Não.Pra ajudar , é também com o Keanu ReevesAl Swearengen escreveu:Hoosiers?JOE90 escreveu:É com o Gene Hackman e é sobre esporteO Pastor escreveu:JOE90 escreveu:O Pastor escreveu:O Ultimo Samurai - frse dita por Katsumoto.JOE90 escreveu:" Srs , foi uma honra dividir o campo de batalha com vcs! "
Não , Pastor , não era a esse filme que eu me referia. Alias , o filme que eu falo é anterior a esse.
Cara, eu tenho certeza de ter ouvido esta frase esses dias. Mas nao me lembro extamanete de qual filme. De uma dica ai.
Qual é o filme ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Virando o Jogo/The Replacements. Mas confesso que não conhecia o filme. Acertei por pesquisa no IMDB.JOE90 escreveu:Não.Pra ajudar , é também com o Keanu ReevesAl Swearengen escreveu:Hoosiers?JOE90 escreveu:É com o Gene Hackman e é sobre esporteO Pastor escreveu:JOE90 escreveu:O Pastor escreveu:O Ultimo Samurai - frse dita por Katsumoto.JOE90 escreveu:" Srs , foi uma honra dividir o campo de batalha com vcs! "
Não , Pastor , não era a esse filme que eu me referia. Alias , o filme que eu falo é anterior a esse.
Cara, eu tenho certeza de ter ouvido esta frase esses dias. Mas nao me lembro extamanete de qual filme. De uma dica ai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
O pessoal ta devagar...
3) - SE eu soubesse que vc iria virar um escroque, eu não teria me casado contigo.
Este é uma comédia.
O diretor que fez essa comédia gosta de temas sombrios, mas com toques de humor.
Esta frase foi dita pela esposa de um dos caras que fez "Bonnie & Clyde".
O elenco do filme e excepcional para uma comedia.
Aproveitando a lembrança acima, deixo uma nova citação de outro filme muito bom, emblemático em varios sentidos:
Eu nunca tinha visto nada crescer antes. Essas sementes são tão pequenas, será que elas sabem que devem virar alface??[/quote]
Filme do inicio dos anos 60. Dois grandes atores e um mito, que morreria pouco depois, compoem o elenco central. A direção fica a cargo de um mestre, já mencionado por aqui em diversos filmes.
3) - SE eu soubesse que vc iria virar um escroque, eu não teria me casado contigo.
Este é uma comédia.
O diretor que fez essa comédia gosta de temas sombrios, mas com toques de humor.
Aproveitando a lembrança acima, deixo uma nova citação de outro filme muito bom, emblemático em varios sentidos:
Eu nunca tinha visto nada crescer antes. Essas sementes são tão pequenas, será que elas sabem que devem virar alface??[/quote]
Filme do inicio dos anos 60. Dois grandes atores e um mito, que morreria pouco depois, compoem o elenco central. A direção fica a cargo de um mestre, já mencionado por aqui em diversos filmes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Filme do inicio dos anos 60. Dois grandes atores e um mito, que morreria pouco depois, compoem o elenco central. A direção fica a cargo de um mestre, já mencionado por aqui em diversos filmes.[/quote]O Pastor escreveu:O pessoal ta devagar...
Este é uma comédia.
Eu nunca tinha visto nada crescer antes. Essas sementes são tão pequenas, será que elas sabem que devem virar alface??
Pela dica, a segunda citação é de Os Desjustados, de John Huston com Clark Gable, Montgomery Clift e Marilyn Monroe. Assisti várias vezes mas não me lembrava da frase.
E a primeira: a atriz é Annette Benning; o filme é Marte Ataca (Tim Burton, 1996)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pistas:Al Swearengen escreveu:"O casamento é como uma versão tensa e sem graça de Everybody Loves Raymond. Só que ele não dura 22 minutos. Dura para sempre."
Como eu já disse, é uma comédia romântica de 2007.
O casal protagonista é interpretado pelo ator que é considerado a grande revelação cõmica dos últimos anos e pela atriz de uma importante série de tv. Só que nenhum doz dois é quem diz a fala no filme.
Isso mesmo Al. E respondendo ao paivinha , vários já ganharam , mas não recebi(emos) o prêmio!Al Swearengen escreveu:Virando o Jogo/The Replacements. Mas confesso que não conhecia o filme. Acertei por pesquisa no IMDB.JOE90 escreveu:Não.Pra ajudar , é também com o Keanu ReevesAl Swearengen escreveu:Hoosiers?JOE90 escreveu:É com o Gene Hackman e é sobre esporteO Pastor escreveu:JOE90 escreveu:O Pastor escreveu:O Ultimo Samurai - frse dita por Katsumoto.JOE90 escreveu:" Srs , foi uma honra dividir o campo de batalha com vcs! "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Considerando a fonte pagadora, desistam, afinal os senhores não são putas ou filhos das putas (strictu sensu) para ganhar presente do MALEVO.JOE90 escreveu: Isso mesmo Al. E respondendo ao paivinha , vários já ganharam , mas não recebi(emos) o prêmio!
"- Tem vezes que você precisa da honestidade e segurança de uma puta.
- Eu não sou uma prostituta!!!
- Beleza. Pode me devolver meus mil francos, então?"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Al Swearengen escreveu: Pela dica, a segunda citação é de Os Desjustados, de John Huston com Clark Gable, Montgomery Clift e Marilyn Monroe. Assisti várias vezes mas não me lembrava da frase.
E a primeira: a atriz é Annette Benning; o filme é Marte Ataca (Tim Burton, 1996)
A frase foi dita pela Marilyn Monroe, agachadinha no quintal de Gable , e bem tipica de sua atuação neste filme. Na minha opinião, nem Marilyn e nem Clift estavam bem nesta produção, talvez seus problemas pessoais tenham transbordado para a tela (mas gostosa ela estava, como sempre). Forte mesmo é a atuação de Gable, como o maridão coroa da Marilyn.
É um filme de John HUston que apesar do tempo, ainda consegue manter o interesse.
E o outro filme é mesmo Marte Ataca. Tim Burton é foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
E por que você está com esta roupa de humano?
Já que ninguém acertou, aqui vai a resposta:
James Duval em Donnie Darko, de Richard Kelly.
Já que ninguém acertou, aqui vai a resposta:
James Duval em Donnie Darko, de Richard Kelly.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Se o Malevo não paga, sobra pro Vermeer que é o avalista.Mr. Blonde escreveu:Considerando a fonte pagadora, desistam, afinal os senhores não são putas ou filhos das putas (strictu sensu) para ganhar presente do MALEVO.JOE90 escreveu: Isso mesmo Al. E respondendo ao paivinha , vários já ganharam , mas não recebi(emos) o prêmio!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sem chances.MulderFox escreveu:Se o Malevo não paga, sobra pro Vermeer que é o avalista.Mr. Blonde escreveu:Considerando a fonte pagadora, desistam, afinal os senhores não são putas ou filhos das putas (strictu sensu) para ganhar presente do MALEVO.JOE90 escreveu: Isso mesmo Al. E respondendo ao paivinha , vários já ganharam , mas não recebi(emos) o prêmio!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1) Mamãe, por que fazer isso com ela, ela não prejudicaria nem uma mosca...
2) - VC faria isso com ele, misturá-lo com tosa sorte de criminosos.
- Porque não, aposto que ele se tornaria num vagabundo tão rápido que seria preso.
- DE quanto é a aposta desta vez??
- A quantia usual.
- Ora, por que não??
2) - VC faria isso com ele, misturá-lo com tosa sorte de criminosos.
- Porque não, aposto que ele se tornaria num vagabundo tão rápido que seria preso.
- DE quanto é a aposta desta vez??
- A quantia usual.
- Ora, por que não??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dica: passava na sessão da tarde um tempo atrás. Esse filme foi citado naquele tópico "filmes que formaram nosso caráter".Vermeer escreveu:Só os burros são apanhados... os espertos sobrevivem.
-