JOGOS

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jogos em Flash

#31 Mensagem por Trankera » 17 Ago 2007, 00:37

Na net tá cheio de joguinhos em Flash vou postar alguns que eu acho legal...
Se o pc tiver som fica melhor ainda.

Esse aqui é só controlar o míssel com mouse... é bico :-´

http://www.albinoblacksheep.com/games/missilegame3d

Esse outro é como se fosse um ping-pong virtual, também é só com o movimento do mouse.

http://www.fun-one.de/curveball-26.html#more-26

Cheguei até o level 7! \:D/
O ócio serve pra alguma coisa hahaha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fifties
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jogos na Net

#32 Mensagem por The Fifties » 16 Fev 2008, 23:36

Amigos,

Gosto de jogar Poker Texas Hold'Em e Back gammon.
Jogo no site da Microsoft. www.zone.com.
Abraços.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#33 Mensagem por Renton » 12 Mar 2008, 10:40

Vários joguinhos do Nintendo em Java, ou seja, teoricamente roda em qualquer browser e sistema, desde que tenha o Java instalado.

http://nintendo8.com/toplist/

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: EU...

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Abr 2008, 15:02

bebeloira escreveu:GOSTAVA DE JOGAR CARA A CARA ...

PUTZ ERA MUITO BOM..
Queria ter jogado com ela.

:lol: :lol: :lol: :lol:

A essa fofinha do pé sujo...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por marylow » 22 Ago 2008, 23:35

Gosto de gamao ....
Xadrez um pouco ....
Carteado nao me dou bem nao....... so me ferro em todos....sem exceçao

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por emersonkbca » 26 Ago 2008, 09:55

Detetive, batalha naval, banco mobiliario... jogava todos!!

até passa ou repassa em tabuleiro eu jogava!!

hj em dia não vemos mais isso por um motivo muito simples...

O P R E Ç O ! ! !

querem comparar vai vamos de WAR o preço minimo q encontrei ele aqui na zona leste hein foi de R$ 90,00...

ai vc pega um jogo de play 1.. R$ 2,00 play 2 R$ 5,00... o play 2 ja está R$ 350,00 R$ 400,00... o que vc´s acham que vão comprar??

banco imobliario R$ 100,00 ou um video game com ma infinidade de jogos?

se os preços estivessem mais acessiveis quem sabe, ainda veriamos algumas crianças e adolecentes falando sobre jogos de tabuleiro...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#37 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Ago 2008, 23:53

joguim legal:

http://jogos.hex.com.br/jogo/coign-of-vantage/

uma pá de jogo de atari, direto no navegador:

http://jogosdeatari.com.br/

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por DragonballZ » 07 Set 2008, 20:36

Gosto muito de jogos tb.

Jogos p/ PS3, na net.

Ultimamente estou jogando Tranca no site www.jogatina.com.

Muito legal. Tem buraco e poker tb.

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#39 Mensagem por contatocwb » 09 Set 2008, 22:50

Eu acho legal estes joguinhos de tabuleiro (war, banco imob. etc) para quando vc faz uma janta na sua casa, vai dois casais de amigos... Chega uma hora que a conversa acaba, é bom ter um joguinho.

Abraços

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr.Caos » 26 Set 2008, 23:48

Aqui, um jogo simulador de orgasmo, muito engraçado..

http://www.molleindustria.org/en/orgasm-simulator

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por PAULOSTORY » 17 Nov 2008, 05:29

SALVE MOCADA!

VAO AI MINHAS DICAS>

TEXAS HOLDEM E OMAHA HIGH AND LOW
SITE www.pokerstars.com
PODE-SE JOGAR A DINHEIRO REAL OU VIRTUAL- ON-LINE

GAMAO>
www.netgammon.com
ON-LINE, JOGUE COM PESSOAS DO MUNDO INTEIRO

OUTRO ACHADO, MAS TALVEZ MUITO ESPECIFICO>

PARA PS2 E PS3>
GALLOP RACER
E UM JOGO DE CORRIDA DE CAVALOS EM QUE VOCE E O JOQUEI, COMPRA SEUS CAVALOS, APOSTA NOS PAREOS, CRUZA SEUS CAVALOS ETC...
CLARO QUE PELO MEU AVATAR, E MEU PREFERIDO, SO SE EQUIPARA AO WINNING ELEVEN :D :D :D

TMAIS!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: JOGOS

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jul 2012, 18:24

Tou jogando direto Crysis 2 no PC, puta jogo foda pra caraio !!

Recentemente comprei uma placa de vídeo Geforce GTX 570, foi uma nota preta, mas é uma placa monstra também, claro que é necessário um bom processador tb, o meu é um Phenom II X6 da AMD, mas eu queria mesmo o Monstrão da AMD, o FX 8150, com 8 núcleos a 3.6 Ghz e 16 MB de cache (8MB L2 e 8MB L3), segundo li ele porra até o Core I7 em jogos. :shock: :shock: :shock: :shock:

Os graficos do jogo beiram o insano da perfeição, confesso que fiquei abismado, ainda mais depois de instalar o pack de High Res e Directx 11 (ele vem com o directx 9 por default, tem que baixar o pacote extra, vale a pena pois a diferença é grotesca):

Crysis 2 DX11 Ultra Settings on GTX 570 @50+FPS HD #2

O jogo é bem difícil, tem uns monstrões lá que é joga pra matar maluco, tem que bazucar muito, o maneiro é que tu tem umas habilidades fodas como aumentar a armadura, ficar invisível e etc, mas tu gasta energia quando usa.

Depois que começei a jogar essa porra larguei a mina que eu tava pegando e até a putaria , ahsaushushauhasuhsauhsauh :lol: :lol: :lol:

Muito bom pra caraio !! =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Jul 2012, 00:07

Tow jogando tbm o Need For Speed: The Run.

Tava paradão na série do Need, o último que tinha jogado foi o Most Wanted em 2006 no XBOX 360, sempre fui muito fã de jogos de corrida e já joguei uma penca de NFS.

Mas vamos ao que interessa, tou gostando muito desse último, o jogo usa a Engine Gráfica Monstrona da Eletronic Arts (Frostbite 2), a mesma usada no Battlefield 3 (que aliás é outro jogo fodástico que vou comentar depois em outro post pois merece), embora tenha achado que os gráficos do Batttlefield 3 ainda estão melhores que os do NFS.

O que percebi é que a qualidade gráfica depende da fase do jogo, tem cenários mais bem feitos, com mais realismo, por exemplo tem uma lá em que os efeitos de luz do Sol são tão absurdamente realistas que chega a incomodar os olhos , auhsuahsuasaushushusha :lol: :lol: :lol:

Tem umas pequenas partes do jogo que você controla as ações do personagem em terceira pessoa, tendo que apertar uma tecla do teclado para causar a ação desejada, como pular, se esquivar, geralmente são cenas em que vc tá fugindo, e se não apertar a tempo tu se fode hehehehehe, achei muito foda isso, ficou bem bacana !!!

A sensação de velocidade, marca registrada dos jogos de corrida dessa série, tb está muito boa. Enfim, muito bom o jogo. Segue abaixo um vídeo.

NFS The Run - GTX 570 - Garagem do Yuri + Corrida

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jul 2012, 05:15

Depois de terminar o NFS The Run, outro jogo que tá tirando meu sono é o Battlefield 3.

O que dizer sobre ele? Na minha opinião é melhor shooter de guerra já lançado até hoje, ao lado do Call Of Duty Modern Warfare 3. Os gráficos taum muito lindaços, é de deixar qualquer fã de jogos boquiaberto :lol: :lol: :lol:

Sem falar na física do jogo, muito boa tb, é tão perfeito que tu se sente dentro da parada mesmo, coisa de doido meu amigo !!

Tudo graças ao Motor gráfico Monstrengalhudo do Frostbite 2, desenvolvido pelos Suecos da Digital Illusions Creative Entertainment (DICE), pertencente a Eletronic Arts (EA). Tiro meu chapeu para os Analistas que desenvolveram essa Porra.

Teste Battlefield 3,GTX 570 1.2 gb 320 bits EVGA,intel core i5 2500

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jul 2012, 20:21

Tou jogando Batman Arkham City, muito foda o jogo, tu começa jogando com a Mulher Gato eheheheh. A porradaria come solta e tem hora que tu enfrenta um porralhão de malucos ao mesmo tempo.

Batman: Arkham City PC: First 20 Minutes (Max Settings 1080p)

Os movimentos dos personagens estão muito bem feitos, principalmente durante a porradaria quando tu se defende dos ataques dos inimigos, no entanto o jogo ficou MUITO PESADO no directx 11, sinistro mesmo, muito mal desenvolvido, mesmo nas placas mais fodas, aí tem que desativar o DX 11 e jogar com DX 9 mesmo, ainda assim é um bom jogo.
Os gigantescos 16GB de espaço necessários para se instalar Batman: Arkham City não foram suficientes para conter também a programação debugada e isenta de problemas para DirectX 11. Segundo algumas fontes, Batman:AC apresenta performance sofrível quando o DirectX 11 está ativado, não importando se você tem uma GTX580, memória de 12GB e uma CPU overclocada configurado para resoluções 2560x1600 ou 1080p, ficando na média de 30 FPS. Mesmo desativando o Anti-aliasing e o PhysX, os frames não melhoram tanto, a única solução é ativar o jogo em DirectX 9 pelo seu painel de configuração, DirectX9??? Nãooooooooooooo!!! .

No Hardware da AMD também foi constatado o mesmo tipo de problema, uma HD6950 consegue fazer por volta de 22 FPS em DirectX11 e ZERO FPS mínimos, se desativar o DirectX 11, os frames sobem para 70.

Não se sabe exatamente quando chegará o patch salvador, mas virá em algum futuro próximo, enquanto isso a falta de cuidado para o PC só aumenta quando estes jogos são lançados, para citar poucos temos Rage com montões de bugs no lançamento, Skyrim com sérios problemas de performance, e Crysis 2 só recebendo um patch DX11 meses depois dos compradores terem pago pelo jogo.

Obviamente ainda o PC mantém as melhores versões destes games, porém a falta de tato e cuidado por parte dos desenvolvedores é algo deprimente.

Até quando nós PCZeiros vamos ficar quietos e fazer valer nossos direitos?
Fonte: http://www.framebuffer.com.br/forum/sho ... tid=103327

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”