Já que o tema derivou para a questão da bunda e do homossexualismo, permitam-me uma reflexão.
Esse tema recorrente, de que comedores de cú são "homos" enrustidos ou potenciais homos...sei não...com todo o respeito a alguns nobríssimos colegas com aversão ao sexo anal, "num tô inteindeindo..."
:: A mulher tem uma boca e o homem também. Então, se beijamos e gostamos de uma boquinha gostosa de mulher, estamos a um passo de começar a beijar homens? (argh...)
:: Então, o que gostar de comer uma bundinha de mulher teria a ver com gostar de um bundão sem graça de homem..(agh)..? Ou o que o sexo anal com mulher tem a ver com sexo anal com...argh...
Quer dizer que se gostamos de uma boquinha feminina fazendo uma gostosa chupetinha, estamos a um passo de começar a querer que um homem faça um boquetezinho? é isso?
:: Bunda de mulher tem alguma semelhança com bunda de homem? Será que não dá para notar a diferença? Bundinha de mulher "sorr"i, é macia, redondinha, mexe debaixo da saia de um jeito sensual...bunda de homem, argh...aquela coisa peluda, murcha, aquela coisa meio equina...(ahn...agora estou entendendo os cowboys...)
Mas um macaco também tem um orelha, nariz, uma boca, assim como o presidente de um país norte-americano e o macaco continua sendo um macaco e o tal presidente......bom, este exemplo não foi feliz...
:: O que dizer então da "preferência nacional"...grande parte dos homens brasileiros adoram uma bundinha. Somos todos potenciais homossexuais por isso? Ou somos apenas admiradores platônicos dessas belezas, sem necessariamente querer nada "operacional"...?
Gosto e cú, como se diz, cada um tem o seu.
Só espero que quando eu estiver comendo uma bundinha bem gostosa de uma GP Premium eu não lembre de alguns de vocês fazendo corinho: "Viadinhô...! Viadinhô...!!!"