ADAPTAÇÕES DE HQs PARA O CINEMA: QUEM GOSTA DO GÊNERO QUE SE MANIFESTE !!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Esse vai ser bom !!!

#31 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 15 Dez 2008, 20:42

Aqui está o mais novo trailer de X-Men Origins: Wolverine.

http://www.youtube.com/watch?v=mDMsSsHQrDo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 12 Mar 2009, 21:45

Assisti a Watchmen e gostei !

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Porcarias a vista !!!

#33 Mensagem por Alguém no Mundo » 05 Abr 2009, 20:43

Quero ver só a bosta que vão fazer com Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco ... essas vão ser de doer, igual ao filme do Street Fighter do Van Damme. Um manga muito bom, Hokuto No Ken fizeram um filme nos Estados Unidos, pela amore di Dio ficou uma porra, não havia verba. parecia Hermes e Renato.
Agora os japoneses fazem bons filmes com os mangas deles ... como Devil Man, Shinobi e Death Note.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#34 Mensagem por Renton » 22 Abr 2009, 18:15

Dia desses vi numa banquinha no melhor estilo "Stand Center" o filme Wolverine Begins. Fiquei impressionado com a qualidade do filme, sendo que ele não foi lançado no cinema. Dias depois joquei no google e descobri que se trata de um workprint, o que seria uma versão do filme ainda não finalizado.

Acabei assistindo e me arrependi de ter visto, faltam algumas pequenas cenas e o duelo final está em cg mas sem texturas... A história também não me agradou muito, achei um Wolverine pacato demais.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 07 Mai 2009, 13:21

Eu já assisti o X-Men Origins: Wolverine e gostei , mostrou um Logan com raiva em certos momentos, mas um herói, diferente do seu "Irmão" Dentes-de-Sabre , que é sádico . O elenco foi bem escolhido , só não gostei do que fizeram com o DeadPool , totalmente descaracterizado . Fiquei até o fim dos créditos e não vi a cena do Wolverine no Japão, que alguns sites diziam existir . Acho que ficará p/ o lançamento do DVD... Resumindo o filme na minha opinião foi melhor do que Watchmen e achei que a imprensa não fez uma crítica real do filme .

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 11 Mai 2009, 11:54

Acabei de assistir a Star Trek , neste fim-de-semana, e o filme é excelente . História , efeitos especiais e elenco , muito bem montados. Confesso que nunca fui fã de Star Trek , mas este é bom . E ainda , vi o trailer de Transformers 2, o filme promete !!!

Link:
🔗

Responder