Brokeback Mountain. Você foi ver?

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Brokeback Mountain. Você foi ver?

Sim
8
32%
Não
17
68%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Problema con "ver"

#31 Mensagem por Ramoncinho » 14 Mar 2006, 17:01

O negocio e o seguinte :

Voce pagaria por olhar dois "homens" se beijando,se pegando e se comiendo ??......

E ainda entraria num forum para falar desso ??

Com um rapaz exquisito de mais na sua conducta de "putaon",..que ainda se permite o luxo de nois provocar.... falando que tudo aquele que come cu de puta e viado tambem...elucubrando coisas que so uma mente doente faz !!....

Aqui acho que o 95 % ten comido,...come o ten vontade de comer cu de puta ...e la no Brasil que a majoria tem afecto por bunda....

Ele e que tem esos problemas existencais....

Ridi !! VOCE E QUEM....VAI TOMAR NO SEU CU !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 14 Mar 2006, 17:22

Ah!! Querem saber de uma coisa foda-se esse filme de viados do caralho e foda-se esse tópico também.

E vai dar o cu quem nao gostou.

E tenho dito.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#33 Mensagem por binho1979 » 14 Mar 2006, 17:30

Aproveito para destacar, que a prática de sexo anal como PRIORIDADE por certos frequentadores de GP's, pode ser uma forma de exteriorizar certas vontades inconfessadas.

Correto dizer que sexo anal é diverso de dizer sodomização, porém convenhamos, a natureza colocou à disposição os órgãos sexuais certos.

Quem troca de buraco, não está querendo em algum ponto, imaginar o que seria trocar de parceira (por um parceiro...)

Agente pode pensar em algo parecido com a topologia, no caso específico de tarados comedores de cú!

Existe uma banda chamada banda de Moebius, que demosntra não existir o lado interno ou externo. Tanto faz... Ao caminhar por essa banda uma hora você está dentro, outra hora você está fora.

Supondo dentro da banda como comendo o cú, e supondo o fora como ter o cú comido, é possível pensar que ao comer um cú é absolutamente possível ter o seu cú comido por simples reviramento!!!!!!!

Portanto ao praticar o sexo anal, como comedor, o sujeito assume logicamente a possibilidade de ter o seu cu comido.

Não adianta contra argumentar, essa é uma suposição lógica! Demonstrada pela topologia, de forma alguma subjetiva.

Assim sendo, todos nós que gostamos de comer um cuzinho, devemos nos precaver, colocando um protetor de cú!!! Assim as chances de termos o cú comido tendem a zero.

Espero que tenha me feito entender, sei que isso é uma sandice. Mas para que serve esse espaço mesmo?

PS: SE ALGUEM QUISER SER MEU SÓCIO, EU VOU ABRIR UMA FÁBRICA DE PROTETORES DE CÚ!!!!

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por El Chómpiras » 14 Mar 2006, 17:39

Ilustríssimo Presidente,

Melhor que 3D, seria ser de graça.
Isso me fez pensar que, de graça, injeçao na cabeça é o meu limite.

:lol: :lol: :lol:

[]'s
Clinton escreveu:Meus caros,
Se eu gostasse de apreciar viadagem, bastaria ficar na calçada da Paulista durante a Parada Gay, que pelo menos tem a vantagem de ser em 3D."

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#35 Mensagem por S1 » 14 Mar 2006, 18:30

Já que o tema derivou para a questão da bunda e do homossexualismo, permitam-me uma reflexão.

Esse tema recorrente, de que comedores de cú são "homos" enrustidos ou potenciais homos...sei não...com todo o respeito a alguns nobríssimos colegas com aversão ao sexo anal, "num tô inteindeindo..."

:: A mulher tem uma boca e o homem também. Então, se beijamos e gostamos de uma boquinha gostosa de mulher, estamos a um passo de começar a beijar homens? (argh...)

:: Então, o que gostar de comer uma bundinha de mulher teria a ver com gostar de um bundão sem graça de homem..(agh)..? Ou o que o sexo anal com mulher tem a ver com sexo anal com...argh...

Quer dizer que se gostamos de uma boquinha feminina fazendo uma gostosa chupetinha, estamos a um passo de começar a querer que um homem faça um boquetezinho? é isso?

:: Bunda de mulher tem alguma semelhança com bunda de homem? Será que não dá para notar a diferença? Bundinha de mulher "sorr"i, é macia, redondinha, mexe debaixo da saia de um jeito sensual...bunda de homem, argh...aquela coisa peluda, murcha, aquela coisa meio equina...(ahn...agora estou entendendo os cowboys...)

Mas um macaco também tem um orelha, nariz, uma boca, assim como o presidente de um país norte-americano e o macaco continua sendo um macaco e o tal presidente......bom, este exemplo não foi feliz...

:: O que dizer então da "preferência nacional"...grande parte dos homens brasileiros adoram uma bundinha. Somos todos potenciais homossexuais por isso? Ou somos apenas admiradores platônicos dessas belezas, sem necessariamente querer nada "operacional"...?

Gosto e cú, como se diz, cada um tem o seu.

Só espero que quando eu estiver comendo uma bundinha bem gostosa de uma GP Premium eu não lembre de alguns de vocês fazendo corinho: "Viadinhô...! Viadinhô...!!!" :lol:

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 14 Mar 2006, 19:20

Osk_700 escreveu:Só espero que quando eu estiver comendo uma bundinha bem gostosa de uma GP Premium eu não lembre de alguns de vocês fazendo corinho: "Viadinhô...! Viadinhô...!!!" :lol:
Na qualidade de pessoa educada nos melhores estábulos de OXFORD, e, seguindo o imorredouro exemplo de S. Exa. O Senhor Presidente CLINTON, não vou ficar dizendo "Viadinhô...! Viadinhô...!!! pois segundo o MESTRE, o correto é dizer "VAI ASSISTIR BROKEBACK MOUNTAIN"

Ah, Ramoncito, quando vc me manda tomar no cú, CABE perguntar-lhe:

É para tomar em qual cú?

Segundo a teoria de MÖBIUS, brilhantemente demonstrada aqui pelo mestre BINHO, se eu for tomar no "meu" cú, então poderei eventualmente tomar no "seu" cú.

Parafraseando John Donne, "Não pergunte por quem as bolas do meu saco badalam - elas podem estar baladando no seu rabo"

Outrossim, receba um amplexo fraterno e VTNC você também, e em castelhano!!!! hehehehehehe

Ramoncito, o GPGUIA sem você é inimaginável !!!!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por binho1979 » 14 Mar 2006, 20:03

:: O que dizer então da "preferência nacional"...grande parte dos homens brasileiros adoram uma bundinha. Somos todos potenciais homossexuais por isso? Ou somos apenas admiradores platônicos dessas belezas, sem necessariamente querer nada "operacional"...?
A questão é lógica e formal. Não é operacional....
Como um aluno meu dizia:

"Popper no Khun dos outros é refresco"

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por binho1979 » 14 Mar 2006, 20:05

Melhor dizendo:

Gosto é cú, todo mundo tem um!!!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Problema con "ver"

#39 Mensagem por Ramoncinho » 14 Mar 2006, 22:25

O Ridi falou:

Ah, Ramoncito,quando vc me manda atomar no cu, CABE perguntarle

E para tomar em qual cu? Oxford ???..nao sabe ler

Ramoncinho falou:

Ridi !! VOCE E QUEM....VAI TOMAR NO SEU CU !!!

Tambem falou

se e for tomar no meu cu, entaon poderei eventualmente tomar o seu

Ridi: Vai embora logo a pegar uma cabritinhassim......e coma o cuzinho dela com uma camisinha dessas ...bem lubrificadinha....com certeza vai ser melhor....eu so 1,83 ...peso 105 kg....2do Dan em Karate-do..Campeon Heavy de Judo 1968 ..Universidade do Berkley, California....conmigo vai ser muito perigoso...com certeza... e oje to fazendo Kendo !!.....

Se nao pode com a cabritinha porque ose e velho pra ela ..entaon...

VAI SE FODER !!!!!

Com esta enquete voce vai virar o bostador estrela....PARABENS....jurasic BOP e Comentarios a Jurassic BOP

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr hyde » 15 Mar 2006, 00:34

Taí, na primeira participacão do Ramoncinho achei o mesmo um tanto extranho,mas agora estä normal.
Continue, Ramoncinho, pau neles :D :D

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Ramoncinho » 15 Mar 2006, 01:01

Osk_700 escreveu:Já que o tema derivou para a questão da bunda e do homossexualismo, permitam-me uma reflexão.

Esse tema recorrente, de que comedores de cú são "homos" enrustidos ou potenciais homos...sei não...com todo o respeito a alguns nobríssimos colegas com aversão ao sexo anal, "num tô inteindeindo..."

:: A mulher tem uma boca e o homem também. Então, se beijamos e gostamos de uma boquinha gostosa de mulher, estamos a um passo de começar a beijar homens? (argh...)

:: Então, o que gostar de comer uma bundinha de mulher teria a ver com gostar de um bundão sem graça de homem..(agh)..? Ou o que o sexo anal com mulher tem a ver com sexo anal com...argh...

Quer dizer que se gostamos de uma boquinha feminina fazendo uma gostosa chupetinha, estamos a um passo de começar a querer que um homem faça um boquetezinho? é isso?

:: Bunda de mulher tem alguma semelhança com bunda de homem? Será que não dá para notar a diferença? Bundinha de mulher "sorr"i, é macia, redondinha, mexe debaixo da saia de um jeito sensual...bunda de homem, argh...aquela coisa peluda, murcha, aquela coisa meio equina...(ahn...agora estou entendendo os cowboys...)

Mas um macaco também tem um orelha, nariz, uma boca, assim como o presidente de um país norte-americano e o macaco continua sendo um macaco e o tal presidente......bom, este exemplo não foi feliz...

Só espero que quando eu estiver comendo uma bundinha bem gostosa de uma GP Premium eu não lembre de alguns de vocês fazendo corinho: "Viadinhô...! Viadinhô...!!!" :lol:

Irmao OSK-700

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Esto merece ficar nas perolas do GP Guia.......!!!!!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que pasa com Ridi...

#42 Mensagem por Ramoncinho » 15 Mar 2006, 01:08

Parafraseando ao Maestroalex

esta fase anal do o Ridi...ta ficando preocupante !!....

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Problema con "ver"

#43 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 15 Mar 2006, 09:30

Ramoncinho escreveu:eu so 1,83 ...peso 105 kg....2do Dan em Karate-do..Campeon Heavy de Judo 1968 ..Universidade do Berkley, California....conmigo vai ser muito perigoso...com certeza... e oje to fazendo Kendo !!.....

Ramoncito, tu tás nervioso???

Faz como o Mestre Clinton recomendou...

VAI ASSISTIR BROKEBACK MOUNTAIN !!!!!!!

Hehehehehehehehehe

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amigo Ridi ...da Onza !

#44 Mensagem por Ramoncinho » 15 Mar 2006, 09:58

To nervoso sim.......

E naum por voce me mandar a fazer essas coisas ....

Nem a oculta com que o Presidente ...que adora dem um boquete nele...manda a se fuder a os viados que poderian se encontrar involuntariamente no seu camino.....

Nem com a verdadeira que Vc ta tentando que eu faza.......

To nervoso ..porque tenho randori do Kendo..(combate..briga )....com a Lissete ....as treis horas da tarde...ela e muito empolgada...e com certeza tere que usar uma "ajudinha" sidelfanosa.....

Nao ten nascido u homen com o que pudese ficar "nervoso"..........

Go ahead...make my day !!! :lol:

Atingira a sangue o rio ??......nao perca o proximo capitulo......desa novela !!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amigo Ridi ...da Onza !

#45 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 15 Mar 2006, 10:37

Ramoncinho escreveu:To nervoso ..porque tenho randori do Kendo..(combate..briga )....com a Lissete ....as treis horas da tarde...ela e muito empolgada...e com certeza tere que usar uma "ajudinha" sidelfanosa.....

(...)

Go ahead...make my day !!! :lol:
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO IRÁ MANCHAR A HONRA DO GPGUIA

NÃO IRÁ BROCHAR

E IRÁ POSTAR MAIS UM RETUMBANTE TD !!!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”