Eu diria O Destemido Senhor da GuerraAl Swearengen escreveu:Traduzi essa pequena pérola de delicadeza:
"Eu estou aqui para avisar que a vida como vocês conheceram acabou. Vocês podem muito bem ir para a cidade essa noite. Vocês podem também rir e se fazer de tolos. Esfreguem seus pintinhos patéticos nas suas gatinhas ou os enfiem num buraco de uma cerca, mas seja o que for, livrem-se deles. Por que a partir das 6:00 horas de amanhã o rabo de vocês é meu!!"
De qual filme, srs?
Qual é o filme ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Correct-amundo!Al Swearengen escreveu:O roteiro de Pulp Fiction foi escrito por Tarantino e Roger Avary e lhes rendeu om Oscar.Mr. Blonde escreveu:Pois é, não foi só ele, embora ele tenha decupado a versão final. O Tarantino gosta deste tipo de parceiria. O Kill Bill, por exemplo, foi co-roteirizado pela Uma Thurman.O Pastor escreveu:Mr. Blonde escreveu:Vermeer escreveu:Dá uma dica então. Ano?Mr. Blonde escreveu: "- Tem vezes que você precisa da honestidade e segurança de uma puta.
- Eu não sou uma prostituta!!!
- Beleza. Pode me devolver meus mil francos, então?"
Vou dar uma dica para atrapalhar
É um filme do cara que escreveu Pulp Fiction
Quem escreveu Pulp Fiction foi o Quentin Tarantino...não consegue enxergar um filme dele onde esta frase fosse dita...
(o negrito é mais uma dica)
Então o diálogo deve ser de Parceiros do Crime (Killing Zoe) entre Eric Stoltz e a puta interpretada por Julie Delpy.
Vários elementos do Pulp Fiction são comuns a todos os filmes do Tarantino. Cultura pop, palavrão, bandidos, ternos pretos, anos 70, blacksploitation... Agora, algumas coisas se extraviaram, especificamente o clima demencial de algumas cenas (tipo Butch & Marcelus Wallace na masmorra dos freaks) e drogas pesadas. Isso não apareceu mais. Foi parar onde? Procurem aí, Parceiros do Crime (Killing Zoe), baita filme.
Ah, a puta se chama Zoe (vida em grego), o cara se chama Zed. E Zed is dead, baby, Zed is dead.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Agora sim, o senhor acertou!!Al Swearengen escreveu:"É lógico que eu abusei de vc e de sua irmã. Vcs dois não serviam pra nada, a não ser isso. "
Agora sim é Festa de Familia.
"What's this war in the heart of nature?
Why does nature vie with itself? "
Alem da Linha Vermelha
E será que alguém acertaria as três frases abaixo? São três filmes dificeis, quero só ver...
1) - Mabel é uma mulher delicada e sensível. Mabel não é louca. Ela é diferentre. Ela nã é louca, então, não diga que ela é louca, ok??
2) Se vcs mocinhas conseguirem deixar minha ilha, se vocês sobreviverem ao treinamento...vocês terão uma arma, vocês serão os ministros da morte rezando por guerra.
3) - Hey Diane, hey Diane, você é maravilhosa!! Eu te amo!! Vocês sabem...eu sou apaixonado por ela, ela é realmente maravilhosa. Ela é realmente fantástica...mas ela é negra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Essa é bem fácil:
- Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti.
- Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti.
Vermeer escreveu:Essa é bem fácil:
Unico filme a ganhar Oscar de melhor ator , atriz e filme??????
O Silencio dos Inocentes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Vermeer escreveu:Começou a chutar para tudo que é lado.Al Swearengen escreveu:Pode ser O Chamado?Vermeer escreveu:Al Swearengen escreveu:"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar o coração. (filme que teve uma versão americana, originalmente o filme é japones) "
Filme japon~es com versão americana é Dança Comigo
Gosto desse filme, ele é meio estilo efeito borboleta. A versão americana levou o nome de A Casa do lago (The Lake House ). Mas a versão original é bem melhor.
A versão original de A Casa do Lago é sul-coreana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só dois filmes levaram os Oscars para filme, ator e atriz protagonistas, direção e roteiro. Um deles realmente foi O Silencio dos Inocentes. O outro foi Aconteceu Naquela Noite (Frank Capra, 1934)JOE90 escreveu:Vermeer escreveu:Essa é bem fácil:
Unico filme a ganhar Oscar de melhor ator , atriz e filme??????
O Silencio dos Inocentes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Perfeito, e o nome era El mare.Al Swearengen escreveu:Vermeer escreveu:Começou a chutar para tudo que é lado.Al Swearengen escreveu:Pode ser O Chamado?Vermeer escreveu:Al Swearengen escreveu:"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar o coração. (filme que teve uma versão americana, originalmente o filme é japones) "
Filme japon~es com versão americana é Dança Comigo
Gosto desse filme, ele é meio estilo efeito borboleta. A versão americana levou o nome de A Casa do lago (The Lake House ). Mas a versão original é bem melhor.
A versão original de A Casa do Lago é sul-coreana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No, no, no!Vermeer escreveu:Tempestade do Século.Al Swearengen escreveu:Traduzi essa pequena pérola de delicadeza:
"Eu estou aqui para avisar que a vida como vocês conheceram acabou. Vocês podem muito bem ir para a cidade essa noite. Vocês podem também rir e se fazer de tolos. Esfreguem seus pintinhos patéticos nas suas gatinhas ou os enfiem num buraco de uma cerca, mas seja o que for, livrem-se deles. Por que a partir das 6:00 horas de amanhã o rabo de vocês é meu!!"
De qual filme, srs?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bravo!!!JOE90 escreveu:Eu diria O Destemido Senhor da GuerraAl Swearengen escreveu:Traduzi essa pequena pérola de delicadeza:
De qual filme, srs?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1) - Mabel é uma mulher delicada e sensível. Mabel não é louca. Ela é diferentre. Ela nã é louca, então, não diga que ela é louca, ok??
Mabel é a maior atriz de todos os tempos em sua atuação mais arrasadora: Gena Rowlands em Uma Mulher Sob Influência
Mabel é a maior atriz de todos os tempos em sua atuação mais arrasadora: Gena Rowlands em Uma Mulher Sob Influência
-
- Forista
- ---
Ver TD's
2) Se vcs mocinhas conseguirem deixar minha ilha, se vocês sobreviverem ao treinamento...vocês terão uma arma, vocês serão os ministros da morte rezando por guerra.
Nascido Para Matar
Nascido Para Matar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse é para a galera de campinas ou pelotas:
"Jack, I swear..."
Nem precisava da dica: A Montanha do Lombo Quebrado
"Jack, I swear..."
Nem precisava da dica: A Montanha do Lombo Quebrado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Al Swearengen escreveu:1) - Mabel é uma mulher delicada e sensível. Mabel não é louca. Ela é diferentre. Ela nã é louca, então, não diga que ela é louca, ok??
Al Swearengen escreveu: 2) Se vcs mocinhas conseguirem deixar minha ilha, se vocês sobreviverem ao treinamento...vocês terão uma arma, vocês serão os ministros da morte rezando por guerra.
Nascido Para Matar
O Al é impressionante, devo reconhecer.
"A Woman Under the Influence" é um dos grandes filmes de JOhn Cassavetes, um dos pais do cinema independente. Quem não conhece o trabalho deste diretor, deveria, pois se trata de um gênio.
E a frase abaixo, ninguém vai chutar??
3) - Hey Diane, hey Diane, você é maravilhosa!! Eu te amo!! Vocês sabem...eu sou apaixonado por ela, ela é realmente maravilhosa. Ela é realmente fantástica...mas ela é negra...
Se trata de um filme da década de 70, um dos primeiro sucessos de um jovem diretor que viria a ser um mestre.
DETALHE: tirando a parte "Hey Diane!", o restante da frase é dita em pesamento pelo jovem ator que viria a ser bastante reconhecido nas décadas seguintes.
-