JOGOS

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: JOGOS

#46 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Ago 2012, 18:07

Esse é pra quem gosta de matar Nazistas, e só com Balaço na cara desses porcos !!

Sniper Elite V2 !!!

Muito bom!!

Tu é um sniper locado na 2º guerra mundial com a missão de matar vários chefes nazistas e no final como não poderia faltar, matar Hitler.

O jogo é em 3º pessoa e tá muito divertido, a câmera lenta da bala é muito foda, realista pra caralho.

No final vou meter uma azeitona na fuça do Hitler, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sniper Elite V2 Kill Hitler DLC Gameplay Trailer

Gameplay - Sniper Elite V2 - PC - CJBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Set 2012, 16:24

Tou num vício sinistramente forte do jogo Max Payne 3.

[ external image ]

Depois de nove anos de Max Payne 2, saiu esse ano a 3º versão desse game, e o que posso lhe dizer? TÁ FODA PRA CARALHO!!!!!!

Max, um ex policial alcoólatra, tem passado por uma crise de meia idade, e vai parar em São Paulo trabalhando como segurança particular de um ricaços, seu único divertimento é encher a cara de uísque todos os dias, mas coitado do cara tb, perdeu filha e esposa. O jogo tá muito fudidaço, gráficos animalescos, jogabilidade foda, e o que é melhor, as falas dos personagens ficaram muito fodas, sinistro ver os bandidos falando: Vou te matar seu cuzão !! Morre seu arrombado !!

Ficou realista pra caralho, o efeito de câmera lenta (Bullet Time), marca registrada do game continua nessa versão.

Segue abaixo um vídeo de uma fase que achei muito foda, quando tu vai parar numa favela lá, até no puteiro tu vai e quando sai ele manda:

- Era uma segunda a tarde e eu já havia sido expulso de uma festa, ido a um clube de strip e me envolvido numa briga de bar. Essa mais nova crise de meia idade realmente preenchia todos os requisitos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Max Payne 3 - PC Gameplay #3 - Favela Sinistra

O foda é que o Max é irônico pra caralho, muito engraçado as tiradas dele no jogo.

Fortemente recomendado !!!

JOGAÇO !!!!! :-positivo-:

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por robertonunes » 03 Set 2012, 13:05

Lembro bem destes jogos, muito bons, tenho todos ainda.
Um também que adoro e o Donkey Kong.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2012, 18:40

Tou num vício sinistramente sinistro desse jogo : FUEL

[ external image ]

Fuel Video Game Gameplay (PC HD)

Muito bom !!

Impressionante a variedade de pistas e veículos do Game, tu pilota desde Motos até Caminhões Monstros. Arcade total, e a jogabilidade é muito boa. Tem fases que tu passa por trilhas nas montanhas e etc. Pra vencer tem que chegar sempre em primeiro e passar por todos os Checks Points das pistas, tem pista difícil pra caralho !!

O Jogo é muito gigante, tou jogando a um tempão e nunca termina, e ainda não enjoei.

Esse jogo não é recente, creio que seja de 2009, mas ainda assim os gráficos são muitos bons e não deixam nada a desejar com relação ao gráficos dos games atuais. Em todo o caso, o game prima pela diversão, e é isso que importa !!

:-positivo-:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Out 2012, 20:58

Essa semana fora de muita alegria para o Mundo dos Gamers, dia 16/10 saiu o tão esperado:

DOOM 3 BFG EDITION (BIG FUCKING GUN)

[ external image ]

http://www.gamespot.com/doom-3-bfg-edition/platform/pc/

Trata-se do lendário Doom 3, jogaço de 2004, todo remasterizado, com texturas em alta definição.

Puta Jogaço do John Carmack, lendário programador e hoje um dos donos da Id Software.

Além do Doom 3, estão inclusos no pacote os jogos: Doom, Doom 2, a expansão do Doom 3 (Ressurection of Evil) e umas fases do Lost Mission.

Tou jogando desde o começo, muito bom relembrar esse jogaço depois de exatos 8 anos, lembro que na época, ele revolucionou os jogos de tiro (FPS). Na época eu cheguei a fechar o jogo.

Amigos meus na época não gostaram muito do jogo, pelo fato dele ser escuro e fechado. Na minha opinião, esse é na verdade um dos pontos positivos do jogo, ele é muito tenso, tu toma sustos toda hora.

John Carmack mandou benzão nesse release, enquanto isso ele prepara os fãs pro DOOM 4, que já está no forno sendo desenvolvido pela Id Software.

Recomendo pra caralho, JOGÃO :-positivo-:

Doom 3: BFG Edition Gameplay PC - [ 1080p/Original ]

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Dez 2012, 10:37

Comprei essa semana o controle de XBOX 360 para computador, o modelo preto com cabo usb mesmo. Paguei 98 prata numa loja do Centro.

http://www.microsoft.com/hardware/pt-br ... 04#details

Já tava querendo compra-lo ha um bom tempo. Pois embora eu já tenha um controle do XBOX 360 sem fio, ele já é velho, aí optei por um com fio mesmo, pois tem a vantagem de não usar pilhas.

Para jogos de Corrida, esportes, ou de ação em terceira pessoa (Como os da série do GTA, Assassins Creed e etc) é muito melhor jogar no controle do que no teclado, é bem mais confortável.

Agora, para jogos de Tiro (FPS), tanto de 1º como em 3º pessoa (Third Person Shooter), o conjunto Teclado + Mouse ainda é o mais recomendado, pois não tem como comparar a precisão da mira do mouse com o do controle.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#52 Mensagem por Nazrudin » 02 Dez 2012, 09:34

Doidação, beleza? Seguinte, meu irmão ganhou da namorada o XBoX Kinetic. Eu nem fazia idéia que o games já estavam tão avançados, incrível jogar boliche só simulando a jogada. Mas o causo é que os Games originais são muito caros. Tem a opção de desbloqueio para games pirata e está sendo estudada.

Mas e quando se vê a opção de download de Games para Xbox. Como funciona? É só baixar no computador e gravar em CD(DVD)?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2012, 09:50

Nazrudin escreveu:Doidação, beleza? Seguinte, meu irmão ganhou da namorada o XBoX Kinetic. Eu nem fazia idéia que o games já estavam tão avançados, incrível jogar boliche só simulando a jogada. Mas o causo é que os Games originais são muito caros. Tem a opção de desbloqueio para games pirata e está sendo estudada.

Mas e quando se vê a opção de download de Games para Xbox. Como funciona? É só baixar no computador e gravar em CD(DVD)?

Exato, só baixar e gravar a imagem num DVD Dual Layer. Não sei como anda hj em dia, mas na época em que eu jogava, se vc desbloqueasse o 360 tu perdia acesso ao XBOX Live.

Mas Eu encostei meu XBOX mano, pq já tenho ele desde 2007, joguei uns 2 anos e enjoei, minha praia sempre foi os PCs mesmo, ainda mais depois que dei uma turbinada nele, troquei placa de vídeo, processador etc.

Os gráficos no micro sempre serão superiores aos consoles, pois o hardware é melhor. Mas no entanto é muito mais caro também.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#54 Mensagem por Nazrudin » 02 Dez 2012, 12:25

Doidação escreveu:
Nazrudin escreveu:Doidação, beleza? Seguinte, meu irmão ganhou da namorada o XBoX Kinetic. Eu nem fazia idéia que o games já estavam tão avançados, incrível jogar boliche só simulando a jogada. Mas o causo é que os Games originais são muito caros. Tem a opção de desbloqueio para games pirata e está sendo estudada.

Exato, só baixar e gravar a imagem num DVD Dual Layer. Não sei como anda hj em dia, mas na época em que eu jogava, se vc desbloqueasse o 360 tu perdia acesso ao XBOX Live.

Mas Eu encostei meu XBOX mano, pq já tenho ele desde 2007, joguei uns 2 anos e enjoei, minha praia sempre foi os PCs mesmo, ainda mais depois que dei uma turbinada nele, troquei placa de vídeo, processador etc.

Os gráficos no micro sempre serão superiores aos consoles, pois o hardware é melhor. Mas no entanto é muito mais caro também.
Brigadão, acho que o caminho vai ser esse mesmo. No site que costumo baixar filmes tem uma porrada de games para xbox. Valew.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Dez 2012, 12:56

Need For Speed Most Wanted (2012)

[ external image ]

:arrow: Need For Speed: Most Wanted (PC)

Não, não se trata de um remake do Clássico Need For Speed Most Wanted, JOGAÇO lançado em 2005. Trata-se de um jogo totalmente novo.

Não que esse novo Need seja ruim, o jogo tem gráficos belíssimos e tal, mas porra tá MUITO PESADO, nem a minha GTX 570 tá dando conta direito, o que na minha opinião é um absurdo, li uns reviews por aí que até mesmo a Monstra GTX 680 tá apresentando quedas de FPS durante a jogatina.

O jogo é bom mas é mal otimizado pra caraleo.

Cria do METRO 2033?

Uma placa de vídeo como a GTX 680 (que custa 1700 reais) não rodar direito essa poha é o fim da picada.

Acorda EA, vamos melhorar essa Bagaça aí.

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Ikki de Fênix » 29 Dez 2012, 01:59

Doidação escreveu:

:roll:

Até onde eu sei isso não é automatico... Desbloqueou o xBox, perdeu a Live. O banimento só acontece se você rodar um jogo pirateado na Live. Ou seja, é só lembrar que não serão todos os jogos que você poderá jogar online. ::ok::

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Dez 2012, 12:37

Ikki de Fênix escreveu:
Doidação escreveu:

Até onde eu sei isso não é automatico... Desbloqueou o xBox, perdeu a Live. O banimento só acontece se você rodar um jogo pirateado na Live. Ou seja, é só lembrar que não serão todos os jogos que você poderá jogar online. ::ok::

Cara eu acho que não.

Pelo que lembro, a M$ detectava a alteração de hardware no equipamento, ou seja, mesmo com jogo original vc corria o risco de ser banido ao jogar na LIVE. Segue abaixo comentários sobre esse assunto no site da Adrenaline e fórum do Xbox

:arrow: [DUVIDA] Xbox360 Desbloqueado + Jogo Original = Live Sem Ser banido?

:arrow: Fui banido por usar jogo original

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Ikki de Fênix » 30 Dez 2012, 06:59

Doidação escreveu:
Ikki de Fênix escreveu:
Doidação escreveu:

Cara eu acho que não.

Pelo que lembro, a M$ detectava a alteração de hardware no equipamento, ou seja, mesmo com jogo original vc corria o risco de ser banido ao jogar na LIVE. Segue abaixo comentários sobre esse assunto no site da Adrenaline e fórum do Xbox

:arrow: [DUVIDA] Xbox360 Desbloqueado + Jogo Original = Live Sem Ser banido?

:arrow: Fui banido por usar jogo original
Boa! ::ok::

Essas informações eu não tinha... Nunca tive o Xbox, sempre preferi o PS3. :P

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jan 2013, 23:19

Grand Theft Auto 4: Episodes From Liberty City

[ external image ]

Trata-se de uma coletânea com as 2 expansões do GTA IV: The Ballad Of Gay Tony e The Lost And Damned.

O Ballad Of gay Tony eu já zerei, fechei em 10 horas fazendo as missões principais. Pouco tempo se comparado com o GTA 4 (que tinha zerado em 2008 ainda no XBOX 360. com 50 horas de jogo :shock: ).

Muito comédia a dupla Luiz Lopes e seu amigo "Gay" Tony, se metendo nas maiores confusões com o safado do Bulgarin. O maneiro é que em determinados momentos da trama, aparece o Niko Bellic (protagonista de GTA 4), ou seja, eles tentaram mostrar partes da história principal na visão de outro personagem. Muito foda!

Agora tou jogando o Lost and Damned, e o personagem principal é Johnny Klebitz, um motoqueiro barra pesada e sua gangue. Já tou com 3:40h de jogatina e 40% do jogo concluído.

Recomendo pra caralho pros fãs de GTA IV, são 2 expansões obrigatórias.

E é claro, no aguardo do GTA V, que até o momento não foi confirmado para PC pela Rockstar, mas é claro que vai sair.

PS3 e XBOX 360 viraram relíkias já, eles são directx 9 enquanto que atualmente no PC já estamos no 11, portanto, os gráficos no PC estão estraçalhando os consoles atuais (não sou fanboy de PC hein ! hehehe)

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jan 2013, 16:11

[ external image ]

O primeiro FARCRY, lançado em 2004, foi um divisor de águas na industria dos jogos FPS. À época, Gamers ficaram abismados com a qualidade gráfica do jogo e a jogabilidade foda desse shooter em primeira pessoa. Sim, ha quase 9 anos atras o mundo conheceu o FARCRY, que também foi situado numa ilha.

Em 2008 saiu o Farcry 2 que tb foi um jogão, mas no entanto, não fez tanto sucesso como seu antecessor, talvez por ter sido situado no deserto.

4 anos depois, mais precisamente em Novembro de 2012, saiu o tão aguardado Farcry 3, que em minha opinião, é seguramente candidato a GOTY 2012 (Game Of The Year).

O que dizer desse jogaço? Talvez com palavras não tenha como, só jogando mesmo, mas É FODA PRA CARALHO !!

Gráficos insanos, jogabilidade boa, ilha imensa pra explorar, história principal foda e envolvente, um porradão de missões e missões paralelas. Já tou com umas 12 horas de jogo e firme e forte. Jason e seus amigos foram passar as férias numa ilha tropical e resolvem saltar de paraquedas, descendo em pontos distintos, aí são sequestrados pelo FDP do Pirata Vaas, mas felizmente Jason consegue fugir e agora tem a missão de resgatar seus amigos.

Alguns acharam o game enjoativo, entendo, talvez pelo fato ter um mundão aberto pra explorar, já eu particularmente sou fã de games nesse estilo, por isso mesmo que adoro a série GTA, e outros como JUST CAUSE, que tb foi um jogão.

Far Cry 3 - Invasão, fuga alucinante e faz tudo - Parte 5

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”