dizer que o Zinho, o Cafú e o Zagalo foram enganadores...bom esse é o objetivo das minhas injúrias :lol:.
Meu caro Pastor.

Olha só o que o Luxa pensa do Zagallo (texto extraído do Blog da Uol ):

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse, na tarde desta sexta-feira, que Zagallo é o maior técnico da história do futebol. Na avaliação do comandante palmeirense, o ‘velho Lobo’ montou um esquema tático que até hoje é copiado por todos.

“O que o Zagallo fez na seleção de 70 hoje é uma cópia para todos. Por isso ele é o maior técnico do mundo. Escalou dois volantes que saíam para o jogo - o Clodoaldo e o Gerson -, dois meias - Pelé e Rivelino - e o Jairzinho e o Tostão no ataque”, argumentou.

“O que o Rinus Michels fez na laranja mecânica [seleção da Holanda na década de 70] ninguém fez mais. O que o Zagallo fez há 38 anos o Brasil copia até hoje”, acrescentou o técnico pentacampeão nacional. Em 1999, a Fifa apontou Michels como o técnico do século passado.

Eu não vou tão longe, é claro. Mas tem muita gente que diz , erroneamente, na minha opinião, que o time de 70 era do Saldanha, o que é uma grande sacanagem com o Zagallo.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por POWERSEX » 05 Abr 2008, 13:22

Fortimbrás escreveu:Eu não vou tão longe, é claro. Mas tem muita gente que diz , erroneamente, na minha opinião, que o time de 70 era do Saldanha, o que é uma grande sacanagem com o Zagallo.
Vou por um pouco mais de lenha nesta fogueira, aquele time de 70 nem de técnico precisava, os garotos sabiam o que fazer dentro de campo, mas o guru, o cabeça daquela máquina chamava-se Gerson de Oliveira Nunes.

abraços.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 05 Abr 2008, 16:39

M*M*M escreveu:
Fortimbrás escreveu:Eu não vou tão longe, é claro. Mas tem muita gente que diz , erroneamente, na minha opinião, que o time de 70 era do Saldanha, o que é uma grande sacanagem com o Zagallo.
Vou por um pouco mais de lenha nesta fogueira, aquele time de 70 nem de técnico precisava, os garotos sabiam o que fazer dentro de campo, mas o guru, o cabeça daquela máquina chamava-se Gerson de Oliveira Nunes.

abraços.

E' por ai!!! Aquele time foi o encontro de varios craques. Havia Tostao e Pele', os dois maiores jogadores daquela geracao (em que pese o fato de que Tostao nao estivesse no melhor de sua forma, havia se contundido poucos meses antes). SEm contar Rivelino, Gerson, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres, Jairiznho, Caju...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 13 Abr 2008, 23:42

Mais enganadores:

Francesco Totti (Roma) - chamado de "mega-craque" pelos italianos, na minha opiniao e' um "bom jogador".

Geovani (Manchester City) - aquele que caiu de para-quedas no Barcelona, saido do time das bonecas apos fazer aquele gol na final da Copa do Brasil de 2000...pois bem, o Bracelona pagou 10 milhoes de dolares por isso. Nunca se firomou em lugar nenhum...

xxxxxxxxx Junior (ex-Bibas-MG, ex-Palmeiras, ex-Atletico) - tambem chamado de xxxxxxxxx Ruim, foi vendido pelas bonecas por incriveis 18 milhoes de dolares, em 1999. Coitada da Roma, pensou que estava comprando um novo Ronaldinho. Esse jogador nunca chegou a lugar nenhum, mas conseguiu ficar milionario rapidamente...

Link:
🔗

Responder