Concordo:
Mas sempre fui
[ external image ]
É que a Marvel teve, entre outros, um génio chamado Frank Miller, criador, artista e argumentista fenomenal... (que mais tardou revitalizou Batman no universo mais convencional DC Comics, é certo )
Quem não se lembra do Demolidor e da Elektra? Do Wolverine?
Além da Tropa Alfa, dos X-Men, claro, Thor e Quarteto Fantástico?
Ficou impossível seguir a evolução de todas os heróis e é verdade que têm mexido demais com os argumentos e os protagonistas.Adam West escreveu:Sei lá. Ambas têm momentos fortes, momentos fracos... desenhistas bons e ruins, escritores espetaculares e imbecis. E esses últimos têm feito cada uma... zoam com um personagem, botam um substituto, depois "resetam" a origem que está bagunçada, fazem um desenho resumindo o básico, depois um filme, trazem um vilão de volta, desenterram uma situação lá dos anos 50 e etc. e os quadrinhos já não acompanham as outras mídias porque tudo virou um rolo sem fim, fizeram uma adaptação horrorosa na TV, criam versões alternativas, universos paralelos e repetem tudo de novo. E vão dizer que os principais heróis de cada editora não passaram por tudo isso...
Parei com Marvel, tenho acompanhado DC e logo vou parar. Porque tem uma hora que "mega-sagas que ameaçam destruir o mundo e o universo" e "personagens que morrem e ressuscitam um ano depois" enchem o saco e fazem apagar o brilho de ler um bom gibi do seu herói favorito.
Mas sempre fui
[ external image ]
É que a Marvel teve, entre outros, um génio chamado Frank Miller, criador, artista e argumentista fenomenal... (que mais tardou revitalizou Batman no universo mais convencional DC Comics, é certo )
Quem não se lembra do Demolidor e da Elektra? Do Wolverine?
Além da Tropa Alfa, dos X-Men, claro, Thor e Quarteto Fantástico?