Grandes Séries da TV (Qual vc assistiu ou assiste) e comentários !!!

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#106 Mensagem por Peter_North » 16 Mar 2009, 12:50

Well, vejo que eu não era o único que assistia Ultraman. Eu via o Spectroman também, e gostava muito. O macaco vilão era ótimo.

Mas isso é porque sou velho, aliás entendam, se sou rabugento assim é porque sou velho. Tanto sou velho que esses eram os seriados que eu assistia na minha infância:

The Prisioner - http://en.wikipedia.org/wiki/The_prisioner . Inacreditavelmente psicodélico, surreal e bom. Tratava de temas que me são caros, como individualidade e liberdade. Recomendo a quem puder achar pelos recôndidos escuros da internet.

The Twilight Zone - Sei que já falaram disso aqui, mas é tão genial que tenho que repetir. São tantas histórias ótimas que nem sei por onde começar, mas atenção: Só vejam a série original, aquela em preto-e-branco, os remakes são lixo. Aqui tem uma lista de episódios, alguns dos quais com um pequeno resumo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... Zone_(1959)

Uma coisa sobre o Twilight Zone: Tentem baixar os episódios originais ao invés das versões remasterizadas recentes. Mesmo com a qualidade da imagem tendo melhorado, os bastardos do politicamente correto fizeram aberrações como sumir com o cigarro da mão do Rod Serling. Isso é um desrespeito para com o artista e o público.
P.S: "It's a cookbook!" - Quem souber o que é isso de cabeça (google não vale) ganha uma cerva.

Out of The Unknown - É um Twilight levemente piorado, mas ainda assim bom demais. O melhor episódio que vi foi um que tive que pesquisar pra achar o nome: "The Machine Stops", que era baseado em um licro ótimo que eu já havia lido. http://en.wikipedia.org/wiki/Out_of_the_Unknown

Star Trek - O original, é claro. Nem vou por links aqui, tem tanta coisa por aí e todo mundo conhece. Mas eu adorava, aliás ainda gosto. O meu episódio favorito era o daquele cafetão espacial cheio de gostosas, e eu sonhava em ser o Kirk para comer as alienígenas verdes gostosonas.

The Outer Limits - http://en.wikipedia.org/wiki/The_Outer_Limits - Mais um cover do Twilight Zone, e também era bom. O melhor foi o episódio do demônio com a mão de vidro. Lembro até hoje, fantástico.

Monty Phyton - Nem preciso dizer nada não é mesmo? Simplesmente a melhor série comédia de todos os tempos. "THIS IS AN EX-PARROT!!" bhuahahahahahahaha!!!!

O Elo Perdido - http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_of_the_Lost_(1974) - Os Listaks assobiando eram ótimos e até hoje eu e meu irmão nos divertimos imitando eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Cafetão Nascimento » 16 Mar 2009, 15:44

O elo perdido Peter eu assistia tb,

Inclusive eu fui em um camelô aqui em Campinas e comprei as tres temporadas da serie, gravada do recente lançamento da serie em dvd, pena nao terem remasterizado a imagem da serie, porem vale a pena é divertidissimo.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#108 Mensagem por Roman Barak » 16 Mar 2009, 20:21

estressado escreveu:E finalmente alguém falou que "Grey's Anatomy" é chato demais!!!!!!!!!!!!!!
Essa série faz grande sucesso nos EUA e aparentemente aqui também. De fato, é chato demais, mas isso é uma visão masculina sobre a temática do seriado. As personagens vivem em dúvidas quanto aos relacionamentos amorosos e em como é difícil conciliar esses relacionamentos com a profissão de médico. Enfim, pura "discussão sobre a relação", coisa de mulher mesmo, absoluto besterol pra nós. Assim como são os grandes filmes americanos de sucesso de todas as gerações onde juntam um casal de estrelas de Hollywood e contam uma histórinha de encontros inusitados e desencontros programados. Tudo isso me leva a considerar que as mulheres são mesmo seres muito solitários, insatisfeitos e infelizes, que adoram ficar "recolhendo migalhas" sobre o amor ao assistirem esses filmes e seriados. Fico me perguntando se elas seriam assim se, como nós, procurassem "garotos de programa" e se satisfizessem sexualmente ao invés de idealizarem o sexo como algo inafastável do amor. Putz, viajei legal agora. :lol:

Peter_North escreveu:Well, vejo que eu não era o único que assistia Ultraman. Eu via o Spectroman também, e gostava muito. O macaco vilão era ótimo.

..........................

The Twilight Zone - Sei que já falaram disso aqui, mas é tão genial que tenho que repetir. São tantas histórias ótimas que nem sei por onde começar, mas atenção: Só vejam a série original, aquela em preto-e-branco, os remakes são lixo. Aqui tem uma lista de episódios, alguns dos quais com um pequeno resumo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... Zone_(1959)

Uma coisa sobre o Twilight Zone: Tentem baixar os episódios originais ao invés das versões remasterizadas recentes. Mesmo com a qualidade da imagem tendo melhorado, os bastardos do politicamente correto fizeram aberrações como sumir com o cigarro da mão do Rod Serling. Isso é um desrespeito para com o artista e o público.
P.S: "It's a cookbook!" - Quem souber o que é isso de cabeça (google não vale) ganha uma cerva.

..........................

Star Trek - O original, é claro. Nem vou por links aqui, tem tanta coisa por aí e todo mundo conhece. Mas eu adorava, aliás ainda gosto. O meu episódio favorito era o daquele cafetão espacial cheio de gostosas, e eu sonhava em ser o Kirk para comer as alienígenas verdes gostosonas.

...............

Monty Phyton - Nem preciso dizer nada não é mesmo? Simplesmente a melhor série comédia de todos os tempos. "THIS IS AN EX-PARROT!!" bhuahahahahahahaha!!!!

O Elo Perdido - http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_of_the_Lost_(1974) - Os Listaks assobiando eram ótimos e até hoje eu e meu irmão nos divertimos imitando eles.

Vamos lá:

Ultraman e Ultraseven eu assistia muito principalmente antes de entrar na escola. Com o passar do tempo, foi ficando difícil engolir os enredos e não perceber que as roupas eram feitas de borracha e que dava pra ver o zíper. Já o Spetroman, não sei porque, desde o início achava ridículo. Hoje, acho curioso a obcessão dos japoneses com monstros que destruíam Tóquio. Seriam uma alusão às bombas de Hiroshima e Nagasaki?

The Twilight Zone tinha episódios fantásticos e era produzido de uma forma que prendia o espectador. Até hoje não me esqueço de um episódio com o ator William Shatner (o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas) em início de carreira. Ele e a namorada entram numa lanchonete numa cidadezinha do interior dos EUA porque o carro quebrou e resolvem "matar o tempo" brincando com uma máquina que solta cartões de previsão do futuro. Por coincidência, as previsões começam a se concretizar e eles viram escravos da máquina, dependendo dela pra tudo.

Jornada nas Estrelas, a série dos anos 60, era muito boa, a despeito dos efeitos especiais bem toscos para os dias de hoje (cenários pintados, pedras de isopor, etc.). A temática era meio intelectualizada e deve ser esse o motivo de tanta gente ter "levado a sério" um seriado que foi feito, basicamente, para servir de lazer, nada mais.

Monty Phyton é uma dessas coisas brilhantes que os ingleses sabem fazer bem. Me lembro de ter assistido "A vida de Brian" e "Em busca do Cálice Sagrado" gargalhando do começo ao fim.

Já O Elo Perdido eu sempre detestei e as vezes assistia por falta de opção (naquele tempo, anos 70, não havia TV a cabo). A temática era metida a ser "papo cabeça" com aquela história de evolução, de espécies mais bem equipadas para a vida na Terra, com diálogos quase sempre maçantes.

Ademais, sobre esse tema, eu achava mais "críveis" desenhos animados como O Vale dos Dinossauros ou seriados como Korg, da mesma época.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#109 Mensagem por Peter_North » 17 Mar 2009, 11:37

Roman Barak escreveu:Já o Spetroman, não sei porque, desde o início achava ridículo.
Poxa, eu achava bem parecido com o Ultraman.
Roman Barak escreveu:Hoje, acho curioso a obcessão dos japoneses com monstros que destruíam Tóquio. Seriam uma alusão às bombas de Hiroshima e Nagasaki?
Eu já tinha me perguntado o porquê desta fixação com a destruição de Tóquio, mas nunca tinha chegado a uma conclusão. A tua idéia é interessante, e achei um texto que corrobora isso: http://ccat.sas.upenn.edu/~haroldfs/pop ... zilla.html
Roman Barak escreveu:The Twilight Zone tinha episódios fantásticos e era produzido de uma forma que prendia o espectador. Até hoje não me esqueço de um episódio com o ator William Shatner (o Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas) em início de carreira. Ele e a namorada entram numa lanchonete numa cidadezinha do interior dos EUA porque o carro quebrou e resolvem "matar o tempo" brincando com uma máquina que solta cartões de previsão do futuro. Por coincidência, as previsões começam a se concretizar e eles viram escravos da máquina, dependendo dela pra tudo.
Foi ótimo mesmo. É esse aqui, certo? : http://en.wikipedia.org/wiki/Nick_of_Ti ... light_Zone)
Roman Barak escreveu:A temática era meio intelectualizada e deve ser esse o motivo de tanta gente ter "levado a sério" um seriado que foi feito, basicamente, para servir de lazer, nada mais.
Eu nunca vi nada de muito intelectual naquilo, mas sempre achei muito divertido. E eu gosto de ficção científica.
Roman Barak escreveu:Monty Phyton é uma dessas coisas brilhantes que os ingleses sabem fazer bem. Me lembro de ter assistido "A vida de Brian" e "Em busca do Cálice Sagrado" gargalhando do começo ao fim.
Você viu o seriado deles?
Roman Barak escreveu:Já O Elo Perdido eu sempre detestei e as vezes assistia por falta de opção (naquele tempo, anos 70, não havia TV a cabo). A temática era metida a ser "papo cabeça" com aquela história de evolução, de espécies mais bem equipadas para a vida na Terra, com diálogos quase sempre maçantes.
Te juro que nunca vi nada de elaborado ou de "papo cabeça" neste seriado. Aliás, eu gostava até por ser tosco.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Series

#110 Mensagem por JOE90 » 02 Abr 2009, 18:53

Vamos lá> Atualmente assisto House,Numb3rs,NCIS,CSINY,Bones,Criminal Minds,The Eleventh Hour ( a original no Sci-Fi Channel e não a americana da Warner), Cold Case , Law and Order ( todas!!! ) e The Mentalist.
Das antigas Magnum , Bonanza, Chaparral , Ultramen , Ultraseven , National Kid ,Persuaders, M.A.S.H , Supermaquina , Os Vingadores , Murder She Wrote , Os Intocaveis e a melhor de todos os tempos

THUNDERBIRDS!!!!!

Abraços :)

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#111 Mensagem por JCKeep » 03 Abr 2009, 15:21

O Spectreman era um super herói cheio de testosterona, galera. Qdo ele se cortava saía porra do corpo todo do cara... :lol: :lol:

Tinha um jipinho toyota, o Kenji, alterego do spectre.

House M.D. é mto bom, mais pela acidez do cara do que pelo enredo.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#112 Mensagem por Dr._Gori » 04 Abr 2009, 14:44

Arquivo X sem comentários!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#113 Mensagem por estressado » 04 Abr 2009, 18:24

O episódio da semana de House nos Estados Unidos foi sensacional.

O título é "locked in" e o episódio é filmado em primeira pessoa, do ponto de vista do cara que não consegue mover nada, exceto as pálpebras. Deu muito nervoso assistir!!!!

O terceiro de South Park, que passou na semana passada, com eles fazendo um paralelo entre a morte de Jesus Cristo e a crise econômica atual também foi de morrer de rir.

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#114 Mensagem por Alguém no Mundo » 05 Abr 2009, 05:54

EU ASSISTI A SÉRIE DO ALL BUNDY TODA - MARRIED WITH CHILDREN E HEROES ... AS 2 UNICAS GOSTEI, PONTO DE ACOMPANHAR ... AHORA ASSISTAM ESSE ANIME HOKUTO NO KEN, É MUITO LEGAL ...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por estressado » 08 Abr 2009, 07:08

Quem diria que o Kumar (maconheiro que vai preso como terrorista em Harold and Kumar Escape From Guantanamo Bay) ainda ia fazer parte do governo dos Estados Unidos no mundo real... http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 7243.shtml

Será que teremos novo processo de seleção em House? É a hora de finalmente arrumarem uma substituta pra boazuda "blond bitch" Amber...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#116 Mensagem por LFerrari » 13 Abr 2009, 23:53

Pessoal amanhã começa nova temporada de 24 hs. Eu adoro essa série.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#117 Mensagem por Japasafado » 21 Abr 2009, 22:05

lferrari escreveu:Pessoal amanhã começa nova temporada de 24 hs. Eu adoro essa série.
Não aguentei esperar e estou puxando os episódios legendados na net. Já estou no eps. 17 da 7a temporada, :D

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#118 Mensagem por Roman Barak » 23 Abr 2009, 23:30

Não sei se tem a ver com o tópico, mas me lembrei desse desenho animado do Príncipe Namor, de 1966, produzido pela Marvel Comics.
Achava demais esse tom meio filosófico, meio filme noir das histórias.
Neste episódio, por exemplo, o Namor é preso em Nova Iorque e acaba sendo libertado para se encontrar com uma velhinha que conta toda a sua história, desde quando sua mãe, uma princesa do mundo submarino de Atlantis, iniciou um romance com um capitão de navio que lançava bombas ao mar, causando danos à cidade submarina. Dessa união, nasceu o Príncipe Namor. Depois a velhinha revela ser a avó do Namor e o liberta em altomar. Mais interessante do que a história em si é a forma como tudo é contado. Bons tempos esses de desenhos inteligentes...

http://www.youtube.com/watch?v=1O_d9XHl ... PL&index=3

Não sei porque, mas sempre vi uma certa semelhança (inspiração?) entre o desenho do Namor e a história do Príncipe Ben-Hur, retratado em Hollywood mediante a brilhante atuação de Charlton Heston:

http://www.youtube.com/watch?v=ZZmLTa_i ... 19&index=7

Ben-Hur: http://www.youtube.com/watch?v=pbQvpJsT ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=sVvKbNb3 ... re=related

Também gostava do Poderoso Thor, cuja origem era a mitologia nórdica dos vikings. Thor vivia em contradição entre seu dever e seus desejos, pois amava uma mortal e não podia ficar muito tempo na Terra longe de seu martelo, com poderes conferidos pelo deus Odin, seu pai. Seu inimigo era Lock, o príncipe das trevas. A temática era profunda, até certo ponto. Creio eu que pouco compreensível para crianças. Eis aqui um dos episódios:

http://www.youtube.com/watch?v=UgbsV6aT ... 9&index=13

Havia outros super-heróis dessa turma, como Homem de Ferro, Hulk e Capitão América, mas não as histórias não eram lá tão "cabeça" quanto as do Namor e do Thor. Do Capitão América, a única coisa interessante é que ele combatia os nazistas em alguns episódios.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#119 Mensagem por Cafetão Nascimento » 24 Abr 2009, 09:37

Alguem aqui assiste Fringe

eu baixei ele no upseries e to enrolando pra assisitir, dizem que parece com o Arquivo X.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por estressado » 25 Abr 2009, 16:00

Eu assisto Fringe. Não gostei dos primeiros episódios, mas a partir do quinto mais ou menos os temas melhoraram muito e ficou muito bom!!!!!!!

A Nova Scully (Olivia Dunham - Anna Torv) convence e é a maior gata! O coroa maluco Dr. Walter Bishop é muito engraçado!

Também comecei a ver Caprica ( http://www.imdb.com/rg/NEW4LHS//title/tt0799862/ ), prequel de Battlestar Gallatica. Acho que só tem o piloto por enquanto. Gostei muito!

Também comecei a ver Haper's Island ( http://www.imdb.com/title/tt1232320/ ) e me decepcionei. Novelão de quinta categoria...

Link:
🔗

Responder