Deranged: Confessions of a Necrophile, um filme de 1974 dirigido por Alan Ormsby. Ótima pedida para um domingo de cinema.
Filmes que formaram seu caráter!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
O Lenhador: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2005/03 ... 18591.jhtm
Vi ontem no Telecine Action. É a história de um pedófilo que sai da cadeia, tentando levar uma vida normal.
Personagem chato, estilo BOP angustiado, mas duas cenas que valeram o filme: ele seguindo uma garota de saia no shopping e ele conversando com uma loirinha no bosque. Deu pra sentir muito o tesão na caçada, puro instinto!
Me lembrei daquele personagem exibicionista de Pecados Íntimos... Aliás, outra semelhança é que esse filme também faz críticas sociais o tempo todo, mostrando defeitos e qualidades em tudo... Concordei com algumas, discordei de outras... Legal pra refletir e pra sentir o poder dos instintos.
Vi ontem no Telecine Action. É a história de um pedófilo que sai da cadeia, tentando levar uma vida normal.
Personagem chato, estilo BOP angustiado, mas duas cenas que valeram o filme: ele seguindo uma garota de saia no shopping e ele conversando com uma loirinha no bosque. Deu pra sentir muito o tesão na caçada, puro instinto!
Me lembrei daquele personagem exibicionista de Pecados Íntimos... Aliás, outra semelhança é que esse filme também faz críticas sociais o tempo todo, mostrando defeitos e qualidades em tudo... Concordei com algumas, discordei de outras... Legal pra refletir e pra sentir o poder dos instintos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não sei se esses filmes formaram meu caráter, se é que tenho um...mas listo alguns não muito comuns que gostei e que me lembro agora. Normalmente ficam esquecidos num canto nas locadoras (quando tem).
Bom que com a memória ficando fraca, dá para assistir de novo esses filmes como se fosse a primeira vez.
Butch Cassidy and Sundance Kid
O Carteiro e o Poeta
O Castelo de Minha Mãe e A Glória de Meu Pai
Expresso da Meia Noite (Alan Parker)
Fame (Alan Parker)
The Commitments (Alan Parker)
As Férias do Monsieur Hulot (Jacques Tati)
Betty Blue/37°2 le matin (com certeza, a cena inicial do filme ajudou a formar meu caráter...http://www.metacafe.com/watch/1063516/b ... one_piece/) mas olhando hoje o cara mete que nem uma tábua...)
Bom que com a memória ficando fraca, dá para assistir de novo esses filmes como se fosse a primeira vez.
Butch Cassidy and Sundance Kid
O Carteiro e o Poeta
O Castelo de Minha Mãe e A Glória de Meu Pai
Expresso da Meia Noite (Alan Parker)
Fame (Alan Parker)
The Commitments (Alan Parker)
As Férias do Monsieur Hulot (Jacques Tati)
Betty Blue/37°2 le matin (com certeza, a cena inicial do filme ajudou a formar meu caráter...http://www.metacafe.com/watch/1063516/b ... one_piece/) mas olhando hoje o cara mete que nem uma tábua...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Vi "O Lutador" ontem - http://www.imdb.com/title/tt1125849/
Total identificação quando ele faz merda na noitada e dá bolo na filha num momento crucial - descrição perfeita de como um "fuck up" funciona!
A rotina inquieta trabalho chato / trabalho maneiro / vida pessoal fodida e vazia / puteiro, com uma parte dando certo e outra dando errada (cada hora uma diferente) e a que dá errada iniciando um ciclo vicioso que desaba tudo também me fez refletir (já fui assim).
Frases de efeito maneiras também, mesmo nos discursos forçados.
O chato é que todo mundo é bonzinho... A stripper não é interesseira, os lutadores são todos amigos, sem nenhuma competição ou deslealdade, o traficante é gente fina... A vida não é assim...
Destaque pra Marisa Tomei... Isso é que é MILF!
Destaque pro Estação Botafogo... Não entendo como gostam daquela merda, nem lanchonete direita tem... Refrigerante de latinha? Cadê o copão? Croissant de queijo curado a oito pratas, ainda tendo que esperar levar ao forno? Cadê o potão com a porra da pipoca gordurenta?
Destaque pra 60 dólares por uma lap dance... Esses americanos...
Total identificação quando ele faz merda na noitada e dá bolo na filha num momento crucial - descrição perfeita de como um "fuck up" funciona!
A rotina inquieta trabalho chato / trabalho maneiro / vida pessoal fodida e vazia / puteiro, com uma parte dando certo e outra dando errada (cada hora uma diferente) e a que dá errada iniciando um ciclo vicioso que desaba tudo também me fez refletir (já fui assim).
Frases de efeito maneiras também, mesmo nos discursos forçados.
O chato é que todo mundo é bonzinho... A stripper não é interesseira, os lutadores são todos amigos, sem nenhuma competição ou deslealdade, o traficante é gente fina... A vida não é assim...
Destaque pro Estação Botafogo... Não entendo como gostam daquela merda, nem lanchonete direita tem... Refrigerante de latinha? Cadê o copão? Croissant de queijo curado a oito pratas, ainda tendo que esperar levar ao forno? Cadê o potão com a porra da pipoca gordurenta?
Destaque pra 60 dólares por uma lap dance... Esses americanos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Sou cinefilo e ja trabalhei na area.
Tenho uma centena de filmes que adoro
Citarei 3
Bullit - 1968 - Definicao de Cool
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - 2000 - Voce faz o destino
Menina de Ouro - 2005 - As vezes o destino é inesperado
Tenho uma centena de filmes que adoro
Citarei 3
Bullit - 1968 - Definicao de Cool
O Fabuloso Destino de Amelie Poulain - 2000 - Voce faz o destino
Menina de Ouro - 2005 - As vezes o destino é inesperado
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Essa Marisa Tomei me deixa sempre duro, e olha que eu prefiro mulheres maiores. Não sei se é o sorrizo, charme, feminilidade, mas da um caldão.estressado escreveu:Vi "O Lutador" ontem - http://www.imdb.com/title/tt1125849/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Concordo com o estressado e com o Nazrudin, sempre achei a Marisa Tomei um tesão de mulher, desde a época que ela ganhou o Oscar pelo filme "Meu Primo Vinny".Nazrudin escreveu:Essa Marisa Tomei me deixa sempre duro, e olha que eu prefiro mulheres maiores. Não sei se é o sorrizo, charme, feminilidade, mas da um caldão.estressado escreveu:Vi "O Lutador" ontem - http://www.imdb.com/title/tt1125849/
-