Olhaí u, link Youtube pro Speed Racer. Ao menos o time dos bastidores é de primeira.
Mas o desemprego em Hollywood deve estar brabo. Susan Sarandon de mãe do Speed ??
http://br.youtube.com/watch?v=QEgsJk4nn7c
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dos filmes que estão em cartaz não vi nenhum, mas são os que mais espero mais emoção entre os que citou.Trainee-de-Picareta escreveu:Filmes :
HOMEM-DE-FERRO : É bom , ainda mais, numa cena em que Tony Stark tá bêbado e as aero-moças, do seu jatinho particular, insinuam que vão começar um strip-tease . LOUCURA !!!
SPEED-RACER : Decepção , pois era fã do desenho na infância .
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL : É muito bom , vale a pena !
HULK : Acho que vai ser melhor do que o Homem-de-Ferro, pois não será uma história de origem .
CAVALEIRO DAS TREVAS : Suponho que será um clássico estantâneo, pela morte de Heath Ledger.
HELLBOY : Se for igual ao primeiro será muito bom !
NOTA: Espero que outros foristas participem e dêem suas opiniões sobre estes e outros filmes !
Eu quiz dizer : INSTANTÂNEO , desculpem o erro de digitação !Trainee-de-Picareta escreveu:Filmes :
HOMEM-DE-FERRO : É bom , ainda mais, numa cena em que Tony Stark tá bêbado e as aero-moças, do seu jatinho particular, insinuam que vão começar um strip-tease . LOUCURA !!!
SPEED-RACER : Decepção , pois era fã do desenho na infância .
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL : É muito bom , vale a pena !
HULK : Acho que vai ser melhor do que o Homem-de-Ferro, pois não será uma história de origem .
CAVALEIRO DAS TREVAS : Suponho que será um clássico estantâneo, pela morte de Heath Ledger.
HELLBOY : Se for igual ao primeiro será muito bom !
NOTA: Espero que outros foristas participem e dêem suas opiniões sobre estes e outros filmes !
Ainda não! Estou meio lento no cinema, ontem fugi de Sex and City e acabei não assistindo nada. Melhor assim!Vermeer escreveu:Porra, tem discussão sobre tudo nesse Gpguia, impressionante.
Alguém ja viu o novo hulk?