PAULOSTORY escreveu:Vermeer escreveu:-Estou num mundo de merda, mas estou vivo e não tenho medo.
CENA FINAL DO FILME:
NASCIDO PARA MATAR![]()

PAULOSTORY escreveu:Vermeer escreveu:-Estou num mundo de merda, mas estou vivo e não tenho medo.
CENA FINAL DO FILME:
NASCIDO PARA MATAR![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Moleza: O Dia Em Que a Terra ParouVermeer escreveu:"Klaatu Barada Nikto!"
Dica: 1951
Al Swearengen escreveu:Moleza: O Dia Em Que a Terra ParouVermeer escreveu:"Klaatu Barada Nikto!"
Dica: 1951
Lost in Translation ( esqueci o nome em português ). É um filme com o Bill Murray e a JohansonRenton escreveu:Minha fala:
For relaxing times, make it Suntory Time.
Encontros e Desencontros, e a atriz é a Scarlett Johansson.JOE90 escreveu:Lost in Translation ( esqueci o nome em português ). É um filme com o Bill Murray e a JohansonRenton escreveu:Minha fala:
Isso mesmo! Scarlett... ai,ai.Japasafado escreveu:Encontros e Desencontros, e a atriz é a Scarlett Johansson.JOE90 escreveu:Lost in Translation ( esqueci o nome em português ). É um filme com o Bill Murray e a JohansonRenton escreveu:Minha fala:
Não é "O Troco"?kojirosp escreveu:Aí vai mais uma: "Primeiro começamos com os dedos gordinhos, depois vai a mão gordinha, depois os braços gordinhos (...)" (não lembro como era em inglês).
É isso ai, show.kojirosp escreveu:Duro de Matar... O primeiro!Vermeer escreveu:
“ho, ho, ho… Now I have a machine gun”Mega clássico...
kojirosp escreveu:Medo!Tomaso Buscetta escreveu:1ª - Quem se acostumou a nunca ter nada, não precisa de nada para viver.
De novo...
Você tá falando sério? Procurei a frase no Google e a resposta foi: O Segredo de Brokeback Mountain (http://www.portaldecinema.com.br/Filmes ... untain.htm).![]()
Acho que você tá no fórum errado Tomaso.
E pensar que é a segunda vez que esse filme é citado aqui.Tomaso Buscetta escreveu:kojirosp escreveu:Medo!Tomaso Buscetta escreveu:1ª - Quem se acostumou a nunca ter nada, não precisa de nada para viver.
De novo...
Você tá falando sério? Procurei a frase no Google e a resposta foi: O Segredo de Brokeback Mountain (http://www.portaldecinema.com.br/Filmes ... untain.htm).![]()
Acho que você tá no fórum errado Tomaso.
kojirospcara estou rindo pacas.... kkkkkkkkkk esta chegando a doer meu peito!