Brokeback Mountain. Você foi ver?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Brokeback Mountain. Você foi ver?

Sim
8
32%
Não
17
68%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Primo preto » 13 Mar 2006, 13:56

Ridi, Pagliacci escreveu:
Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...UM APENSO QUE ACHO OPORTUNO NESTE TÓPICO...

(...)

E TENHO DITO

Oportuníssimo o aparte! Seja bem vindo, Mr. Primo Preto, ao Jurassic BOP versão Hollywood, subseção Brokeback Mountain!

Aliás o nobre confrade me deu uma grande idéia:

E se ao invés dos artistas que realmente protagonizaram o filme, no lugar deles tivessem sido o MILTON NASCIMENTO e o EDUARDO SUPLICY?

Será que a bilheteria teria sido a mesma?
...CARÍSSIMO AMIGO Ridi, Pagliacci...

...COMUNGANDO COM SUA IDÉIA SUGIRO DOIS NOMES: DÊNIS CARVALHO X DANIEL FILHO...

...AMBOS SÃO VERDADEIROS "MONSTROS SAGRADOS"...E DESGRAÇADOS DA TELEVISIVA NACIONAL E JÁ TÊM LARGA EXPERIÊNCIA EM FILMES DE PUTARIA, CONTRACENANDO INCLUSIVE EM UMA PELÍCOLA NACIONAL O QUAL NÃO ME RECORDO AGORA MAS QUE ME DÁ NÁUSEAS SÓ DE PENSAR...02 HOMENS APOSTANDO O "RABO" DAQUELE QUE PRIMEIRO QUE PERDESSE NA RODADA DO CARTEADO...TÍPICO FILMECO QUE APARECEU DO NADA EM UMA DE MINHAS VÁRIAS ZAPEADAS MADRUGADA ADENTRO NOS IDOS DA "CORUJA COLORIDA"...

...É POR ESSAS E OUTRAS QUE TENHO HOJERIZA AO BARALHO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 13 Mar 2006, 15:17

Primo preto escreveu:...É POR ESSAS E OUTRAS QUE TENHO HOJERIZA AO BARALHO...
Isso, isso

Tamcém tenho

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por El Chómpiras » 13 Mar 2006, 15:45

Nao tem nenhuma duvida: NAO VOU VER!
Sinceramente, só com o trailer já senti uma forte ansia de vomito.
Fico pensando no constrangimento se realmente despacho um gomits na nuca do sujeito na minha frente. E se for um gatinha desavisada dos efeitos colaterais que um filmeco como esse pode dar num heterosexual??

Nao vou gastar meu suado dinheiro pagando por um ingresso para um filme com essa tematica e incentivar outros diretores a fazerem mais filmes sobre essa viadagem explicita.

Olha, quem tem cu e filho homem sabe que tem algo a zelar.

É impressionante, esses putos fazem qq.coisa por dinheiro.
Cowboy gay? Daqui a pouco vem filme de militares gays, padres gays, corredores de carro gays, astronautas gays ... ahh.. quer saber... VSF!!

Imagina aqueles filmes de pancadaria que a gente adora (tipo VanDamme, Steve Seagall, Chuck Norris) .. no final os caras dando o cu um pro outro?? Vao pra puta que los pariu esses caras querem fuder com a gente. Temos que protestar de alguma forma. E, a melhor forma de revidar é afundar essa porra na bilheteria, fazendo sangrar o bolso desses filhas das putas, pervertidos do caralho. Se eles gostam de rola... entao .. tá .. a gente manda.

Outro dia li em algum lugar que o Brad Pitt pediu pro seu manager um papel gay. Daqui a pouco vai ter que ter um papel gay no curriculum pra poder ser considerado astro.

Mas nem por 1 caralho vou incentivar essa merda.

[]'s

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 13 Mar 2006, 16:28

Certíssimo o Primo Preto.

Não que o cinema nacional não tenha coisas boas, mas sinceramente a grande parte são filmecos sem inspiração feitos apenas pra satisfazer os desejos "artísticos" dos diretores e apreciados apenas por "críticos de cinema" que teimam em elogiar tudo que ninguém gosta e em apedrejar tudo que o público adora.

Basta dar uma olhada no Canal Brazil onde passa uma porrada de filmes, que são recentes, mas que não faço idéia de onde e quando foram feitos, pois não apareceram em lugar nenhum. Filmaram, ninguém viu, ninguém comentou e por fim acabaram nesse canal que os veícula. E lá se foi dinheiro pra produzir mais um filme chatinho, sobre dramas emocionais, sem expressão, sem criatividade, sem nada, e que ninguém pagou pra ver, mas foi financiado do seu bolso...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2006, 17:12

Vamos ver do que o Zeh do Caixao eh capaz. Curto o trabalho dele. Talvez se ele tivesse nascido nos EUA estivesse milionãrio.

Nessa acho que o Gilberto Gil acertou.

Afinal, tanta grana jah foi gasta com tanta merda entao ao menos estao investindo em alguem com potencial que eh o Jose Mojica Marins.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2006, 17:49

Primo preto escreveu:
...POIS BEM...MUITOS RECLAMAM QUE HOLLYWOOD DOMINA A INDÚSTRIA DO CINEMA...FALAM QUE OS FILMES AMERICANOS SÃO "EMPURRADOS GOELA ABAIXO" PARA OS CONSUMIDORES, PELA MONTANHA DE DINHEIRO GASTA PELOS ESTÚDIOS...PURA MENTIRA!!!...A RELAÇÃO É TOTALMENTE INVERSA!!!...HOLLYWOOD TEM TANTO DINHEIRO ASSIM PARA GASTAR COM FILMES JUSTAMENTE PORQUE AGRADA OS CONSUMIDORES...CADA NOVO FILME É UMA ESPÉCIE DE PROJETO FINANCIADO, UM EMPREENDIMENTO ...BEM...JÁ NO BRASIL, EM ESTILO SEMELHANTE AO FRANCÊS, SÃO OS PRODUTORES QUE BUSCAM SATISFAÇÃO NOS FILMES, SEM MUITA PREOCUPAÇÃO COM O PÚBLICO...
Bom, antes de mais nada desculpem a falta de assentuacao. Problemas tecnicos.

Existe uma diferenca conceitual em relacao ao cinema na Franca, Brasil e EUA.

Franca - cinema eh uma forma de expressao artistica e sendo assim nao tem como objetivo agradar ao grande publico. Pois venhamos e convenhamos para agradar as massas eh necessario baixar o nivel, mesmo na Franca. Alem do mais a influencia do cinema americano no mundo condiciona a gosto estetico das pessoas.

EUA - o cinema eh encarado como industria, producao em larga escala visando lucro e, por consequencia, objetiva atingir o maior numero de pessoas possivel. A tal cultura de massa idealizada por filosofos alemaes foi posta em pratica pelos norte americanos primeiramente atraves do cinema.

Brasil - cinema eh encarado como mais uma forma de se levar vantagens onde politicos ganham, cineastas mediocres ganham, meia duzia ganha e o povo se fode. Depois do fracasso do cinema novo oq vemos eh o padrao global marcando presenca em varios filmes, ou melhor, noveloes. E a ironia do destino eh ver o Arnaldo Jabor, um bosta de cineasta sangue suga de verbas, criticando o governo Lula no jornal da Globo.

Nao critico o cinema americano, gosto e assisto filmes dos caras. Eh o tal negocio, eles produzem 500 filmes por dia entao pelo um tem que sair bom. Ai estah o segredo. E nao tenho habito de assistir cinema de arte, mas respeito. Oq fode sao esses afrescalhados com cara de conteudo pousando de intelectuais dizendo-se fas dos filmes de arte. Isso que fode.

Quanto ao Ze MOjica creio que ele seja o meio termo entre filme de arte e comercial. Posso estar enganado e o tal filme de um milhao (que para os americanos e ateh mesmo para os europeus eh dinheiro de pinga) ser um verdadeiro fiasco. Mas mesmo assim aposto no cara.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 13 Mar 2006, 17:52

o Ze Mojica é cult no circuito trash americano... conhecido como Coffin Joe...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2006, 18:01

maestroalex escreveu:o Ze Mojica é cult no circuito trash americano... conhecido como Coffin Joe...
Pois eh...isso mostra que o cara tem potencial de atingir mercados externos, como nada mais nada menos do que o americano.

Entao reitero. Na minha opiniao nessa o Gilberto Gil acertou. E olha que nao sou fa dele como ministro.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 14 Mar 2006, 01:33

Não assisti, nem pretendo. Aliás, enquanto eu fui assistir um filme infantil com minha filha menor (...não basta ser pai...), minha mulher foi assistir este filme na sala ao lado no mesmo horário. Ela sabia que eu não ia querer ver mesmo.

Quanto ao cinema brasileiro, que entrou na carona do tópico, eu particularmente gosto de assistir, especialmente aqueles que tratam de temas contemporâneos. (Os de tema histórico acho meio sacal).

"O Homem que Copiava", "Central do Brasil", "Boleiros", "Domésticas", "Cidade de Deus", "Copacabana", "Madame Satã", "Carandiru", "O que é Isso Companheiro" são filmes que retratam um pouco a realidade em que eu vivo, por isso gosto de assistir. Mas não chego a vibrar.

Já acho "cowboy" uma coisa muito longe da minha realidade, apesar de ter estado lá uns tempos. Acho meio ridículo a gente ficar copiando os trejeitos desse pessoal, com chapéu e tudo aqui no Brasil, por isso, só por aí eu criei uma barreira para assistir esse filme. E segundo por causa do tema do homossexualismo que me faz torcer o nariz.

Adoraria ver um filme nacional sobre putaria. Daria uma ótima história, ou várias histórias....espero que não fique só na que vai se basear na Bruna Surfistinha...será que finalmente vão explicar no filme o que eram aquelas berebas todas na bundinha dela...

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 14 Mar 2006, 14:28

Estou reunindo aqui as duas opiniões mais, digamos assim, "ácidas" sobre o assunto até agora expressadas neste tópico.

Achei muito interessante a colocação do OSK_700 em criticar a mania de "copiar" certos estereótipos. Foi nessa frase aqui ó:

Acho meio ridículo a gente ficar copiando os trejeitos desse pessoal, com chapéu e tudo aqui no Brasil, por isso, só por aí eu criei uma barreira para assistir esse filme.

Quanto a todo o demais, acabei lembrando daquelas figuras (teste de Roscharch) em que somos convidados a "vermos" algo nos borrões. E, depois que "vemos", passamos a "só ver o que vemos" (assim é se lhe parece, Pirandello).

Eu fui no cinema, e vi um filme sobre emoções humanas.

Alguns querem mesmo é ver "viadagem".

Resumo, cada um vê o que lhe interessa.

QUE TAL ISSO COMO PROVOCAÇÃO?

Quero ver nego se matando agora!!!!

Pedindo meu banimento!!!!!! Xingando mesmo!!!

Afinal, a alegria do palhaço ...

hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!

Osk_700 escreveu:Não assisti, nem pretendo. Aliás, enquanto eu fui assistir um filme infantil com minha filha menor (...não basta ser pai...), minha mulher foi assistir este filme na sala ao lado no mesmo horário. Ela sabia que eu não ia querer ver mesmo.

Quanto ao cinema brasileiro, que entrou na carona do tópico, eu particularmente gosto de assistir, especialmente aqueles que tratam de temas contemporâneos. (Os de tema histórico acho meio sacal).

"O Homem que Copiava", "Central do Brasil", "Boleiros", "Domésticas", "Cidade de Deus", "Copacabana", "Madame Satã", "Carandiru", "O que é Isso Companheiro" são filmes que retratam um pouco a realidade em que eu vivo, por isso gosto de assistir. Mas não chego a vibrar.

Já acho "cowboy" uma coisa muito longe da minha realidade, apesar de ter estado lá uns tempos. Acho meio ridículo a gente ficar copiando os trejeitos desse pessoal, com chapéu e tudo aqui no Brasil, por isso, só por aí eu criei uma barreira para assistir esse filme. E segundo por causa do tema do homossexualismo que me faz torcer o nariz.

Adoraria ver um filme nacional sobre putaria. Daria uma ótima história, ou várias histórias....espero que não fique só na que vai se basear na Bruna Surfistinha...será que finalmente vão explicar no filme o que eram aquelas berebas todas na bundinha dela...

Clooney escreveu:Nao tem nenhuma duvida: NAO VOU VER!
Sinceramente, só com o trailer já senti uma forte ansia de vomito.
Fico pensando no constrangimento se realmente despacho um gomits na nuca do sujeito na minha frente. E se for um gatinha desavisada dos efeitos colaterais que um filmeco como esse pode dar num heterosexual??

Nao vou gastar meu suado dinheiro pagando por um ingresso para um filme com essa tematica e incentivar outros diretores a fazerem mais filmes sobre essa viadagem explicita.

Olha, quem tem cu e filho homem sabe que tem algo a zelar.

É impressionante, esses putos fazem qq.coisa por dinheiro.
Cowboy gay? Daqui a pouco vem filme de militares gays, padres gays, corredores de carro gays, astronautas gays ... ahh.. quer saber... VSF!!

Imagina aqueles filmes de pancadaria que a gente adora (tipo VanDamme, Steve Seagall, Chuck Norris) .. no final os caras dando o cu um pro outro?? Vao pra puta que los pariu esses caras querem fuder com a gente. Temos que protestar de alguma forma. E, a melhor forma de revidar é afundar essa porra na bilheteria, fazendo sangrar o bolso desses filhas das putas, pervertidos do caralho. Se eles gostam de rola... entao .. tá .. a gente manda.

Outro dia li em algum lugar que o Brad Pitt pediu pro seu manager um papel gay. Daqui a pouco vai ter que ter um papel gay no curriculum pra poder ser considerado astro.

Mas nem por 1 caralho vou incentivar essa merda.

[]'s

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 14 Mar 2006, 14:32

Meus caros,

Quanto a esse filminho dos morde-fronhas, não vi e não gostei.

Desde sempre detestava músicas country e sertaneja, filmes de cowboys, cavalos e cheiro de estrume. Assim, não vejo a mínima razão pela qual deveria assistir um cowboy comendo o cu do outro. Se eu gostasse de apreciar viadagem, bastaria ficar na calçada da Paulista durante a Parada Gay, que pelo menos tem a vantagem de ser em 3D.

Para mim a única contribuição do filme dos peões boiolas é que posso mandar alguém tomar no cu em público sem proferir um palavrão sequer, o que é bastante relevante nestes dias politicamente corretos. Basta dizer: "Ora, vá assistir Brokeback Mountain e vê se não me aborrece!"

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 14 Mar 2006, 14:45

Clinton escreveu:posso mandar alguém tomar no cu em público sem proferir um palavrão sequer, o que é bastante relevante nestes dias politicamente corretos. Basta dizer: "Ora, vá assistir Brokeback Mountain e vê se não me aborrece!"
Vai tomar no cú = Vá assistir Brokeback Mountain.

Assim?

Mr. Clinton, V. Exa. conhece da minha admiração pela sua pessoa, porém sua colocação possui dois sentidos (que aliás era o caso da Gillete até uns tempos atrás, pois não).

Poderá parecer à pessoa que receber o epíteto, que V. Exa. está RECOMENDANDO o filme... Uma recomendação sincera, de quem gostou (da obra de arte).

Quanto a "politicamente correto", me pareceu que esta foi a ÚLTIMA coisa que o diretor do filme pensou em ser.

No meu caso, volto a destacar, "the art is in the eye of the beholder".

Aonde os nobres confrades vêem "apenas" boiolagem, eu vi todo o demais (que realmente me interessava) ou seja, as emoções humanas.

Aproveito para destacar, que a prática de sexo anal como PRIORIDADE por certos frequentadores de GP's, pode ser uma forma de exteriorizar certas vontades inconfessadas.

Correto dizer que sexo anal é diverso de dizer sodomização, porém convenhamos, a natureza colocou à disposição os órgãos sexuais certos.

Quem troca de buraco, não está querendo em algum ponto, imaginar o que seria trocar de parceira (por um parceiro...)

:?:

E TOME PROVOCAÇÃO!!!!!!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Brokeback Mountain

#28 Mensagem por ussama » 14 Mar 2006, 15:59

afinal de contas o que é essa merda de Brokeback Mountain?
enfim moro na roça mesmo, naum tem jeito de eu conhecer essas modernidades. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O processo do Gostar...

#29 Mensagem por Ramoncinho » 14 Mar 2006, 16:26

Quando ose ta procurando algo... voce primero olha a "coisa"

depois testa ...

e depois engole ......

No qual delas ta voce ???.........que ainda paga por olhar !!....

A merda ... eu nao ten pasado de olharla......nunca testaria ...e menos ainda comeria !!

Pero ten rapazes que gostan desso.....

Com a marisconeria nao quero nem olhar...ainda menos de perto....nas telas dos cinemas ...enorme... !!!!....

Tentamdo que a gente assista aos filmes de viados.....e ainda fazer forum!!! Vai se foder !!!:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MODERA BLOQUEA ESTA MERDA E AO LIXO !!!!!!

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por cwbb » 14 Mar 2006, 16:50

Eu vou ver, quando estiver em DVD.
Confesso que não saquei qual o grande problema de ver o filme. ::naosei:: ::naosei::
Tem cena de sodomia?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”