MARVEL OU DC de sua opinião!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Qual é a sua preferência Marvel ou DC?

MARVEL
13
68%
DC
6
32%

Total de votos: 19

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por Coronel Capeta » 21 Mai 2010, 11:57

Concordo:
Adam West escreveu:Sei lá. Ambas têm momentos fortes, momentos fracos... desenhistas bons e ruins, escritores espetaculares e imbecis. E esses últimos têm feito cada uma... zoam com um personagem, botam um substituto, depois "resetam" a origem que está bagunçada, fazem um desenho resumindo o básico, depois um filme, trazem um vilão de volta, desenterram uma situação lá dos anos 50 e etc. e os quadrinhos já não acompanham as outras mídias porque tudo virou um rolo sem fim, fizeram uma adaptação horrorosa na TV, criam versões alternativas, universos paralelos e repetem tudo de novo. E vão dizer que os principais heróis de cada editora não passaram por tudo isso...

Parei com Marvel, tenho acompanhado DC e logo vou parar. Porque tem uma hora que "mega-sagas que ameaçam destruir o mundo e o universo" e "personagens que morrem e ressuscitam um ano depois" enchem o saco e fazem apagar o brilho de ler um bom gibi do seu herói favorito.
Ficou impossível seguir a evolução de todas os heróis e é verdade que têm mexido demais com os argumentos e os protagonistas.

Mas sempre fui

[ external image ]

É que a Marvel teve, entre outros, um génio chamado Frank Miller, criador, artista e argumentista fenomenal... (que mais tardou revitalizou Batman no universo mais convencional DC Comics, é certo :mrgreen: )

Quem não se lembra do Demolidor e da Elektra? Do Wolverine?

Além da Tropa Alfa, dos X-Men, claro, Thor e Quarteto Fantástico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MARVEL OU DC de sua opinião!

#17 Mensagem por roladoce » 22 Mai 2010, 23:21

MARVEL!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por FABGRU » 12 Jun 2010, 16:30

Concordo...Marvel...

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por Allan T.J.S. » 30 Abr 2011, 19:45

Marvel, lógicamente.

Tenho uns HQ's da Marvel que são verdadeiras minas de ouro.

Show de bola.

DC só gosto do Batman, acho o Super-Homen bundão pra cassete.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 28 Mai 2011, 15:16

Em relação as reviravoltas, o que há de se fazer?

Vão sepultar todo mundo? Para manter os nossos heróis é isso que eles tem que ficar fazendo, transformar eles em adoslescentes novamente, criar universos paralelos e por aí vai.

O Steve Rogers ainda está vivo? Quanto anos se passaram depois da saída do cubo de gelo?

E o Frank Castle, ele foi ao Vietnâ não foi? Ele estaria fácil com uns 60 anos.

Tenho folheado uns quadrinhos na hora do almoço e para minha surpresa o Duende Verde (Harry osborn) se tornou lider dos vingadores (Dark Avengers), na qual o Ares faz parte desses e numa historinha em que estão lutando argadianos contra terresters um sujeitos vingadores chega e parte o Ares ao meio. E nem falei que o Wolverine tem um filho.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 15 Ago 2011, 09:49

Dc disparado...a marvel se perde na batatinha...a cada número aparecem 500 novos personagens que nunca se viu mais gordo.

Para mim a Marvel só ganha nos filmes do cinema, pois está controlando a maioria de suas franquias de forma consciente, ao contrário da DC/Warner que tem uns figurões muito burros...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”