O Jason Alexander está em um sitcom que está passando na FOX "Listen Up" que se não me engano já foi até cancelado pela CBS, o Michael Richards também tentou um voo solo em 2000 mas não emplacou seu sitcom "The Michael Richards Show", cancelado logo na primeira temporada, e o Seinfeld, bem o cara saiu no topo e deve estar aproveitando seus muitos milhões.
Seinfeld
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Cara...o Seriado Seinfeld e otimo...assisti muito ele e estou pra comprar os boxes dele qe estao sendo vendidos...
Kramer é o melhor disparado...ele e patetico e engraçado ao mesmo tempo...
Curiosidade qe eu descobri pq li na internet isso...Só pra qem assisti pode reparar nisso...
Em todo os episodios da serie...aparece um boneco do Super Homem, mas sempre em lugares diferentes...o cara e vidrado no super man e colocou isso para os fãs repararem mesmo...
falou
Junior.Oliveira
Kramer é o melhor disparado...ele e patetico e engraçado ao mesmo tempo...
Curiosidade qe eu descobri pq li na internet isso...Só pra qem assisti pode reparar nisso...
Em todo os episodios da serie...aparece um boneco do Super Homem, mas sempre em lugares diferentes...o cara e vidrado no super man e colocou isso para os fãs repararem mesmo...
falou
Junior.Oliveira
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Para quem curte Seinfeld, um bom filme-documentário é o Bastidores da Comédia, no qual Jerry e diversos comediantes stand-up falam sobre a profissão, seu processo criativo e as diversas dificuldades que aparecem no meio. Muito legal!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Seinfeld? A série sobre nada que fazia piada de tudo? É claor que já assisti, sou fanzaço. Eu me arrisco a dizer que foi uma das melhores sitcons dos anos 90. Como não tenho tv à cabo, assisti o que passou na tv aberta; primeiro na Record (por um curto período de tempo, já que logo foi cancelada) e depois no extinto canal 21. No começo estranhei um pouco, mal acostumado pela dublagem (essa série felizmente passou legendada na tv aberta, já que com a dublagem se perderia boa parte das piadas) e depois pelo próprio estilo de humor da série que ia do mais intelectual, estilo Wood Allen, ao mais chulo dos besteiróis americanos. Mas logo fiquei viciado. Pena que tudo que é bom acabe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Seinfeld Rules!!! pra quem tá no brasil, passa na Sony as 23hrs.
outro muito bom é 2 and a half man, com Charlie Sheen, notório putanheiro,
e outro programa, que não é uma sitcom.... THE MAN SHOW hilário (mas tem que ser com a dupla de apresentadores original Jimmy Kimmel e Adam Carolla (by wikipedia), pois os outros que vieram depois, não valem a pena serem assistidos... pra quem não conhece tem as "juggy girls" ou algo como "peitudas" e checa uma delas aí...
http://www.vanessa-kay.com/
outro muito bom é 2 and a half man, com Charlie Sheen, notório putanheiro,
e outro programa, que não é uma sitcom.... THE MAN SHOW hilário (mas tem que ser com a dupla de apresentadores original Jimmy Kimmel e Adam Carolla (by wikipedia), pois os outros que vieram depois, não valem a pena serem assistidos... pra quem não conhece tem as "juggy girls" ou algo como "peitudas" e checa uma delas aí...
http://www.vanessa-kay.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Sem dúvida alguma Seinfeld é o melhor seriado de comédia ja feito. Ainda assisto hoje em dia.
Nem da pra considerar um pensonagem favorito pois tem muitos, os mais engraçados são os que aparecem ocasionalmente: Frank, Jack Klompus, o Advogado, Newman, Uncle Leo, Kenny Bania, etc.
Nem da pra considerar um pensonagem favorito pois tem muitos, os mais engraçados são os que aparecem ocasionalmente: Frank, Jack Klompus, o Advogado, Newman, Uncle Leo, Kenny Bania, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Possuo os boxes em DVD (não de todas as temporadas), simplesmente em minha opinião a melhor série (sitcom), que passou pela TV nos últimos anos.Tão popular que até hj, 10 anos após o final do último episódio), ainda é reprisada e tem a maior legião de fãs de todas essas sitcoms.
Também faço parte dos "orfãos" de Seinfeld.
Não é um tipo de humor popular que todos irão gostar, mas é extremamente inteligente e "certeiro" em relação a vida cotidiana.Se você prestar bem a atenção, tudo aquilo que ele comenta é verdade mesmo, todos já passamos por aquelas situações, ou pelo menos por algumas delas.Talves isso explique o sucesso da série.
Mulder.
Também faço parte dos "orfãos" de Seinfeld.
Não é um tipo de humor popular que todos irão gostar, mas é extremamente inteligente e "certeiro" em relação a vida cotidiana.Se você prestar bem a atenção, tudo aquilo que ele comenta é verdade mesmo, todos já passamos por aquelas situações, ou pelo menos por algumas delas.Talves isso explique o sucesso da série.
Mulder.