FATSO
[ external image ]
http://www.imdb.com/title/tt1145446/
Filme Norueguês, cujo o ator principal é o gordinho Rino, que ganha a vida traduzindo manuais de Alemão pra Norueguês, porra o maluco é nerd pra caralho, chega a abusar da Nerdice , uashaushaushuasuasa, punheteiro do caralho, cheio de tiques estranhos, não sabe se portar direito perante as mulheres, figuraça !! A vida dele vai numa boa até conhecer Malin, uma menina Sueca que aluga um dos quartos do apartamento, muito gatinha a menina PQP loirinha de olhos azuis, mais fiquei doido mesmo foi com a amiga dela, Synnøve interpretada pela lindíssima atriz
Jenny Skavlan.
[ external image ]
Muito gata PQP !!!
A mina é a maior vadia no filme, só fala merda, comédia a cena em que ela tá com a Malin assistindo TV aí chamam o Rino pra sentar no meio delas, aí pergunta se ele não quer ensinar algo em Alemão à elas, aí solta: "Quero Seu Pau Alemão Safado" ahsuahsaushuashausa
.Elas tavam vendo um documentário sobre a vida sexual de pessoas obesas, e o Rino lá, todo sem jeito, aloprando na timidez, aushaushausha, na boa, o maluco trabalha bem pra caralho !!
Aí ele ganha de seu amigo (Filipe) aquela lanterna em forma de buceta uahsuahsauhaushaushau. Uma cena maneira é quando eles vão no puteiro, depois o maluco leva ele num privê, mas a puta irrita com PPP perguntando se ele gostava de sexo toda hora huahsuahuashausauhsauhs. Outra parte foda é a da festa, quando o Filipe chega porradão e começa a dar esporro, ai a vadia da Synnøve pergunta se ele tá nervosinho por causa de falta de foda, auhsauhsushasu !!!!
- Você precisa de um boquete, assim relaxa um pouco
- Você é boa boqueteira?
- Sou do caralho. Como você gosta? Estilo garganta profunda? Ou de uma chupadinha nas bolas até chegar no cu?
O gordinho acaba se apaixonando pela Malin, e ainda tem que dormir ouvindo ela metendo direto com o namorado no outro quarto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Na boa, esse filme é foda pra caralho !!!!!
O IMDB deu 5,8, minha nota é 10