http://vimeo.com/43692595
http://www.dailymotion.com/video/xqgi76 ... 20p_people
http://www.dailymotion.com/video/xqgivv ... 20p_people
http://www.youtube.com/watch?v=smMifEebTNA
http://www.youtube.com/watch?v=4TqvnFA0dDk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
roladoce escreveu:
Eu estou lendo ainda o primeiro livro, muito bom, pena que minha mente insiste em associar com o seriado..as vezes me perco na minha imaginação e no "caminhar" do livro...
Acontece q trata-se de uma saga. Muita coisa maluca ainda vai acontecer, mas no final, o bem tem de vencer o mal . Não há como haver outro final.roladoce escreveu: Foge do convencional, não há explicitamente quem é bom, quem é mal, é uma "realidade" dura, onde todos agem por conveniencia e circunstancialmente.
A morte de Eddard mesmo, talvez o único personagem, com bom carater...é um golpe duro no que estamos acostumados, de o bonzinho sempre escapar, ele não escapou, foi o bom carater dele, que o matou, simplesmente, genial.
Doidação me passou o canal. Baixando e semeando. Valeu brother!Nazrudin escreveu:Alguém sabe aonde baixar os "Contos da Crypta"? Aquele que uma caveira muito doida apresenta. To procurando e não acho.
The Walking Dead é baseado numa série de quadrinhos, que já era bem conceituada há pelo menos dois anos antes de virar seriado. Creio que, como Game of Thrones, os roteiristas não vão se desviar muito da história.O Pastor escreveu:THE WALKING DEAD - Assisti aos dois capítulos iniciais da 3a. temporada. Até aqui sensacionais. Desde que os produtores e roteiristas não caguem muito, será quase impossível estragar essa série, porque a história por si só já fantástica. REPITO: quem pensa que é um mero repeteco de Resident Evil ou Eu Sou a Lenda que tire o cavalinho da chuva. A história é bem consistente e quase não há clichês.
Darwin escreveu: Pastor, já terminou os livros do Martin? Quero muito lê-los, mas a única coisa que me impede é o fato de ainda não ter um final escrito. Ainda faltam dois para serem escritos. Quando os 7 volumes da obra tiverem sido lançados, pretendo comprar a edição completa e de luxo que provavelmente virá.
Ultimamente ando meio preguiçoso para "descobrir" novas séries e assistindo apenas a duas: Dexter e Law and Order: SVU.O Pastor escreveu:Dando um UPGRADE nas séries que venho acompanhando.
HEROES - Tô quase abandonando a série, ehehehe!! Muito ruim!! Parei no 11o. capítulo da 3a. temporada e não tenho animo nenhum de completar ao menos essa temporada. A série foi cancelada na quarta temporada, já há uns 3 ou 4 anos. Infelizmente, apesar da idéia ser muito boa, os realizadores não conseguiram dar sustentação a uma trama que vai ficando cada vez mais confusa e cheia de clichês. Ainda não foi desta vez que alguém conseguiu acertar em cima dos X-Men.
BREAKING BAD - Maluco, Breaking Bad é fodaço. Recomendo, totalmente!! O tiozinho professor de química que se transformou em químico de fabricação de Metaanfetamina vem progredindo e agora ele cozinha para um grande cartel da droga. Muitas reviravoltas e uma história que se consolida como uma das mais originais entre todas as séries atuais. Fantástico!! Finalizei ontem a 3a. temporada.
[ external image ]
Tiozinho de Breaking Bad, de pacato professor de química a figurão do mundo das drogas
THE WALKING DEAD - Assisti aos dois capítulos iniciais da 3a. temporada. Até aqui sensacionais. Desde que os produtores e roteiristas não caguem muito, será quase impossível estragar essa série, porque a história por si só já fantástica. REPITO: quem pensa que é um mero repeteco de Resident Evil ou Eu Sou a Lenda que tire o cavalinho da chuva. A história é bem consistente e quase não há clichês.
[ external image ]
Michone deve ser o ponto alto da 3a. temporada
DEXTER - Vi a dois capítulos da atual 7a. temporada. Como esperado a irmã de Dexter consegue associar os pontos e mesmo ele negando não ser um serial killer, ela acaba por descobrir a verdade. Veremos como a coisa se desenvolve. Dexter foi absurdamente bom até a 4a. temporada. Depois deu uma caída bem considerável.
TRUE BLOOD - estou pra finalizar a quarta temporada. E infelizmente, a excelente idéia apresentada na primeira temporada parece ter atingido seu ponto mais baixo. A séire virou um pastiche tão grande que a única coisa interessante que restou são as cenas de nudez. Anna Paquin continua bonita e gostosa, mas a trama virou uma grande merda. Não recomendo mais...
Dick Laurent escreveu:Ultimamente ando meio preguiçoso para "descobrir" novas séries e assistindo apenas a duas: Dexter e Law and Order: SVU.O Pastor escreveu:Dando um UPGRADE nas séries que venho acompanhando.
HEROES - Tô quase abandonando a série, ehehehe!! Muito ruim!! Parei no 11o. capítulo da 3a. temporada e não tenho animo nenhum de completar ao menos essa temporada. A série foi cancelada na quarta temporada, já há uns 3 ou 4 anos. Infelizmente, apesar da idéia ser muito boa, os realizadores não conseguiram dar sustentação a uma trama que vai ficando cada vez mais confusa e cheia de clichês. Ainda não foi desta vez que alguém conseguiu acertar em cima dos X-Men.
BREAKING BAD - Maluco, Breaking Bad é fodaço. Recomendo, totalmente!! O tiozinho professor de química que se transformou em químico de fabricação de Metaanfetamina vem progredindo e agora ele cozinha para um grande cartel da droga. Muitas reviravoltas e uma história que se consolida como uma das mais originais entre todas as séries atuais. Fantástico!! Finalizei ontem a 3a. temporada.
[ external image ]
Tiozinho de Breaking Bad, de pacato professor de química a figurão do mundo das drogas
THE WALKING DEAD - Assisti aos dois capítulos iniciais da 3a. temporada. Até aqui sensacionais. Desde que os produtores e roteiristas não caguem muito, será quase impossível estragar essa série, porque a história por si só já fantástica. REPITO: quem pensa que é um mero repeteco de Resident Evil ou Eu Sou a Lenda que tire o cavalinho da chuva. A história é bem consistente e quase não há clichês.
[ external image ]
Michone deve ser o ponto alto da 3a. temporada
DEXTER - Vi a dois capítulos da atual 7a. temporada. Como esperado a irmã de Dexter consegue associar os pontos e mesmo ele negando não ser um serial killer, ela acaba por descobrir a verdade. Veremos como a coisa se desenvolve. Dexter foi absurdamente bom até a 4a. temporada. Depois deu uma caída bem considerável.
TRUE BLOOD - estou pra finalizar a quarta temporada. E infelizmente, a excelente idéia apresentada na primeira temporada parece ter atingido seu ponto mais baixo. A séire virou um pastiche tão grande que a única coisa interessante que restou são as cenas de nudez. Anna Paquin continua bonita e gostosa, mas a trama virou uma grande merda. Não recomendo mais...
Law and Order: SVU continua só cumprindo tabela até alguém resolver cancelar de vez (já passou da hora) e dos personagens novos - Amaro, Rollins e o novo promotor - só o último fez a temperatura subir em um dos episódios (o da escritora do livro erótico inspirado nos 50 tons de cinza que acaba estuprada por um apresentador de talk-show) mas ainda não ganhou grande espaço nas tramas.
Dexter se redimiu, voltando à qualidade da segunda e quarta temporada, cortando as bobagens das duas últimas e dispensáveis (repare como logo nos dois primeiros episódios os roteiristas exterminam sem cerimônia Luís e Mike, e logo param de fazer menções ao Doom's Day Killer TRavis Marshall), se concentrando na relação entre os dois irmãos e plantando as sementes do que virá por se revelar o fim da série (a oitava temporada é a última) e talvez do personagem.
Dexter acabará morto pela máfia ucraniana? Descoberto e capturado pela Laguerta e executado? Vai fugir com a nova namorada? Ou (o mais absurdo) escapar impune de tudo e acabar, digamos, se curando de sua perversão através do amor?
Só o tempo e os próximos episódios dirão.